Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

+19
Matsune
Leório
'Aisha
Daemon Spade
Uchiha Shisui
Joao Marcos Uchiha
Gilgamesh
Hadasa
Neji hyuuga
Fuuma Akuma
Kaz
adriano
Razuk
VictorMCP
Kétsu
Shadonic
Sand
Akihiro
Lenarca
23 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 9:41 pm

[OFF]
Shadonic, vamos parar de mimimi e vamos a luta. De qualquer forma quando a akuma entrar a luta vai acontecer ou você vai ter que fazer mais mimimi. Odeio chamar pessoas de noob mais não tenho outra alternativa. Você está agindo como a pior espécie de noob que tem, os chorões. Que procuram erros aonde não tem, tudo para não perder uma luta. Agora mais que nunca minha meta é te tirar do Cs.
[ON]
- Kétsu use os olhos albinos para revistar os membros da equipe. Mais faça isso por favor, você nunca faz o que eu peço direito. Se eles tiverem com os pergaminhos vai ser impossivel esconder os pergaminhos do byakugan. Shin faça o mesmo, use seu faro para verificar, se eles de alguma forma conseguirem esconder do seu faro o byakugan vai conseguir ver. Afinal nada pode parar o byakugan, exceto os genjutsus do akagan mais isso não convem. - Pela primeira vez dou ordens diretas, nunca desejei tanto a cabeça de alguém.
A minha maior meta estava traçada, ter a cabeça de shadonic como prémio. Primeiro por mentir por mim, agora com a confirmação de Shin já sabia que eles tinham pergaminhos. O cheiro que eles transportavam era semelhante ao do pergaminho do céu, mais eles também tinham outro pergaminho e meu ninken já me avisara isso.
- Mentiroso, não dá para esconder nada de um cachorro. Você só sai daqui depois de uma luta, e agora mais que nunca vou ter sua cabeça como prêmio. Não quero só o pergaminho, desejo sua cabeça como um vampiro deseja sangue. - Dizia a shadonic, esperando que por uma vez ele fosse honesto e agisse como um shinobi. Fugindo de mim de alguma forma convincente ou lutando.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Razuk Qua Mar 02, 2011 9:47 pm

Risura olha para aisha e fala n sonha n gorata..
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Matsune Qua Mar 02, 2011 9:50 pm

off: desculpa Aisha mas eu me recuso a lutar..e dou toda razão ao Shad...falo por mim qdo digo q sou noob ..sou medrosa.. sou diabo a quatro, mais não sou burra, se nós jah temos os pergaminhos então não há necessidades de lutar por eles de novo..volto a dizer EU ME RECUSO A LUTAR.

Mat ignora os fatos e continua seguindo em direção a torre.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 9:56 pm

OFF:Nós Escolhemos Se queremos lutar ou n assim como a mat me recuso a lutar =D Vai Ficar querendo minha cabeça manola ainda mais que não pode matar no cs ahsuahsuahsuah Very Happy

*Shadonic Que já Tinha Pegado Uma Boa distancia Do Time Inimigo Ia Em Sua maxima velocidade Junto de seu time Até A torre*

Shadonic:Sinto q estamos quase lá ^-^,Pareçe que Agora Nenhum Chato Vai Vir...
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Razuk Qua Mar 02, 2011 9:59 pm

ate a proxima geek
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 10:05 pm

[OFF]
Muito bem, não queria ser chata. Mais já vamos nós.
[ON]
Seguia cada um dos membros do outro time com os olhos, concentrava meu chakra em torno de meu corpo e o liberava. O kanashibari se formava, um jutsu simples. Não há como fugir desse ninjutsu, apenas caso o usuário da técnica seja acertado ou se não conseguir mais conter seus oponentes.

Nome: Kanashibari no jutsu (Técnica de paralisia temporal)
Quem usa: Orochimaru, Anko e fuuka
Rank: D
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
Spoiler:
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 10:08 pm

OFF:Acabei de falar que já estavamos A uma Distancia de vocês E AQUI NÃO É UM TOPICO DE LUTA FELIZ !!!!!!!!!!!!!

*Shadonic Que já estava longe de onde havia o conflito continuava a correr pelos galhos*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 10:13 pm

[OFF]
Olha, ele é realmente muito noob mesmo. Não adianta ir postando um de cada vez só para fugir não anjinho. Vou sempre narrar o que fizerem em seus primeiros posts depois do meu. Mesmo assim ainda posso seguir vocês com meus olhos, você não usou nada para aumentar sua velocidade oficialmente. Aqui realmente não é uma luta, mais para começar uma luta existem as apresentações.
Você viu no anime isso, alguém chegar, oi quero lutar, outro falar eu não e sumir. Errado, no CS do anime foi completamente diferente, shinobis foram abordados da maneira que eu fiz. Só que você tem probleminhas e não entende isso, parece que se recusa a perder. Eu só não vou deixar vocês irem para a segunda fase porque ficamos com times impar e agora meu time precisa interceptar outro ou será prejudicado porque a Ash não postou em lugar nenhum que saíria do CS só falou no chat.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 10:25 pm

*Shadonic Continuava Correndo Ignorando a mesma*

OFF:Olha manola O Anime é o Anime o Forum é o Forum.Apenas Veja Isso Então não venha com essa e sim o sasuke falo pro kabuto que queria lutar e o kabuto recusou e.e Se Lembra?AHSUAHSUHASUH :3
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 10:32 pm

[OFF] Chunin Shiken, em nenhum momento o sasuke o obrigou a lutar. Só perguntou, o sasuke aceitou diferente do que eu fiz. Mais enfim, já vi que lutar com você vai ser uma luta cansativa porque você chora demais, é fraco, ve erro onde não existe enfim não tem nível pra lutar comigo. Vou procurar um adversário decente, não pessoas, eu não estou me achando estou sendo honesta com ele por ele já ter me tirado do sério. Deixando a hipocresia de lado e falando só a verdade.

[ON]
- Vamos voltar para lá, o outro time ainda não se moveu nem um centimetro. Eles são fracos demais não passarão da terceira fase. Nenhum deles. - Dizia a meu time
Logo voltava para onde o time de Ash estava e continuava o desafio.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Izou Qua Mar 02, 2011 10:38 pm

Off: Só um minuto sim, crianças? Posso resolver este assunto sem ter que voltar a ver, quase cada um daqui elogiando o outro? Rolling Eyes
Obrigado
.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 10:46 pm

[OFF]
O assunto já foi resolvido mais obrigada assim mesmo.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Izou Qua Mar 02, 2011 11:18 pm

Izachi estava frente a torre, descansando e observando.
Dava voz de sinal, dizendo para os que passavam que o portão da torre já estava aberto.
Havia de entregar um pergaminho em mãos para mais uma equipe, na qual estava em uma lista.
Esta equipe era Kétsu, Akuma e 'Aisha.
Esperava pacientemente.


Obs: Okay, fui instruído a dar um pergaminho a esta equipe que foi prejudicada para que possa passar para a próxima fase.
Antes de falarem besteira, procurem saber com o Lenarca e avisar antes, para evitar qualquer discussão no tópico.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Matsune Qua Mar 02, 2011 11:22 pm

Matsune seguia com time até se aproximarem da entrada da torre
_até que em fim a torre
então a garota se aproxima do portão cumprimentando Izachi que estava ali.
_demoramos mas chegamos o/

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Qua Mar 02, 2011 11:26 pm

Equipe F (Shadonic, Matsune, Pmar Razuk) dentro da Torre.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 11:28 pm

Shin me alertava sobre a abertura do portão, como ele sabia isso era óbvio. Não estávamos distantes dos portões e dentro do prédio muitos outros cheiros se concentravam, quando o portão foi aberto esses cheiros se espalharam. Além também do forte som que o portão emitia dentro do ouvido canino, até eu teria me incomodado.
O cheiro do chakra de alguém era forte perto do portão, ele poderia nos ajudar. Agora como?
- Akuma, kétsu, venham comigo. Temos alguém aqui próximo, ele parece extremamente forte e está perto dos portões do castelo. Talvez ele possa nos ajudar quanto a história dos membros do time parado lá no meio do nada e ainda sim sem o pergaminho - Alertava meus companheiros da presença de um poderoso shinobi. Suponhei que ele fosse um jounin por sua posição e nível de força, quando me dei conta já podia ve-lo. Cautelosamente me aproximo do que agora era óbvio ser um jounin, suas vestes o entregavam. Ele parecia de serviço.
- Olá, meu nome é Aisha - Me apresentava ainda distânte, não queria brigar com ele. Não com o CS rolando - Preciso da ajuda de algum responsável, tem uma equipe lá parada no meio da floresta, eles não possuem mais pergaminhos e parecem sem vida. Pode ter sido alguém ou alguma coisa, vocês precisam verificar. - Pedia ajuda ao jounin, o alertando sobre o time possivelmente morto e desclassificado do CS.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 11:34 pm

*Shadonic Ficava Junto De matsune E Risura Dentro Da Torre*

OFF:Agora não precisamos mais postar nesse tópico né ;D?!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Qua Mar 02, 2011 11:38 pm

Equipe C (Kétsu, Fuuma Akuma, Aisha) dentro da Torre.
Só pra constar, depois da desistência da Ash, o pergaminho seria dado à equipe que 'sobrasse'.

off - Shadonic, não precisam e nem podem.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Akihiro Sáb Mar 19, 2011 11:22 pm

Akihiro, avulso, tenta ir o mais rapidamente na direcção da torre. Tentava ajeitar melhor a sua roupa enquanto corria. - Tsc, rapido, vamos! Temos um Chuunin Shiken a terminar! - dizia, enquanto o vento batia na sua face, e falava para os seus colegas de equipa. - O que virá a seguir? - suspirando, tentava controlar a emoção de preocupação, ficando mais sério!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Leório Sáb Mar 19, 2011 11:24 pm

Haduken vinha logo atras feliz...
se divertia jogando o pergaminho pra cima para depois pega-lo...
quando ele quase escapou guardou ele na roupa...
- ei aki....com quem esta o outro pergaminho?
dizia ele apertando o passo
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 19, 2011 11:27 pm

Equipe A (Akihiro, Haduken, Sand) dentro da Torre.
Não postem mais aqui.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Daemon Spade Sáb Mar 19, 2011 11:31 pm

A batalha havia terminado, e como esperado por Kiyoshi, ele havia saido vitorioso. Olhava para Gilga, com um olhar insatisfeito.

- Você não me protegeu, olha, um arranhão!

Diz ele, apontando o braço para ele, mostrando o arranhão que havia obtido. Ignorava o fato, virando-se, começando a correr juntamente com seu time na direção da torre, sonhando para que aquilo tivesse um fim logo.

# Espero que consiga chegar lá rapido...
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 19, 2011 11:45 pm

Equipe E (Kiyoshi, Gilgamesh, Uchiha Shisui) dentro da Torre.

2ª Fase do Chunnin Shiken Encerrada.
Aguardem a criação da próxima fase.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 7 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos