Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

+10
Hellsing Tenko
Akihiro
Aoshi
Eturiel
Kaila
Henjy Holl
Besserk
Sand
VictorMCP
Mike
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Qua Jan 12, 2011 5:59 pm

# Desculpem, fui banido.. pós me enchi um pouco de vocês (Razz) Mais estou de volta né, o que importa e que pretendo acabar com isso logo.. vamos lá;

- Hoje excepcionalmente irei passar dois jutsus.. devido ao atraso que tivemos acho que é certo corrermos com isso.. que seja, vamos lá.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

- Quero que concentrem chakra em parte do seu corpo.. sim o chakra na cor verde, aquele para curar isso é óbvio, após concentrar uma quantidade boa, quero que façam um pequeno corte em vocês, terão então que usar o chakra para ativar e então acelerar as células para que então consiga se curar.. Desejo sorte, alias nada de fazerem cortes em pulsos, não tem como saber se irão falhar ou não.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.

- Este jutsu por mim é considerado um dos mais difíceis desta academia.. vejamos como posso explicar, quero que pegue dois dedos.. sim apenas dois dedos, concentre chakra nelas, então quero que toquem este meu clone.. mais tudo isso tem que ser calculado, vocês tem que atingir um nervo ao certo, para que então um choque seja dado e chegue ao cerébro, assim então você conseguira por hora parar os movimentos do adversário.. até ele conseguir decodificar o que houve com seus movimentos, então voltara a ter seus movimentos.. é ótimo para abrir uma brecha com o inimigo.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 6:19 pm

Aoshi escreveu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

- Quero que concentrem chakra em parte do seu corpo.. sim o chakra na cor verde, aquele para curar isso é óbvio, após concentrar uma quantidade boa, quero que façam um pequeno corte em vocês, terão então que usar o chakra para ativar e então acelerar as células para que então consiga se curar.. Desejo sorte, alias nada de fazerem cortes em pulsos, não tem como saber se irão falhar ou não.

Sand após dormir por dias na academia, acorda com a voz de seu Sensei, mas não avia perdido nenhum detalhe da explicação do jutsu, então o escuta atenta-mente, logo após ele terminar de explicar, Sand se preparava para começar o jutsu - Está bem... Está bem... Vejamos... Sand começa a concentrar chakra na sua mão direita, ia mandando uma grande quantidade para ela, obviamente ele estava mandando o chakra médico, logo após conseguir uma grande quantidade de chakra médico, ele pegava uma Kunai de sua Bag, e cortava a palma de sua mão, que começava a sangrar, logo ele tentava usar o chakra médico que avia concentrando, e acelerar as células da minha mão, tentando curar aquele corte, não conseguindo, e continuava a sangrar sua mão - Saco... O garoto respirava fundo, e se concentrava, se concentrava principalmente eu seu chakra médico, e depois de ter certeza que era ele que o garoto estava concentrando, ele o mandava para sua mão, usando muito chakra, por dentro de sua pele, fazendo com que ele entrasse em contato com suas células, e começasse a acelerar a cicatrização do machucado que avia feito em sua mão, conseguindo curar a palma de sua mão, o corte inteiro que avia feito, estava completamente curado e assim o garoto completava o 1º Jutsu - Hum... Fiquei curioso para cortar meu pulso agora u.u O garoto parava de falar...

Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 6:44 pm

Aoshi escreveu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.

- Este jutsu por mim é considerado um dos mais difíceis desta academia.. vejamos como posso explicar, quero que pegue dois dedos.. sim apenas dois dedos, concentre chakra nelas, então quero que toquem este meu clone.. mais tudo isso tem que ser calculado, vocês tem que atingir um nervo ao certo, para que então um choque seja dado e chegue ao cerébro, assim então você conseguira por hora parar os movimentos do adversário.. até ele conseguir decodificar o que houve com seus movimentos, então voltara a ter seus movimentos.. é ótimo para abrir uma brecha com o inimigo.

O garoto escutava atenta-mente a explicação de Aoshi sobre o outro jutsu médico, não entendendo muita coisa, mas do mesmo jeito ia tentar executa-lo - A tá... Saquei completamente tudo =D O garoto ficava pensando por um tempo e depois utilizava apenas 2 de seus dedos, logo começava a concentrar chakra médico neles, deixando ele fluindo pelos seus dedos, logo observava o clone de Aoshi, ainda concentrando chakra em seu dedo, se levantava de sua mesa, e ia até ele, logo que chegava perto, observava bem o clone, e tentava se lembrar de onde avia um nervo, logo após isso, desferia um golpe no braço de seu clone, liberando o chakra médico no corpo do clone, só que não avia acertado o nervo do clone, e não avia dado certo o jutsu - Hum... Complicado =D Logo o garoto fechava seus olhos, e pegava novamente apenas dois dedos de sua mão direito, ele respirava fundo, e começava a concentrar chakra médico em seus dedos, deixando ele fluindo, logo após abria os olhos, e observava o seu clone, e desferia um golpe nele novamente, liberando o chakra pelo seu corpo, que avia acertado diretamente em um nervo dele, e logo o chakra causava um choque que era mandado para o cérebro do clone, invertendo completamente os seus movimentos, e assim o clone não conseguia se mover, e não conseguia decodificar os seus movimentos novamente, logo Sand sai de perto dele, e vai até seu lugar novamente - Pronto... Pronto =D Ele falava para si mesmo, sentando em seu lugar...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Dom Jan 16, 2011 9:33 am

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Voltava para a Academia Médica após muitos dias,assim,ai chegar,ouvia as explicações que Aoshi-Sensei havia passado aos seus alunos,após ouvir as explicações,assim,pegava uma Kunai,com ela,cortava minha barriga,após isso,Começava a concentrar chakra na parte cortada da Barriga,que assim,tentava fazer com que aquele chakra se tornasse aquele Chakra Verde,assim,conseguindo,após isso,tentava ativar o aceleramento das células de meu corpo,que assim,tentava fazer com que aquele corte desaparecece totalmente,assim conseguindo,executar o Jutsu.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Dom Jan 16, 2011 9:47 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.

-Humm,estou vendo que este Jutsu não vai ser tão facil assi,como Aoshi-Sensei disse,então,vamos lá.
Ao ouvir as Explicações de Aoshi-Sensei,assim,pegava dois dedos(Como Aoshi-Sensei disse),assim,neles,começava a concentrar uma quantia exata para poder executar o Jutsu nos dedos,assim,já com o chackra concentrado naquele local,observava o clone de Aoshi,com experança de achar o nervo do mesmo,após muito tempo observando,corria em direção ao Clone de Aoshi,que assim,com os dedos,tocava em seu nervo,que assim,começava a transmitir a ele,o chakra concentrado em meus dedos,já tudo calculado,tentava fazer com que o chakra que estava no nervo do Clone,aquele que no qual eu havia transmitido,fosse até seu célebro,que assim,causando um choque no clone,paralizando a parte de seu corpo que havia transmitido meu chakra,assim,conseguindo paralizar o Clone,assim,fazendo com que o Clone não conseguisse se mover,e nem decodificar seus movimentos,assim,me afastava do mesmo,me dirigindo a minha classe.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por VictorMCP Dom Jan 16, 2011 10:26 pm

1° Post/Inyu Shometsu
Lync chega andando na academia e encontra 2 pergaminhos sobre sua carteira.O Primeiro era bem útil para se recuperar.O Sensei explica a Lync que ele deveria fazer um corte de leve,pois se falhasse não iria permanecer com os danos.Ele pega uma Kunai de seu bolso e faz um leve corte no seu braço.Ele então começa a acelerar as células do seu corpo.O Ferimento sicatriza rapidamente e fica uma leve marca,mostrando sucesso na técnica.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

-------------------------------------------------------------------------------------
1° Post/Chuusuusei Biribiri
Victor ouve a explicação do Sensei,e pega dois dedos.Ele testaria o jutsu no clone do seu sensei.Ele então concentra Chakra nos 2 dedos que pegou,e se concentra por um segundo.Ele então rapidamente acerta um nervo do clone,fazendo ele não ter mais controle sobre o corpo.O Choque que foi causado pelo jutsu,atingiu o cérebro do clone,parando seus movimentos temporariamente.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.


Jutsus Aprendidos:


Última edição por Victor17 em Ter Jan 18, 2011 12:44 pm, editado 2 vez(es)
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Seg Jan 17, 2011 7:14 am

Off: Para quem se vai assustar, este post está com todos os jutsus que me faltam. Logo, vai ser um pouco extensivo... Sei que o melhor seria individual, mas como eu não quero aparecer no Top 10 [ Motivos Moderador-mente pessoais ]. Enfim, a mim não me custa, porque além de ter bastantes jutsus irá ter bastante texto... Espero que lêem... Ah! O texto está dividido em dois dias Cool


Akihiro estava cansado do seu treino, e tinha um longo caminho pela frente, a Academia Médica! - Ai ai, e eu a pensar que ia comer um ramen *-* - para não se decepcionar, passou pela sua loja preferida de ramen, comendo um pouco de massa para restaurar as suas energias. O tempo estava calmo. Começara, finalmente, a estar sol em Kiri, o que era estranho, pois o normal era chover, chover, chover... Entrando na loja, e sentando no seu banco do costume, no canto esquerdo, pedia ao dono da loja, o menu quatro e nove, pois estava mesmo cheio de fome. - por favor, o quatro pode ser com extra ovo? Obrigado. - o dono sorria e acenava afirmativamente. Ai, como a vida era bela... Só estudava, e nada de missões! Era justo? Ah, talvez não... mas era bom para Akihiro treinar um pouco mais. Assim que acabava de comer, pagava ao pequeno senhor com trinta ryous - Estava excelente, como sempre! - dizia Akihiro, com um sorriso de orelha a orelha. - Que nada senhor Hyuuga, o prazer é o meu de ter aqui o meu melhor cliente - ria-se enquanto, limpava as mãos no seu pano de cozinha. - Bom, terei que ir para a Academia! - Dizia Akihiro arrumando o seu casaco.
Assim que chegara na academia médica, Akihiro tinha um montão de coisas para fazer... A sua mesa tinha 6 pergaminhos, um rosa, que representava a área dos venenos, um vermelho, de anestesiantes, e outros que mal conseguia ver ao longe, pois estavam a ser cobertos pelos anteriores, e a sua mesa era a mais longe da porta da sala. -Bom dia! Que dia não? Temos que começar a ir para a praia What a Face - Assim que Akihiro tinha entrado na porta, todos os seus colegas tinham olhado para ele... [ confused ] Sem perceber o porquê, continuou a caminhar até á sua mesa. As cortinas da sala estavam fechadas. Eram verdes e tinham aspecto de lavadas e limpas. Cheiravam a pêssego! - Uhm... que cheiro agradável! - Assim que abria as cortinas, uma rajada de vento tinha arrastado um monte de folhas e água para a janela onde estava Akihiro, conseguindo fazer com que o mesmo desse um salto para trás, caindo da cadeira. - Aff!!!! Estava sol á pouco!
Passado algum tempo, Akihiro dicidiu organizar os seus pergaminhos, pela ordem que o seu sensei tinha posto. O primeiro jutsu era super interessante. Chamava-se Masei Seijutsu. Aparentemente, algo semelhante a uma anestesia, mas não sabia como aplica-la. Tentava procurar o Jutsu no seu livro, mas nada encontrara, nem sequer uma dica, por isso, chamou o seu sensei. - Aoshi sensei? Desculpe, mas podia explicar este jutsu? É que o meu coelho vai morrer já já já! E já tenho aqui as agulhas e ervas- perguntava Akihiro com a sua calma e serenidade na cara, mas nervoso. - Agora misture tudo numa caixa de Petri, que é o suficiente, e apique na zona lombar do coelho. Supostamente deverá estar duro, para que consiga, por exemplo espetar uma seringa, sem sentir dor, ok? - dizia Aoshi. Assim, com as instruções, misturava as plantas uma a uma, com um pouco de água oxigenada. Esmagando-as, as plantas largavam um líquido espesso e com um cheiro, deveras, nauseabundo.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Assim, tinha passado o preparo na zona lombar do coelho. O coelho era branco, com algumas manchas no pescoço e patas. Estava assustado, pois podia dar errado, e o coelho podia rejeitar a preparação. Mas não, tinha corrido tudo bem, e o coelho já estava anestesiado. Afinal, o coelho estava doente, e tinha que levar uma vacina. por isso, Akihiro levava-o para a ala veterinária. Rapidamente, voltava á sala, preparado para realizar outro jutsu. - O que será agora? - dizia contente,olhando para o pergaminho vermelho.Olhava para uma outra jaula,e lá estavam três ratinhos brancos envenenados. Fez um novo preparo, e pegou no ratinho.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Logo, quando tirou o ratinho da jaula, apresentara com uma solução roxa. parecia mais veneno do que um preparo. Enfim. Assim que colocava a solução numa região do ratinho, concentrava o seu chakra nas pontas dos dedos. Um dedo indicador de forma a expulsar chakra,e na outra mão o indicador e dedo médio, a puxar o chakra emitido, junto com o veneno. - Imagina se fosse um humano... Era impossível! Depois de acabar a remoção do veneno, Akihiro tirava um pano de papel, para retirar o excesso de pomada. - Mas para que serve a pomada? - dizia um aluno na sala. Sem mais nem menos Akihiro dizia. - Serve para controlar o nível de chakra emitido para o animal. Além disso, para ser menos abrasivo, é como fosse um filtro. - sorrindo, prosseguia com a aula.
Akihiro estava esperando por abrir aquele pergaminho. Era um dos jutsus que Akihiro mais queria aprender: Shousen.... no jutsu! Pegava no peixe, e pensou logo em filetes. O ramen que tinha comido á hora de almoço não era o suficiente. Assim, preparava um tabuleiro, e injectava chakra para dentro do peixe. Sem mais nem menos, o peixe voltou a ter vida. - Rápido não? - dizia Akihiro. Afinal era só concentrar mais chakra ao Chiyute, e conseguia realizar o jutsu.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
-Ah, tou cansado! dizia Akihiro enquanto arrumava a sua tralha toda dentro da sua pasta. Tinha decidido ir para casa, para continuar o treinamento no dia a seguir.
Quando chegou a casa, tinha aterrado na cama. Estava de facto cansado. Invocou um KB, e pediu ao mesmo para ir comprar comida ao supermercado. estava a faltar leite e cereais, o que era fundamental para o desenvolvimento de um pobre jovem. Assim que o seu Kb tinha descido da escada, um gato preto tinha passado pela sua janela. - Oh, olá, como estás? - dizia Akihiro, enquanto olhava para o gato... - Ah! É o gato da senhora Nichi, a que mora perto da Academia. por hoje ficas aqui, mas amanhã levo-te.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição:
Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Já na academia, e com o gato debaixo das mãos, Akihiro estava preparado para um novo dia. O tempo continuava estranho. Ora estava chuva, ora estava sol. parecia que alguém estava zangado com alguém de Kiri...
Entrando na sala, reparava como ela estava vazia. Ainda era cedo, mas como o sensei já estava lá, queria avançar com os jutsus.
Aquele jutsu era estranho. Tínhamos que criar um KB, e assim retira-lo chakra do mesmo até desfazer-lo. Como AKihiro não tinha complexos alguns, realizara os selos de forma natural, criando uma réplica perfeita de si. - Ok, Kb! Vc já sabe o que fazer Suspect Quando o seu KB tinha sentado na bancada, o Akihiro tinha se posicionado para beijar o mesmo. Logo, tinha dado um beijo profundo na boca de "Akihiro". Assim, sugava o chakra, como se tivesse a roubar o mesmo. - Saboroso,o meu chakra, hein? - Dizia Akihiro, quando o seu KB estava a ficar pálido. Derrepente o Kb tinha desaparecido por meio de uma fumaça. Com o seu estilo, Akihiro punha as mãos na bancada,e voltava-se para a turma, reparando nos curiosos... - Alguém quer um execução? ahah
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

P
egando num bisturi, Akihiro colocava algodão com álcool no braço, e tentava fazer um corte profundo, com cerca de 5 centimetros, por 15 de comprimento. Assim, concentrando chakra no corte, auto-curava-se. - Fogo, isto dói!

Pronto para um novo jutsu, Akihiro ainda com uma pomada curativa, continuava a curar a ferida, para continuar com o estudo de novos jutsus.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Como Akihiro tinha estudado antes de entrar e candidatar-se na academia, sabia como fazer aquele jutsu, e não era tão difícil assim. O corpo humano é composto por vários sistemas, e um deles é o sistema nervoso. Sem ele, um shinobi não é nada, pois não sente, por exemplo quando morre, ou sente dor. Assim, para Genjutsus é horrível. Bom, fora isso é excelente. Quando recebemos uma informação, como uma picada de abelha, várias sinapses acontecem, que são, nada mais nada menos, como trocas de informações entre neurónios. Esses neurónios vão ligar ao nosso cérebro e assim receber a informação: a picada de abelha. Ou seja, se conseguirmos interromper essas sinapses e criar uma nova informação, de forma a criar novas sinapses, conseguimos imobilizar o oponente. - Okok -Com essa informação, Akihiro já estava preparado, conseguindo assim tocar num dos clones do seu sensei, e destruí-lo facilmente.


Off: Eu até que desenvolvia mais, mas era perigoso para almas caridosas pale
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Besserk Qua Jan 19, 2011 6:36 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Besserk após muito tempo esperar encontrava o sensei, ele passava um jutsu, Besserk pegava uma kunai e fazia um corte pequeno em seu dedo não muito profundo, e posicionava sua mão em cima dela, servia para repor as células destruídas, nada acontecia, então aumentava sua concentração de chakra, uma áurea verde apareceu ao redor de sua mão e o corte foi se fechando ao pouco até se curar completamente.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Besserk após terminar seu jutsu já recebeu outro para tentar estudar, Aoshi passava as informações e criava um Kage Bushin, Besserk se aproximou dele e levantou dois dedos, o anular e o indicador, com eles concentrou todo seu chakra e encostou no pescoço do clone, no qual não parecia sentir nada, por 5 minutos Besserk ficou com os dedos no pescoço do clone sem sentir nada, mais com a experiência adquirida fez com que os movimentos do clone se confundisse, então se rebatia pelo chão bem estranho.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 3:15 am

[1/5]
Atrasada, o sinal já havia tocado a dias. Se eu ligasse para imagem estaria morrendo de vergonha. Não sendo o caso, me sento na carteira e recolho todos os pergaminhos, muitos por sinal.
"Vamos começar do que eu achar mais básico" - Penso comigo mesma.
Em um pergaminho informações sobre uma pomada estava contida, o básico do básico. Era questão de ter o item e concentrar meu chakra médico, aí que estava o problema, eu não sabia transformar meu chakra em chakra medicinal. O primeiro item eu já tinha, estava eu com a pomada em mãos e me concentrando silenciosamente, sem emitir nenhum ruido ou demonstrar qualquer emoção em meu rosto.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 3:22 am

[2/5]

Para testar o progresso eu precisaria de uma cobaia, podia usar qualquer um daquela sala para fazer isso. Mais dando preferência a não arrumar confusão em meu primeiro dia, prefiro ir a uma segunda opção. Já estava próxima da janela, em questão de segundos minha mão foi levada pegando uma kunai dentro de minha bolsa de equipamentos e me guiando pelo cheiro de um pássaro lanço a kunai janela a fora. Shin agarra a ave antes que a mesma pudesse se chocar no solo e aumentar ainda mais seus ferimentos.
Como esperado havia acertado a asa do animal que estava inconsciente diante a queda mesmo amortecida pela boca de minha ninken. Estendo a ave sobre a mesa enquanto Shin vai buscar minha kunai que ela havia esquecido. Passo a pomada sobre a ferida que comparada ao corpo do animal vertebrado, homotérmico era enorme. Precisava agora apenas concentrar meu chakra na pomada e deixar que ela agisse.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 3:27 am

[OFF] Pela hora vou acelerar, então, os posts serão resumidos sem enchissão de linguiça '-'

[3/5]

O pequeno corpo estendido se curava de forma lenta... Me concentrava cada vez mais para acelerar o processo, mais nada acontecia. Mesmo eu que sempre me mantinha controlada e tranquila, já estava ficando nervosa e até mesmo irritada. Ainda sim, em momento nenhum perdia meu foco. A ferida do pássaro, que talvez não vá agradecer, afinal, foi eu quem lancei aquela kunai que o feriu. Minha obrigação maior naquele instante, acima ainda de aprender a técnica que eu estava treinando.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 3:29 am

[4/5]

Praticamente curada, a ave já estava acordando. Pobre pássaro, até alguém sem coração como eu se comovia com a história de seu acidente. Ser acertado acidentalmente por uma kunai lançada por uma louca caolha não é fácil. Quando ele superaria esse trauma? Quem sabe, o importante naquele momento é que ele estava sendo curado por minhas mãos e minha pomadinha caseira.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 3:37 am

A técnica já estava feita, o pássaro batia suas asas como se nada tivesse acontecido e voava rumando o horizonte. Naquele instante Shin chegava.
- Porque demorou tanto? - perguntava indignada.
Quando me dou conta do que estava na boca da ninken percebo que ela estava se divertindo enquanto eu estava treinando.
- Me dê isso aqui - Falo enquanto pego um rato ferido da boca da cadela.
Abro outro pergaminho, dessa vez queria aprender um mais avançado e assim faria.
Chyiute no jutsu, agora era questão de concentração e fim. Transformar o chakra em algo medicinal eu já havia aprendido, era por em prática e dominar a técnica.
Concentrava chakra em minhas mãos, estendendo-a sobre o corpo do mamífero ferido.Alguns minutos de concentração e já notava certo resultado, uma hora e o corpo já estava se curando. A técnica não era tão difícil quando você já teria dedicado tanto tempo em treinar 70% de sua formação. Técnica concluída e mais um animal curado, o que eu não costumava fazer agora estava fazendo. Com um grande sorriso estampado em meu rosto libero o rato que some em grande velocidade.
[Jutsus treinado em posts anteriores]
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
[Nesse post]
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Sáb Jan 22, 2011 5:04 am

/ Aoshi adentrava a sala para dar aula, em sua mão trazia um gigantesco pergaminho, com inumeras escrituras, Aoshi colocou o mesmo no chão e rolou, rapidamente o mesmo estava tomando conta de mais da metade da sala, Aoshi então olho para cada um deles, pareciar estar lhes contando, então, foi apontando o lugar de cada um..

- Quero que cada um fique em lugar marcado, não importando posição..

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

- Dentro desse círculo, existe um peixe.. ele está ferido, um corte, está como posso dizer entre meu jantar e o áquario, quero que dêem o maxímo de sí para curar esse peixe.. boa sorte.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Akihiro Sáb Jan 22, 2011 8:40 am

Off: Este jutsu é em conjunto certo??? Eu assumi que sim Razz

A
kihiro estava super preocupado. Esta manhã tinha ouvido rumores sobre a Akatsuki atacar Kiri, á procura de um Jinchuriki. Era horrível. Massacres, dor, tortura! Era impossível alguém conseguir ganhar á Akatsuki, até mesmo o Mizukage e a sua Kekkei Genkai: Mokuton. Será que iriamos conseguir defender a vila? Será que ela está suficientemente protegida? Será que as dezenas, talvez centenas de shinobis irão defender a vila? Ou vão fugir, cobardes do destino, aos seus deveres? Enfim. Preocupação..
.
Numa manhã, Akihiro levantava-se e tomava o seu pequeno almoço de costume. Um pouco de pão com queijo, fiambre e manteiga, e um pacote, já comprado, de leite do dia. Além disso, tomava os seu mililitros de café com chocolate. Assim, estava preparado para uma nova... De repente alguém atira uma pedra para o quarto de Akihiro. Na mesma estava uma mensagem muito simples! - Ho...je, i...rei de...scobrir quem és, e o que fazes a...qui?!?!?! What? - Akihiro olhava para o papel com ironia. Não sabia o que estava a acontecer. Á procura do culpado, ia em direcção da janela, mas este, ou esta, já tinha desaparecido pela névoa.
A manhã estava muito fria. Era nevoeiro por todo o lado, estava tanto frio, e a visibilidade era zero! Enfim, algo também preocupante, pois era propicio a ataques. O que vale é que Akihiro tinha a protecção extra: Byakugan. Quando ia pela rua, ia a caminho da Academia, para aprender um novo jutsu. Assim que chega, cumprimenta os Chuunin's que guardam os portões da Academia - Bom dia, Shikou! Laila?
Assim que entrava pela sala do costume, Aoshi sensei e a turma estavam lá. - Cheguei atrasado?. Akihiro estava boquiaberto. Era a primeira vez que não tinha reparado nas horas - Sente-se, e não, não está atrasado, eu é que cheguei mais cedo... - disse Aoshi sensei- Ah Ok!
Sentando na sua mesa do costume, abria o pergaminho do jutsu diário. Era um jutsu super interessante e claramente útil. Assim que Akihiro sentava-se no sitio marcado, esperava pelos outros colegas para se sentarem no local onde se deveriam sentar... Quando prontos, Akihiro começava a concentrar chakra. Esse chakra foi emitido para o peixe, e assim cura-lo. - Quando for sozinho tenho que criar 4 bunshin's, e regenerar-me não?
[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Assim que emitia chakra, um grande foco de chakra se concentrava na ferida do peixe, e assim, ele voltava á vida, acho...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Sáb Jan 22, 2011 11:30 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Sand estava fazendo um passeio por Kirigakure, no caminho, ele via Aoshi, indo em direção a Academia Médica, com um imenso pergaminho em mãos. - Ele vai passar um jutsu. E este deve ser útil pelo tamanho do pergaminho. x.x Sand não perdia tempo, e se adiantava para chegar na Academia antes de Aoshi, ia correndo até ela, e quando cruzava a porta de entrada, ele olhava para trás e via Aoshi vindo pelo corredor, e após isto, ia andando assoviando até sua mesa, como se nada tivesse acontecido, ele se sentava, e esperava Aoshi entrar na sala. - Estou parado aqui faz tempo. No momento em que falava isso Aoshi entrava com o pergaminho, o jogando no chão, e falando a posição de cada aluno, Sand não perdia tempo e ia até a sua posição, se colocando nela. - Vamos lá então. ;D Sand fazia um selo de mão, e começava a emitir chakra médico em direção ao peixe, no mesmo momento em que Akihiro estava fazendo isso, Sand estava o ajudando para fazer o peixe voltar a vida, emitindo uma quantidade de chakra maior do que as dos outros jutsus que já avia treinado, e também não abusava para não acabar com o chakra e assim não conseguir concluir o jutsu, ele ajudava com que Akihiro fizesse o peixe voltar a vida, esperando assim que os outros alunos também fossem as suas posições e ajudassem.

Off: Creio que seja melhor fazer do estilo que eu fiz. Que os outros players que estavam fazendo a academia médica ajudem a reviver o peixe, e não fazer o jutsu por si próprio sozinho, ignorando o horário que cada um posta, como se todos estivessem fazendo o jutsu ao mesmo tempo, assim todos ajudassem a reviver o peixe. Mas fica a escolha de vocês. ;D


Última edição por Sand em Sáb Jan 22, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o Off. =))
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 2:13 pm

Uma técnica engraçada e que eu não sabia se iria conseguir executar com perfeição. Ainda com minhas duvidas, não me deixo desanimar e continuo meu treino que até então não tinha pausas. Concentrada ao extremo, meus cabelos se transformam em serpentes. Algo incomum, eu já estava dominando as serpentes, mesmo que de forma demorada e cansativa. Algumas horas treinando e eu já estava realmente dominando o jutsu e só precisava testa-lo em alguém. Minha cobaia seria Shin, em minha tentativa de acerta-la com uma das serpentes. Ela desvia, nossa conexão fazia com que ela soubesse meus sentimentos, por mais que eu os escondesse e nesse caso eu me sentia mal por ter que ataca-la. Uma hora eu a acertava e ela ficava paralisada.

Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Shin estava estirada no chão, a pego colocando sobre minha mesa. No outro pergaminho que eu acabara de ler tinha informações sobre o saikan chuushutsu "remoção de veneno". Isso serviria para ajudar minha companheira de vida. Concentrada em meu olfato, procuro o cheiro de onde partiria o veneno. Mesmo que eu tivesse o injetado nela, eu não sabia onde o veneno estava e com o cheiro indiferente eu conseguiria localizar. Feito, após localizado com meu chakra extraio o veneno de Shin. Em apenas uma tentativa, como fiz isso? Simples, estava nervosa com o sofrimento de minha ninken e sentia que precisava ajuda-la, agir sobre pressão faz com que você seja rápida, mesmo que não eficaz.

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Henjy Holl Sáb Jan 22, 2011 4:52 pm

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Chevaga na sala de aula caminhando lentamente,assim,ao ouvir as explicações de Aoshi-Sensei,sem perder tempo ia até minha posição,ali começava a olhar para o peixe,via com que Sand e Akihiro estavam tentando ressucitar o peixe que estava ali,assim,sem perder tempo começava a ajuda-los,primeiramente fazendo os selos de mão necessarios,assim,começava a transmitir meu chakra Médico para o peixe,usando muito chakra,o bastante para tentar o ressucitar e ajudar os outros a não gastar muito chakra,com esperança de que o prixe ressucitasse e não virasse o almoço de Aoshi.
-Vamos lá pessoal,nós conseguimos!!!
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 9:07 pm

Para quem já havia treinado tantos jutsus médicos, esse se seria nada. Bom, era assim que eu pensava minutos antes de ter começado a praticar essa técnica. Mal havia começado e já sentia certa diferença no meu toque o que me fazia pensar que a técnica estava indo bem. Mais um erro para mim, a técnica estava inversa e por isso meu toque estava diferente, não estava curando, apenas feria. Minhas mãos estavam sendo cortadas pelo jutsu que não estava completo, nem dominado. Minutos tentando inverter a situação e nada acontecia, após uma hora de tentativa conseguia dominar a técnica. Ainda que só parte dela, a parte em que eu curaria feridas. Curava a mim mesma, com muita dificuldade. Alguns minutos aperfeiçoando e consegui chegar a um nível que eu também pudesse cortar minha pele e cura-la novamente com essa mesma técnica.

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Lia o pergaminho atentamente, decorava cada ponto importante no pergaminho. A técnica era extremamente interresante. Com minha velocidade e força animal, poderia facilmente vir a pegar vitimas para essa técnica. Não tinha com o que praticar, já que essa técnica seria mortal para qualquer um que eu viesse a usar. Praticava no nada até ter certeza que eu conseguiria executar ela. Queria usa-la em um passaro e ver se estava indo bem, mas não aconteceria nada, essa técnica possui como finalidade absorver o chakra, naturesa e habilidades de um inimigo e usa-las posteriormente em batalha. O que um passaro teria a me oferecer se não controlava seu próprio chakra. Algumas horas treinando e já podia sentir que estava fazendo certo, sentia tudo que no pergaminho era dedscrito e edssa forma sabia quando estava pronta.

Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição:
Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Besserk Sáb Jan 22, 2011 9:19 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Besserk olhava o pergaminho gigante se abrir e várias vezes lia para entender, três ninjas médicos foram enviados para ajudar ele, cada um ficava em sua posição, o peixe era colocado no centro, um dos ninjas médicos que parecia ser o líder deu o sinal e ambos concentravam seu chakra, várias escrituras apareceram no chão(não sei descrever What a Face), os machucados do peixe foram se curando quase que instantaneamente, foi curado em pouco tempo.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 9:46 pm

[OFF]
Mesmo sabendo que o jutsu não se chama Chuusuusei Biribiri
Vou aprende-lo assim e quando for usar vai ser valido o/
Nome certo: Rasnshinshou "podem procurar"
Duvida: Como vou aprender o ranshinshou se não tenho o elemento raiton T.T
Vou narrar a aprendizagem mesmo não o tendo, qualquer coisa eu só não o uso ^^


[ON]
Tentativas e mais tentativas, quando se conhece a técnica o que se tem a fazer é tentar. Era isso que eu estava fazendo, na teoria eu já sabia tudo sobre a técnica. Praticava por mais alguns minutos, o chakra que eu tinha era levado para um ponto. Minha coxa direita, já nela concentro de forma que as feridas que posteriormente forem feitas naquele local sejam curadas. Com uma kunai em mão miro minha coxa onde o jutsu estava sendo concentrado e acerto o local. Ao invés de escorrer sangue, nada acontece e a kunai é cuspida para fora. Já sabia o motivo, a ferida estava se curando em grande velocidade. Um corte feito por uma kunai não é nada diante da tão inyu shometsu quando bem executada.


Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Databook:
Spoiler:

Ranshinshou: A técnica cujo usuário corta a conexão do cerebro com o corpo. Confundindo as informações que o cerebro envia ao corpo para ele se mover, dessa forma aquele afetado pelo jutsu não pode se mover sem grande conhecimento sobre medicina além de grande inteligência.
Com certeza uma técnica util para quem luta usando taijutsu como eu. Transmição de meu chakra para o corpo do oponente, confundir e vencer. Meus pensamentos eram claros como minhas ações. Estava em um momento de concentração, me recompondo, havia me eforçado o suficiente durante os ultimos dias para aprender todas as técnicas que me foram passada. Alguns minutos de concentração e iria tentar pela primeira vez. Meu alvo estava ao meu lado, era questão de um movimento simples, concentrada em acerta-lo me viro em grande velocidade e o acerto "ele é um npc, não é ninguém da turma on" Nada o acontece, peço desculpas para disfarçar o ataque. Ele parecia estar atrasado dos demais da turma por isso não sabia o que eu havia feito. Mais algumas tentativas e o rapaz se estirava no chão sem saber o que fazer e eu feliz por ter aprendido e por ter mais feito outra pessoa sofrer começo aler o ultimo pergaminho que estava sobre minha mesa.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição:
O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido
ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão
até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no
sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a
comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao
tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por
diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa
grande desvantagem.
Databook:
Spoiler:
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Sáb Jan 22, 2011 10:00 pm

Via que os demais alunos estavam cada um em uma das pontas de um circulo desenhado no solo. As cadeiras estavam todas nos cantos da sala. Me colocava em uma das pontas vazias. Normalmente esse jutsu usa os cabelos do ferido para multiplicar e aplicar as células. Mais no caso de um peixei, seria usado as escamas. Concentrada durante a execução de um jutsu que eu já conhecia na teoria. O ultimo jutsu que estava na minha mesa, já teria sido lido umas 10 vezes. Não que isso seja o suficiente para aprender uma técnica tão poderosa. Mais que isso seja o suficiente para saber o seu funcionamente o que fazer e enfim. Era questão de prática como em todos os outros casos, eu estava concentrada em um único objetivo. Curar o peixe presente no centro do circulo, ele estava destruído e quase morto. Não era de se desesperar, pelo tamanho do que seria curado, esse ferimento seria considerado um furo em um humano. Já havia se passado mais de três horas e nada havia acontecido com o peixe. O que parecia fácil não era tão assim. Cinco horas depois de me concentrar o jutsu é executado, um trabalho de equipe formidável que merecia muitos aplausos.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Spoiler:
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Aoshi Dom Jan 23, 2011 4:19 am

/ Um clone de Aoshi chega a sala deixando dois pergaminhos lá, posteriormente desaparece.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.

- Como não estareí aqui, deixarei mais um pergaminho explicativo a vocês e a partir de agora as coisas começaram a se dificultar,
bom e o seguinte quero que vocês usem o corpo que estam encima de suas
mesas, cedidos todos pelo necroterio, bom para falar a verdade todos são
indigentes sem família para onde ir ou modos de serem reconhecidos, bom
tambem conhecido como ultimo recurso quero que vocês se transfiram ao corpo a frente de vocês, salvando apenas uma parte do seu corpo como o cabelo por
exemplo, claro que tudo feito a partir de um Kage Bunshin.


[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

- Bom agora írei lhes passar um novo jutsu, quero que vocês focalizem
chakra em suas mãos e dêem a ele o formato de facas abaixo de suas mesas, no compartimento.. existe um saco com gelo, sim existe um peixe lá dentro, vocês devem testar seu novo jutsu nesse respectivo animal, já morto.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por 'Aisha Dom Jan 23, 2011 5:02 am

Shiki tenshi... Grande técnica não?
Fazer essa técnica em um cadaver seria uma experiência péssima, ter meu corpo trocado com o de uma pessoa totalmente desfigurada não me parecia uma boa idéia, afinal, quem sou eu para reclamar. Logo eu seria uma médica e nada disse me importaria, ou talvez importaria com graça. Futuramente poderia lembrar desse momento e cair na gargalhada pensando, o que eu estava fazendo, como é que eu podia ser assim, tão... infantil, caprichosa, mimada. Muitas palavras me resumiam nesse momento, mas o mais importante nenhuma delas fazia, me dar coragem. Abandonar meu corpo e dominar um corpo morto, vazio, oco de vida. Eu prefiria matar qualquer um presente nessa sala e fazer isso, seria mais fácil e menos incomodativo. Infeliz me sento e inicio o processo basico de concentração, 2 horas me concentrando e eu já estava no ponto para a tentativa que eu esperava que fosse única. Dois raios não caem duas vezes no mesmo lugar, não por livre e espontanea vontade. Primeira tentativa e nada acontecia, terceira tentativa e eu quase estava lá. Mais algumas tentativas e eu completaria. 11 tentativas, nada, 12 ainda nada, 15 e finalmente a técnica estava lá, meu joelho era a única parte viva.

Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos
que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.

No outro pergaminho já notara certa semelhança com outro jutsu que havia aprendido a poucos dias. Dessa vez a intenção era colocar apenas as facas de chakra em minhas mãos e utilizalas para fazer cortes internos, seja em pessoas, animais, arvores e etc. Não sabia se o poder do corte se estendia a dureza de uma pedra ou ao intocável diamante. Enfim era a hora de praticar, algumas horas testando me controlando e moldando. Isso que eu fazia todo esse tempo, após algumas tentativas domino também essa técnica, com maior facilidade do que as outras, já que eu já havia aprendido uma técnica parecida a essa.

- Obrigada sensei pelos ensinamentos - agradeço e me sento esperando mais jutsus, queria terminar logo as aulas e poder ser chamada de doutora. Parte de um desejo realizado, isso aumentaria meu ego.

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.


Última edição por 'Aisha em Dom Jan 23, 2011 5:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concertar quote)
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Sand Dom Jan 23, 2011 10:09 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Sand recebia o pergaminho, ouvindo as instruções dele e tudo, olhando em volta via que apenas uma garoto avia feito os dois jutsus passados agora. - Hum. Apenas uma parte viva. Vamos ver. Acho que posso deixar os olhos. Vai ser os olhos mesmo. Sand se concentrava e olhava para o corpo do morto, não conseguia ver muita coisa dele, parecia que estava morto a séculos e só faltava virar pó, mas ele nem ligava para isto, apenas continuava a se concentrar, deixando o chakra fluindo pelo corpo, ele posicionava sua mão em cima do corpo, e tentava uma vez ir para ele, mas não conseguia, ele continuava a se concentrar, usando mais chakra, pois era uma técnica Rank S, estava debilitado por usar tanto chakra, como não estava acostumado com Rank S, isso era extremamente desgastante, após algumas tentativas conseguia trocar de corpo com o morto, deixando apenas seus olhos como a parte original. - Corpo morto. u.u. Quero voltar para o meu. ;D Após falar aquilo, ele voltava para o seu corpo original e deixava o corpo morto ali em cima. - Vamos para o próximo.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02] - Página 4 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos