Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Kenichi

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Kenichi Empty [Treino Privado] Kenichi

Mensagem por Koyott Seg Jan 24, 2011 3:41 am

Kenichi ficou feliz quando soube que fôra aceito pelo Sensei Kandi,ele se senta no bosque onde esperava por seu futuro Sensei,pois o mesmo tinha assuntos a resolver antes do encontro.

Kenichi: Finalmente consegui que um Sensei me aceitasse,enquanto ele não vem vou praticar alguns lançamentos de kunai naquela árvore.

kenichi logo começa seu passatempo preferido todo feliz.
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Kenichi Empty Re: [Treino Privado] Kenichi

Mensagem por Kandi Ter Jan 25, 2011 9:46 pm

Kandi chega ali e cumprimenta seu aluno.

- Oi, pronto para treinar? Se estiver, diga seu Chakra Elemental e seu Clã.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Koyott Qua Jan 26, 2011 9:59 am

Kandi chega ao local de treinamento e cumprimenta seu novo aluno,pedindo algumas informações

Kenichi: -Oi sensei Kandi,meu chakra elemental é Doton e sou do clã Uzumaki.

"Puxa,o sensei parece ser bem forte.Obaaa,vou ficar muito forte com a ajuda dele,rsrsrs."
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Dom Jan 30, 2011 2:25 am

- Ótimo. Espero um bom desempenho de você no treino. ^^

Kandi puxa alguns pergaminhos da sua mochila.

- Espero que esteja pronto.

Kandi abre os pergaminhos.

Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

- Nesse Jutsu você deve tentar controlar seu chakra Doton, e ao mesmo tempo usá-lo. Tente usar seu chakra Doton para mexer algumas pedras não muito grandes. Para isso você deve primeiro obter controle do seu Chakra Doton.
[Treino Privado] Kenichi 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

- Transforme sua sáliva em gás venenoso usando o seu Chakra e tente soltar um gás venenoso de sua boca.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 10:15 am

1º post

Kandi parecia bastante trânquilo ao passar o Doton no jutsu para Kenichi,mas o mesmo se perguntava se seria fácil controlar o seu chakra elemental.

Kenichi: - Darei o melhor de mim sensei.

Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Kenichi vai para um local onde o solo parecia estar mais solto e tenta concentrar seu chakra elemental.

"Eu preciso sentir uma ligação entre a terra e meu chakra para saber que estou usando o chakra certo."

Kenichi fica ali juntando chakra na mão e tentando fazer algum orrãozinho se mexer,mas ele parecia não estar fazendo progresso,era cedo quando ele começara o treino,mas o tempo estava passando sem ele perceber.quando o sol já ia alto Kenichi senti as pernas tremerem e seu chakra falhar.

Kenichi: - Acho melhor comer algo e descansar um pouco,isto pare que vai demorar mais do que eu imaginei.

Então kenichi limpa o suor e vai até um pequeno rio perto dali tira suas roupas e pula no rio para pescar e se refrescar um pouco.
Kenichi pesca alguns peixes e logo prepara uma fogueira.Pescou uns peixes a mais caso o sensei estivesse com fome.Depois de se alimentar Kenichi já se sente melhor,sua força tinha voltado e ele parte para o treino novamente.
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 10:38 am

2º post

Agora com a mão voltada para o solo Kenichi voltava a se concentrar no seu chakra e tentava sentir a terra fazer parte do seu chakra,pois só assim ele poderia manipular o elemento,tinha que trazer para fora seu chakra elemental e iria descobrir como se faz.Kenichi era do tipo de pessoa que não deixava um desafio desencorajá-lo.

"Vamos Kenichi,isto não é nada perto das coisas que você ainda terá que aprender,sinta o solo una seu chakra com a terra,sejam a mesma coisa,a mesma essência."

O suor lavava o rosto de Kenichi enquanto ele ficava ali lutando para dominar seu elemento,pela sua expressão podia-se notar o esforço que era colocado naquele aprendizado.

Kenichi: - Aaahhh,eu vou conseguir,eu vou con se guir...

Caído ao chão e exausto Kenichi deixa com que seu corpo se recupere um pouco enquanto ele passava a mão sobre a terra e pensando em alguma forma,mas ao que parecia era questão de treino,antes de cair sem chakra e força Kenichi pôde sentir uma leve sensação de junção com a terra.Kenichi agora apagava ali mesmo no chão,sem condições de se alimentar naquele momento.

"Quando eu acordar eu como algo..."
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 11:05 am

3º post

Kenichi acorda,e ainda deitado se vira de barriga para cima,o vento era agradável na sua pele e a lua passeava pelo céu,Kenichi apreciava a noite,era trânquila e silenciosa,o som dos insetos noturnos chegando aos seus ouvidos.

Kenichi: - Chega de moleza,melhor eu comer alguma coisa tomar um banho de rio e voltar ao treino. Very Happy

Kenichi pesca meis alguns peixes e volta a acender a fogueira,enquanto limpa os peixes fica pensando que tinha uma vida boa,até nos treinos ele podia desfrutar a natureza,a paz naqueles bosques e florestas,Kenichi realmente tinha nascido para aquilo.

Depois de se alimentar e tomar um bom e relaxante banho de rio Kenichi retomava seu treino com afinco,focado em seus objetivos.

Quase uma hora depois de retomar o treino Kenichi percebe que consegue sentir algums torrões de terra que estão na terra,era como se seu chakra estivesse esbarrando neles,apesar de sua mão estar a meio metro do chão.Kenichi se concentra ainda mais tentando sentir melhor o solo e focando sua mente no objetivo vai empurrando os torrões em sua mente e forçando mais o seu chakra.Duas horas depois um torrão,o menor,parecia ter se movido um pouco,dando uma pequena rolada no solo reto.

Kenichi: - Parece que peguei o jeito,vou descansar e pegar umas frutas naquele pé de cereja.Tenho que estar com o chakra em dia para testar meu aprendizado.

Enquanto dizia isto Kenichi já subia na cerejeira e ia comendo ali de cima mesmo as frutas.Depois ele deita aos no chão para se recuperar do cansaço e desgaste que teve.
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 11:32 am

4º post

Descansado e com a energia toda Kenichi logo retoma seu treino

Kenichi: - Desta vez eu já tenho uma noção de como manipular o chakra elemental,agora tenho que ter controle total sobre ele. Cool

Voltando ao local onde a terra era mais solta e porem mais fácil de manipular,Kenichi começa a direcionar todo chakra para sua mão,ele olha a terra e fica ali tentando fazer com que algumas pedrinhas soltas se movam,o tempo ia se passando e Kenichi já parecia cansado pelo treino e desgaste contínuo de chakra quando uma das pedrinhas rola um pouco para a esquerda,Kenichi tenta mentalizar seu chakra nela como se fosse parte dela e do seu corpo,para surpresa sua a pedrinha parecia reagir com seu chakra conforme sua concentração,ele tenta rolar ela para frente e para trás,muito devagar ela rola indo para frente e depois parando e rolando para trás.

Kenichi fica ali movimentando a pedrinha até seu chakra começar a se esgotar.Quando ele para,ele pode sentir como seu corpo estava dolorido,as pernas tremiam e ao olhar sua mão ele pode ver algumas pequenas queimaduras pelo excesso de chakra usado nela por tanto tempo,cambaleando ele se senta encostado em uma árvore perto do rio e descansa por umas meia hora.Se sentindo um pouco melhor Kenichi pesca mais alguns peixes ali e enquanto eles assam junto à fogueira ele se refresca no rio,satisfeito por estar quase dominando seu chakra elemental.

Agora que ele já se alimentou Kenichi decide dormir ali mesmo naquela grama com a brisa vinda do rio a passear pelo seu rosto e balançar seu cabelos castanhos.

"Assim que eu acordar vou estar bem de novo para dominar de vez meu chakra elemental." Sleep
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 12:03 pm

5º post

O sol batia em seu rosto quando Kenichi acorda,rapidamente ele ranca a roupa e pula no rio para despertar de vez seu corpo e aproveitar para pegar mais alguns peixes.

Depois de ter se alimentado Kenichi olha o céu e ve que dormira muito,já passava das duas horas da tarde do segundo dia.Ele se levanta se sentindo forte e vai para a área em que estava treinando,no local ele agora já parte para ação visando dominar de vez a técnica.

"Vamos ver até onde eu posso controlar este novo poder."

Concentrando seu chakra ele começa a mover algumas pedrinhas soltas do solo e nota que além de parecer mais fácil ele já não parecer ter que usar uma alta quantidade de Chakra,ou talvez seu corpo tenha se acostumado com aquela dose extra de chakra.Kenichi fica ali,movendo agora duas pedrinhas,tentando fazer com que se movam de forma diferente,isto lhe daria maior controle sobre o uso do chakra,no início tinha sido difícil,mas depois de quase duas horas ele movimentava as duas com maior segurança apesar de ainda exigir uma concentração grande de sua parte.Ele fazia um ir para a esquerda enquanto fazia a outra ir para a direita e vice-versa,e assim ele continuou até que estivesse exausto.Quando Kenichi sente que já tinha o controle do seu chakra elemental,pelo menos para mover aquelas pedrinhas,ele começa a fazer com as pedrinhas se coloquem uma encostada na outra,depois de bastante pedrinha serem colocadas uma de cada vez claro,Kenichi olha o chão satisfeito,logo ele parte para o rio para se refrescar e caçar alimento.

"Depois que eu tiver comido e descansado tenho que ler o outro pergaminho que o sensei me passou."

O sensei passava ali em momentos regulares,quando tinha alguma folga,para ver como seu novo pupilo estava se saindo,a próxima vez que ele viesse ele veria no solo as pedrinhas formando a seguinte frase:

Obrigado sensei Kandi

OFF:Depois posto o treino do outro pergaminho. Very Happy
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo