Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 06, 2011 11:01 am

*chego no local abrindo o pergaminho vendo o que era pra fazer entao fecho o pergaminho novamente o deixando em cima da mesa entao começo a praticar no local mesmo começo a fechar meus olhos fazendo um kb e usando o keimon tentando achar meu kb mais nao consigo sentir nenhum chakra alem do meu entao volto a me sentar e meditar tentando focar meu chakra*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 06, 2011 11:03 am

*continuo meditando focando meu chakra mais e mais o expandindo pelo local onde estava entao começo a concentra-lo entao o kb se afasta dali onde eu estava entao começo a me levantar calmamente e entao começo a fechar meus olhos com bastante concentraçao entao utilizo o keimon para tentar achar meu kb entao sinto um leve chakra que logo depois ele some entao volto a me sentar dando um soco no chao e voltando a meditar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 06, 2011 11:05 am

*ainda meditando continuo focalizando meu chakra e o expandindo pelo local entao o meu kb ainda afastado de mim fica olhando aquilo tudo entao começo a me levantar calmamente e fechando meus olhos tbm calmamente me concentrando e juntando as maos pra ter uma maior concentraçao e utilizo o keimon tentando achar o chakra do meu kb sinto um pequeno chakra que logo apos some entao volto a meditar com um pouco de raiva por nao estar conseguindo sentir o chakra do kb*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 06, 2011 11:22 am

*ainda meditando fico em estado de transi para conseguir acumular bastante chakra e depois expandi-lo e entao nisso o kb vendo aquilo tudo ele se senta e espera oq iria aconteçer entao começo a me levantar calmamente fechando meus olhos com todo aquele chakra entao utilizo o keimon tentando localizar onde se situava meu kb entao começo a sentir uma onda de chakra media e quando tento a atacar ela simplismente some eu paro de senti-la entao abro meus olhos o kb estava a 2 passos de mim entao volto a meditar ali mesmo concentrando meu chakra ao max*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 06, 2011 11:27 am

*voltando a meditar e a ficar em estado de transi acumulando chakra e expandindo-o fico ali e o kb se afasta um pouco mais para manter a distancia mesmo assim continuo juntando as maos pra me concentrando entao me levanto calmamente fechando meus olhos e utilizando o keimon tentando achar o chakra do kb entao começo a senti-lo perfeitamente e entao tento o atacar e o ataque sai perfeito mesmo de olhos fechados e o kb some entao logo dps abro meus olhos vendo a fumaça ainda do kb dou um sorriso e saio de la*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 06, 2011 11:35 am

Kayn chega em mais um dia lindo de treino,ele vai ate seu sensei e pega seu pergaminho ,caminha ate o meio do campo e desenrola seu pergaminho,ele começa a ler sua descriçao com muita atençao em cada detalhe.

-Hum,Keimon essa e uma boa tecnica ,me ajudara caso eu nao possa usar meu byakugan.

Kayn dexa seu pergaminho de lado e começa a liberar seu chakra fazendo sinal de mao e fazendo um clone para lhe ajudar no treino.

-Clone fique ai parado .

Kayn taca uma bomba de fumaça e a mesma se propaga pelo local fazendo com que Kayn nao tenha como enchergar,ele fecha seus olhos e começa a controlar seu chakra.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 06, 2011 11:58 am

Kayn aos poucos ia controlando seu chakra ,ele fecha seus olhos e respira fundo se concentrando ao maximo,ele limpa sua mente e começa a liberar chakra pelo campo.O mesmo começa se propagar aos poucos pelo campo.
Kayn controlando seu chakra que estava pelo campo junta suas maos junto ao corpo e tenta achar seu clone.

-Cade ele.Eu nao consigo acha-lo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 06, 2011 12:02 pm

Kayn começa a se concentrar mais e mais e ao mesmo tempo limpava sua mente de todos os pensamentos que o atrapalhacem na execuçao do jutsu,ele liberava uma quantidade maior de chakra ,aos poucos uma maior quantidade de chakra começa a se propagar pela area,Kayn usa seu chakra propagado para tentar detectar seu clone,ele com suas maos junto ao corpo e olhos fechados se concentra mais ainda .Por enquanto ele ainda nao consegue.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 06, 2011 12:16 pm

Kayn começava a se acalmar mais ainda e com seus olhos fechados se concentrava ao mesmo tempo limpando sua mente de todos os seus pensamentos mantendo o foco na detecçao de seu oponente,Kayn tenta aumentar a intencidade de seu chakra ,o mesmo começa a ser liberado pelo corpo de Kayn e se propagava pelo local.Kayn controlando seu chakra liberado pelo local tentava localizar seu clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 06, 2011 12:27 pm

Kayn se concentrando ao maximo começava a liberar ainda mais chakra e aumentava sua intencidade,seu chakra ia se propagando rapidamente.Kayn controla seu chakra propagado pelo local ,seu chakra começa a encostar no seu clone e Kayn aos poucos começava a sentir seu clone por ali.

-Agora sim te achei.

Kayn entao saca uma kunai e taca em seu clone ,o mesmo some em uma outra fumaça.

-Ate que em fim.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 06, 2011 11:21 pm

*Pego o pergaminho das mãos de Haduken e começo a lê-lo permanecendo ainda no local.*
-ER..vou ver como farei

*Digo isto me afastando dos demais e colocando a mochila no chão aos meus pés.Fecho os olhos e concentro-me na energia a minha volta,mas assim que fecho os olhos e começo a me concentrar nestas percebo a energia de chakras a minha volta,tornando o trabalho de identificá-las quase impossível*

-"Vamos la eu consigo é só me concentrar mais"
*Penso juntando as mãos e expandindo meu chakra pelo ambiente
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 06, 2011 11:23 pm

-Vamos la outra vez

*Falo percebendo que não havia conseguido nada na minha primeira tentativa.Respiro fundo juntando as mãos como antes só que me preocupo em deixar meu chakra fluir pelos poros criando um manto de chakra sobre meu corpo e tentando-o deixar constante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 06, 2011 11:27 pm

*Paro um pouco bebendo um pouco da água da garrafinha e respirando fundo o ar puro.Afinal não era um ser humano também e precisava de meu descanso*

"Logo hoje que sai sem meu desjejum"

*Guardo a pequena garrafa na bolsa olhando o campo a minha volta vendo que era a unica que restava a completar o jutsu.Fecho os olhos deixando meu chakra fluir pelos poros como antes,criando um manto em torno de mim o deixando constante e uniforme e em seguida o expando pelo campo em uma área pequena para minha primeira tentativa*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 06, 2011 11:30 pm

*Feito isso deixo meu corpo cair no gramado,ficando sentada por um tempo tentando recuperar o chakra perdido*

"Estou me cansando rápido,isso é ruim.."

*Penso revirando a mochila e achando nesta um sanduiche,o como ficando um tempo ali tentando repor minhas energias e logo volto ao treino ficando sentada e como antes repito o processo só que desta vez expando meu chakra pelo campo o deixando constante,não o desfazendo como antes *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 06, 2011 11:35 pm

*Com os olhos fechados e o chakra em uma área consideravelmente grande para uma gennin como eu tento identificar o chakra de cada um excluindo o chakra da natureza ao meu redor*

-Acho que consegui

*Falo pra mim me focando em sentir o chakra de cada um presente ali no campo,Dark,Haduken e Kayn.Eles cintilavam em minha mente por estarem perto de mim no campo.Junto as mãos recolhendo a abóbada de chakra criada e me sentando no gramado por um instante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 07, 2011 11:57 pm

-agora isso


Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.

-os tres...vc tb dark...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 08, 2011 10:57 am

*chego la vendo sensei dar a explicaçao calmemnte vou indo para um lolcal afastado ali criando um kb entao apos chegar la fico lembrando da explicaçao do sensei entao pra pegar impulso começo a correr envolta do meu kb nisso depois de correr um pouco pulo por cima do kb apareçendo na frente dele tentando lhe dar um soco na altura do queixo so que ele desvia e me da uma joelhada e me joga para tras e diz para fazer denovo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 08, 2011 11:07 am

*volto a correr envolta do clone para pegar impulso envolta do clone concentrando a força no meu braço esquerdo entao coloco um pouco de chakra no pé pra pegar um impulsso pra ir mais rapido entao apareço na frente do kb dando lhe um soco impulssionando-o para cima nisso que ele sobe e eu junto ele se vira me dando um chute me mandando devolta pro chao entao ele desçe ali mechendo no queixo e eu estirado la no chao entao ele so fala "Baka" e manda eu fazer denovo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 08, 2011 11:10 am

*me levanto lentamente guspindo um pouco de sangue por causa do chute que acabara de levar entao volto a concentrar um pouco de chakra no pé pra pegar impulso e começo a correr novamente em volta do meu kb logo apos vou para frente dele lhe aplicando o soco fazendo ele ir para cima nisso que eu pulso novamente para tentar lhe aplicar o chute ele me da uma cotovelada no peito me fazendo perder um pouco de ar enquanto eu subia entao caio no chao quase desacordado sem ar no chao entao começo a respirar rapidamente tentando pegar o min de ar possivel olhando para o kb*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 08, 2011 11:12 am

*me levanto lentamente quase sem ar por nao ter me recuperado ainda do ultimo golpe começo a cambalear no chao entao caio de joelhos me levantando lentamente guspindo sangue entao nisso que eu ia me levantando coloco uma grande quantidade de chakra no pé pegando impulsso para correr envolta do meu kb entao apareço na frente dele novamente com um soco impulssionando-o para cima e logo apreço la em cima na mesma hora em uma velocidade rasoavel para o meu kb entao ele consegue defender meu chute mais cai no chao entao ele se levanta olhando pra mim entao volto a entrar em guarda*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 08, 2011 11:16 am

*bato meu pé duas vezes no chao acumulando chakra nele para pegar velocidade entao viro com um sorriso meio ironico para o clone entao sumo da vista dele correndo pelas arvores escondido entao reapareço na frente dele lhe aplicando um soco o impulssionando para cima entao nisso aproveito o chakra no meu pé pra pegar impulsso pulando entao apos apreçer la em cima lhe aplico um chute fazendo ele voar no chao e abrir uma cratera onde ele caiu entao o kb some entao me sento por ali mesmo para descansar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:33 pm

*Pego o pergaminho me empolgando por se tratar de um Tai,agora poderia melhorar minhas habilidades nesta área e não ser um fardo ao time.Respiro fundo fazendo um clone e concentrando chakra nas mãos e logo em seguida correndo em direção a este*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:36 pm

*Vejo que este da passos para trás desviando de mim fazendo passar deste.Paro olhando este e concentrando chakra como da ultima vez corro em sua direção para realizar o ataque o esmurrando.Havia conseguido mas este é lançado para longe e desfeito em uma fumaça*
-Esqueci que não é assim..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:37 pm

*Faço um clone novamente e começo o atacando com chutes e socos que o mesmo trata de desviar e contra atacar fazendo-me recuar.Salto para trás me afastando deste e correndo em sua direção pronto para dar-lhe um soco.Assim que me aproximo me abaixo e dou-lhe um soco que este defende com os braços*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:41 pm

-Ahh miserável ..
*Me afasto ao perceber que este me atacaria e logo feito isso vejo que este corre até mim tentando me atacar novamente,mas trato de desviar de seus socos e me focalisar em uma brecha para poder contra atacar.Mal respiro vendo sua agilidade ao me atacar,mas finalmente após um tempo acho uma brecha e és que carrego uma quantidade de chakra adequada para um uso do jutsu em torno de minha mão o moldando e com um único soco lando meu clone pelo ar*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 18 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos