Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 16, 2011 7:40 pm

*Pego o pergaminho o olhando por um longo tempo o analisando detalhadamente vendo o que deveria fazer para executar o jutsu com perfeição.em seguida me dirijo a um canto do campo*

-Kage bunshin no jutsu..

*Falo fazendo um clone das sombras e o mando se afastar em seguida me afasto mantendo minha visão focada nele e criando uma ilusão.Primeiramente faço que nesta ilusão comece a concentrar chakra nas solas dos pés para me mover rapidamente até meu clo
ne*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 16, 2011 8:18 pm

*Mas oa me aproximar meu clone se afasta como quem prevendo minha ação,a ilusão ainda não estava definida e corria risco de ser desfeita.Me desloco novamente para perto do meu clone fazer com que ramificações se ergam tentando prender o mesmo*

-Te peguei..

*Falo fazendo estas se enroscarem em seus pés mas a fazer isto o mesmo as chutas fazendo com que estas sejam desfeitas*

"Mas que droga,não consigo fazer uma mera ilusão.."
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 16, 2011 8:24 pm

*Me afasto fazendo com que comece a concentrar chakra nas sola dos pés permitindo-me uma maior velocidade.Rapidamente me aproximo do meu clone e o dou uma rasteira fazendo um selo criando ramificações do chão na hora*

-Agora você vai ver...

*Faço com que estas se prendam aos pés deste*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 16, 2011 8:38 pm

*Focalizada no jutsu faço com que uma árvore se erga apertando meu clone contra si e rapidamente surjo desta empunhando uma kunai.Faço com que as ramificações apertem cada vez mais o clone e aproximando a kunai de seu pescoço o ataco.Desfaço a ilusão e vou descansar *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 16, 2011 8:53 pm

Kayn chega e caminha em direçao ao seu sensei o fitando nos olhos diretamente,ele ergue sua mao e pega da mao de seu sensei o seu pergaminho que continha seu proximo jutsu a aprender.Kayn caminha ate o centro do campo ao mesmo tempo em que desenrola seu pergaminho começando a ler,com muita atençao ele prestava atençao em todos os detalhes do jutsu.

-Uma barreira?E pra que eu usarei uma barreira?
-Aff so ele pra me dar algo como isso.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 16, 2011 8:59 pm

Kayn um pouco contrariado larga seu pergaminho e pensa um pouco.

Bem que chato,mas se ele mandou treinar isso entao irei treinar.

Kayn começa a liberar chakra por seu cospo e ao mesmo tempo faz um selo de maos criando tres Kage Bushins para lhe ajudar na tarefa de dominar o jutsu de barreira.Aparecendo os clones todos perguntam oq devem fazer.Kayn entao começa a explica-los com bastante atençao.Acabando de explicar Kayn pede para que eles se coloquem em uma posiçao formando um quadrado.Eles entao começam a se concentrar e todos fecham seus olhos ao mesmo tempo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 16, 2011 9:03 pm

Kayn e seus clones estavam agora de olhos fechados se concentrando e mantendo o foco na limpeza de suas mentes retirando todos os tipos de pensamentos para nao dificultar na tentativa de execuçao do jutsu.Depois eles começavam a manter o foco apenas no controde sobre seu chakra fazendo com que ele fique em perfeito sincronismo com os demais ali presentes.Todos começam a erguer suas maos para frente de seus corpos e ao mesmo tempo começam a liberar chakra.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 16, 2011 9:08 pm

Todos eles começavam a liberar chakra ao mesmo tempo em uma sincronia surpreendente,todos estava liberando chakra e imaginando que ele começasse a tomar forma se erguendo em suas frentes como uma barreira.Aos poucos que eles liberam chakra juntos a barreira começa a se levantar,mas Kayn percebe que a barreira parece ser um pouco fragil,ele olha para os demais clones e diz.

-Intensifiquem seus chakras para fortalecer a barreira.
-Aumentem tambem a quantidade de chakra liberado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Qui Jun 16, 2011 9:16 pm

Apos Kayn ter dito oq deveriam fazer todos os clones começam a executar suas ordens.
Kayn e os demais concentravam-se juntos para manter a barreira que ia se erguendo a volta de todos,no ritmo que o chakra era liberado a barreira era criada.A barreira começava a cobrir suas cabeças e tambem começava a se feixar na area do chao.Todos aumentavam ainda mais a quantidade de chakra liberado quase que terminando de completar a barreira.

-Vamos la pessoal ja esta acabando.

Eles liberavam so mais um pouco de chakra e logo se completava a barreira.

-Pronto terminamos,podem sumir agora muito obrigado pela ajuda.

Kayn se deita cansado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sáb Jun 18, 2011 10:10 am

- hay hay time... bem como temos uma missão... e pelo visto o genjutsu vai ser muito importante nessa missão, vou passar um jutsu de cancelamento de genjutsu... afinal para um bom genjutsu e preciso um bom controle do seu fluxo de chakra...


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

- treinem os tres
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 18, 2011 10:47 am

*chego no local vendo o jutsu que iriamos aprender entao logo apos ve-lo e memoriza-lo deixo o pergaminho com had sigo ate uma area isolada dali criando um kb nisso peço para que meu kb me aplique em um genjutsu entao os olhos dele começam a apareçer as veias usando o shikumi no jutsu em mim fazendo ver a minha visao de minha propria morte entao nisso tento usar o genjutsu nokai-jigyaku no chakra para tentar escapar do genjutsu mais nao consigo entao meu kb me retira do gen entao fico meditando e pensando no jutsu como eu poderia faze-lo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 18, 2011 10:53 am

*logo apos meditar me levanto expandindo meu chakra e concentrando ele ainda de olhos fechados antes de pedir pro meu kb me por em um gen entao nisso começo a concentrar e focar meu chakra entao abro meu olhos acenando com a cabeça pro meu kb entao ele usa o gen novamente entao uso novamente o genjutsu no kai-jigyaku no chakra tentando sair do gen mais nao consigo sair do gen entao meu kb me retira de la denovo entao me sento com cara de tacho*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 18, 2011 11:11 am

*logo apos meditar me levanto olhando o local almentando meu chakra e concentrando ele ainda de olhos fechados antes de pedir pro meu kb me por em um gen entao nisso começo a expandir e focar meu chakra me dando um maior controle dele entao abro meu olhos acenando com a cabeça pro meu kb entao ele usa o gen novamente entao tento usar o genjutsu no kai-jigyaku no chakra tentando escapar do gen dele mais nao consigo entao o meu proprio kb me tira do gen entao fico com cara de tacho novamente entao me sento meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 18, 2011 11:23 am

*nisso me levanto calmamente apos meditar olhando o local vendo as arvores e o lago que tinha por ali para tentar manter a calma e consiguir me concentrar nisso expando meu chakra e concentrando ele ainda de olhos fechados antes de pedir pro meu kb me por em um gen entao nisso começo a concentrar e focar meu chakra me dando um maior controle dele entao abro meu olhos dando o sinal com a mao pro meu kb nisso ele começa a utilizar o genjutsu em mim entao começo a manter a calma dentro do genjutsu revertendo o fluxo do meu chakra para tentar sair do genjutsu eu quase saio mais nao da mt certo entao continuo preso no gen e entao meu kb me tira de la com um pequeno sorriso entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 18, 2011 11:29 am

*nisso me levanto rapidamente dando um soco em uma arvore de raiva para retirar um pouco dela pois eu poderia perder o controle do kai , apos meditar olhando o local vendo as arvores e o lago que tinha por ali para tentar manter a calma e consiguir me concentrar nisso expando meu chakra e concentrando ele ainda de olhos fechados antes de pedir pro meu kb me por em um gen entao nisso começo a concentrar e focar meu chakra me dando um maior controle dele entao abro meu olhos dando o sinal com um sorriso no rosto sabendo oq fazer entao ele acaba me aplicando em um genjutsu entao fico olhando aquilo sabendo que era uma ilusao entao fico meditando dentro do genjutsu sabendo que meu corpo estava bastante sonolento entao deixo meu chakra fluir entao começo a reverter o fluxo dele usando o genjutsu no kai jigyaku no chakra tentando sair do genjutsu entao saio do gen com sucesso entao olho meu kb com um pequeno sorriso desfazendo ele entao me sinto um pouco melhor e sento pela grama olhando para as nuvens pensando no gen que acabara de aprender entao olho para o had logo depois com um sorriso e saio do campo de treinamento*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 18, 2011 12:07 pm

Kayn chega caminhando pelo campo de treinamento do seu time,la estava seu sensei e Dark ,Kayn vai ate seu sensei ,o mesmo logo lhe entrega um pergaminho e o manda ir treinar.Kayn escutando seu sensei pega o pergaminho e caminhando ate um local para treinar ele abre o pergaminho começando a le-lo atenciosamente.

-Intereçante,isso servira quando eu nao puder usar meu byakugan.

Kayn entao chamava seu sensei para lhe ajudar o mesmo chegava perto e dizia que sim.
Kayn deixa seu pergaminho de lado e se prepara para o treino.
Kayn começa a se concentrar fazendo seu chakra fluir naturalmente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 18, 2011 12:18 pm

Kayn muito concentrado aos poucos respira bem fundo se acalmando ,assim o nervosismo nao atrapalharia na execuçao do jutsu,Haduken estava ali para ajuda-lo,o sensei coloca Kayn em um genjutsu e o manda sair com o jutsu que estava escrito no pergaminho.Kayn começa a ver coisas que nao estavam ali antes ele acha meio estranho e depois percebe que e apenas um genjutsu posto por seu sensei,Kayn fecha seus olhos ficando bem concentrado.

-Vamos la eu consigo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 18, 2011 12:28 pm

Kayn bem concentrado e em um genjutsu ,logo fecha seus olhos para aumentar ainda mais sua concentraçao sobre seu chakra,ele tenta controlar seu fluxo de chakra ,ele junta suas maos e aos poucos sente seu chakra obedecendo,ele entao começa a controlar seu chakra tentando fazer seu chakra ser redirecionado com o intuito de quebrar o genjutsu que tinha sido posto por seu sensei.Kayn abre os olhos para ver se estava dando certo mas nada adiantava.

Falta mais concentraçao.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 18, 2011 12:34 pm

Kayn respira fundo e bastante calmo fecha seus olhos se concentrando no controle de seu chakra,ele fazia sua mente ser limpa de qualquer pensamento para que sua concentraçao aumentasse.Kayn ainda no genjutsu fecha seus olhos e tenta controlar seu chakra novamente ,aos poucos ele começa sentir seu chakra obedecendo seu comando,Kayn sente seu chakra fluir por todo o corpo,ele entao tenta aos poucos redirecionar seu chakra para tentar sair do genjutsu em que foi posto.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 18, 2011 1:31 pm

Kayn respirava fundo novamente e fechava seus olhos se concentrando e mantendo o foco no controle de seu fluxo de chakra que estava sendo controlado graças ao genjutsu posto por seu sensei,ele entao começa a sentir que estava controlando seu fluxo de chakra ele aos poucos começa sua tentativa de reverter seu fluxo de chakra para sair do genjutsu.Kayn se concentra bastante e tambem se esforça muito para conseguir ter sucesso.

Vamos la ,vamos la eu tenho que conseguir sair do genjutsu.

Ao abrir seus olhos Kayn percebe que todo seu esforço tinha dado certo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 4:08 pm

-Mas Haduken sensei,eu já o aprendi

*Digo olhando para o pergaminho e em seguida o olho*

-Tenho que treiná-lo mesmo?
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sáb Jun 18, 2011 4:35 pm

- hay hay nana... o seu pergaminho e esse aqui...
diz tacando para ela o pergaminho com seu nome


Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 4:45 pm

*Pego o pergaminho no ar com a mão e o analiso rapidamente percebendo não ter aprendido nada aparecido.Dou de ombros ficando ali mesmo e pondo o pergaminho no chão.Deixo meu chakra fluir pelo corpo e tento o deixá-lo o mais denso possível o tornando um chakra negro*

-Ninpou - Doku Kiri
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 4:52 pm

*Continuo concentrando chakra pelo corpo o deixando pesado e tento acumular uma quantidade na boca,criando uma pequena bola de chakra para que houvesse controle.A deixo o mais densa possível e mantenho o chakra constante por um tempo antes de fazer os ins*

-Ninpou - Doku Kiri
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 5:00 pm

*Me sento na grama meio cansada por desgastar meu chakra tanto,aquilo estava me matando.Deito no gramado pensando em concentrar uma quantidade de chakra menor da próxima vez*

-Preciso treinar com alguém fora aqui no treino..

*Sussurro pensando agora que jamais havia lutado contra alguém da academia a não ser meu irmão e este como tal havia ganho.Era muito nova na época e este não havia partido para a missão no país do chá,após a missão o mesmo desistira da vida como shinobe e ficou tudo para mim seguir a carreira*

-Vamos la chega de moleza ..

*Falo para mim sentando no gramado com as pernas dobradas ficando em posição de lótus e respirando fundo sentindo todo chakra meu ao redor e o chakra de meu própio corpo fluir por este.Fecho os olhos começando a concentrar uma quantidade pequena de chakra na boca em seguida o moldo a fim de deixá-lo tal como uma pequena bola*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 25 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos