[Treino Privado] Aizen
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Treino Privado] Aizen
1º Post Shukuuken
-Mais um jutsu do meu clã?
/Aizen começava por treinar, levando o seu chakra para a sua mão.
- E agora? O que devo fazer?
/Aizen cria um Kb e logo ataca o Kb.
/Como Aizen não estava concentrado, o Kb conseguiu fugir do ataque.
-Tenho que me consentrar mais
Aizen- Shinobi
-
Número de Mensagens : 881
Nº : 2434
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
2º Post Shukuuken
/Aizen tentava novamente.
/Ele tinha um objectivo seria dar um pontapé para que ele fosse para um dos lados e assim acerta-lo com um soco.
- E agora?
/Mal Aizen disse as palavras o clone desapareceu numa cortina de fumaça.
-Não acredito, esta cada vez pior.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
3º Post Shukuuken
-De agora não passa.
/Aizen cria um Kb.
/ Aizen tentava encostar o Kb a uma parede ali perto, concnetrando chakra no sua palma da mão. Assim, quando ia atacar a sua mão na parede, o Kb consegue-se desviar.
-Como? Aff, como é possível.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
4º Post Shukuuken
- Argh, a sua velocidade é superior á minha e eu sou você.
-Como é possivel isto?
/Aizen continuava a tentar fazer o jutsu no Kb andando a atrás do mesmo.
/No entanto, por sorte, ele tinha tropeçado numa pedra.
/E no momento em que ia direccionar o punho para baixo, o Kb desvia novamente .
-Isto não está a correr muito bem.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5º Post Shukuuken
/Andando e andando atrás do Kb, Aizen tentava impulsionar a velocidade com as suas pernas, assim, conseguia uma velocidade para se aproximar do KB. No entanto, ia para a esquerda, e assim, dando uma volta de 360º, Aizen puxava a camisa dele (KB) com a mão direita, e acertando com a mão esquerda.
-Bem, foi um bocado complicado, mas consegui.
Shukuuken - Concluído
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Sand observava seu único aluno. Animado, ele se aproximava de Aizen. - Ótimo... Ótimo... Advinha o que eu irei lhe passar hoje? Não é um de seu clã. q. É um Doton. '-' Dizia, enquanto fuçava em sua blusa a procura do pergaminho. - Cade... Cade... Aqui!! Falava meio alto, quando finalmente conseguia pegar o pergaminho. - Let's Go. Falava para Aizen, enquanto lançava o pergaminho a ele.
- Vamos as explicações... O pergaminho já explica tudo, mas irei explicar mesmo assim. q. Batendo as suas duas mãos no chão, você enviara chakra Doton ao solo. E assim, controlando a mesma, envolver o seu oponente ou os seus oponentes em uma cúpula de terra. Caso possua o Chakra Kuuin no Jutsu, você poderá sugar o chakra de quem estiver dentro da cúpula. Caso o oponente tente quebra-la por dentro, você irá recupera-la usando o seu chakra. Mas, a cúpula possui uma fraqueza, o lado contrario do qual você está fazendo ela é o lado mais fraco da cúpula, caso o seu oponente descubra isto e utilizar um Taijutsu de Auto-Nível naquele lado, ele poderá sair junto com os companheiros dele que estiverem lá dentro. -'. Bom... Comece. x.x'.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
- Vamos as explicações... O pergaminho já explica tudo, mas irei explicar mesmo assim. q. Batendo as suas duas mãos no chão, você enviara chakra Doton ao solo. E assim, controlando a mesma, envolver o seu oponente ou os seus oponentes em uma cúpula de terra. Caso possua o Chakra Kuuin no Jutsu, você poderá sugar o chakra de quem estiver dentro da cúpula. Caso o oponente tente quebra-la por dentro, você irá recupera-la usando o seu chakra. Mas, a cúpula possui uma fraqueza, o lado contrario do qual você está fazendo ela é o lado mais fraco da cúpula, caso o seu oponente descubra isto e utilizar um Taijutsu de Auto-Nível naquele lado, ele poderá sair junto com os companheiros dele que estiverem lá dentro. -'. Bom... Comece. x.x'.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
1º Post Doton Kekkai • Dorou Doumu
/Aizen cria um clone.
-Bem, nesse jutsu eu devo bater as mãos no chão, envolvendo os meus oponentes numa cúpula de terra. Depois eu coloco minhas mãos na cúpula que eu ainda irei criar e absorver o chakra de quem está dentro com o Chakra Kuuin no jutsu.
/Aizen cria mais 3 clones para ajuda-lo.
-Ótimo, vamos começar.
/Aizen inicia seu treinamento
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
2º Post Doton Kekkai • Dorou Doumu
/Aizen, que havia criado os 3 clones para ajuda-lo, manda um deles para tentar realizar o jutsu, então o clone vai.
/O clone fica na frente do outro clone e tenta fazer uma cúpula de terra com seu chakra Doton, concentrando o seu chakra elemental na palma de suas mãos, mas ele não consegue criar cúpula nenhuma, então passa a vez para o outro clone tentar.
/O outro clone chega na frente do outro e tenta fazer uma cúpula para prender o clone nela, então ele concentra chakra Doton na palma de suas mãos e nada acontece, nenhuma parte da cúpula se levanta, então ele avisa que é a vez de Aizen verdadeiro, então Aizen vai até lá tentar realizar o jutsu.
-Bem, vamos ver se eu consigo, até agora os meus clones não conseguiram.
/Aizen chega na frente do clone e então tenta fazer uma cúpula de terra com seu chakra Doton, concentrando seu chakra elemental na palma de suas mãos e então tenta criar uma cúpula de terra, mas ele não consegue e então começa novamente a ordem.
/Aizen e os clones continuam treinando.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
3º Post Doton Kekkai • Dorou Doumu
/Aizen levanta sabendo que é a sua vez de tentar realizar o jutsu e então fica na frente do clone, concentra chakra Doton na palma de suas mãos e então tenta realizar o jutsu colocando as mãos na terra, mas ele não consegue e então pede para o outro clone dar continuidade ao treino.
/O clone se levanta e tenta realizar o jutsu concentrando chakra Doton na palma de suas mãos e colocando suas mãos na terra tentando realizar o jutsu. O clone fica um tempão tentando fazer a cúpula, mas ele não conseguiu, então Aizen pediu ao outro clone dar continuidade ao treino.
/O clone se levanta sabendo que é sua vez e então concentra chakra na palma de suas mãos e coloca suas mãos na terra, mas ele não consegue realizar o jutsu, então ele se senta novamente.
/Aizen e seus clones continua treinando
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
4º Post Doton Kekkai • Dorou Doumu
-Minha vez !
/Aizen se levanta e vai em direção ao clone, então Aizen concentra chakra na palma de suas mãos e então coloca as mãos sobre a terra, e com o chakra Doton ele consegue levantar uma pequena, mas pequena parte da cúpula de terra que é levantada do lado do clone que iria ser preso.
-Já é um bom começo.
/Aizen pede para o outro clone continuar o treinamento, então o clone se levanta e vai tentar o jutsu.
/O clone se concentra e coloca chakra Doton na palma de sua mão, colocando então suas mãos sobre a terra, levantando uma parte da cúpula, só que maior do que o Aizen havia feito, então ele se senta e fala para o outro clone ir tentar realizar o jutsu, então o clone se levanta e vai.
/O clone fica na frente do outro clone, logo depois ele se concentra, colocando chakra Doton na palma de suas mãos e criando uma pequena parte da cúpula, chegando a quase metade da cúpula.
KB : -Até que me sai bem.
-Você foi melhor que eu e o clone.
-Minha vez.
Aizen pensando: -Desta vez tenho que realizar o jutsu e fazer com que meus clones também aprendam, para quando eu desfaze-los eu obter todas as informações de como realizar o jutsu com mais facilidade.
/Aizen e seus clones continuam com o treinamento
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5º Post Doton Kekkai • Dorou Doumu
/Aizen se levanta e vai em direção do clone, se posicionando perfeitamente e concentrando chakra Doton nas suas mãos, assim então ele coloca suas mãos na terra e faz metade de sua cúpula de terra, prendendo o clone por metade.
-Sua vez, clone.
/O clone se levanta e se posiciona perfeitamente para fazer o jutsu, então ele concentra chakra Doton em suas mãos e faz uma cúpula de terra cobrindo o clone com 75% da cúpula.
Kb: -Mandei bem.
/Aizen manda o outro clone se levantar e tentar realizar o jutsu, então o clone vai até o outro clone e se prepara para fazer o jutsu. O clone concentra chakra Doton na palma de suas mãos e então coloca suas mãos sobre a terra, conseguindo então prender o clone na cúpula com 90%, deixando uma pequena saida.
/Aizen desfaz os clones.
-Agora acho que consigo porque todas as informações dos clones vieram para mim.
/Aizen se prepara, concentra chakra Doton na palma das suas mãos e então toca as mãos na terra, conseguindo assim fazer uma cúpula 100% fechada.
-Bem, consegui
Doton Kekkai • Dorou Doumu - Concluído
Off: Sensei, fiz a cúpula mas não obsorvi o Chakra do meus clones porque ainda não aprendi o Chakra Kuuin no jutsu.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Muito bem. Vi que não possui o Chakra Kuuin. Então irá aprende-lo agora. Dizia, se aproximando de Aizen com um pergaminho em mão. - Aqui está.
- Bom... Está técnica eu não entendi muito bem como se faz. Mas tentarei explica-la do mesmo jeito. Concentra chakra em sua mão, qualquer uma das duas, em seguida, pegue o oponente pela cabeça e utilizando a palma da mão que você concentrou chakra, você terá de sugar o chakra dela para você. Bom fazer está técnica contra alguém preso em um Genjutsu. =). Boa Sorte. õ/ Em seguida, se afastava de Aizen.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
- Bom... Está técnica eu não entendi muito bem como se faz. Mas tentarei explica-la do mesmo jeito. Concentra chakra em sua mão, qualquer uma das duas, em seguida, pegue o oponente pela cabeça e utilizando a palma da mão que você concentrou chakra, você terá de sugar o chakra dela para você. Bom fazer está técnica contra alguém preso em um Genjutsu. =). Boa Sorte. õ/ Em seguida, se afastava de Aizen.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
1º Post Chakra Kuuin no Jutsu
-Vamos lá.
/Aizen cria um clone e começa a treinar o jutsu.
/Aizen se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum.
/Depois de tentar fazer uma vez, Aizen faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Aizen não consegue, então fica parado para descansar um pouco.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
2º Post Chakra Kuuin no Jutsu
/Aizen se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum.
/Depois de tentar fazer o jutsu mais uma vez, Aizen faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Aizen não consegue, então fica parado para descansar um pouco.
/Aizen se concentra e tenta absorver o chakra do clone, mas ele não consegue.
Aizen se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum.
/Depois de tentar fazer o jutsu mais uma vez, Aizen faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Aizen não consegue, então fica parado para descansar um pouco.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
3º Post Chakra Kuuin no Jutsu
/Depois de tentar fazer o jutsu mais uma vez, Aizen faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Aizeb não consegue, então fica parado pra descansar um pouco.
/Aizen já cansado, para um pouco e fica pensando.
Aizen pensando: -Estou muito cansado, mas se eu consegui-se absorver o chakra do meu clone, ou do meu oponente em uma batalha, eu não ficaria mais cansado, muito pelo contrário, eu ficaria com muita energia
/Após Aizen pensar isso, ele volta a treinar
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
4º Post Chakra Kuuin no Jutsu
/Aizen volta a treinar, ainda tentando absorver o chakra do clone, ele se concentra e consegue absorver uma pequena parte do chakra do clone.
-Bem, isso ainda é pouco mas já estou num bom começo.
/Aizen sorri.
/Aizen faz o selo do tigre e tenta absorver o chakra do clone, então a mão de Aizen começa a ficar com chakra azul em volta, conseguindo então absorver o chakra do clone, mas ainda não tinha sugado todo o chakra, então Aizen continua treinando.
-De novo, estou quase conseguindo.
/Aizen continua treinando.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5º Post Chakra Kuuin no Jutsu
/Aizen faz o selo do tigre e tenta absorver o chakra do clone, então a mão de Aizen começa a ficar com chakra azul em volta, conseguindo então absorver o chakra do clone, absorvendo quase o chakra todo por completo, então Aizen tenta se esforçar ao máximo, ainda treinando.
/Aizen faz o selo do tigre e tenta absorver o chakra do clone
/Aizen olha o clone e percebe que o mesmo está suando muito.
Aizen pensando: -Eu acho que estou conseguindo absorver muito chakra dele.
/Aizen continua absorvendo o chakra do clone, o clone some pois seu chakra acabou.
/Aizen recupera todo o chakra que gastou fazendo o selo, pois absorveu o chakra todo do clone
Chakra Kuuin no Jutsu - Aprendido
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Muito bem. Amanhã lhe passo outro, volte amanhã. q Dizia, indo embora.
Off: Como treinou o jutsu que eu passei ontem hoje. Não poderei te passar outro hoje... Mas a culpa foi minha também. x.x'. Deixei para postar o jutsu a noite. '-'. Malz. e.e
Off: Como treinou o jutsu que eu passei ontem hoje. Não poderei te passar outro hoje... Mas a culpa foi minha também. x.x'. Deixei para postar o jutsu a noite. '-'. Malz. e.e
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Off: Tudo bem.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Sand retornava ao campo de treino de Aizen. Trazendo um pergaminho novamente. - Vamos ao treino. q Dizia, lançando o pergaminho a Aizen.
- Neste jutsu, você irá realizar os selos necessarios, concentrando chakra Doton em seu corpo. Após isto, você ira o mandar para a terra e levantar duas rochas ou placas de terra em volta do seu oponente, e em seguida as juntar, esmagando assim o oponente. -'. Pode começar. q
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
- Neste jutsu, você irá realizar os selos necessarios, concentrando chakra Doton em seu corpo. Após isto, você ira o mandar para a terra e levantar duas rochas ou placas de terra em volta do seu oponente, e em seguida as juntar, esmagando assim o oponente. -'. Pode começar. q
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
1º Post Doton - Gandan Kyuu
-Vamos lá.
/Aizen ouvia a explicação do seu Sensei, logo lia a descrição do Jutsu.
-Bem acho que será um pouco dificil.
/Aizen começa a Treinar.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
2º Post Doton - Gandan Kyuu
/Aizen começa por fazer alongamentos, flexões, abdominais, passa um Tempo Aizen parava e começa por concentrar o seu chakra elemental.
-Bem, acho que estou preparado.
/Aizen depois de se ter concentrado faz os selos necessários e tenta fazer o futsu mas não consegui.
-Bem não é à primeira.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
3º Post Doton - Gandan Kyuu
/Aizen recomeçava a treinar, concentrando o seu chakra e deixando fluir no seu corpo.
-Vamos lá.
/Aizen depois de ter concentrando e deixando fluir o chakra, faz os selos e tenta realizar o jutsu, mas só consegue levantar um placa de Terra de 50 cm.
-Acho que um bom começo.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
4º Post Doton - Gandan Kyuu
/Aizen descansa um pouco e se deita no chão observando as nuvens.
-São bonitas e formam formas legais.
/Aizen depois de observar as nuvens levanta-se e começa a pensar.
Aizen pensando: -Está na hora de finalizar o jutsu.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
5º Post Doton - Gandan Kyuu
/Aizen recomeçava novamente o seu treino, concentrando o seu chakra elemental Doton e deixando-o fluir no corpo.
-Vamos lá
/Aizen faz os selos necessários e tenta realizar o jutsu, desta vez ele consegue fazer uma placa de Terra de 1m.
-Bem, estou num bom caminho.
Aizen- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5