Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

+19
Matsune
Leório
'Aisha
Daemon Spade
Uchiha Shisui
Joao Marcos Uchiha
Gilgamesh
Hadasa
Neji hyuuga
Fuuma Akuma
Kaz
adriano
Razuk
VictorMCP
Kétsu
Shadonic
Sand
Akihiro
Lenarca
23 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 6 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Kétsu Sáb Fev 26, 2011 7:47 pm

Kétsu com seu byakugan ativo, ficava ainda correndo e olhando para os lados a procura do pergaminho, Kétsu consegue ver algo de estranho, parecido com um pergaminho, mas estava muito longe, então não tinha certeza se era um...Kétsu então corre até aquele objeto para ver o que é
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase - Página 6 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Segunda Fase

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Fev 27, 2011 10:44 am

' Olhava atenta para todos os locais, não teria nenhuma habilidade de rastreamento; então isso complicava um pouco a busca. Dava um longo suspiro ao ouvir as palavras de Aisha e a pista falsa encontrada com Shin. '

- Também ouvir falar desses pergaminhos, mas em que locais eles poderiam estar? Esta é a pergunta. - Comenta, seguindo o pequeno cachorro. - Agora me pergunto como os outros times devem estar se saindo.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por 'Aisha Dom Fev 27, 2011 7:56 pm

Enquanto Shin ainda se mantinha concentrado em sua busca dava atenção a minha companheira.
- Onde eles estão ainda não sabemos, claro que foram colocadas armadilhas disfarçando-as com o cheiro, imagem e etc semelhantes aos dos pergaminhos. Porém, ninguém é perfeito nesse assunto e por isso quanto mais perto mais fácil saber quando é uma armadilha. Sobre as equipes, eu estou os acompanhando com meu faro sensivel. Parece que a luta de algumas equipes está longe de acabar. Seus chakras estão ainda instáveis, vou me manter fixa nas lutas que parecem estar terminando. - Respondia o que akuma perguntava e completava com alguns comentários.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Fev 27, 2011 9:45 pm

' Akuma sorri, balança a cabeça em sinal positivo. '

- Nossa, você é quase um manual de sobrevivência. - Fala em um tom brincalhão. - Melhor ser sua amiga do que inimiga, pois eu sofreria um grande dano.

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por 'Aisha Dom Fev 27, 2011 10:05 pm

- Acho melhor andarmos mais para dentro da floresta. Não chegaremos a torre tão fácil, por isso quanto mais próximos melhor. - Convidava akuma a me acompanhar.
A floresta da morte é perigosa. Até demais, nessas situações não podemos nos separar por isso não perdia o ouvido de kétsu. Ele poderia se enfiar em uma enrascada de tão centrado em sua missão.
Ouço sons semelhantes ao de uma serpente. O som era claro o suficiente para eu chutar o tamanho da cobra, talvez 5 metros. Não sabia ao certo.
- Espere akuma, vamos tentar evitar ao máximo chamar atenção da nossa mais nova companheira de viagem. Uma serpente de mais ou menos cinco metros está a 11 metros de nós ao norte. A 30 metros dela ainda ao norte uma das lutas acontece. - Alertava minha companheira, chamando-a para uma aproximação.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Fev 27, 2011 10:53 pm

' A Fuuma ouvia o relatório de Aisha com um expressão um pouco assustada analisa a garota, esboçando um sorriso sem jeito.'

"Como? Ela consegue fazer um relatório tão 'preciso' do que esta acontecendo... Isso chega a ser medonho e super..."

- Divertido! - Solta algumas palavras sem sentido, ficando um pouco atrás da jovem, esperando outras informações da mesma. - Nossa, como estou me sentindo inútil... - Resmunga, colocando uma das mãos no queixo como se estivesse pensando em algo.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por 'Aisha Seg Fev 28, 2011 3:12 pm

[OFF]
Eu sei que a ahs desistiu, mas como não posso provar isso vou desafiar o time dela e isso valerá como uma prova '-'

[ON]
Meu olfato não era tão preciso quanto o de Shin mais eu conseguia entende-lo como ninguém e sabia que ele havia encontrado um time ao sul, o time estava parado. E por estar ocupada com outras coisas não o percebi mais meu ninken me alerta. Dou um salto ficando frente a frente com o time completo "time H"
- Unico time restante, se somos oito equipes e todas estão ocupadas presumo que o pergaminho de vocês seja o da terra. - Digo olhando para a equipe H que estava sem movimentos em meio a floresta da morte. Se meu ninken não tivesse os achado acreditaria ser uma armadilha - Akuma, Kétsu comigo - Chamo meus companheiros, iriamos começar um luta logo e queria que todos estivessem comigo.
Shin agora se sentia mais a vontade sem precisar procurar nada, só concentrado em não perder a conexão comigo. O trabalho dele agora era manter meu corpo acordado, genjutsus não são meu forte mais com um companheiro animal é muito fácil se livrar deles.
- Boa sorte para vocês, acredito que queiram passar como todos presentes na floresta. Aqui será nosso campo de batalha - Afirmo com todas as letras que um desafio estava marcado. Bastava a outra equipe fugir ou entrentar. Equipe C contra Equipe H, pergaminhos da terra e do céu apostados em uma luta.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Seg Fev 28, 2011 5:43 pm

Lenarca escreveu:
  • Apenas os membros das duas equipes e o juíz poderão postar.
  • As demais mensagens serão excluídas e, se uma destas mensagens pertencer a algum membro de outra equipe, esta equipe será eliminada do Exame Chunnin.
É proibido postar numa luta do CS onde você não participa, independente do motivo.

Os posts da 'Aisha foram excluídos.
Como é a primeira vez que isso acontece, será perdoada.
A próxima vez não vai gerar perdão pra ninguém, o time será excluído do CS na hora.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Fev 28, 2011 8:00 pm

' Akuma percebia uma mudança repentina em Aisha que rapidamente se aproxima de um grupo composto de duas garotas e um rapaz, com um sorriso amigável encara o time 'inimigo' sobre um galho - já que a mesma gosta de ter uma visão panorâmica de todos'.

"Acho que não preciso falar nada, apenas sorrir... É melhor eu sorri, será menos trabalhoso" Pensa um pouco preguiçosa, bocejando.

- Acho que Aisha já disse tudo... - Resmunga para o 'time H' - Lembrando que a nossa composição é parecida com a de vocês. - Fala inocente, colocando uma das mãos no queixo de forma pensativa.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Seg Fev 28, 2011 8:06 pm

Kétsu fica escorada em uma árvore olhando as garotas pensando
-garotas...
Kétsu boceja e fica esperando a resposta de Ash e seu time
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 12:55 pm

*Shadonic Junto De Seu Time Se Dirigia A Torre Para Finalizar A 2° Fase*

Shadonic:Essa Foi Rapida Vamos Acelerar o Máximo Já Estamos perto mesmo Foi bom termos entrado na floresta.

*Shadonic Olhava Bem E Lembrava do mapa mostrado antes do inicio do exame e Ia Em Direção a Torre que estária ali perto junto de seu time*

Shadonic:Pareçe Que Conseguimos

*Shadonic Usava sua máxima velocidade para chegar a torre do centro e finalizar a 3° fase*

OFF:Devo esperar um narrador dizer que chegamos a torre?!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara

Mensagem por Matsune Qua Mar 02, 2011 1:02 pm

Depois do termino da luta com o time G, Matsune segue com seu time para a torre
pensamentos: será que outros times já chegaram lá?
Mat segue correndo com Shadonic e Risura.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 1:09 pm

Percebia que mais a sul uma das lutas teria sido finalizada.
- Bom, parece que nosso alvo mudou. - Novas metas eram passadas ao time.
Seguia em direção ao chakra que se mantinha seguindo em direção a torre. Eu o alcançaria mais esperava que meu time também conseguisse. Só havia um jeito de alcança-lo dessa distância. Com o shunshin sendo usado como suporte consigo alcançar finalmente o rapaz.
- Então esse será nosso campo de batalha? Até interessante. bem próximo a torre. Não se precipite rapaz, daqui você não passa. - Afirmo a shadonic, esperava sua resposta do desafio.

'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 1:19 pm

*Shadonic Ignorava aisha e continuava avançando Usando Seu Ombro Como Apoio Para pegar mais Velocidade *

Shadonic: Nem Quero Mais Lutar Falou :3

*Shadonic Apenas Não Ligava Para aisha e continuava indo em frente Dessa Vez Fazendo Sua Velocidade Maxima Para Impedir que a mesma tentasse os alcançar novamente E caso Conseguisse ele ignoraria novamente e passaria pela mesma de volta*

OFF:Aisha Inuzukas Não Podem Sentir Cheiro De muito longe ._. E Poste o Quote do Shunshin plx
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 1:27 pm

Ignorava o fato de ter sido ignorada e novamente parada em frente a shadonic aponto uma kunai para seu rosto.
- Se fugir eu acerto sua cabeça - Ameaçava o rapaz.
Estava do lado oposto que o sol estava.

[OFF]
Databook é uma descrição feita pelo próprio kishimoto. Uma descrição mais rica em detalhes que as demais e que não é fake. Eu só considero o que está no databook.

E como prova que o faro inuzuka vai abrange uma vasta área.
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/020-021.jpg
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 1:32 pm

*Shadonic Ignorava Novamente *

Shadonic:Dane-se

OFF:Mesmo assim é uma regra do forum o jutso em quote -.-' E Tpw Os Inuzukas Precisam de Algo Do Inimigo Para Sentir o Cheiro Não é Sentir o Cheiro Do Nada...Se Fosse Assim Porque não encontraram o sasuke no anime ainda e.e?E A Regra do cs na primeira pág é q os times tem q aceitar lutar Very Happy.Resumindo Não Preciso Aceitar.E Como Disse Antes Inuzukas não podem sentir o cheiro de algo do ''nada'' Precisa de algo base no minimo Tpw Cheirar Alguma coisa do meu time o que não foi feito u.u

Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qua Mar 02, 2011 1:46 pm

Matsune continua a seguir Shad..ela ver a garota que aproxima-se dele e troca algumas palavras com shadonic... mas também a ignora e segue em frente.
pensamentos: não há necessidade de lutarmos agora. Temos outros objetivos.
Mat segue em frente.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 1:53 pm

[OFF]
O jutsu está em quote e não deixa de ser um jutsu estou chamando o lena. Não gosto de mimimi se tivessem mais times eu ñ estaria perturbando a paz de vcs mais n tem.
Chamando o lena para averiguar o uso do meu jutsu e de minhas habilidades... e so para deixar claro, quem precisa de cheiro para achar alguem e o bikochu e n os ninkens. Para achar algum lugar eles precisam conhecer o cheiro. Mais revê o Cs ai voce vai ver que, o kiba sentia o cheiro dos oponentes e assim ele nao lutava com quem ele considerava forte só que comigo n tem isso. N tenho medo de perder.
'Aisha escreveu:Percebia que mais a sul uma das lutas teria sido finalizada.
- Bom, parece que nosso alvo mudou. - Novas metas eram passadas ao time.
Seguia em direção ao chakra que se mantinha seguindo em direção a torre. Eu o alcançaria mais esperava que meu time também conseguisse. Só havia um jeito de alcança-lo dessa distância. Com o shunshin sendo usado como suporte consigo alcançar finalmente o rapaz.
- Então esse será nosso campo de batalha? Até interessante. bem próximo a torre. Não se precipite rapaz, daqui você não passa. - Afirmo a shadonic, esperava sua resposta do desafio.

Código:
[quote]http://img691.imageshack.us/img691/4890/197ul.jpg[/quote]
'-'
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qua Mar 02, 2011 7:21 pm

Risura continua acompanhados seus parceiros de time ....
observado bem o q esta acontecendo no momento mais ser dar muita atenção
...
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 7:24 pm

*Shadonic Tentava Aumentar a Velocidade*

OFF:Mesmo assim a gente escolhe se aceita ou não e não vamos aceitar Very Happy.E aliás já respondi Tudo seu por mp!

Shadonic:Essa Garota Foi Uma Perda De Tempo u.u
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qua Mar 02, 2011 7:30 pm

Risura tambem aumenta sua velocidade para acompanhar Shadonic..
(-pensado ridiculo a ação dela ..afinal ela não tem nada q nos interessa..)
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por 'Aisha Qua Mar 02, 2011 7:56 pm

[OFF]
Ainda sim precisa de uma narração convincente de como fugiu do encontro entre equipes. Vou continuar a insistir, a narração é o que vai ser levado em consideração.

[ON]

- Akuma vou precisar que você prenda qualquer um dos membros dessa equipe. Eles estão seguindo para a torra, então, com certeza tem os dois pergaminhos. - Pedia a akuma, já tinhamos tudo programado só precisava que ela seguisse o plano.
Esperava que um dos oponentes fosse preso para obriga-los a lutar.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Qua Mar 02, 2011 8:19 pm

Kétsu rapidamente segue Aisha e logo fala
-tenso
Kétsu tenta passar Shand na frente falando
-vai continua fujindo que nem um covarde ou vai ser homem e querer lutar com a gente?
Kétsu mostra um sorriso sacana pensando
-ele é medroso, num vai aceitar, ele vai fugir...
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Mar 02, 2011 8:44 pm

*Shadonic Olhava Para Os Mesmos E Dizia*

Shadonic : Acabamos De Perder Uma luta...Estamos Nos Dirigindo a torre para poder roubar os pergaminhos q perdemos na luta novamente fiquem fora disso!

Shadonic:Tsic,Da onde Veio Esse cara?

*Shadonic Olhava Para Ketsu E Então Ignorava O Mesmo E Falava Que não Tinha nenhum pergaminho e está tentando se dirigir ao time G que os Venceu*

Shadonic:O Time G Nos venceu Estamos Indo Até A Torre para armar uma emboscada Agora Não se metam mais.

Shadonic:Sorte que eles não podem confirmar que estamos com os 2 pergaminhos Tsic Very Happy.

OFF:Olha a aisha no minimo tem explicação MAS COMO O KETSU VEIO PARAR AQUI?!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Razuk Qua Mar 02, 2011 9:13 pm

pq esta dando explicação a eles ?
vão dar uma volta e nos deixa em paz
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo