Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

+4
(madara-uchiha)
SaoryHyuuga
Hisako
Lenarca
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Sex Fev 11, 2011 7:38 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Unko percebe-se que ele poderia usar essa técnica em situações de desviar de um soco ou de chute, e de qualquer ataque corporal, assim Unko começa concentrando chakra nas pernas e moldando esse chakra para aumentar sua velocidade, Unko concentra mais chakra no seu calcanhar para poder correr, mas concentra chkra nas pernas também, um pouco menos que no calcanhar, e depois disso ele começa a moldar este chakra para faze-lo gerar mais velocidade para Unko, assim Unko começa a correr e então tenta fazer com que este chakra o ajude a aumentar sua velocidade para desviar de ataques simples


Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

Unko ao ver que o sensei da academia estava falando da técnica de camuflagem, que irá uma técnica muito simples, mas que podia enganar vários shinobis, ele logo começa a tentar realiza-la, Unko começa a correr do sensei e então tenta tomar distância do mesmo e também ir fazendo curvas e pulando para várias direções para deixar o sensei meio perdido, depois Unko se mostra ao sensei e vira uma esquina e então ele encosta na parede e concentra chakra em volta de seu corpo e molda este chakra para camufla-lo como a parede, assim Unko mescla seu chakra normal a parede e então copia as listras e tudo dela, e depois tenta fazer uma capa mágica invisível com o chakra normal mesclado na parede, que fique idêntica a parede e então se cobrir com ela
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Sex Fev 11, 2011 8:11 pm

♪ Eiko observa Unko fazendo os dois jutsus então pega os dois pergaminhos e abre o primeiro lendo as informações sobre o mesmo, logo depois faz o selo concentrando o chakra nas suas pernas, então ele começa a dar uma corrida e da um pulo mais alto que o normal que foi proporcionado pelo chakra em seus pernas, logo depois coloco o pergaminho na bolsa.

Técnica Aprendida



( Ténica de Concentrar Chakra nas Pernas )
Categoria : Especial
Descrição : Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.


♪ Logo depois pegava o outro pergaminho que contia o jutsu da capa da invisibilidade, ele lê logo depois ele pega a capa e vai para perto de uma árvore ficando encostada nela ele concentra o chakra ao redor e na capa, copiando perfeitamente a forma da árvore e camuflando Eiko, logo depois ele desfaz o jutsu pega o pergaminho do mesmo, e quando a aula acaba da o fora.

Jutsu Aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 93528624



Kakuremino no Jutsu ( Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade )
Categoria : Especial
Descrição : É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração : Nenhum (veja descrição).
Custo : Nenhum.
Tempo de Operação : Instantâneo.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Sáb Fev 12, 2011 5:11 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Essa próxima técnica seria bem útil em uma batalha, começo a concentrar chackra nas pernas e logo percebo que estou ficando mais rápida.
- Essa técnica é bastante util!


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 93528624
Kakuremino no Jutsu ( Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade )
Categoria : Especial
Descrição : É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração : Nenhum (veja descrição).
Custo : Nenhum.
Tempo de Operação : Instantâneo.

A próxima técnica era bastante simples, pego uma capa e vou para perto de uma parede, concentro chackra na capa e consigo me camuflar perfeitamente.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Seg Fev 14, 2011 2:17 pm

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Seg Fev 14, 2011 2:25 pm

Hisako:ok sensei.. desculpa por tudo oq eu fiz contigo
Hisako fala sorrindo,depois ve o sensei fazendo os selos
Hisako:Legal.. minha vez!
Hisako faz os selos e concentra o máximo de chaka
Hisako:Kage Bushin no Jutsu
Aconteçe uma grande fumaça que cobre todo o local e quando abaixa sai-a de 15 kbs perfeitos
Hisako:Legal.. consigui!
Hisako desafaz os selos e os kbs desapareçem
Hisako: pronto sensei
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Unko Seg Fev 14, 2011 5:00 pm


Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Unko percebe-se que está técnica era de nivel maior pois criava um clone real de si mesmo, então Unko começa a pensar em como ele a realizaria, nisso Unko começa a concentrar chakra em volta de seu corpo e então em sua mente molda um clone idêntico a ele, depois Unko divide seu chakra ao meio e metade de seu chakra usa para criar o clone dele, este clone tinha metade do chakra de Unko para poder realizar técnica e ter o mesmo tanto de força e resistência de Unko, depois disso Unko desfaz o Kage Bushin e então ele divide seu chakra em 20 vezes e então ele tenta criar 20 clones de si mesmo, dividindo para eles uma quantidade de chakra igual para poderem realizar técnicas de Unko
avatar
Unko
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 34
: 1731

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por SaoryHyuuga Seg Fev 14, 2011 5:24 pm

O último jutsu seria o Kage Bushin no jutsu, criar clones reais. Olho a demonstração do sensei e logo faço os selos e tento criar um clone, sem sucesso tento novamente me concentrando mais, faço os selos e tento o realizar denovo. Dessa vez consigo fazer um clone. Essa seria a última técnica que iria aprender e depois iria fazer meu teste, me sinto confiante mas sentirei saudades de todos e também sentirei saudades do meu sensei. Mas agora eu iria por em prova tudo que aprendi aqui.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Ter Fev 15, 2011 4:46 pm

♪ Chego na sala A24, chegando la escuto o sensei Reizen falar sobre o novo jutsu que vamos aprender hoje, e ja pego o pergaminho do jutsu deichando ele aberto.

— Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar. Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no

— Também sentirei sensei.

♪ Respondo para o sensei Reizen, e logo depois leio o pergaminho do jutsu, depois eu vou para minha aprensentação do jutsu, chegando na frente da turma faço o selo concentrando meu chakra pelo corpo chakra me envolve em volta de mim, demora um pouco e aparece um clone de mim com algums defeitos pequenos mais está bom.

Jutsu Aprendido

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 77125797



Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica dos Clones de Sombra )
Tipo : Ninjutsu.
Elemento : Não.
Selos : Selo Especial.
Rank : B.
Descrição : Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Ter Fev 15, 2011 5:09 pm

Chega o último dia de aula. O professor chega na sala, vê seus alunos sentados nas cadeiras, sorri e fala.

Reizen: Muito bem, cambada. Hoje vocês entraram na sala como míseros estudantes e podem sair com uma bandana na cabeça, como gennins. Eu vou passar a nossa avaliação final que vocês terão que fazer pra provarem que aprenderam tudo nesta Academia. Espero que todos passem, vou torcer por isso. Vamos à avaliação:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.


A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa sorte a todos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 26, 2011 6:28 pm

Primeira Parcial de Resultados: 26/02

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
(madara-uchiha) 0 0% Reprovado
♫ Ryuu 0 0% Reprovado
Akigo 0 0% Reprovado
BlackBeard 0 0% Reprovado
chibiyondaime 0 0% Reprovado
Eiko Hayate 7 100% Aprovado
Hisako 7 100% Aprovado
Koyott 0 0% Reprovado
SaoryHyuuga 0 0% Reprovado
Shion 0 0% Reprovado
Unko 7 100% Aprovado
Yamato 7 100% Aprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 02/03. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos