Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 11:58 pm

- dark isso e mais importante... venham aqui... tenho algo para mostrar para vcs
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 11:59 pm

*chego perto tentando entender alguma coisa...*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qua Jun 15, 2011 12:03 am

- alunos esse e o shogi
[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcT0dzGO3_zSiMRiuLFXa6PErBBhaHNWZSYcxexktnr3Psh2iRYl
- para quem nao conhece: O Shogi, também conhecido como xadrez japonês é a versão japonesa do Chaturanga. Ao contrário do ocidente, onde todos os países tem as mesmas versões do jogo de xadrez, no oriente cada país tem sua versão nacional do jogo: Xiang Qi na China, Jonggi na Coreia, Makruk na Tailândia, Sittuyin no Sião, etc.
O objetivo do jogo é o mesmo do xadrez ocidental, mas mudam-se as peças e o tabuleiro. Vence o jogo quem capturar o rei adversário.

- entao eu fala: dark, vc e como esse cavalo, com sua inteligencia e sangue de combate passa por cima das outras peças ate chegar no seu objetivo...
- Kayn vc e como a torre, quase nao se move, mas quando se move e para ser definitivo.
- nana vc e como o bispo, segue um traço predeterminado, apoiando em seu genjutsu, porém e o apoio principal da torre para um ataque bem sucedido...

olhando para cada um intensamente ele fala:
- e esse aqui quem é?
diz apontando para a peça do REI....
- pensem e me respodam... após isso voltaremos a treinar...
diz ele sentando na posição da lotus enquanto espera
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 12:06 am

*olhando aquilo entao falo*
Dark:óbviamente se nos somos essas pessas o rei é nosso adversário que é o nosso objetivo derrota-lo...correto? ou entao o nosso rei que devemos protege-lo que é vc sao 2 opçoes...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qua Jun 15, 2011 12:09 am

olho para dar sem demonstrar emoção nenhum... apenas o olho nos lhos, enquanto absorvo sua conclusão... fico em silencio um instante e digo
- esperarei a conclusão dos seus amigos...
digo olhando para kayn e nana agora
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:19 am

*Olho com atenção ao tabuleiro e absorvo as palavras de Haduke ouvindo Dark falar e em seguida Haduken falar algo a mais*
-Vou tomar sua frente Kayn

*Sorrio um pouco passando as pontas dos dedos por cada peça*
-Obviamente se somos as peças da frente não queremos que o campo inimigo chegue ao rei que no nosso caso seria um kage.. nosso kage.Não poderia ser Haduken pois ele igualmente como nós seria uma das peças para evitar a chegada do inimigo ao rei.

*Falo me distanciando um pouco*
-É o que acho.

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qua Jun 15, 2011 8:06 am

finto nana, esperava que um dos tres desse essa resposta. Veio mais cedo do que ele imaginava. Contudo nao demonstra emoção nenhuma, apenas olha para ela e fala:
- ok sua vez kayn...
em seguida desvia o olhar para o kayn...

off: vou so esperar ele postar, e hoje a noite terá jutsus fresquinhos para vcs =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 12:50 pm

Kayn olhava para as peças e depois para o seu sensei e logo falava com toda a certeza.

-Para mim o nosso rei nao e o kage ,nao e o sensei e muito menos o senhor feudal,mas sim as pessoas que amamos e que nao podem se proteger sozinhas e dependem da gente para protege-las.
-O rei e o povo de nossa vila,as crianças que no futuro serao shinobis e nos ultrapassarao.
-Bem isso que eu acho.

Kayn se sentava novamente e dizia.

-O senhor esta certo sensei ,devemos dar tudo que temos para proteger nossos amigos e pra isso ficarei mais forte.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qua Jun 15, 2011 2:39 pm

haduken dessa vez não consegue manter o semblante imparcial...
"kayn, cada vez mais vc me surpreende...^^' "
Pensa ele feliz ao ouvir a conclusão do garoto. Quem diria que o mais teimoso, o mais cabeça dura conseguiria sacar tão depressa.
"É... de uma coisa nao podemos negar, ele treina duro mais que qualquer um."
- Hay, muito bem kayn... Nana, o rei nunca é nem será um kage, pois o kage e apenas uma pessoa que ama sua vila. Logo também não poderá ser eu dark... na realidade eu sou um mero peão. O rei de qualquer vila é o amor e a união. São nossas crianças, nosso povo, nossos amigos.... São aquelas pessoas, que mesmo sem nos conversarmos, fazem parte de nossa vida... o Rei e toda nossa vila...
Em seguida olha novamente a kayn, ouvindo sua ultima frase.
- Extamente de novo kayn, isso que você acabou de falar e a peça final de nossa lição de hoje: a determinação do fogo. É a determinação para continuar lutando para manter a chama da amizade e do amor acessa... É a determinação para não desistirmos de nossos amigos, assim como eles nunca desistiram de nós. Matenham a determinação do fogo acessa e nunca estarão sozinhos, ou nunca precisarão temer algo....

em seguida ele se levanta pega tres pergaminhos:
- agora o treino... façam rapido, depois iremos a churrascaria pro minah conta.... ^^'
kayn:

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.

nana:

Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

dark:(to na duvida mas acho q esse vc nao tem...)

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:21 pm

*O olho com um olhar vago fazendo um sinal levemente com a cabeça levantando-me*
-Eu nunca acertaria

*Digo pegando o pergaminho e o abrindo meio com preguiça mas atenta as informações contidas neste,vou gravando apenas o que me é importante e tirando minhas conclusões.Me dirijo até um canto deixando meu chakra fluir pelo braço e em seguida o converto em fuuton*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:23 pm

*Vendo que não havia conseguido de primeira procuro relaxar e sentir a energia ao meu redor.Deixar os músculos relaxados e em seguida tornar a concentrar chakra pelo braço esquerdo em uma quantidade pequena já que iniciava este,após alguns estantes tento deixá-lo constante e convertê-lo em fuuton*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:28 pm

*Respiro fundo sentindo o braço tenso como nunca,estava executando o jutsu de maneira errada e precisava descobrir o quanto antes a maneira correta de o fazer.Sendo assim me focalizo em distribuir uma quantidade média de chakra pelo braço,feito isso tento expandi-lo como uma lámina ao longo do braço como uma espada*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:33 pm

*Logo após isso com a o chakra expandido em forma de espada o deixo constante como antes deixava,só que agora tento curvar a ponta da espada tal que aparente a forma de um bumerangue*

-Só mais um pouco ..

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 15, 2011 6:39 pm

*Se concentra e mantendo a lâmina de chakra constante,fazendo com que se curve para que fique como um bumerangue converto este chakra em fuuton e vejo que não consigo.Concentro um pouco mais de chakra expandindo tal que fique alongado como uma espada e em seguida o deixo curvo e como antes o converto em chakra fuuton*

-Juuha Shou
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 6:58 pm

*fico perto do haduken pegando o pergaminho entao logo apos me afasto um pouco do local ficando solitario perto de um lago nisso começo a ler o pergaminho entao começo a me concentrar entao crio um kb que se afasta um pouco de mim entao faço o selo de mao concentrando meu chakra ali entao começo a expelir agua da minha boca entao meu kb pisa naquela agua entao ela nao fica nem pegajosa nem nada do tipo entao fico observando entao me sento por ali começando a pensar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 7:02 pm

*entao me levanto um pouco olhando para aquele lago perto de mim e depois desviro meu olhar para o meu kb pensando em um jeito de fazer aquele jutsu funcionar de alguma maneira e ficar pegajoso nisso começo a concentrar meu chakra olhando por meu kb entao faço o selo de mao abro a boca começando a expelir um novo liquido no chao cobrindo onde estava eu e meu meu kb ele fica meio pegajoso eu me movimento normalmente mais cada vez que meu kb levantava o pé subia um pouco como se fosse uma gosma mais logo se arrebenta entao olho desfazendo o jutsu e volto a meditar pensando em uma maneira de fazer o jutsu funcionar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 7:04 pm

*nisso depois de meditar me levanto olhando para aquele lago perto de mim e depois desviro meu olhar para o meu kb pensando tentando dar um jeito de fazer aquele jutsu ser concluido de alguma maneira e ficar mais pegajoso nisso começo a concentrar meu chakra olhando pro meu kb entao abro minha boca expelindo um liquido no chao que parecia bastante pegajoso entao volto a andar por cima daquilo enquanto meu kb havia uma pequena dificuldade mais conseguia andar entao paro o jutsu e volto a meditar pensando como iria fazer aquilo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 7:09 pm

*nisso depois de meditar me levantoobservando o local e aquele lago perto de mim entao sinto um pequeno vento meu rosto depois desviro meu olhar para o meu kb pensando tentando dar um jeito de fazer aquele jutsu ser concluido de alguma maneira e ficar mais pegajoso nisso começo a concentrar meu chakra olhando pro meu kb entao começo a juntar meu chakra na boca e expelindo o liquido bastante pegajoso no chao entao começo a concentrar meu chakra subindo naquele liquido entao meu kb fica meio preso mais logo depois se solta olhando pra mim entao vejo que faltava pouco para terminar aquele jutsu entao volto a me sentar e meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 15, 2011 7:15 pm

*nisso depois de meditar me levantoobservando o local e aquele lago perto de mim entao sinto um pequeno vento meu rosto depois desviro meu olhar para o meu kb pensando tentando dar um jeito de fazer aquele jutsu ser concluido de alguma maneira e ficar mais pegajoso e prender o meu kb nisso fico olhando o local pensando mt bem antes de agir entao concentro uma grande quantidade de chakra na boca moldando a agua completamente pegajosa entao começo a expeli-la no chao prentendo meu kb entao subo em cima dela começo a andar calmamente até meu kb que tentava escapar e nao consiguia entao dou um soco na cara dele fazendo ele sumir entao desfaço o jutsu devolvendo o pergaminho ao had e olhando para meus companheiros de equipe*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 8:19 pm

Kayn se levanta e vai ate seu sensei pegando o pergaminho com ele.

-Tenho que ser esforçado se eu quero ser forte.

Kayn abre seu pergaminho inteiro e começa a ler atenciosamente a descriçao do proximo jutsu que deve aprender,depois de acabar de ler todo o seu pergaminho ele começa a refletir sobre o jutsu que tera que aprender.Depois de refletir bastante sobre o jutsu ele começa a liberar chakra e faz um selo de mao ,depois ele cria um clone para lhe ajudar em seu treino.

Se distancia um pouco para eu executar o jutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 8:31 pm

Kayn começa a inspirar e espirar fundo e aos poucos se acalmando aos poucos,ele começa a se concentrar e tenta limpar de sua mente todos os pensamentos de sua mente ,logo depois ele controla seu chakra aos poucos pelo corpo fazendo-o fluir tranquilamente para nao dificultar na execuçao do jutsu.Kayn se coloca em posiçao ereta e começa a liberar seu chakra por todo o seu corpo.Depois ele começa a fazer as posiçoes de maos.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 8:41 pm

Kayn estava fazendo posiçoes de maos enquanto se concentrava e liberava chakra.Kayn fazia isso olhando em direçao ao seu clone.

Bode,Cavalo,Cachorro,Boi,Javali,Tigre.

Kayn se concentra e aumenta um pouco mais a quantidade de chakra liberado.Depois de tudo Kayn acaba nao conseguindo executar o jutsu mas nao fica nervoso para nao afetar seu chakra que estava calmo.

E bem mais dificil do que eu pensava,vamos tentar de novo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 9:07 pm

Kayn se concentrava novamente e começava a controlar o fluxo de seu chakra o estabilizando novamente para lhe ajudar na execuçao do jutsu. Kayn tranquilamente fita seu clone e começa a liberar mais chakra ainda e ao mesmo tempo fazia selos de maos.

Bode,Cavalo,Cachorro,Boi,Javali,Tigre.

Kayn entao tenta sumir em um vendaval ,nada acontece .Kayn se concentra mais ainda e aumenta a quantidade de chakra utilizada e tenta novamente .Kayn some e aparece na frente de seu clone mas ele nao consegue efetuar o jutsu por completo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qua Jun 15, 2011 9:18 pm

Kayn caminha retomando o seu lugar em que estava de pe.Ele respirava novamente e limpava sua mente de todos os pensamentos possiveis ,controlava seu chakra aos poucos para deixar fluir naturalmente ,ele liberava chakra e começava a fazer posiçoes de maos.

Bode,Cavalo,Cachorro,Boi,Javali,Tigre.

Kayn liberava bastante chakra e aumentava aos poucos ,logo Kayn usa seu jutsu e some em um vendaval ,depois ele aparece na frente de seu clone transformando seus braços em um galho de arvore e prendendo seu clone ,logo depois ele enforca seu clone o fazendo sumir.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qui Jun 16, 2011 7:04 pm

- nana
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

- kayn, use kbs
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.
kayn:


dark, como sei que vc gosta:

Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 24 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos