Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Shiru

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qua Jun 08, 2011 7:33 pm

-Éer...É um jutsu meio inútil né?Fazer o que... - Shiru então começou a concentrar chakra em seus cabelos.No começo havia sido dificil,mas Shiru já havia se preparado para tal tipo de coisa.O rapaz deixava seu chakra correr pelo corpo,até suas raizes capilares.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Sex Jun 10, 2011 6:48 am

O chakra de Shiru era guiado,e o mesmo tentava fazer seus cabelos ficarem espetados.Mas,Shiru não conseguiu.O rapaz não sabia como iria completar o jutsu.
-Ow fuck... - O rapaz então guiava novamente seu chakra para seus cabelos...
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Sáb Jun 11, 2011 10:41 am

-Sensei inútil,nem pra ajudar - Shiru resmungou.O rapaz então concentrou seu chakra nos fios de cabelo,e começou a aumentar seu crescimento.O cabelo cresceu,mas não ficou muito afiado.Logo,Shiru deixou seus cabelos retornarem à forma normal.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Sáb Jun 11, 2011 11:10 am

Shiru agora estava se preocupando com a questão de seus cabelos estarem afiados.O garoto queria apenas fazer seus cabelos afiados,e depois pensaria.O chakra de Shiru começou a correr lentamente até seus cabelos,e então os mesmos levantados.Estava afiado o bastante.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Jun 12, 2011 10:20 am

O chakra de Shiru corria de volta a seus cabelos.Logo,eles cresciam e ficavam afiados perfeitamente. - Ótimo,vou tentar fazer de vez agora. - Shiru criava um Kage Bunshin à 5 metros de distãncia de si.Logo,o Kage Bunshin corria para atacá-lo,e o cabelo crescia rapidamente.O punho do Kage Bunshin era ferido,e logo ele se desfazia. - Ótimo,terminei.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Sand Seg Jun 13, 2011 4:01 pm

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

- Certo, agora vamos a esta invocação. Bom, primeiro, você tem que assinar este pergaminho aqui. Dizia, lançando um pergaminho para Shiru. - Assine o seu nome. Depois, os outros passos para o jutsu, você irá morder o seu polegar e passar o sangue nas mãos, depois vai realizar os selos e batendo as mãos no chão e liberando o chakra, você terá que invocar um pequeno girino. Boa Sorte. q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Hell Jackson Dom Out 23, 2011 2:43 pm

Off: Serei o novo sensei desse mardito '-'

Chegava na área de treinamento, um pouco cansado, já pensando em quem seria o próximo pirralho que eu teria de treinar. Encontrei um menino muito estranho, ele era alto, corcunda e vários defeitos. Não demorei muito e já percebi que se tratava de um novo aluno, feio! pensei. - Quero que comece com isso, mardito, não é muito difícil, concentre o seu chakra elemental no kunai e tente atira-la

Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.


Última edição por Hell Jackson em Seg Out 24, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Out 23, 2011 2:49 pm

1;5

Eu estava apenas descançando debaixo de uma árvore, como fazia diariamente, lendo um livrinho educativo. Logo, notei a presença de um individuo que se aproximava cada vez mais. Um baixinho obeso, com cabelos encaracolados, aparência de mendigo. O que aquele infeliz queria comigo? - Quero que comece com isso, mardito, não é muito difícil, concentre o seu chakra elemental no kunai e tente atira-la - Falou ele, enquanto deixava um pergaminho aberto à minha frente. - Primeiro que maldito é o pai dos seus filhos. E segundo... Você é o Hoshikage? Estava esperando alguém que tivesse pelo menos meio metro. - Falei rindo, enquanto me levantava, e puxava minha kunai de uma das minhas bolsas presas à cintura..
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Out 23, 2011 3:00 pm

2;5

Iniciei a tentativa de controlar o chakra fuuton. Tentei passá-lo pelas minhas mãos, lentamente, até que o chakra se desfez. - Isso é mais dificil do que eu pensava. - Falei, enquanto me preparava para tentar novamente. Coloquei minha mão à frente de meu corpo, deixando a palma de minha mão na reta de uma árvore que ficava aos arredores da clareira. Tentei utilizar meu fluxo de chakra para criar uma esfera de ar, de forma que a esfera mudasse de tamanho aos poucos, e continuasse ao meu controle.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Out 23, 2011 3:11 pm

3;5

Após várias tentativas erradas, uma rosa surgiu entre os espinhos. Consegui, finalmente, controlar com facilidade a esfera de chakra fuuton, que rodopiava ao redor da clareira. Após alguns segundos, fechei minha mão direita, e logo a esfera desapareceu. - Agora, a segunda parte do jutsu. - Falei, enquanto puxava a kunai com minha mão esquerda. Tentei criar uma esfera de vento ao redor da kunai, de forma que a esfera cobrisse totalmente o formato da kunai.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Out 23, 2011 6:36 pm

4;5

Aos poucos, a kunai crescia com o chakra que corroia de meu corpo até o a ponta afiada da lâmina. Mas esta, por sua vez, ficava mais pesada. Desfiz o jutsu, e tentei de novo.
Novamente, eu errei várias vezes seguidas nas tentativas de criar uma lâmina perfeita ao redor da kunai... Até que consegui criar um formato perfeito de uma espada, mesmo que não estivesse com o peso leve da kunai. -Quase lá... Só mais um pouco. - Falei, ofegante, enquanto continuava a concentrar meu chakra fuuton em cima da kunai.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Dom Out 23, 2011 8:31 pm

5;5 - Fuuton - Kaze Kunai Aprendido.

Finalmente, a lâmina se manteve no peso exato ao de uma kunai. Girei algumas vezes minha nova "espada de chakra" ao redor de meu corpo, mostrando alguma habilidade manejando lâminas. Passei minha mão esquerda pela lâmina recem-criada de vento, e notei que estava afiadissima. Manejando a espada fuuton, corri até uma árvore, e tentei desferir um golpe na mesma; a árvore foi cortada ao meio. Me virei então para o professor, e corri até o mesmo. Manejando a espada ao redor de meu corpo, atirei-me em direção à Hell, tentando desferir um corte com perfeição no peito gordo do homem. - E então? Pode me ensinar agora um kenjutsu? Gostei de utilizar espadas. - Falei, com um sorriso estampado no rosto.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Hell Jackson Seg Out 24, 2011 2:10 pm

Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Use o chakra fuuton para fazer um escudo. Basicamente o mesmo que você fez no ultimo treino, porem, quero algo maior. .-.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Seg Out 24, 2011 2:32 pm

1;5

- Ok... Vou começar criando algumas esferas de chakra e controla-las ao redor do campo. - Iniciei então a tentativa. Coloquei minhas mãos à frente de minha boca. Logo, controlei meu chakra elemental do vento, de forma que criasse uma pequenina esfera de ar. A esfera aumentou de tamanho, aos poucos, afinal, eu poderia dizer que estava treinando em casa. Estava quase aprendendo a controlar perfeitamente algumas técnicas! Logo, com um movimento de minha mão direita, a esfera desapareceu.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Seg Out 24, 2011 2:55 pm

2;5

Desta vez, estiquei meus braços, de forma que minhas palmas ficassem viradas para o céu. Fechei meus olhos, e tentei me concentrar na natureza que estava ao meu redor; estaria minha reserva de chakra chegando ao fim? Meu corpo começava a ficar mais pesado, e meu sono aumentava cada vez mais. Logo, uma brisa agradável passou sobre meus cabelos; abri meus olhos novamente, e logo duas esferas, uma em cada palma, apareceram. Ambas cresciam sem parar, até cada uma adotar um raio de, aproximadamente, 15 centímetros.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Seg Out 24, 2011 3:09 pm

3;5

Dei uma salva de palmas, e logo as esferas de vento se juntaram ao ar, desaparecendo em segundos. Desta vez então coloquei minhas mãos à frente de meu corpo, concentrando meu chakra elemental para as palmas de minhas mãos. Desta vez, com o intuito de criar apenas uma esfera. Logo, a esfera cresceu, até chegar a ter, aproximadamente, o diâmetro de 50 centimetros; o bastante para cobrir meus dois braços inteiros.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Seg Out 24, 2011 3:17 pm

4;5

Desfiz a esfera, e novamente fechei meus olhos. Juntei minhas pernas, e tentei me concentrar em algo especial. Logo, abri novamente meus olhos, e com um selo, um clone idêntico à mim apareceu em meio de uma fumaça, ao meu lado. - Ok, "Menos-foda". Quero que utilize algumas kunais e shurikens para esse treino. Se distancie um pouco, e comece a atirar tudo o que puder. - Falei para meu clone, enquanto preparava meu chakra para se defender do máximo de armas de arremesso possiveis.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Seg Out 24, 2011 3:25 pm

5;5

Então, finalmente chegara a hora do dia em que eu colocava tudo o que eu havia aprendido em prática; que tedioso. A primeira shuriken foi atirada na direção de minha perna esquerda pelo clone. Logo, coloquei minha mão direita à frente de meu corpo, e uma esfera cobriu toda a área onde eu estava, em um raio de 2 metros. A shuriken parou no ar, como se alí estivesse uma parede invisivel. O clone então se preparou novamente, e desta vez atirou praticamente todo o arsenal que possuia. Utilizei meu chakra fuuton para cobrir novamente a área onde eu estava, criando um perfeito escudo, onde nada ultrapassou. O clone desapareceu, em uma pequena cortina de fumaça, e logo me deitei na sombra de um pinheiro, encostado no tronco. - Pronto, espero que goste do resultado. Se não, continua na mesma.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Hell Jackson Qua Out 26, 2011 7:52 pm

-Bom.. Muito bom.. - Dizia o homem ao ver que o seu pupilo estava progredindo. -Tenho mais um jutu para você, então se apresse e comece.
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
-Boa sorte, homi.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qui Out 27, 2011 9:12 am

1;5

Cheguei novamente no campo, e logo já estava pronto para iniciar o treino. Hell jogou um grande pergaminho no chão, e logo o pergaminho se desenrolou com um empurrão do baixinho, até que o mesmo abriu por completo. De acordo com a descrição que havia no pergaminho, aquele jutsu consistia na invocação de armas. - Que jutsu horrível. - Falei, brincando. Alguns instantes depois, peguei um pequeno pergaminho em branco que estava em minha mochila, e desenrolei o mesmo no chão.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qui Out 27, 2011 9:23 am

2;5

Me levantei, e aproveitando o momentâneo sono de Hell, peguei pincel e tinta na mochila do mesmo. Logo, voltei a me concentrar ao jutsu. Sentei-me novamente ao lado do pergaminho, e comecei a pintar um grande círculo. - Ok, esse é, praticamente, o símbolo da invocação. Basta aprender como invocá-lo agora. - Comentei para mim mesmo, enquanto pensava. Logo, coloquei a palma de minha mão ácima do círculo, que já estava quase seco.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qui Out 27, 2011 10:15 am

3;5

Retirei minha mão do pergaminho, e logo uma shuriken apareceu em uma pequenina nuvem de fumaça. "Apenas uma shuriken?" Pensei, enquanto concentrava novamente meu chakra. Eu precisava invocar desta vez, no mínimo, uma katana de pequeno porte. Posicionei novamente a palma de minha mão em cima do pergaminho, e em questão de segundos, uma kunai apareceu em uma nova nuvem de fumaça.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qui Out 27, 2011 10:37 am

4;5

- Ok, preciso tentar apenas mais uma vez. - Falei, enquanto me preparava para tentar novamente. Coloquei novamente a palma de minha mão em cima do pergaminho, enquanto fechava os olhos para me concentrar, e transferia meu chakra lentamente para o pergaminho. Eu sentia o chakra fluir até o pergaminho, como se estivesse vendo o mesmo descer, à olho nú. Logo, uma nuvem de fumaça apareceu, meus olhos abriram, e eu pude ver uma katana. Sua lâmina estava perfeita. -Ótimo, agora o próximo passo. - Falei, com firmeza.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Shiru Qui Out 27, 2011 11:02 am

5;5

Fechei o pergaminho, e logo todas as armas antes invocadas haviam desaparecido do lugar. Amarrei o pergaminho com uma corda em minhas costas, e logo fiz um clone. O clone parecia já saber o que fazer; ele deu alguns passos para trás, ficando aproximadamente à 10 metros de mim. O clone então correu em minha direção, com uma espada de madeira. Em apenas um movimento, puxei o pergaminho, que logo estava aberto, batí a palma de minha mão no simbolo, e logo puxei de dentro do pergaminho uma espada semelhante à do clone. As espadas se rebateram, e logo o clone desapareceu, assim como as duas espadas. Fechei o pergaminho, e guardei o mesmo dentro de minha mochila. - Feito.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Hell Jackson Sex Out 28, 2011 6:34 pm

Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.

-Te vira preguiçoso '-' Não estou afim de ajudar corcundas como você.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shiru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Shiru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos