[Treino Privado]StarrDusk
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Treino Privado]StarrDusk
Aluno:StarrDusk
Sensei:Kira
Sensei:Kira
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Treino Privado]StarrDusk
Lista de Jutsus Aprendidos
- Normal:
Bukujutsu / Tecnica de Voar
Tipo: Ninjutsu.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi).
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Rangi Shigami no Jutsu / Tecnica da Juba do Leão Selvagem
Rank: C.
Descrição:Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
- Doton:
- Doton no Jutsu / Tecnica do Elemento Terra
Rank: Nenhum.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota(2): Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Doton: Ganchuurou no Jutsu / Elemento Terra: Prisão do Pilar Terrestre
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu / Elemento Terra: Técnica do Caçador de Cabeças
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Doton: Gansetsukon / Elemento Terra: Pedaços de Rocha Azul-Escuro
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Nota: Não existe no mangá.
Doton: Iwagakure No Jutsu / Elemento Terra: Técnica de Ocultação em Pedras
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques, se ocultando.
Doton: Retsudo Tenshou / Elemento Terra: Divisão da Palma da Terra
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton: Doro Houshi / Elemento Terra: Endurecimento de Barro
Rank: C
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Doton: Doryuu Taiga / Elemento Terra: Rio de Lama
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
- Shikotsumyaku:
Karamatsu no Mai / Dança da Árvore
Tipo: Taijutsu.
Rank: B.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Yanagi no Mai / Dança do Salgueiro
Rank: D
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das 5 formas de dança.
Tsubaki no Mai / Dança da Camélia
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Nota: É a segunda das cinco formas de dança.
Última edição por StarrDusk em Sáb Fev 19, 2011 12:44 pm, editado 5 vez(es)
StarrDusk- Aluno
-
Número de Mensagens : 477
Nº : 3049
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Um clone de Kira chega no local e fica esperando seu aluno.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Starrdusk chega ao local.
-Vamos vamos sensei! Que tipo de jutsu vai me ensinar?! Algum bem explosivo, certo?! -Disso animado.
-Vamos vamos sensei! Que tipo de jutsu vai me ensinar?! Algum bem explosivo, certo?! -Disso animado.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
-Você é estudante posso te passar jutsu de rank E até C.
Bem comesse treinando esse.
Bem comesse treinando esse.
-Concentre chakra em seus pés e tente voar.Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
-N-n-n-n-NANIII?! Ss-s-s-s--s-sensei, que tipo de jutsu é esse?! -Perguntei meio exaltado e assustado com o "besteirol" daquele jutsu.
1/5
Fiz um selo com as mãos e comecei a concentrar chakra.
A sola dos meus pés começou a brilhar e comecei a levantar, mas eu estava instavel, comecei a tremer e sacodir, a ponto da minha cabeça ir contra uma pedra.
-AAAAAAAHN X.X -Bato a cabeça.
1/5
Fiz um selo com as mãos e comecei a concentrar chakra.
A sola dos meus pés começou a brilhar e comecei a levantar, mas eu estava instavel, comecei a tremer e sacodir, a ponto da minha cabeça ir contra uma pedra.
-AAAAAAAHN X.X -Bato a cabeça.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
2/5
Me levanto novamente, com a mão no local onde bateu.
-Aiaiaii x.x, que dificil. -Fiquei novamente em posição.
Comecei a concentrar o chakra novamente nos pés, até que começo a levantar lentamente.
-Isso, com calma... Com calma... -Dizia eu, com medo.
Enquanto tentava manter o equilibrio, por acidente cancelei o fluxo de chakra, caido novamente no chão.
Me levanto novamente, com a mão no local onde bateu.
-Aiaiaii x.x, que dificil. -Fiquei novamente em posição.
Comecei a concentrar o chakra novamente nos pés, até que começo a levantar lentamente.
-Isso, com calma... Com calma... -Dizia eu, com medo.
Enquanto tentava manter o equilibrio, por acidente cancelei o fluxo de chakra, caido novamente no chão.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
3/5
-Tem algo errado, está faltando algo nisso tudo! -Pensei eu, indo pegar o pergaminho para ler- Ah, é claro! Este jutsu precisa que moldemos o chakra para mandar ondas de chakra contra o solo, assim me levantando. Aff, e eu que queria fazer mini-foguetes. -Facepalm.
voltei para o meio da grama, comecei a concentrar o chakra, cobrindo a sola dos meus pés e enviando ondas de chakra contra o solo, assim movendo a grama rapidamente, como se um helicoptero estivesse pousando no local.
-AAAAH!!! -Gritei.
Levitei a ponto de ficar no ar, parado..
-E-e-epa! Perai?! Parado?! -Me perguntei- SENSEEEI!, o que houve?!
-Tem algo errado, está faltando algo nisso tudo! -Pensei eu, indo pegar o pergaminho para ler- Ah, é claro! Este jutsu precisa que moldemos o chakra para mandar ondas de chakra contra o solo, assim me levantando. Aff, e eu que queria fazer mini-foguetes. -Facepalm.
voltei para o meio da grama, comecei a concentrar o chakra, cobrindo a sola dos meus pés e enviando ondas de chakra contra o solo, assim movendo a grama rapidamente, como se um helicoptero estivesse pousando no local.
-AAAAH!!! -Gritei.
Levitei a ponto de ficar no ar, parado..
-E-e-epa! Perai?! Parado?! -Me perguntei- SENSEEEI!, o que houve?!
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
4/5
Cai no chão novamente.
-É, parece que nem consiguo ficar muito tempo no ar e nem consiguo me mover nele. -Me levantei e fiquei novamente em posição- Bukujutsu! -Concentrei o chakra na sola dos pés- Preciso de mais concentração! -pensei.
Comecei a levantar lentamente, a grama se sacodia violentamente, as arvores deixavam folhas verdes cairem, pedras de moviam do local, até que parei no ar novamente.
-Vamos vamoss! Sem interroper o fluxo, sem cair, sem ficar parado!
Cai no chão novamente.
-É, parece que nem consiguo ficar muito tempo no ar e nem consiguo me mover nele. -Me levantei e fiquei novamente em posição- Bukujutsu! -Concentrei o chakra na sola dos pés- Preciso de mais concentração! -pensei.
Comecei a levantar lentamente, a grama se sacodia violentamente, as arvores deixavam folhas verdes cairem, pedras de moviam do local, até que parei no ar novamente.
-Vamos vamoss! Sem interroper o fluxo, sem cair, sem ficar parado!
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5
-VAMOS LÁ! -Gritei enquanto aumentava violentamente o fluxo de chakra- Se eu não posso andar, farei do meu jeito!
Mudei o fluxo do chakra de ondas de chakra para mini foguete, como estava fazendo no inicio, tirei uma kunai e mirei na arvore, então fui em direção a ela e cravei a kunai bem no topo, mas antes das folhas.
-VAMOS LÁ! -Gritei enquanto aumentava violentamente o fluxo de chakra- Se eu não posso andar, farei do meu jeito!
Mudei o fluxo do chakra de ondas de chakra para mini foguete, como estava fazendo no inicio, tirei uma kunai e mirei na arvore, então fui em direção a ela e cravei a kunai bem no topo, mas antes das folhas.
Jutsu pronto!
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Última edição por StarrDusk em Qua Jan 19, 2011 3:07 pm, editado 1 vez(es)
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
-Sensei, sensei! Fui bem neste jutsu? Dei uma implementada, mas foi por desespero T.T -disse, com medo de ser reprovado.- Ah, sensei... -Fiquei sério- Por favor, tome cuidado com esse Kenshin e com o Ketsu, eles não são flor que se cheire.-aperta os punhos, lembrando da vergonha de ter sido derrotado por Ketsu tão facilmente.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
-Kétsu-kun o derrotou facilmente porque você ainda é um estudante e ele treina todos os dias.
-Concentre chakra em seu cabelo e tente faze-lo crescer.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
-Concentre chakra em seu cabelo e tente faze-lo crescer.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
-Por isso o senhor irá pegar pesado comigo nos treinos!
Disse eu, exigindo isso do sensei.
1/5
-Okay, okay. Só preciso me concentrar;
Eu disse isso e mirei numa arvore ao lado do sensei.
-Rangi Shigami no Jutsu!
Conjurei o jutsu, quando levo um puxão de cabelo tremendo e voo contra a arvore de cabeça.
Disse eu, exigindo isso do sensei.
1/5
Faço o selo da serpente e concentro meu chakra nos meus cabelos, eles começam a sacodir um pouco.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
-Okay, okay. Só preciso me concentrar;
Eu disse isso e mirei numa arvore ao lado do sensei.
-Rangi Shigami no Jutsu!
Conjurei o jutsu, quando levo um puxão de cabelo tremendo e voo contra a arvore de cabeça.
Última edição por StarrDusk em Qui Jan 20, 2011 10:13 am, editado 1 vez(es)
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
2/5
Faço novamente o selo.
Meus cabelos deram uma leve crescida, ja conseguia sentilos um pouco como membros.
-Vamos, a arvore está a 15 metros daqui!
Disse eu.
De repente, o cabelo cresce tanto que perde o controle e se enrosca em mim, corto o fluxo de chakra e ele encolhe novamente.
-Nossa!
Faço novamente o selo.
Meus cabelos deram uma leve crescida, ja conseguia sentilos um pouco como membros.
-Vamos, a arvore está a 15 metros daqui!
Disse eu.
De repente, o cabelo cresce tanto que perde o controle e se enrosca em mim, corto o fluxo de chakra e ele encolhe novamente.
-Nossa!
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
3/5
Fiz novamente o selo e concentro mais o chakra.
-O que será que deve estar dando errado?
Pensei.
Logo me toquei, o jutsu exige muito mais concentração do que o Bukujutsu, e como eu pude improvisar no Bukujutsu, poderei improvisar neste!
Fiz o selo da serpente, concentrando o chakra no crescimento temporario capilar, estava dando certo.
Fiz novamente o selo e concentro mais o chakra.
-O que será que deve estar dando errado?
Pensei.
Logo me toquei, o jutsu exige muito mais concentração do que o Bukujutsu, e como eu pude improvisar no Bukujutsu, poderei improvisar neste!
Fiz o selo da serpente, concentrando o chakra no crescimento temporario capilar, estava dando certo.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
4/5
Mudei a velocidade do fluxo do chakra, com um impulso nas pontas, conseguia sentir o fluxo como nervos, então, temporariamente, tinha controle sobre o movimento capilar, mirei na arvore e disse.
-RANGI SHIGAMI NO JUTSU!
Os cabelos voaram em direção a arvore, mas o chegar perto, se desfizeram.
-Será que... Tenho que manter duas velocidades de fluxo para poder mante-lo em forma sólida e também move-lo?
Me perguntei, pensando.
Mudei a velocidade do fluxo do chakra, com um impulso nas pontas, conseguia sentir o fluxo como nervos, então, temporariamente, tinha controle sobre o movimento capilar, mirei na arvore e disse.
-RANGI SHIGAMI NO JUTSU!
Os cabelos voaram em direção a arvore, mas o chegar perto, se desfizeram.
-Será que... Tenho que manter duas velocidades de fluxo para poder mante-lo em forma sólida e também move-lo?
Me perguntei, pensando.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5
Fiz novamente o selo da serpente, passando todo o fluxo comum de chakra pelos cabelos, que começaram a crescer, de repente, consegui mudar o fluxo para um mais veloz, o mesmo do "mini-foguete" do Bukujutsu, e então meus cabelos voavam em direção a arvore, se enroscavam nela e a apertavam, até a partir no meio e a derrubar.
-Yeah! Consegui!
Fiz novamente o selo da serpente, passando todo o fluxo comum de chakra pelos cabelos, que começaram a crescer, de repente, consegui mudar o fluxo para um mais veloz, o mesmo do "mini-foguete" do Bukujutsu, e então meus cabelos voavam em direção a arvore, se enroscavam nela e a apertavam, até a partir no meio e a derrubar.
-Yeah! Consegui!
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Err...
Como diabos se treina isso?
Como diabos se treina isso?
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
tente quebrar uma pedra com o chakra doton.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
1/5
Starr encosta suas duas mãos numa pedra gigante e começa a concentrar o chakra, na intenção de parti-la, a aura de chakra era visivel, a pedra começava a rachar.
off:to trabalhando no escritorio RIAIRAIRAI escapadinha pro rpg
Starr encosta suas duas mãos numa pedra gigante e começa a concentrar o chakra, na intenção de parti-la, a aura de chakra era visivel, a pedra começava a rachar.
off:to trabalhando no escritorio RIAIRAIRAI escapadinha pro rpg
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
2/5
Starr por acidente cancela o fluxo de chakra, assim parando a rachadura, que estava pequena demais.
-Puxa vida, controle de chakra é complicado.
Starr encosta as mãos na pedra e re-inicia o fluxo para parti-la.
Starr por acidente cancela o fluxo de chakra, assim parando a rachadura, que estava pequena demais.
-Puxa vida, controle de chakra é complicado.
Starr encosta as mãos na pedra e re-inicia o fluxo para parti-la.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
3/5
A pedra arranhava, quase rachava, mas não partia, decidi sentar e refletir um pouco, comecei a meditar.
A pedra arranhava, quase rachava, mas não partia, decidi sentar e refletir um pouco, comecei a meditar.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
4/5
-Bom, o que os elementos podem lembrar? Raiton me lembra velocidade, suiton me lembra frio, katon me lembra calor, fuuton me lembra coisas afiadas e doton... claro, dureza!
Pensou o garoto.
Starr se levanta e concentra seu chakra nas mãos, de repente, começa a socar a pedra, machucando suas mãos.
-Espero que... ARHG! dê certo!
A pedra começa a rachar.
-Bom, o que os elementos podem lembrar? Raiton me lembra velocidade, suiton me lembra frio, katon me lembra calor, fuuton me lembra coisas afiadas e doton... claro, dureza!
Pensou o garoto.
Starr se levanta e concentra seu chakra nas mãos, de repente, começa a socar a pedra, machucando suas mãos.
-Espero que... ARHG! dê certo!
A pedra começa a rachar.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
Starr concentra uma grande quantidade de chakra no punho direito e então soca com toda sua força, parando o soco antes de encostar na rocha.
O fluxo de chakra, com a velocidade e a quantidade, avança contra a rocha, a partindo e centenas de pedaços.
-Uff!
Starr cai sentado no chão, assoprando as mãos.
O fluxo de chakra, com a velocidade e a quantidade, avança contra a rocha, a partindo e centenas de pedaços.
-Uff!
Starr cai sentado no chão, assoprando as mãos.
StarrDusk- Aluno
-
Registro do Ninja
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4