Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua maio 25, 2011 6:14 pm

*olho para o haduken tirando as luvas pondo a bandagem por baixo e recolocando as luvas e depois olhos pros caes e digo em voz alta para que o haduken possa ouvir*

Dark:claro sao mancinhos , nao é vc que ta com um buraco na mao ¬¬

*entao pego o pergaminho do prox jutsu olhando para os cachorros ainda para ver se eles iriam me atacar repentinamente entao começo a concentrar um pouco do chakra lembrando do metodo que fiz para aprender o uramiame entao fecho meus olhos e começo a liberar e focalizar parte de meu chakra tentando começar a fazer chuver e a nevoa entao começa a cair umas gotas de agua mais a nevoa que e bom nada entao fico olhando o pergaminho e dps me sento e começo a pensar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua maio 25, 2011 6:26 pm

*fico lendo o pergaminho novamente mediatando um pouco tentando pensar em fazer o melhor possivel pra ver se o jutsu funciona entao começo a concentrar meu chakra entao uma pequena nevoa começa a se formar aos meus arredores amsi coma visibilidade 100% e começa a garoar mais logo para e a nevoa some entao fico revoltado e me sento novamente olhando pro ceu tentando descobrir a quantidade certa de chakra para usar para conseguir usar esse jutsu*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua maio 25, 2011 6:48 pm

*fico pensando enquanto bate uma brisa de vento em meus cabelos em que quantidade de chakra devo usar para conseguir fazer o jutsu perfeitamente entao penso um pouco imaginando o jutsu entao começo a liberar um pouco mais de chakra fechando meus olhos e começa a se formar uma pequena nevoa com visibilidade de 75% e uma chuva fina pouca coisa e entao logo dps de uns 3 minutos para entao volto a me focar no pergaminho lendo-o
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua maio 25, 2011 6:53 pm

*começo a me concentrar sentado em posiçao de lotus expandindo meu chakra e focalizando ele completamente no jutsu com os olhos fechados ai e penso no jutsu claramente entao uma nevoa com uma visibilidade de 25% começa a se formar e começa a chuver um pouco so que um pouco mais passa uns 10 minutos e a nevoa começa a sumir e a chuva o mesmo entao dou um sorriso ja sabendo como completar ess a tecnica
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua maio 25, 2011 6:59 pm

*volto a focar meu chakra entao fecho meu olho novamente me concentrando no vento que fazia hj pra me focar como fazer o jutsu entao faço a posiçao de mao e uma nevoa bastante densa com visibilidade 0 começa a se formar ao meu redor e começa a chover uma chuva em grande poporçao fazenod algumas poças onde eu estava entao me levanto com um sorriso no rosto a nevoa sumindo e a chuva tbm coloco o pergaminho na mesa e saio com um sorriso de jutsu terminado*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua maio 25, 2011 7:22 pm

"Vamos la"
*Pega o pergaminho analisando bem enquanto se afastava dos demais para raciocinar melhor e enquanto analisa grava os pontos principais dos jutsu.Feito isso deixa o pergaminho de lado e começa concentrando chakra na mão,mas parecia difícil pois logo ele se espalhava por toda extensão do braço*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua maio 25, 2011 7:24 pm

*Como havia no pergaminho,começa concentrando uma pequena quantidade de chakra na mão,mas como antes este parecia fugir,sendo assim tenta o manter constante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua maio 25, 2011 7:27 pm

*Com o chakra acumulado na mão,concentra uma quantidade maior de chakra o mantendo constante como antes para que este não se expandisse.Como era uma quantidade de chakra maior,sente dificuldades em mantê-lo*

-Poxa..

*Sacode a mão sentido-a pesada e fatigada,se senta no gramado e procura descansar*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua maio 25, 2011 7:29 pm

*Se levanta já sentindo-se melhor e de imediato começa concentrando chakra na mão direita,aumentando esta quantidade de chakra e o mantendo constante,mas diferente de antes molda o chakra em torno do punho para que o mesmo não ficasse tão denso na hora de dar o golpe*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua maio 25, 2011 7:35 pm

-Acho que agora da ..

*Fala concentrando chakra na mão o mantendo constante e logo em seguida o aumentando o moldando em torno do punho e em um movimento rápido ergue o braço abrindo mais as pernas as flexionando um pouco antes de descer o braço esmurrando o chão liberando todo chakra acumulado*
-Taihou Sentou
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qui maio 26, 2011 4:41 pm

- hay hay vamos la kayn...



Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.

- Dark aki:


Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

- Nana sua vez:


Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui maio 26, 2011 4:48 pm

Pego o pergaminho e o leio demoradamente,me prendendo a parte de liberar meu chakra fuuton em torno de mim criando assim um escudo de chakra.

-Vou tentar
*Digo fazendo os selos necessários,me mantendo concentrada no que estava para fazer.Libero uma quantidade pequena de chakra porém suficiente para ficar ao meu redor,com isso converto este chakra em fuuton e tento deixá-lo constante.Desfaço ele me afastando um pouco e tentando novamente*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui maio 26, 2011 4:52 pm

*Parecia que estava indo bem,já havia feito jutsus no estilo fuuton antes por isso estava confiante para realizar aquele,que embora simples exigia minha concentração.Pensando assim libero meu chakra novamente em uma quantidade ideal para se realizar o jutsu e logo em seguida o converto em fuuton,mas percebo uma falha no meu jutsu,este cobria apenas 180 graus,deixando minha retaguarda vulnerável*

-Vou tentar moldá-lo

*Digo parando o que estava fazendo e sentando-me no gramado com os joelhos dobrados de modo que ficasse em uma posição confortável,permitindo que pudesse sentir o chakra a minha volta*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui maio 26, 2011 4:56 pm

*Fechando os olhos concentro-me no chakra a minha volta,como havia feito muitas vezes para aprender ninjutsus naquele estilo,mas ao contrário das outras vezes me mantenho quieta esvaziando minha mente e concentro chakra pelo meu corpo e logo em seguida o expandindo de modo que este cobrisse uma área maior*

*Me mantenho na mesma posição sentindo o chakra fluir pelo meu corpo e alcançar uma área maior que a de antes,o mantenho assim para que não fosse desfeito*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qui maio 26, 2011 4:57 pm

- tente moldar o fuuton de fora e nao do seu corpo...

off: Otimo post *-*
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui maio 26, 2011 5:03 pm

1/5
Kayn chegava ao campo de treino ,la ja estava seu sensei e sua colega de equipe Nana,ele os cumprimenta.

-Ola sensei,ola Nana.
Logo ele vai ate seu sensei e pega seu pergaminho com ele.Desenrolava seu pergaminho e começava a le-lo .Apos algum tempo ele acaba de ler com atençao e vai tentar fazer sua tecnica.Ele fechava seus olhos e começava limpar todos os pensamentos de sua mente deixando ela em branco.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui maio 26, 2011 5:08 pm

2/5
Mantinha em foco apenas sua concentraçao no controle sobre seu chakra para nao cometer nenhum tipo de erro ao tentar executar o jutsu de invocaçao.Controlando bem seu chakra ele começava a fazer seu chakra fluir ate seus braços ,la ele começava a liberar chakra ,ele tenta invocar uma cobra grande e branca,mas oq saia era uma pequena e normal cobra.
Eu devo estar errando em alguma coisa mais em que??


Última edição por Kayn Hyuuga em Qui maio 26, 2011 5:10 pm, editado 2 vez(es)
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui maio 26, 2011 5:08 pm

*Abro um pouco os olhos me levantando e alongando meu corpo sentindo os ombros tensos.Olho em volta vendo os outros treinarem a alguns metros dali e dando as costas a este procuro me focar em meu treinamento,começando concentrando chakra por todo meu corpo o moldando superficial e logo em seguida o expandindo em torno de mim,mantendo este chakra constante,faço com que se converta em chakra fuuton*

-Que tédio

*Murmuro desfazendo o jutsu e andando até abaixo de uma árvore onde procuro descansar um pouco e recuperar o chakra gasto.Olho e vejo kayn falar algo*

-Oi
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui maio 26, 2011 5:17 pm

*Após um tempo descansando me sinto melhor para prosseguir com o treinamento e assim me dirijo até onde estava antes apertando os olhos,sentindo-me meio sonolenta mas resolvo deixar a preguiça de lado e continuar em frente antes que ficasse fatigada de vez.*

-Fuuton kaze no tate

*Sussurro realizando os ins necessários rapidamente já que havia aprendido estes e logo em seguida concentro chakra pelo meu corpo o moldando superficialmente e logo em seguida o expando a uma área maior mantendo o chakra constante o convertendo tentando assim criar o escudo de chakra dito do pergaminho*
-Acho que é isso

*Falo desfazendo o jutsu após um tempo e em seguida me dirigindo a mesma árvore de antes e com cuidado retiro os braceletes em meus braços e os guardo na mochila encostada a árvore.Me sento no gramado e colo minhas costas no tronco fechando os olhos e descansando*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui maio 26, 2011 5:17 pm

3/5
Kayn pensava um pouco .
Sera que tenho que aumentar a quantidade de chakra para poder invocar esse tipo de cobra?Pode ser,vou tentar.
Kayn se concentrava novamente em seu controle sobre o chakra ,ele agora aumentava o fluxo corrente de chakra,Kayn levava o chakra ate seus braços e por cada poro de seus braços ele liberava uma quantidade concideravel de chakra ,ele tentava novamente invocar uma grande cobra branca e bem resistente.Agora varias cobras pequenas eram invocadas de uma so vez.
Droga ,com mais chakra aumenta a quantidade de cobras nao o tamanho.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui maio 26, 2011 5:25 pm

4/5
Talvez nao seja a quantidade de chakra mais sim sua intensidade,pode se usar uma pequena quantidade mas bastante concentrada para invocar uma cobra maior.
Kayn tenta colocar seu plano em pratica.Ele começa a concentrar-se no controle sobre seu chakra,ele fazia seu chakra fluir ate as extremidades de seus braços,ele nao liberava uma grande quantidade de chakra mas sim uma quantidade pequena ,porem bem concentrada,entao ele tentava novamente invocar uma grande cobra branca e bem resistente.De seu braço saia uma grande cobra ,nao era branca nem tao resistente como ela ,mas servia para o começo.Kayn percebe que esta tomando o rumo certo em seu treino.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui maio 26, 2011 5:37 pm

5/5
Bem para invocar uma cobra grande e so usar uma grande concentraçao de chakra ,entao talvez se eu imaginar como e a cobra so talvez eu consiga invoca-la,isso pode dar certo.
Kayn retomava sua concentraçao ,mantinha o foco no controle sobre seu chakra ,ele fazia seu chakra fluir tranquilamente pelo seu corpo e controlava seu fluxo de chakra ate seus braços ,ele concentrava uma pequena quantidade de chakra naquele local ,porem bem intensa ,ele começava a libera-la ,fechava seus olhos e começava a imaginar uma grande cobra branca e bem resistente.Sua estrategia dava serto e de seus braços saiam uma grande cobra branca e resistente ,Kayn chega perto de um pequeno tronco jogado no chao e faz com que a cobra se enrolasse nele e o esmagace com sua força.Ao fazer isso a cobra faz o tronco ser esmigalhado.

Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição:
É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras
para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto,
este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas
são muito resistentes.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui maio 26, 2011 8:12 pm

*chego um pouco atrasado dando um oi pro pessoal entao miro no pergaminho com meu nome entao o abro e vejo o jutsu primeiro penso esse cara endoidou de vez entao pego o pergaminho vejo o jutsu completamente entao começo a me sentar e medita nisso vou esticando os braços usando completamente uma pate do meu chakra e começo a moldar um pequeno arame entao nisso começo a enrolar eles um pouco na mao e do um puxao mais logo eles se arrebentam entao vejo que eles precisam de mais sustentaçao entao volto a ler o pergaminho sem se levantar nem nada se concentrando ainda*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui maio 26, 2011 8:26 pm

*volto a meditar e esticar os braços lentamente entao começo a expandir meu chakra e continuo meditando tentando manter as coisas equilibradas o suficiente entao começo a moldar o fio de aço entao volto a enrolar ele na minha mao e dar uns puxaos mais dessa vez ele nao arrebenta tao facilmente entao vejo duas arvores entao corro um pouco envolta delas amarrando os fios nelas entao puxo nisso que eu puxo os fios começam a arrebentar e cair no chao sem mecher 1 cm da arvore entao volto a me sentar e ler o pergaminho*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui maio 26, 2011 8:40 pm

*volto a meditar entao continuo a usar bastante chakra e expandindo-o toda hora entao começo a esticar os braços novamente moldando o fio e entao nisso começo a enrolar um pouco dele na mao novamente e começo a puxar pra ver se arrebentava como nao me levanto olhando pras arvores entao começo a correr envolta delas formando um "s" entao logo apos paro em um canto segurando os fios com força e começava a pingar um pouco de sangue da minha mao entao quando puxo os fios começam a se arrebentar entao caio de joelhos no chao completamente exausto e com a minha mao sangrando um pouco entao volto a me centar fazendo um curativo nas maos pra estancar o sangramento e volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 8 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos