Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:44 pm

*Vendo ser lançado pelo ares,me preparo saltando a sua altura realizando um giro com o corpo concentrando chakra a minha perna e com o ultimo giro baixo a perna sobre o clone com toda força,liberando o chakra acumulado na hora fazendo-o ser lançado no chão.*

-Isso...

*Sorrio pousando no chão notando a pequena cratera que se formara de o véu de poeira que havia levantado.Coço a nuca olhando o estrago e me dirijo até uma árvore para descansar*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 08, 2011 8:19 pm

Kayn anda ate seu sensei e pega de sua mao um pergaminho,ele vai ate o meio de campo e começa a le-lo com bastante atençao,quando acaba ele se concentra e começa a liberar chakra e faz um selo,logo depois aparece um clone dele mesmo ali no campo ,Kayn tranquilamente Fala a seu clone.

-Entao ta ,vc esta aqui para me ajudar em meu treino,caso queira falar algo fale.

Kayn respira fundo e começa a se afastar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 08, 2011 8:31 pm

Kayn pega uma boa distancia e olha para seu clone respirando fundo para se acalmar.De repente ele sai correndo em uma velocidade tremenda indo em direçao ao seu clone o mirando com toda a vontade.

-Eu vo te acertar com tudo.

Kayn indo em alta velocidade com toda vontade ,ao ver que chegava perto de seu clone logo se preparava para tentar lhe desferir o golpe.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 08, 2011 8:43 pm

O clone se esquiva quando Kayn tenta desferir o golpe no seu clone,ele fica com sua guarda aberta e seu clone se aproveita disso,ele da um soco em seu estomago e depois gira lhe dando um chute jogando Kayn para longe.

-Vc e doido cara.
Clone-Bem vc esta teinando entao tem que ter machucados se nao, nao e
treino.

Kayn se levanta e se afasta pegando distancia ,ele vira e olha para seu clone novamente.

-Eu irei te acertar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 08, 2011 9:13 pm

Kayn respira fundo pegando folego,ele encara seu clone ,pega impulso e começa a correr em uma grande velocidade em direçao ao seu clone com bastante raiva.

-Vc vai ver agora,vc me paga.

Continua correndo aumentando a sua velocidade,quando ve que esta chegando perto de seu clone ele da uma arrancada maior aumentando sua velocidade mais ainda,ele tenta desferir seu golpe,o clone tenta se esquivar e quase e acertado,ele pega pela mao de Kayn e o joga longe.

Clone-Se vc nao usar mais velocidade vc nao vai conseguir me acertar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 08, 2011 9:22 pm

Kayn se levanta machucado e toma distancia ao mesmo tempo que fala.

-Se vc que mais velocidade entao vc tera sua velocidade.

Kayn quando toma velocidade se vira e olha para seu clone,ele da um grande impulso e começa correr muito rapido.

-Mais rapido ,mais rapido.

Kayn do nada dispara em alta velocidade,quando ve que esta muito proximo de seu clone desferi um soco de baixo para cima jogando o mesm para o alto,Kayn da um salto em direçao ao clone e lhe desfere uns chutes e depois lhe da um soco tao forte em direçao ao chao que quando o clone cai no chao ele faz uma cratera e o clone desaparece.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qui Jun 09, 2011 8:56 am

- muito bem...agora um ninjutsu avançado... com ele vc pode dpulicar ou triplicar o numero de armas lançadas no oponente....muito util quando se está quase sem armas. Lembrando que o numero de shurikens duplicadas depende da quantidade de chakra.(o que fica a criterio do narrador...).



Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

- treinem com vontande... caso estejam bons nessa tecnica ensinarei uma barreira que poderá ser util em missoes...Kayn, Nana, Dark... começem
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 09, 2011 9:24 am

Kayn chega no campo de treino e sem dizer nada pega o pergaminho de seu sensei,se afasta dos demais para começar seu treino.Ele abre seu pergaminho e começa a le-lo atenciosamente sem perder nenhum detalhe,
apos ler ele larga seu pergaminho e pensa.

E esse jutsu e bom,podera me ajudar bastante.

Kayn olha para sua bag e coloca sua mao dentro dela puxando uma kunai,depois ele procura uma arvore qualquer por ali para fazer suas tentativas de multiplicar sua kunai.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 09, 2011 9:35 am

Kayn olha diretamente para a arvore,depois desvia seu olhar para sua kunai, ele respira fundo olhando para ela e aos poucos vai controlando seu chakra levando ele ate sua mao ,começa a liberar chakra pela mesma e faz seu chakra fluir atraves da kunai que segurava,ele calcula a velocidade do vento e a tragetoria que a kunai tomara,ele entao lança a kunai ao mesmo tempo fazendo um selo de mao tentando fazer clones dela,infelizmente nao da certo e apenas a kunai original acerta a arvore e nao aparece nenhuma outra kunai.

Droga nao e facil.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 09, 2011 9:45 am

Kayn olhava para a arvore,mas logo voltava a olhar para sua bag e colocando a mao dentro dela ,ele saca uma kunai de sua bag e volta a fitar a arvore e pensando.

Tenho que manter a calma,eu vou conseguir .

Kayn respira fundo e se acalma ele começa a controlar uma quantidade um pouco maior de chakra e leva-o ate sua mao que esta segurando a kunai,ele entao começa a liberar chakra pela mesma e faz seu chakra fluir pela kunai ,ele mira na arvore ,calcula a tragetoria e lança,logo depois faz rapidamente posiçoes de maos tentando multiplicar sua kunai.Do mesmo jeito nada acaba acontecendo.

Ai que droga ,eu tenho que conseguir.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 09, 2011 10:08 am

Kayn retoma sua respiraçao controlada e fita a arvore novamente,ele coloca a mao dentro de sua bag e puxa uma kunai,ele olha para a mesma e se concentra,controlando seu chakra e aumentando mais a quantidade usada Kayn leva seu chakra ate sua mao,ele começa a fazer seu chakra fluir ate sua kunai,Kayn calcula a tragetoria de sua kunai mirando a arvore,
ele entao lança a kunai ao mesmo tempo faz selos de maos tentando multiplicar a sua kunai.

Multiplica ,agora tem que dar certo.

Kayn queria multiplicar sua kunai em cinco mais apenas duas aparecem,mas ele mesmo assim ja fica mais animado vendo que ja estava executando o jutsu com quase total perfeiçao.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 09, 2011 10:16 am

Kayn agora mais animado e tambem mais cansado volta a sua tentativa de executar seu jutsu perfeitamente,ele pega uma kunai de sua bag,ele se concentra e começa a controlar uma quantidade ainda maior de chakra a levando em direçao a mao que segura a kunai,por ela ele começa a liberar esse chakra e fazia o mesmo fluir atraves da kunai,ele mira a arvore e calcula a tragetoria que a kunai fará,logo apos isso ele lança a kunai,em seguina ele faz selos e imagina cinco kunais se formando e indo em direçao a arvore,quando percebe ve que cinco kunais acertam a arvore.

Ate que enfim,consegui,agora vou sentar um pouco para descansar.

Kayn se senta ali.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jun 09, 2011 10:34 am

*chego ali vendo os 2 ali entao pergunto ao Had-Sama oq é pra fazer depois de ele me explicar eu rapidamente do um tipo de joelhada pra cima fazendo uma kunai que estava na minha bolsa de kunais no joelho subisse uma para a minha mao entao vou para uma area longe dali entao começo a concentrar chakra na palma da mao entao miro em um kb que estava logo ali entao decido que kunai nao é o melhor guardando a kunai e puxando uma shuriken ainda concentrando o chakra arremesso ela numa arvore e so ela bate na arvore fica nao apareçe nenhuma copia entao vou la busco a shuriken e me afasto e começo a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jun 09, 2011 10:40 am

*meditando fico tentando pensar no melhor jeito de fazer isso entao me levanto deixando meu chakra fluir pelo local para me concentrar um pouco mais entao apos deixar minha mao fluindo chakra que estava segurando a shuriken começo a me concentrar assim jogando a shuriken nisso apreçe 1 clone dela mais logo essa shuriken cai no chao e some como se n tivesse efeito nenhum entao volto a buscar a shuriken original e volto a meditar liberando um pouco de chakra*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jun 09, 2011 10:49 am

*ainda meditando fico concentrando e expandindo meu chakra dentro de mim em partes entao paço 1/3 dele para minha mao onde eu estava segurando a maldita shuriken dos infernos que nao multiplicava entao volto a tentar utilizar aquele maldito jutsu que nao funcionava arremessando a shuriken na primeira arvore que eu vi entao apareçe um clone dela ao lado mais perde pressao e cai no chao sumindo novamente entao vou la pego a shuriken e volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jun 09, 2011 10:52 am

*voltando a meditar segurando a shuriken me extresso entao começo a liberar mais chakra pelo local para ter uma maior concentraçao entao nisso me levanto concentrando bastante chakra na mao usando o jutsu kage shuriken entao nisso miro no centro da arvore e arremesso minha shuriken nisso apareçe 2 shurikens amais que batem na arvore fazendo uma diagonal de shurikens mais logo olho aquilo e acho bem poucas entao volto a meditar tentando clonar no min.6 ja que tinha acabado de pegar jeito era so por mais chakra*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui Jun 09, 2011 10:56 am

*nisso volto a meditar expandindo o pouco de chakra que eu tava consumindo almentando a quantidade que estava na minha mao entao segurando a shuriken fecho meus olhos para ter uma maior concentraçao entao começo a utilizar o jutsu arremessando a shuriken no centro da arvore nisso começo a apareçe varias shurikens entao a original acerta no meio da arvore e apareçe um circulo de shurikens a volta da original entao vo la busco a original dou um sorriso besta e saio dali*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 7:50 pm

Me preparo pegando uma shuriken no bolso e concentrando chakra até as mãos,deixo-o moldar-se a shuriken.Feito isso lanço-a em direção a árvores fazendo os selos necessários logo em seguida tentando fazer a clonagem desta*

-Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 7:57 pm

*Vendo que não havia conseguido,apenas a shuriken normal havia acertado a árvore me concentrando mantendo o foco no chakra em torno da shuriken, deixo constante e logo em seguida o lanço como da outra vez esperando um resultado diferente*
-Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 8:26 pm

*Vendo que esta havia criado dois clones me preparo para dar o jutsu como encerrado mas logo vejo que há um erro e no trajeto os clones se desfazem em fumaça restando apenas minha shuriken*
"Arff que ódio.."

*Reviro os olhos lançando diversas shurikens na árvore fazendo os selos e deixando meu chakra constante*
--Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 8:30 pm

*Me sento pensando no que deveria fazer a seguir para melhorar o jutsu,deveria-o deixar constante como da outra vez e algo a mais.Me levanto sentindo o chakra ao meu redor e deixo este fluir pelo meu corpo até as mãos moldando as shurikens que segurava com uma camada de chakra,logo a deixo contante e as lanço contra a árvore fazendo os selos necessários logo em seguida*
--Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 8:36 pm

*Segurando as kunais canalizo chakra nelas mantendo este chakra constante e uniforme e em seguida as lanço-as em direção a árvore fazendo os ins necessários e me focalizando em criar os clones desta*

--Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sex Jun 10, 2011 11:48 am

- bem agroa treinem isso... vai ser util quando o inimigo olhar para vcs e estiverem com raiva...

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
-treinem os tres
off: foi mal dark... to com pressa.... passo seu jutsu amanha... prometo
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 10, 2011 1:16 pm

-Nhaaa Gen

*Du um pulo passando meu olhos rapidamente e quase que desperadamente pelo pergaminho buscando as informações principais do jutsu me levanto fazendo um clone meu,se bem que seria melhor o treinar no Haduken sensei e este avaliar meu redimento.Respiro fundo e aperto os olhos um pouco olhando meu clone*

-Vamos la..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 10, 2011 1:20 pm

*Seriamente para meu clone deixando meu chakra emanar pelo corpo o deixando suar frio e perceber minha aura assassina no momento.Sorrio o olhando de relance antes de o por na ilusão.Suas mão tremem e tudo que pode ver e sentir é o chakra moldando meu corpo*

-Espere..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 19 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos