Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

+19
Matsune
Leório
'Aisha
Daemon Spade
Uchiha Shisui
Joao Marcos Uchiha
Gilgamesh
Hadasa
Neji hyuuga
Fuuma Akuma
Kaz
adriano
Razuk
VictorMCP
Kétsu
Shadonic
Sand
Akihiro
Lenarca
23 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kaz Qui Fev 24, 2011 1:46 pm

Cass pulava de árvore em árvore até um momento de para. Ele estava bufando, seu coração estava louco batendo rapidamente. Ele colocava a mãos nos joelhos pedindo para as meninas pararem. ''Cof, cof... nesse ritmo não terei exforço para lutar, droga.'' - Ele pensava cerrando os punhos.

- Certo, cof, cof... vamos fazer um pausa pequena. Uh, alguém tem água?
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por TenTen00_ Qui Fev 24, 2011 2:31 pm

uma pausa...
TenTen parava!
toma á agua temos que ficar atentos mesmo assim...
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Neji hyuuga Qui Fev 24, 2011 3:03 pm

Neji ativa seu byakugan tambem e fica vigiando caso inigos apareçam
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kaz Qui Fev 24, 2011 3:29 pm

Cass então se sentava na árvore que estava, ele pegava a água, tomando-a. ''Tsc, preciso pensar em algo. Se ficarmos muito tempo sem agir poderemos ser pegos de surpresa.'' - Pensava ele. Seu suor caia em seus olhos enquanto isso, ardia loucamente. Piscando várias vezes ele passava a mão em sua testa, limpando o suor.

- Certo, Tenten, Hadasa, vamos passar o dia aqui. Temos que descançar pois daqui a pouco vamos continuar a ''passear pelo bosque'', se é que me entendem.

Ele esboçava um sorriso em sua face, querendo animar o time. Certamente, naquele estado seria difícil, pelo menos para Cass lutar. Ao se esticar o mesmo senta na árvore e continua a beber a água.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Fev 24, 2011 3:44 pm

OFF: O post vai ser grande por causa da minha demora para postar e sem contar que estou com preguiça de ler os post de alguns personagens. Então vai meu 'chutometro' e ver o que dá essa fase do Chunnin Shiken.

' Akuma ouvia a confusão que estava acontecendo, sonhara com Aisha dando algumas instruções sobre como localizar as 'presas', ela ainda sonolenta estava ao lado da companheira de equipe - não sabia como chegara aquela posição.
Com um sorriso alegre, passa as mãos freneticamente na face - provocando alguns hematomas.
'

" Aisha? Nunca a vi pessoalmente, mas pelas sua liderança posso descansar e aliviar minha tensão..." Mantia o sorriso bobo na face. " Então... Ela pensa igual a mim, tomara que Kétsu não faça alguma besteira ou um ato impensado. "

' Seus olhos percorriam aos dois integrantes do grupo, mas seu sorriso era passageiro até perceber que um dos integrantes não está no local. Ela respira fundo, fecha os olhos e com um balançar frenético com a cabeça ajoelha-se com as mãos levantadas e os olhos chorosos. '

- Maldito... Maldito... Maldito... Maldito... - Resmunga, repetida vezes. - Se ele sobreviver eu irei matá-lo!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por TenTen00_ Qui Fev 24, 2011 5:11 pm

TenTen se encosta numa arvore!
ok...
TenTen00_
TenTen00_
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8425
: 2444

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por adriano Qui Fev 24, 2011 5:14 pm

adriano fica cansado de pensar
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Qui Fev 24, 2011 7:43 pm

Duelos:
Equipe A: Sand, Akihiro, Haduken Vs Equipe B: Victor, Senju Kenshin, Adriano
Equipe E: Kiyoshi, Gilgamesh, Uchiha Shisui Vs Equipe D: João Marcos Uchiha, Neji hyuuga, Perseus

Confirmam?
Basta apenas um de cada time confirmar para que eu crie as lutas.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por VictorMCP Qui Fev 24, 2011 7:49 pm

Confirmo.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kétsu Qui Fev 24, 2011 7:58 pm

Kétsu sai da li pensando
-muito fraco
Kétsu começa a olhar para os lados tetando achar alguem
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Gilgamesh Qui Fev 24, 2011 8:03 pm

Confirmo
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por adriano Qui Fev 24, 2011 8:32 pm

lenarca cria logo o tópico da luta o proprio haduken me mandou uma MP antes de postar a primeira mensagem aqui sobre a luta pode criar
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Qui Fev 24, 2011 8:45 pm

Equipe F: Shadonic, Matsune, Pmar Razuk Vs Equipe G: TenTen00_, Cass Mate, Hadasa

Confirmam?
Basta apenas um de cada time confirmar para que eu crie as lutas.

Até agora não foram todos os times que confirmaram. Só crio as lutas quando todos os times confirmarem com ao menos uma pessoa.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Matsune Qui Fev 24, 2011 8:47 pm

off: Equipe F confirma o/
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Sand Qui Fev 24, 2011 8:50 pm

Lenarca escreveu:Duelos:
Equipe A: Sand, Akihiro, Haduken Vs Equipe B: Victor, Senju Kenshin, Adriano
Equipe E: Kiyoshi, Gilgamesh, Uchiha Shisui Vs Equipe D: João Marcos Uchiha, Neji hyuuga, Perseus

Confirmam?
Basta apenas um de cada time confirmar para que eu crie as lutas.

Confirmo
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qui Fev 24, 2011 8:55 pm

[OFF]
time, nos comunicamos por mensagem privada.
Kétsu, sem mais intrigas por favor. Não temos nada com o time A . Eles são até meus companheiros de missão, não teria o porque de lutarmos com ele se eles estão com o mesmo pergaminho que nois.
[ON]
Concentrada no que o time precisava não dava muita atenção para o que kétsu falava com haduken, só tinha certeza que a conversa precisava de um fim.
- Eu sei que vocês se amam e eu os amo também, mais temos uma prova para fazer. Boa sorte time A espero ver vocês no castelo. Vamos time C - Falava sem olhar para qualquer um dos presentes, prestando atenção apenas no cheiro que encontrava por todos os lados a procura de chakra.
Minha parceira de time, que eu ainda não conhecia estava falando comigo e eu me sentia honrada com sua palavras. Meu ninken parecia estar petrificado, motivo, era simples. Ele estava concentrado no pergaminho da terra, procurando por um pergaminho de cheiro diferente do que eu estava carregando.
- Muito obrigada pelo elogio. Você é do clã fuuma certo? Preciso muito de você. Muito mesmo! - Agradecia aos elogios e implorava pela colaboração de minha companheira. - Eu vou localizar os times, kétsu vai ver os pergaminhos se está escrito terra ou céu e você vai prender aquele que for indicado pelo kétsu usando o jibaku no mandara ou no caso de multiplos oponentes o jigumo no jutsu. Quando forem presos e eu puder analisar suas forças dou as próximas instruções para o ataque. - Continuo com as primeiras instruções.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kaz Qui Fev 24, 2011 8:59 pm

[Corfirmo D:]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Fev 24, 2011 9:14 pm

' Akuma após ouvir a repreensão da nova líder do grupo, da um leve sorriso, colocando-se de pé com uma expressão mais serena e tranquila.
Podia ouvir uma parte do pensamento da gennin, com algumas de suas habilidades. '

" Acho que andou pesquisando sobre meu clã..." Olhava um pouco séria para Kétsu esperando um reação do garoto.

- Ok... Como esperava, ótimo. Ajudarei o grupo com algumas das minhas habilidades. - Fala tranquila, colocando as mãos nos bolsos. - Mas se machucar apenas um integrante já teremos o grupo em nossas mãos, mas isso não vem ao caso. Então vamos lá.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Perseus Qui Fev 24, 2011 9:16 pm

Off - Confirmo.

Perseus chega até o portão que fora designado ao seu time e avista de longe seus companheiros de equipe.

- Desculpe a demora pessoal !!!

Perseus se junta a seus companheiros e entram na floresta da morte.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kétsu Qui Fev 24, 2011 9:29 pm

Kétsu vendo que as garota fizeram amizade
mostra um sorriso pensa
-tomaram que não me matem depois...
Kétsu então saia da li a procura de algum time e que de preferência tenha o pergaminho da terra
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Sex Fev 25, 2011 9:23 pm

[OFF]
Para nenhum narrador com pouco conhecimento em casos inuzuka vir desconsiderar minha narração por não usar um jutsu fake que está na parte dos inuzukas.
Coloco a prova aqui:
Spoiler:
fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_Inuzuka

Sim ele pode vir a concentrar chakra no nariz mais é como a sakura e kakashi para melhorar sua esquiva. Isso não é jutsu nenhum é apenas uma habilidade de controle de chakra. Mais um exemplo de controle de chakra que não gasta chakra são os golpes dod juuken. Não existe descrição para os ataques usados na luta de neji contra hinata. Os jutsus com descrição são os que eles falam seus nomes.

Kétsu, o Cs está com times impar. De acordo com as regras fica com um pergaminho escondido. Usa seu byakugan, narra procurar alguém ou alguma armadilha e encontre esse pergaminho. Invista na sua narração para não ser falha plis.

[ON]
Ouvia kétsu saíndo a procura do pergaminho.
- Kétsu, use seu byakugan para vasculhar a floresta. Não esqueça de procurar em cada ponto que pode ser cego para qualquer um. - Pedia ao meu companheiro de equipe.
Shin procurava sinal de qualquer coisa que tenha cheiro semelhante ao do pergaminho que portávamos. Ele como um cão ninja possuía um grande faro. Enquanto isso, eu procuraria por armadilhas espalhadas pela floresta e seguiria por onde não tem armadilhas.
Spoiler:
Esperava que akuma me seguisse, contava com ela para prender possíveis oponentes. Só não esperava que ela conseguisse me acompanhar, eu como membro do clã inuzuka possuo velocidade e agilidade superior a de um humano. Exceto por aqueles com habilidades especiais que os tornam mais rápidos. Continuo a procura por armadilhas até que Shin encontra algo.
- O que encontrou? - Perguntava apreensiva ao cão.
Ele me respondia com latidos que eu compreendia perfeitamente. Além dos animais presentes na floresta eu só sentia o cheiro de chakras sendo corrompidos. Pareciam batalhas tais que não queria interferir enquanto não terminassem. Shin me guiria em direção a onde ele sentiu o cheiro parecido com o do pergaminho, eu sempre evitando qualquer coisa que possa ser uma armadilha, animais perigosos ou batalhas.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Fuuma Akuma Sex Fev 25, 2011 9:45 pm

' A expressão despreocupada tenta seguir sua nova aliada - pelo menos até aquela fase - sem emitir nenhuma opinião ou pensamento, analisa todo local, afim de, que pudesse encontrar também o pergaminho que tanto procuravam.
Naquele momento algumas equipes poderiam estar em batalha, enquanto a equipe da mesma procurava por algo incerto.'


" Vamos lá, temos que encontrar algum pergaminho escondido ou abandonado..." Pensa com um certo receio do que pudesse vir.

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Sex Fev 25, 2011 9:59 pm

- Sempre ouvi histórias de pergaminhos que foram esquecidos no caminho. Podemos encontrar algum e parece que o Shin encontrou algo. - Falo com akuma.
Continuava seguindo as instruções da localização onde Shin farejava algo. Agora ele parecia voltar a procurar. Como se o rastro que havia encontrado fosse falso.
"acho que não era pergaminho, por isso que ele voltou a procurar." - Pensava comigo.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 26, 2011 8:09 am

Off: Não é por nada... Mas os times estão em número par x-x' Vocês serão obrigados a lutar contra outro time Smile
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Sáb Fev 26, 2011 7:38 pm

[OFF]
Isso não está fora de cogitação boy. Mesmo antes de entrarmos no castelo vamos tentar desclassificar outras equipes. Quanto menos concorrentes melhor.
Ash desistiu, ela mesma me disse. Se ela desistiu? ficou impar
Spoiler:
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 5 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos