Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Sand

4 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sex Set 30, 2011 8:50 pm

Havia algum tempo que estava sem treinar... Havia algum tempo que estava sem treinar a ninguém, havia algum tempo que eu não fazia praticamente nada da vida. Talvez se eu voltasse a treinar, a vontade para fazer outras coisas voltariam... Talvez. Passeava pela vila, observando tudo que havia mudado nela desde o tempo que eu tinha "sumido". Realmente, não era muita coisa. A vila continuava quase a mesma coisa... Tirando as novas pessoas. Não conversava com ninguém, não acenava para ninguém, apesar de algumas pessoas acenarem para mim. A preguiça de levantar o braço ou de abrir a boca para falar algo era muita. Talvez o único jeito de me livrar da preguiça, seria treinando, também... E era isso que eu decidirá fazer, depois de muito tempo. Mudei meu rumo, do passeio da vila para o antigo local do meu treino.

Chegava onde eu treinava antes, e o local permanecia igual... Tirando as flores, grama, tudo que crescia nele no tempo que eu estava fora. Não tinha ninguém para destruí-las mesmo, então elas acabariam crescendo de qualquer jeito. E, agora que eu estava de volta, acho que teria que me livrar delas... Durante os treinamentos, claro. O chão se encontrava um pouco úmido, devido a chuva que tivera a pouco tempo e isso era bom. Apesar de não ter o elemento Suiton, e sim Doton. Se eu pudesse, até me livraria do Doton para ter o Suiton, mas dai meu sonho futuro, de combinar os dois elementos, Fuuton e Doton, e formar Suna, ia por água abaixo, é. Isso era chato. Gostar de um elemento, mas não poder tê-lo por gostar ainda mais do futuro que pretendia ter, e não gostar de um dos que tinha que formava a combinação do futuro. [Cara, eu me confundi muito com isso agora que escrevi, é. q]. Bom, era hora de treinar... Deixar os pensamentos sobre os elementos de lado, já que eles não me levariam a lugar nenhum. Aproximei-me lentamente de uma pedra e me sentei sobre a mesma, virando a minha bag sobre a pedra e deixando cair tudo que estava dentro dela. Armas, pergaminhos, comidas, tudo. Pergaminhos, não, um pergaminho. De um jutsu único, que eu não me lembrava qual era, que estava praticamente mofando dentro da minha bag. Catei-o, abrindo contra o chão, tentando me lembrar de qual jutsu era, apesar de ser difícil julgando o tempo que ele ficará ali e eu não encostava nele. Até que o abri, percebendo de qual jutsu se tratava. - Iron Maiden... Ah, sim, agora eu lembro. Ia treina-lo... Apenas por ser o nome de uma banda, é. Irei treina-lo, então... Já que não tenho outro jutsu para treinar, por enquanto. Suspirei calmamente, sentindo a preguiça dominar novamente o meu corpo. Mas, eu tinha pelo menos que tentar treinar, para ver se isso me ajudava em algo.

[Treino Privado] Sand - Página 8 30tjvyp
Kuchiyose • Iron Maiden
(Invocação • Dama de Ferro)
Quem usa: Morino Ibiki
Rank: A
Nota: Essa invocação pode prender coisas gigantes.
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Tigre
Descrição: Morino Ibiki invoca uma espécie de estátua gigante de ferro em forma de gato que se abre e prende o inimigo dentro de si,se feixando, depois correntes se enrolam na invocação que e levada para o subsolo.


Última edição por Sand em Sáb Out 22, 2011 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sex Set 30, 2011 9:22 pm

Levantei os olhos para o céu, o sol estampado nele, sem nenhuma única nuvem branca para cobrir aquela coisa infernal. Pelos Deuses, porque existia o sol mesmo? Se existisse apenas o frio, neve, tempestades, trovões, coisas do tipo, seria tudo tão bom. Mas nem tudo era perfeito, era como eu queria, infelizmente. Fechei os olhos com força, virando a cabeça para olhar para frente. Abri meus olhos novamente, minha visão escurecida, um tanto atordoado. Sempre me sentia assim, após desviar os olhos do sol para outro lugar. Movimentava a cabeça de um lado para o outro, me recobrando aos poucos. Ficando "normal" novamente, corria meus olhos pelo campo de treino, até o centro dele, onde era possivelmente o melhor lugar para fazer aquela invocação... Julgando o seu tamanho. Pensando nisso, não tinha a menor ideia de como iria faze-la. Nunca tinha feito uma invocação que não fosse por contrato de sangue, eu acho. Talvez fosse apenas realizar os selos e tentar invocar a criatura... Mas da onde eu tiraria ela? Não fazia a menor ideia. Me levantei, lendo o pergaminho mais uma vez e decorando a sua descrição em minha mente. Tinha decorado o principal, que era apenas a descrição e os selos, o resto, era resto. Joguei-o de lado, não iria mais usa-lo, após aprender este jutsu. Talvez eu o entregasse a alguém mais futuramente, talvez eu deixasse ele estragar ali com a chuva... Não sei. Não tinha tempo para decidir o que fazer com ele, no momento. Caminhei lentamente até o centro do campo de treino, olhando por volta dele todo, ele não me dava saudades... Nenhuma. Talvez eu devesse mudar de lugar, mais para frente, não agora.

No centro do campo de treino, ficava com a mão no queixo, o coçando lentamente e pensando em como iria invocar aquela coisa. Suspirei lentamente, juntando as duas mãos para frente e fechando as mãos umas nas outras, entrelaçando os dedos. Movimentava o pescoço em círculos, estalando ele. - O.k. Irei fazer o jutsu igual as outras invocações... Mas sem o contrato de sangue, o que me pouca um pouco de tempo, apesar de não saber como irei invoca-lo, ainda. Mas, aos poucos, eu descubro.. Eu acho. Pois bem, ao treino. Mordi o canto do lábio inferior, fazendo-o sangrar um pouco e passando a língua por ele em seguida, apenas para sentir o gosto do sangue. Pensamentos passavam pela minha cabeça a cada segundo, talvez eu soubesse mesmo como fazer aquele jutsu. Só estava com... Preguiça de pensar, pelo menos pensar em como realiza-lo. Sincronizando os pensamentos, organizando cada um deles... Como se estivesse dividindo pastas de assuntos diferentes. Mas deixando todos os pensamentos que não fossem do jutsu em apenas uma "pasta" e tudo sobre o jutsu em outra "pasta", assim meus pensamentos pareciam ficar mais organizados. - Bom, como os outros jutsus de invocação, mas esse sem o contrato. Simplesmente irei fazer os selos e depois tentar invocar um gato de ferro gigante, que irá prender meu inimigo e blá blá blá. Acho que sei, pois é, apenas acho. Suspirei impaciente, odiava ficar sem saber o que tinha que fazer. Teria que tentar diversas vezes, até conseguir algo... Ô beleza. Pelo visto, não tinha outra escolha.


Última edição por Sand em Sáb Out 22, 2011 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 09, 2011 7:24 pm

No centro do campo de treino, ainda imaginava como iria invocar aquele gato de ferro gigante, sem usar sangue. Sem contrato algum. Apenas por meio da invocação normal, algo que eu nunca havia feito. Acho que não havia outro jeito, mesmo. Teria que me cansar treinando aquele jutsu, algo que eu não gostava muito, mas era necessário, como na maioria dos outros jutsus treinados. - O.k. Os selos do jutsu eram... Javali, Cão, Pássaro e Tigre. Incrível, esse tigre aparece em quase tudo. Bem, vamos lá. Suspirei levemente, juntando as minhas duas mãos. Era hora de começar a treinar o jutsu, mesmo sabendo que nas primeiras tentativas iriam sair coisas nada parecidas com o que o jutsu descrevia. Comecei a fazer os selos, em ordem, javali, cão, pássaro e por último tigre. Terminando de fazer os selos, rapidamente bato minha mão contra o chão, olhando para a rocha onde eu estivera sentado alguns minutos atrás, esperando que a Kuchiyose saísse da terra e se envolvesse nela, mas nada, absolutamente nada, aconteceu. Suspirei impaciente, estalando os dedos e depois olhando para o chão. - Tudo esperado, é. Acho que perdi a prática... Crueldade. Vamos novamente.


Última edição por Sand em Sáb Out 22, 2011 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sáb Out 22, 2011 3:31 pm

Caia sentado no chão. Estava morrendo de preguiça de continuar o treinamento, mesmo sabendo que era isso que eu tinha que fazer... Antes de dar o dia para o evento que iria acontecer, e que eu iria participar. Esse iria ser o último jutsu que eu iria treinar, o que poderia me salvar durante o acontecimento do Jounnin Shiken. Não estava muito preocupado quanto ao oponente, já que ele era o Hoshikage, Hell. E ele não era lá... Grandes coisas. Talvez fosse fácil lutar contra ele, e eu teria uma pequenina ajuda na luta, de um dos parceiros de equipe meu, que havia feito o CS comigo. Meus pensamentos estavam um tanto distraídos, estava quase esquecendo do jutsu. Só me lembrei quando ouvi um miado, de um gato passando correndo pelo meu campo de treino. E só me lembrei do jutsu, pela invocação também ser um gato. Se fosse qualquer outro animal, ou outra coisa que tivesse passado por ali, eu teria esquecido completamente do jutsu. Fiquei observando o gato se afastar, depois me levantei do chão lentamente, me espreguiçando. - Maldito preguiça, maldita, maldita. Um dia eu morro por ela... Mas, eu podia matar ela, se eu tivesse vontade. Enfim, vamos voltar ao treino. Tentar terminar o jutsu, e depois ir para casa... Dormir. - Foi tudo o que eu disse, antes de bocejar e ir até o centro do campo de treino.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 6:23 pm

No centro do campo de treino, começava a olhar em volta. Teria que ter um espaço grande para a invocação do gato... E parecia que isso não seria problema. O campo de treino era grande, grande o suficiente para uns 10 gatos daquele, pelo menos. Por mais que fosse em um lugar cercado por uma montanhas, era grande. Tinha tido sorte ao encontra-lo. Balancei a cabeça de um lado para o outro, tentando me livrar do sono e da preguiça. Depois, juntei novamente as minhas mãos. Respirei fundo e soltei o ar pela boca, rapidamente. - Vamos lá... Murmurei, começando a sequência de selos necessárias para a invocação do Iron Maiden - Javali, cão, pássaro e tigre -, exatamente nessa ordem. Concentrando meu chakra por todo o corpo, exatamente como se fazia em uma evocação normal, com contrato de sangue. Ainda não tinha a menor ideia de onde aquele gato iria surgir, mas talvez existisse um país dos gatos de ferros. [?] Que devia ser onde eles viviam, parados. Ah, que divertido. Após achar que meu chakra já estava bom, bati com as duas mãos ao chão. Liberando esse chakra todo de uma vez e olhando para a frente, querendo que o gato fosse invocado ali. Mas, como aconteceu da primeira vez, nada aconteceu. - Buh, gatos de ferro preguiçosos.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 6:35 pm

Batia meus pés impacientemente contra o chão, um de cada vez. Como se estivesse tocando bateria, produzindo um som irritante e repetitivo. Se era irritante, um som produzido por mim mesmo, para mim, pense como ele seria irritante para os outros? Queria tentar isso um dia. Irritar as pessoas com as batidas dos meus pés contra o chão. Minhas pernas já estavam doendo, de tanto eu ficar parado e batendo os pés. Aquetei-os, sem movimentar mais nenhum dos dois, deixando fixos no chão. Agora, o único som que eu estava era o do vento. E, claro, o dos animais que passavam por ali vez ou outra. Suspirei, novamente cansado. - Saco... Quanto tempo eu já estou aqui? Maldito relógio que faz falta. Preciso roubar um, é... Depois. Agora, voltando ao treino. - Sinceramente? Eu parecia um louco falando sozinho. Ou talvez eu estivesse falando com algum animal que passava por mim, e ficava parado, me encarando. Mas, não tinha tempo para distrações... Ou talvez tivesse. O JS iria logo começar... E eu tinha que estar pronto para ele, com esse jutsu aprendido, da lista que eu tinha, pelo menos. Voltei a juntar minhas duas mãos, novamente, partindo para mais uma tentativa que daria errada do jutsu...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 6:53 pm

Com minhas duas mãos juntas, novamente, os selos voltaram a ser reproduzidos por mim. A ordem... Qual era mesmo? É, eu havia me esquecido. Cão, tigre, javali e pássaro? Não, não era essa. Pássaro, tigre, javali e cão... Também não. Javali, cão, pássaro e tigre. É, isso ai. Essa era a ordem, e eu logo as repeti com as duas mãos juntas, refazendo o sinal de mão que equivalia a cada um dos animais. Os selos eram rápidos de serem feitos, concentrar o chakra no corpo... Também erá fácil. O difícil mesmo era acertar a quantidade necessária de chakra para cada jutsu. Não era porque um jutsu era Rank A, que todos os outros jutsus Rank A precisariam da mesma quantidade de chakra concentrada no corpo para realiza-lo. Bom, era isso que eu achava. Já que, das vezes anteriores que eu havia tentando, não havia conseguido nenhum resultado, a quantidade de chakra concentrada deveria ter sido extremamente pouca. O primeiro passo, então, foi aumentar a quantidade de chakra concentrada em todo o meu corpo, para ver se daria algum resultado. Com o último selo feito, o do tigre, eu concentrava o chakra por meu corpo, aumentando 1/3 a mais do que a última vez que eu havia tentado realizar o jutsu. Bati minhas duas mãos contra o chão, liberando todo este chakra contido em meu corpo para o subterrâneo. Já que era de baixo da terra que o gato iria sair, talvez ela devesse ser invocado em baixo da terra e depois subisse, pegando o inimigo de surpresa e o prendendo. Bom, após ter feito isso, me concentrar ao máximo... Mas tudo que eu consegui ouvir e sentir, foi o solo tremendo. Acho que.. Eu havia feito algo com o Doton. Oops. Erro. Recuperei a postura, juntando as duas mãos e estalando meus dedos. - Hell. Kuchiyoses que não precisam de contrato de sangue são tão complicadas.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 7:05 pm

Certo, eu já estava morrendo de fome a essa altura. Não tinha comido nada, desde de manhã. Só tinha me levantado, comido uma maça e vindo para o treino. E, desde então, nada. Minha barriga já roncava, e minhas forças para treinar eram quase nulas. Precisa seriamente comer algo e, enquanto comia, pensava em como iria realizar o jutsu. Após ter causado um pequeno tremor de terra, mesmo não sendo um Doton, tinha esperanças de ter conseguido algum progresso no jutsu. Afinal, um gato de ferro gigante não sairia do solo sem fazer nenhum barulho, não é? Acho que aquele barulho significava algo.

Caminhava até a minha bag, que eu tinha deixado em cima da pedra quando cheguei. Acho que devia ter alguma comida ali... Só esperava que não estivesse mofada, estragada, cheia de bichos. Se tivesse, teria que ficar sem comer até terminar o jutsu... Se eu não morresse até lá, é. Peguei a minha bag e a virei contra a pedra, e dela caíram várias coisas. E, claro, maças. Meu Deus. Quantas maças... Como alguém podia viver só de maças? Ah, tá... Eu vivia só de maças, então acho que poderiam sobreviver só de maças, sim. Só não sabia por quanto tempo. Peguei três, e guardei tudo o resto dentro da minha bag, novamente. Sentando-me encostado com as costas na pedra, comendo as maças lentamente, olhando para frente e pensando no jutsu. Em como faze-lo. Em como invocar o tal gato. Ah... Até para pensar eu tinha preguiça. Isso era algo que eu deveria largar, a preguiça. Mas, eu tinha preguiça, para largar a preguiça. Que coisa, não?
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 7:14 pm

Joguei o que sobrou das três maças fora. Que era apenas o meio delas, com a semente e o resto. [Esqueci o nome dessa parte da maça. '-' q] Depois, com a vontade que estava, me levantei lentamente do chão, cambaleando, com a visão já embaçada, praticamente dormindo. Havia começado a pensar como realizar o jutsu... Mas o sono tinha interrompido todos os meus pensamentos, e eu tinha esquecido tudo que eu tinha pensado. Agora, eu tinha que improvisar, como havia feito desde o começo do treinamento deste jutsu.

Já tinha chego ao centro do campo de treino, novamente. Tinha andado cambaleando até lá, meio tonto. Normal. Bocejei, aparentemente cansado e... Com sono. Mas, cansado do que? Sendo que eu havia acabado de me levantar, tinha acabado de descansar. Meu Deus. Eu não era normal, isso eu já tinha percebido. Mas, tinha que voltar ao treino... Então, não poderia me distrair com a preguiça. Tinha pouco tempo, é... Antes mesmo que eu pudesse me dar conta, já começava a juntar as minhas mãos e realizar os selos necessários para o jutsu - Javali, cão, pássaro e tigre. Enquanto fazia os jutsus, meu chakra de todo o corpo fluía rapidamente. Desta vez, estava distribuído por todo ele. Rapidamente, após terminar o último selo, lancei minhas mãos ao chão, liberando de uma só vez, todo o chakra que eu havia concentrado. Quase que instantaneamente, escutei um barulho e senti um pequeno tremor na terra. Seguida de uma sombra que se levantava logo atrás de mim. Não tinha outra opção. Me virei para trás e vi o que era, certo... Era o Gato de Ferro. Iron Maiden. Mas, uma parte dele estava presa na terra. Parecia que ele tinha sido mal invocado. Invocado incompleto, é. Bem, eu tinha quase conseguido. Talvez com mais uma tentativa... Ou com mais quinhentas, eu conseguisse invocar o Gato de Ferro completamente. - Gato preguiçoso. Um dia a preguiça te mata, em...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Out 23, 2011 8:28 pm

O.k. Talvez a última tentativa, a que fosse dar certo, seria essa que eu estava prestes a fazer. Se isso acontecesse, ótimo. Eu ia "voar" para a minha casa, me jogar na cama e... Dormir. Dormir até o próximo dia, até meio-dia. Ou talvez dormir o dia todo... Isso seria melhor. Se eu não tivesse coisas para fazer. Saco... Deveria me aposentar logo, se fosse para continuar com essa preguiça. Mas, antes de me aposentar, treinar um pouco... Fazer mais alguma coisa da vida, me aposentar, ficar sem fazer nada, por melhor que fosse, um dia acabaria me cansando de fazer isso. Bom, então, voltando ao atual treino. O gato já começava a descer para o solo de novo. Não, não tinha descido sozinho. Eu tive que ficar pulando em cima dele, lançando jutsus contra ele, até fazer ele querer descer. Agora, sem ele para me atrapalhar, poderia tentar mais uma vez o jutsu.
Já concentrando, posicionado corretamente no centro do campo de treinamento, movimentando os braços para frente e para trás, começava a treinar o jutsu novamente. Quando movimentei os braços para a frente, juntei as duas mãos rapidamente, começando com o selo do javali. Os selos seguidos, eu já lembrava, tinha os decorado. Cão, pássaro e tigre. Cada selo que eu fazia, mais chakra eu concentrava em meu corpo. Desta vez, uma quantidade maior que a usada da vez anterior. Já tinha, mais ou menos, uma quantidade correta do chakra que teria que usar. Logo que eu completei os selos, e estava com a quantidade de chakra que achava "correta", bati as duas mãos no chão e no mesmo instante liberei todo o chakra. No mesmo instante, escutei um barulho, desta vez vindo da minha frente. Um tremor no solo e uma enorme sombra que se ergueu na minha frente, seguida de outro barulho, desta vez, um som metálico, de duas coisas de ferro batendo com força e se fechando. Levantei meus olhos e olhei para a frente. Iron Maiden, a invocação do Gato de Ferro, estava em minha frente. Completa. Dei um pequeno sorriso. E em seguida a vi afundar no chão novamente. Esperava que ela não tivesse prendido nenhum animal que passava por ali... Mas, não ligava se tivesse, também. Quem mandou ser distraído? Hump. - Ótiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo. Jutsu completo. Agora, para a casa. É hora de... Dormir. - Levantei os braços após dizer isto, indo até a pedra que eu havia deixado minha bag e pegando a mesma. Verifiquei se estava tudo ali e em seguida comecei a sair do campo de treino, com o jutsu completo. [Finalmente. /o/]

[Treino Privado] Sand - Página 8 30tjvyp
Kuchiyose • Iron Maiden
(Invocação • Dama de Ferro)
Quem usa: Morino Ibiki
Rank: A
Nota: Essa invocação pode prender coisas gigantes.
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Tigre
Descrição: Morino Ibiki invoca uma espécie de estátua gigante de ferro em forma de gato que se abre e prende o inimigo dentro de si,se feixando, depois correntes se enrolam na invocação que e levada para o subsolo.

Jutsu Completo - 1 Ponto.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Dez 18, 2011 10:52 am

01/05

Voltando para os treinos... Pelo segunda, ou talvez terceira vez. Não lembrava-me ao certo, e não era de grande importância. A única coisa que importava agora era o treino, e eu já estava no campo de treinamento, cercado por aquelas imensas pedras. Trazia comigo um pergaminho Fuuton e... A minha preguiça. Tudo o que eu sempre levava para os treinos. - Se tivesse um terremoto... E essas pedras começassem a desabar, seria algo lindo de se ver... Se eu não estivesse aqui na hora. Mas... - Murmurava para mim mesmo, abrindo o pergaminho que estava comigo e o estudando. - Bom... E inútil. Eu teria que... Envolver minha perna em chakra Fuuton e atacar com um chute giratório. O golpe pode quebrar marionetes... Ou maquinas... E eu não tenho nenhum dos dois para usar como "inimigo", então vai uma árvore. Acho que árvores são menos resistentes que maquinas. - Joguei o pergaminho para o lado, bocejando e andando lentamente até a frente de uma árvore qualquer no campo de treino. - Você... Vai ser minha oponente, ok árvore? Espero que não se importe. -

[Treino Privado] Sand - Página 8 Ohn0cz
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Dom Dez 18, 2011 11:49 am

02/05

Sem obter uma resposta da árvore, recuei mais alguns passos para trás, até conseguir uma distância que eu considerava boa para aplicar a tal técnica. - Certo... Árvore não tá de bem com a vida hoje, então não vai me responder. Tranquilo. Depois não reclama. - Murmurei para mim mesmo, olhando em volta, e depois concentrando chakra na perna direita. Fiquei rodando ela de um lado para o outro, arqueando uma sobrancelha ao não ver nada que se parecesse com vento envolvendo minha perna. Bocejei novamente, colocando minha perna no chão e suspirando. - Lililiri. Deu certo não... Árvore está conspirando contra mim, para eu não acertar ela. Ela que espere só. - Virei a cabeça para o lado, encarando o nada enquanto pensava em como iria fazer tal técnica.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sex Dez 30, 2011 11:43 am

03/05

Joguei meu corpo para trás, caindo sentado no chão. Bocejava lentamente, enquanto encarava a árvore algumas metros a frente de mim. - Árvore ignorante. Nem para me responder ou enviar um apoio moral. Tsc. - Murmurava sozinho, pendendo o pescoço para trás e observando as nuvens cinzas que começavam a se formar, cobrindo todo o céu com um cinza magnifico. Suspirei, colocando as duas mãos no chão. - Logo vai chover, ainda bem. Então, vou terminar isso logo. Ouviu, dona Árvore? - Peguei impulso com as duas mãos, ficando em pé novamente, encarando a árvore. Cerrei os punhos, enquanto me preparava para partir a mais uma tentativa da técnica.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sex Dez 30, 2011 12:10 pm

04/05

Após pensar um pouco, começava a concentrar chakra em minha perna direita, posicionando-me corretamente para realizar um chute giratório comum, mas a diferença era que esse teria que ter o chakra Fuuton, para a realização das técnica. Após me concentrar um pouco e achar que tinha a quantidade certa de chakra na perna, peguei impulso com as duas pernas e sai correndo na direção da árvore. A três metros dela, realizar um salto e saí girando no ar, acertando um chute giratório na árvore, como era descrito no pergaminho da técnica, mas, apenas isso foi feito. Apenas um chute giratório qualquer, que qualquer Shinobi que se prezasse sabia fazer. Caí no chão com a perna esquerda, já que a direita estava doendo um pouco pelo impacto do chute na árvore. - Legal, legal... Continue assim, árvore. Um dia você morre. - Resmungava me afastando dela, mancando um pouco, e me preparando para fazer a técnica mais uma vez.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Sand Sex Dez 30, 2011 4:55 pm

05/05

Fiquei um tempo sentado no chão, a alguns metros da árvore, olhando-a enquanto esperava a dor na perna pelo golpe na árvore passar um pouco. Quando ela já estava boa o suficiente para tentar mais uma vez o jutsu, me levantava do chão e encarava a árvore. - Ok. Vamos novamente. - Murmurei, recuando alguns passos para trás e apoiando minhas duas pernas no chão, com força, como se fosse saltar a qualquer momento. Concentrando chakra Fuuton em volta da minha perna direita e dentro dela, ficava esperando o momento certo para atacar. "Certo... Rank C. É fácil." Pensava comigo, segundos antes de liberar as pernas do chão e pegando impulso, correndo rapidamente na direção da árvore e saltando alguns metros antes, dando um chute giratório assim como era necessário, e sentindo alguma coisa rodando em volta da minha perna. Olhei para a árvore rapidamente, depois acertei um chute no meio dela. Pude escutar o barulho da árvore se quebrando, e com um pouco de impulso com a perna esquerda na árvore, voltei para trás, caindo em pé no chão. Observei a árvore rachada no meio, mas ainda em pé, não sabia por quanto tempo. Voltei os olhos para o céu, que começava a escurecer ainda mais e um vento um pouco forte começava. - Certo. Eu vou pra casa. Se o vento for muito forte, ele vai derrubar a árvore, é. - Resmunguei, virando-me de costas para a árvore e saindo andando lentamente.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Leório Qua Fev 01, 2012 2:28 pm

- ei biba vamso treianr molenga...

Doton - Tsuchi Yashi Shindou
(Elemento Terra - Palma que Treme a Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 113 Naruto
Selos: Cobra
Descrição: Este jutsu é usado para distrair os adversários, assim como deixá-los desorientados. O usuário executa o sinal de mão e depois bate a palma no chão. O resultado é a terra tornar-se fortemente ligado com pedaços de escombros pulando para fora da terra. Esta distração pode ser útil para que o usuário faça uma fuga, ou para iniciar um ataque.
- sabe oq fazer
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand - Página 8 Empty Re: [Treino Privado] Sand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos