Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado de Yagami

+2
Temari'
Yagami
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Leório Seg Jul 18, 2011 10:58 am

- aki
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Sand Dom Nov 06, 2011 1:23 pm

Treino Privado de Yagami  - Página 3 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.

- Ótimo. Irei substituir aquele idiota preguiçoso do Haduken, então... Boa sorte. Hm... Espero que morra e... Bom treino. Leia a descrição e tente descobrir como fazer, até.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Dom Nov 06, 2011 2:18 pm

1
- Ele não é preguiçoso... Só é muito atarefado, coitado.- Sussurrava para mim mesmo, enquanto dava alguns passos para frente. Já tinha percebido que o Sensei não estava mais ali. - Depois o Haduken que é o preguiçoso.. Não tem coragem nem de explicar o jutsu, pois é.. - Cruzava os braços. Fui até o pergaminho que estava ali e dei uma lida na descrição.. De começo, não parecia ser tão difícil. Andei um pouco mais e fui em direção a uma árvore, fiquei a basicamente oito metros de distância.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Ter Nov 08, 2011 3:23 pm

2
Peguei uma kunai e dei mais alguns passos pra frente. Mirei um pouco a kunai no centro da árvore, para poder ver o tamanho da perfuração que iria ser causada. Pois bem, não fez muita coisa, a kunai apenas ficou presa à árvore. Fui até a árvore e tirei a kunai de lá. Voltei para onde eu estava, e olhei para a árvore novamente. Vi que a árvore não tinha sido muito danificada, então pensei em outra coisa, para tentar fazer uma perfuração muito maior. Assim como era descrito no Jutsu.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qua Nov 09, 2011 10:57 pm

3
Coloquei um pouco do meu chakra normal na Kumai e voltei a ficar de frente para a árvore, lancei ela e depois lancei outra. Sei que aquilo não tinha muito haver com o que o jutsu pedia, mais era apenas uma comparação então decidi fazer desse modo. A kunai com chakra tinha feito um estrago maior na árvore, conseguindo percorrer uma distância considerável por dentro dela. Já a outra nem tanto.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qua Nov 09, 2011 11:10 pm

4
Finalmente havia entendido o jutsu, ou parte dele. Fui novamente até a árvore e retirei as duas kunais. - Entendo.. Então se eu conseguir fazer com que o chakra Raiton corra livremente por essa kunai, vou conseguir fazer com que a perfuração seja maior. - Andei um pouco mais e fui até uma outra árvore, próxima.. E me preparei para fazer o mesmo.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qua Nov 09, 2011 11:34 pm

5
Tentei passar o chakra Raiton para a kunai que eu estava segurando, mas a forma não parecia ser a "certa". Estava diferente o chakra estava tremulando, achei até que não tinha chakra para fazer tal coisa. Mas não era isso, eu não estava conseguindo fazer com que o chakra se equilibrasse. Atirei a kunai, mas antes mesmo de atingir a árvore o chakra já tinha se perdido. Peguei outra kunai e tentei modelar o chakra, tentei fazer um tipo de "vibração" no chakra para tentar fazer com que o chakra aguentasse por mais tempo, e também para que o poder de perfuração fosse maior. Atirei a kunai novamente e a fiz atravessar duas árvores.. Aquilo realmente me surpreendeu, não achei que um jutsu daquele nível conseguiria causar tanto estrago. - Parece que eu finalmente consegui completar o jutsu, sensei. - Dizia ele olhando para o nada..
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Sand Qui Nov 10, 2011 11:55 am

Treino Privado de Yagami  - Página 3 2s6scpx
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente.

- Boa sorte. '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qui Nov 10, 2011 11:44 pm

1
E como sempre, o meu sensei não explica como faria o jutsu.. Apenas mandava eu ler a descrição, mas aquilo meio que me cansava um pouco, seria mais fácil se ele simplesmente me ensinasse. Odeio ter que ler as coisas, sou bem preguiçoso por isso. Pois bem.. Andei um pouco até chegar onde meu sensei havia deixado o pergaminho. Dei uma breve lida na descrição, afinal, ler não é pra mim.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Sáb Mar 17, 2012 10:33 pm

2
Não entendi muito do que tinha lido, mas sabia que uma coisa devia ser feita, conseguir passar a eletricidade pela terra, e para isso, eu precisava de algum condutor. Joguei uma Kunai onde eu estava, cravando a mesma no chão. Tentei fazer com que a eletricidade passasse pela Kunai e atingisse o solo.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Sáb Mar 17, 2012 10:37 pm

3
Algo me dizia que só aquilo não seria o suficiente para completar o jutsu, e eu aqui pensando que seria fácil. A Kunai parecia não fazer nenhum efeito, nenhum adicional para completar o jutsu. Fui até onde o pergaminho estava e novamente li o mesmo. Percebi que não tinha que fazer a corrente passar por "baixo" da terra, o simples do jutsu era fazer a mesma passar por ela.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qui Abr 05, 2012 11:56 am

4
Tentei fazer uma caminho em minha mente, um caminho pelo qual a descarga elétrica caminharia. No começo fiz um caminho reto, para que não complicasse muito o que eu tinha que fazer. Dei alguns passos para trás e tentei fazer o jutsu, seguindo o caminho que estava planejado. Consegui fazer com ele durasse por um tempo, e seguisse grande parte do caminho, porém não consegui mante-lo por muito tempo.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Qui Abr 05, 2012 12:08 pm

5
Dei uma boa olhada pelo caminho percorrido pelo mesmo e percebi que ele tinha saído da rota, no caso, ele tinha ido um pouco para o lado. Tentei fazer o mesmo novamente, deixando uma Kunai onde as descargas haviam chegado antes. Quando percebi que eles estavam se aproximando da Kunai, aumentei a quantidade de chakra usado, para fazer com que a descarga se separasse, Consegui fazer por um instante deixando-a um pouco afastada, mas logo ela se aproximava novamente. Fiz o jutsu novamente, sem a Kunai, para assim a descarga não ser atraída pela mesma. Fiz um caminho ainda maior em minha mente, visando pelo menos na metade, fazer a descarga se separar e ir para vários pontos diferentes. Consegui fazer ela chegar até a metade e lá, aumentei a quantidade de chakra e fiz com que ela se separasse, fazendo com que ela fosse por vários caminhos diferentes, agora em uma velocidade maior e maior a área atingida.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Leório Sáb Abr 07, 2012 10:03 pm

- muito bem pequeno padwan... c esta muito mole... Bem vou te atacar...defenda-se usando isso

Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Sáb Abr 07, 2012 10:13 pm

1
Percebi que uma outra pessoa tinha chegado no local. Esperei por alguém mais forte, inteligente. Mas logo ele vem me aparece, Haduken, Ero-Sensei. Não deu tempo de conversar ou qualquer outra coisa do tipo, ele já estava vindo pra cima de mim, tentando me atacar. "Use isso para se defender". Fácil falar, o difícil mesmo é fazer. Tentei passar Chakra Raiton pelo meu corpo e imaginei uma especie de esfera. Tentei ampliar ainda mais meu Chakra, pra pelo menos se tornar algo mais resistente.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Sáb Abr 07, 2012 10:20 pm

2
Acho que não estava funcionando, pois eu havia sido acertado pelo soco do "Homem". Algo relativamente forte, pensei que era apenas um treino, mas parecia que ele estava levando aquilo muito à sério. Me levantei e tirei um pouco de poeira da roupa, quando fui acertado, fui lançado a uma distancia considerável. Olhei para ele e fiz um movimento com as mãos, algo como "venha, ainda não acabou". Tentei fazer o mesmo como na primeira vez. Focar o Chakra Raiton pelo meu corpo, e expandi-lo, formando uma esfera com uma resistência maior.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Ter Abr 10, 2012 6:50 pm

3
Achei que dessa vez a esfera ia conseguir defender o ataque do homem. Vi que ao tocar a esfera, ele recuou um pouco, o que me surpreendeu, percebi que a esfera havia feito seu "trabalho" pelo menos em partes, porque não demorou muito para ela se desfazer e o homem avançar sobre mim mais uma vez, tentei fazer rapidamente o mesmo, mas antes que pudesse tentar fui atingido pelo soco dele. Um soco realmente forte, me senti um pouco tonto e olhei para ele.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Ter Abr 10, 2012 6:57 pm

4
- Cara, você é mais forte do que eu pensava, achei que ia ser um soquinho de nada, acho que é isso que eu devo esperar de um Jounnin. - Ele veio pra cima de mim, e eu pensando que aquilo não ia ter fim, ia ser surrado pelo homem. "Faça o jutsu" Ele tinha me dito, como se fosse fácil. Deixei o chakra correr e fiz uma esfera de energia, ele deu um soco e recuou alguns metros, percebi que havia feito algo, algo que parecia surtir efeito.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Yagami Ter Abr 10, 2012 7:06 pm

5
Ele veio para cima de mim mais uma vez, só que dessa vez deu vários socos rápidos, tentando destruir a esfera a minha volta, me senti meio tonto, mas não deixei de me concentrar no jutsu. Ele voltou e percebeu que minha defesa ainda continuava firme, só ouvi algumas de suas palavras e aquilo já me assustava, ele estava usando um jutsu. Não pensei muito e fiz minha defesa novamente, fechei os olhos e esperei pelo melhor. Acho que havia funcionado, pois eu ainda estava lá, e ele estava sorrindo para mim, com uma cara positiva. - Acho que consegui. - Disse para ele que deu um sorriso e saiu.

Off: Desculpa a demora pra postar, Hadu, estou sem monitor, e só pude pegar o Note da minha irmã agora, estava bem sinistro fazer no celular né.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Yagami  - Página 3 Empty Re: Treino Privado de Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos