Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

+4
(madara-uchiha)
SaoryHyuuga
Hisako
Lenarca
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Koyott Qui Fev 03, 2011 1:32 pm

Kenichi chegava hoje antes do professor e sentado ia relendo os jutsus já passados até então.Logo Reizen entra,saúda a turma e avisa que hoje iriam aprender o Kai.



Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


O Kai se baseava em jutsu de cancelamento de genjutsu e só poderia ser usado se o shinobe estiver ciente que está preso em um genjutsu.Reizen os avisa que iria usar um genjutsu neles,logo o problema de estar ciente já estava resolvido.

Logo a sala começa a ser engolida por areia e Reizen também estava afundando junto com os demais alunos.


"Droga,será que construiram a escola em cima de areia movediça e não percebam?"

Kenichi tenta se libertar da areia para ajudar os colegas mas ele também não conseguia sair daquela areia.Cada esforço que fazia apenas ajudava apenas para que ele afundasse mais.Alguns alunos já tinham sumido debaixo da terra que engolia tudo e a todos,Kenichi tenta se livrar desesperadamente quando de repente se lembra que o professor dissera que iria usar um genjutsu neles,será que aquilo não passava de uma alucinação?Kenichi estava surpreso com a realidade que aquele genjutsu possuía,mesmo eles sendo avisados.

"É hora de ficar calmo e usar o Kai.É difícil acreditar que isto não passa de um genjutsu."

Kenichi se concentra,fecha os olhos para não ver a areia engolindo tudo,tenta não ligar para o fato de ela já estar na altura do seu peito.Apenas concentra e vai juntantando chakra,fazendo com que o chakra se concentre pricipalmente em sua mente como uma barreira,usando todo o chakra mantido ele teria que dar um tranco em seu cérebro,fazendo com que aquela oscilação quebrasse o genjutsu.

Kenichi: - KAAAIIII.Usando toda sua atenção ele percebe que já não sentia mais a areia envolvendo seu corpo.Ele abre os olhos e vê que ainda estava assentado com os pergaminhos sobre a carteira.

Puxa,nunca pensei que um genjutsu pudesse causar tal efeito sobre o oponente.Agora eu entendo porque os genjutsus são tão temidos."
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Qui Fev 03, 2011 3:27 pm

♪ Estava na sala de aula, professor Reizen passava outro jutsu para nos praticarmos, pegava o pergaminho lia as instruções do ninjutsu logo eu caia em um guenjutsu do professor estava afundando em areia movedissa, então fiz o selo concentrei o chakra no corpo todo e disse.

— Kai !!

♪ Nada acontecia eu estava quase coberto pela terra movedissa, então fiquei tranquilo concentrei meu chakra e disse novamente.

— Kai !!!

♪ O Genjutsu se desfaz, então a aula acaba pego o pergaminho colocando na bolsa e saio da sala.

Jutsu Aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 61573852

Kai - ( Técnica de Cancelamento de Genjutsus )

Categoria : Ninjutsu.
Descrição : Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 05, 2011 2:46 pm

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sáb Fev 05, 2011 3:42 pm

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Unko ao ver que estava atrasado, começa fazendo a primeira técnica, ele concentra chakra em volta de seu corpo e então ele passa como é seu formato para sua mente, e depois ele fala
- Bushin no Jutsu
E ao seu lado aparece um clone quase idêntico a ele, Unko percebe que a ilusão não estava perfeita e tenta novamente, desta vez se focando na técnica ele repete tudo e fala
- Bushin no jutsu
E aparece 2 clones desta vez perfeitos
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sáb Fev 05, 2011 3:42 pm

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Unko concentra chakra em volta de seu corpo e então ele pensa em que ele iria se transformar e depois ele faz um selo e diz
-- Henge no Jutsu
Unko então se transforma em um tigre e depois ele percebe alguns erros e para concerta-los ele distribui certa quantidade de chakra pelo corpo e faz novamente, desta vez fazendo tudo certo
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sáb Fev 05, 2011 3:43 pm

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Unko concentra chakra nos seus pés e então ele vai correndo até uma árvore e tenta escala-la mas acaba caindo, com isso ele distribui certa quantidade para cada pé e vai aumentando e diminuindo o tanto preciso para poder escalar até deixar igual e tenta escalar então ele sobe toda a árvore chegando no topo da mesma
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sáb Fev 05, 2011 3:45 pm

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Unko ao perceber o genjutsu do sensei pensa
" É tudo ou nada "
Assim ele distribui uma certa quantidade de chakra em volta de seu corpo e fala
-- Kai
Assim ele libera todo o chakra fazendo com que ele se liberte do genjutsu lançado pelo sensei
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sáb Fev 05, 2011 3:51 pm

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Unko faz algumas armadilhas pelo local, se posiciona e aciona elas, então ele pensa
" Se não utilizar posso ficar muito ferido "
Unko concentra chakra em volta de seu corpo e então ele quando estiver quase sendo atingido libera este chakra que o troca com um tronco, para isso Unko faz um selo e diz
-- Kawarimi no Jutsu
E ele desvia por pouco
" Ufa... desviei "
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Dom Fev 06, 2011 11:07 am

Hisako ouve as palavras do sensei
Hisako:isso mesmo véio.. tu é muito lento
Hisako então ouve o sensei explicar um jutsu
Hisako:vamo lah aprender!!
Hisako então faz 1 HB
Hisako:me ataque!!
{Hb}Hisako vem com um soco
Hisako faz rapidamente os selos
Hisako:kawarimi no jutsu
Hisako então troca de corpo com um tronco
Hisako consegui,hisako descretamente vai atráz do sensei
Hisako:tu é muito velho sabia?? deveria se aposentar
Hisako corre até uma arvore
Pensando:ele ainda me mata
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Dom Fev 06, 2011 8:41 pm

♪ Estava na academia ninja para minha primeira aula, fomos para o campo de treino chegando lá pego o pergaminho do jutsu, leio ele com cuidado, então era a hora da prática peguei um galho que ia até meu joelho então faço o selo, concentro meu chakra ( a metade ) então pratico colocando o galho no meu lugar depois de praticar peço para alguem lança uma kunai em mim, então quando lança concentro o chakra por todo meu corpo ( a ultima metade ) corro e coloco o galho no meu lugar, tirando eu do perigo caio ofegante no chão, depois da aula acabar eu vou embora.

— Ai que cansaso.


Jutsu aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 21221620

Kawarimi no Jutsu ( Técnica de Substituição )
Categoria : Ninjutsu.
Descrição : O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Seg Fev 07, 2011 12:31 pm

Kyohei ouvi bem o sensei .
-- Uh-um.


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 123o1p4
Kai. (Cancela).
Categoria:
Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Kyohei quando menos espera ele sente seu pé afundado, ele olha para o chão e ver que ele esta lançando um genjutsu.
-- como?como eu estou sendo movido para baixo, deve ser obra do Genjutsu do Raizen-sama, vou usar aquela técnica que ele falou.
Kyohei faz um selo e concentra o chackra em sua mente.
" Arg... vou conseguir . "
-- Kai!
Kyohei Pensa que conseguiu sair do Genjutsu mais quando ele abre os olhos, a terra já está em seu peito .
-- ahm... oq não vou conseguir.
Raizen:Calma garoto, tenha calma, nao irei lhe matar.
Kyohei se acalma depois de ouvir aquilo e concentra o chakra em sua mente .
-- kai!
Yamato consegue realizar o jutsu , ele volta para sua carteira.
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Seg Fev 07, 2011 12:35 pm

Kyohei Ouvi o que o Raizen-sama fala e vai faser o jutsu .
-- Kawarimi no Jutsu!
Kyohei concentrou seu chackra no corpo, mais não consegui , ele ficou metade tronco e metade humano , o sensei desfaz isso .
-Kawarimi no Jutsu!
Kyohei concentrou novamente seu chackra no corpo , mais nessa vez ele conseguiu terminar o jutsu .
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Ter Fev 08, 2011 10:25 am

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Ter Fev 08, 2011 10:42 am

O próximo jutsu que eu iria aprender era o Kawarimi no jutsu, a técnica de substituição, pego um tronco e começo a tentar:
- Kawarimi no jutsu!
Nada acontece, tento denovo mas dessa vez concentro mais chackra:
- kawarimi no jutsu!
Dessa vez o jutsu funciona e uma fumaça aparece onde eu estava, e eu apareço em cima de uma árvore.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Ter Fev 08, 2011 10:47 am

♪ Chegona academia ninja e vamos, praticar o Nawanuke no Jutsu, então escuto oque o professor fala.

— Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber. Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.

— Certo.

♪ Fico amarrado com a corda, e evoco meu chakra passando ele pelo no da corda ela estava rasgando, então evoquei meu chakra e fiz pecorrer a corda como uma faca então me soltei.

— Consegui.

— Muito bem, alunos a aula acabo nos vemos amanhã.

♪ Pego o pergaminho do Nawanuke no Jutsu e saio da academia ninja.

Jutsu Aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Images2cjv

Nawakune no Jutsu ( Técnica de Escapatória de Cordas )
Rank : -
Tipo : Ninjutsu
Descrição : Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Ter Fev 08, 2011 10:53 am

O próximo ninjutsu seria o Nawanuke no Jutsu, o sensei nos amarra em cordas e diz para a gente se soltar, depois de ser amarrada. Concentro chackra em minhas mãos para se soltar, fico concentrando cada vez mais chackra e a corda começa a se soltar das minhas mãos.
- Hum, estou começando a entender como isso funciona!
A corda vai se soltando aos poucos até sair completamente.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Ter Fev 08, 2011 11:47 am

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Unko percebe que o sensei estava falando do Nawanuke no Jutsu onde se podia escapar facilmente de cordas e linhas, com isso Unko concentra chakra normal em suas mãos e este chakra como a a passar para as cordas, e então Unko mescla este chakra nelas, e então tenta controla-las para que se desamarrem com facilidade e Unko possa se soltar
-- Nawanuke no Jutsu
Com isso Unko consegue desatar os nos e assim desamarrar suas mãos da corda e se soltar, aprendendo finalmente a técnica Nawanuke no Jutsu
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Ter Fev 08, 2011 12:46 pm

Kyohei deixa-se ser amarrado .
--
Nawanuke no Jutsu
Kyohei não consegui .
Kyohei tenta denovo e consegue sair das cordas
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Qua Fev 09, 2011 2:18 pm

Reizen: Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Qua Fev 09, 2011 2:38 pm

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Unko observa o sensei realizando a técnica, e nisso ele percebe que para conseguir faze-la deve deixar seu chakra um tanto adequado, e como escalar uma árvore com o pé, nisso Unko se concentra, adiciona chakra nos seus pés, e o controla um tanto bom depois começa a pisar na água, e começa a andar devagar, mas acaba quase caindo, quando ele usa mais chakra e equilibra de novo conseguindo
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Qui Fev 10, 2011 8:36 am

♪ Chegava na academia ninja, o sensei logo nos levava para um riacho que corria do lado da academia, chegando lá escuto sensei.

— Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico. Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.

♪ Pegava as o pergaminho com as informações do jutsu e lia, logo depois evocava meus chakra nos dois pés colocava o primeiro pé na água mantendo o fluxo de chakra e mandando ele constantemente para baixo, parecendo uma perna de pau, então coloco o outro na água fazendo o mesmo meus pés ficam um pouco abaixo da água mais tudo bem.

— Consegui !


♪ Depois que a aula acaba pego o pergaminho do jutsu e saio da academia.

Jutsu Aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 30wbg2u



Suimen hokou no gyou ( Técnica de Andar sobre a Água )
Rank : ???
Categoria : Ninjutsu
Descrição : Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Qui Fev 10, 2011 9:00 am

Hisako então ouve o sensei falar sobre outro jutsu
Hisako:ok então
Sensei me amarra com muita força tipo que fosse de vingança
Hisako:Aff sensei
Hisako fica parado e deixa o chakra correr pelo corpo e ai me dessamarro com o jutsu Nawanuke no Jutsu
Hisako:Agora sim vc vai ver
Hisako então amarra o sensei com muita força
Hisako:toma bem feito


Hisako então ve o sensei se desamarrar com facilidade e executando o jutsu Suimen hokou no gyou
Hisako:interessante minha vez!!
Hisako então faz os selos e concentra o máximo de chakra nos pés
Hisako:Suimen hokou no gyou
Hisako então corre na água vai até o sensei e empurra o mesmo na água,fazendo o mesmo se molhar
Hisako:toma sensei
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Qui Fev 10, 2011 4:31 pm

Vejo o sensei fazendo a demonstração e penso:
" - Hum, ainda bem que eu sei nadar!"
Agora eu tinha que andar por cima da água, começo a concentrar chackra nos pés e coloco um deles sobre a água, me desequelibro um pouco e volto a terra firme, me concentro e começo tudo denovo. Concentro chackra nos pés e tento andar na água, dessa vez tenho sorte e consigo. Volto pra terra firme e alegre digo pro sensei:
- Agora estou confiante. Pode mandar um mais dificil!
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Sex Fev 11, 2011 5:15 pm

Reizen: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar duas técnicas de uma só vez. São técnicas básicas, essenciais pra um shinobi e uma kunoichi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Reizen: São técnicas bem simples, mas só quero que vocês a treinem pra depois não reclamarem que nunca a fizeram.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Sex Fev 11, 2011 7:26 pm

Hisako então depois de fazer tudo aqui-lo com um sensei,olha pra saory fazendo o mesmo jutsu
Pensando:Então temos uma garota linda e talentosa na sala de aula? interessante
Hisako olha pro sensei atirando 2 pergaminhos na minha cabeça
Hisako:Ai!!
Hisako então antes dos pergaminhos cairem,eu pego e os levo pra superficei
Hisako abre um..
Hisako:Interessante
Hisako então faz os selos e concentra o máximo de chakra nos pés,corre até uma arvore e na mesma arvore executa 40 chutes em pouco tempo,mas depois para
Hisako:legal.. 1 jutsu dominado
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Hisako então atira o pergaminho longe e depois pega um outro
Hisako:Técnica de camuflagem?
Hisako então vai até o sensei e atira 1 pedra na cara do mesmo
Hisako:Ei seu véio feioso,vem me pegar!
*Sensei se levanta da água e vem correndo em minha direção*
Hisako:Ahhhhhh
Hisako então vai até a parede
Hisako:Kakuremino no jutsu
Hisako se cobre com uma técnica da capa de invisibilidade e o sensei nem ve,Hisako então sai de fininho
Pensando:Aquele véio feioso,nunca vai me pegar!


Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos