Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 5:26 pm

*Moldo o chakra em minha boca o deixando em formato de uma bola pequena ,deixo o chakra constante e continuo me mantendo focada no jutsu.Faço os selos necessários para o jutsu e paro de deixá-lo constante abrindo um pouco a boca e sussurrando*

-Ninpou - Doku Kiri
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 18, 2011 5:29 pm

*Sinto minha boca se encher de fumaça e de imediato a abro mais pouco deixando esta se dissipar pelo local,fazendo com que uma fumaça roxa saia de minha boca caindo no solo e o deixando também negro por conta do veneno e em seguida continue a se distanciar.Faço um selo cancelando o jutsu

-Prontooo *o*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Seg Jun 20, 2011 2:51 pm

- otimo agroa os tres treinaram isso.. e um jutsu util para fazer o oponente ficar atordoado... facilitando o ataque de vcs... usem qualquer coisa que faz barulho, ossos finos se chocando dark, ou kunais msm kayn... ou ate mesmo, guizos Nanã...


Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 20, 2011 8:14 pm

Kayn fica atenciosamente olhando para seu sensei enquanto o mesmo fala sobre como podem fazer a tecnica que esta no pergaminho que o sensei entrega aos alunos.
Kayn desenrola seu pergaminho e o observa atenciosamente,ele começa a ler a descriçao do jutsu pouco a pouco para nao perder nenhum detalhe de como executa-lo.
Hum o sensei falo que eu posso usar kunais para fazer as ondas sonoras e eu uso meu chakra para controla-las e fazer com que meu oponente fique confuso.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 20, 2011 8:22 pm

Kayn se concentra e faz um selo de mao liberando chakra para fazer um clone das sombras para ter uma ajuda no seu treino.Kayn olha para seu clone e fala.
-Bem vc esta aqui para me ajudar na tarefa de dominar um genjutsu bem simples,eu so quero que vc fique parado e eu vou tentar fazer o genjutsu.
Kayn coloca suas duas maos dentro de sua bag atras das costas sacando 2 kunais ,uma em cada mao.Kayn fecha seus olhos e começa a respirar fundo aos poucos,ele se concentra e aos poucos limpa da sua mente os pensamentos que nela continham.

Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 20, 2011 8:31 pm

Kayn aos poucos vai mantendo o foco em sua concentraçao ao maximo possivel ,ele começa a perceber que seu chakra esta com o fluxo bem tranquilo e que ele ja pode tentar fazer o genjutsu da ilusao pelo som.Kayn abre seus olhos tranquilamente ,estava bem sereno e começa a olhar para seu clone ali parado em sua frente ,Kayn com as duas kunais em cada mao choca uma contra outra para que elas formem ondas sonoras e se propaguem pelo local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 20, 2011 8:38 pm

Apos choca-las uma com a outra Kayn aos poucos libera chakra por todos os poros de seu corpo com o intuito se seu chakra tambem ser propagado pela area e Kayn controlar as ondas sonoras que estao se propagando pelo local.
Kayn nao sente muita diferença e tambem nao consegue controlar as ondas sonoras que foram propagadas pela area.Kayn choca suas duas kunais novamente fazendo com o que as ondas sonoras se propaguem pelo local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 20, 2011 8:46 pm

Kayn entao libera chakra por cada poro de seu corpo ,seu chakra começa a se propagar pelo local,Kayn entao utiliza seu chakra para que o mesmo controle as ondas sonoras que foram propagadas pela area,ele ja começa a sentir o controle sobre as ondas sonoras,ele entao tenta executar seu genjutsu.O clone fala.
Clone:-Ainda nao estou sentindo nada aumente um pouco mais a quantidade de chakra que vc esta liberando talves isso ajude.
Kayn segue o conselho de seu clone e aumenta a quantidade de chakra e choca as duas kunais novamente.Kayn agora sente um controle maior sobre as ondas sonoras,entao tenta executar o genjutsu novamente.Seu clone diz.
Clone:-Bem agora sim,eu estou me sentindo estranho,estou vendo quatro de vc.
-Ahhhhhh,minha cabeça esta doendo de mais para.
Kayn desfaz seu clone e se senta um pouco cansado.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 20, 2011 9:40 pm

*chego no logal pegando a explicaçao do jutsu completamente entediado entao olho pra ele vendo a explicaçao dele entao logo apos me afasto do local ficando perto de um lago usando o jutsu das espadas de ossos (to com preguiça de pegar o nome entao vc sabe mt bem qual eu to falando) enfim deixando as espadas mt finas o suficiente pra atordoar uma pessoa em sã consciencia entao bato eles usando o Oto no gen criando um kb que nao sente barulho nenhum so dos ossos batendo entao volto a meditar segurando as espadas de ossos e meu kb fica me olhando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 20, 2011 9:51 pm

*ainda meditando fico me concentrando pensando no genjutsu que tentara fazer e via oq praticamente tinha errado entao me levanto deixando meu chakra fluir e expandindo ele por ali segurando as espadas firmemente entao bato com elas uma na outra gerando um som melhor dizendo ruidos chatinhos e uso o Oto no gen pra amplificar tentando deixar meu kb atordoado mais nada aconteçe ele fica olhando pra mim com cara de tacho entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 20, 2011 9:54 pm

*ainda meditando fico observando o local calmamente sentindo o vento no meu rosto pensando no genjutsu que tentara fazer e via meus erros tentando concerta-los entao me levanto deixando meu chakra fluir e expandindo ele por ali segurando as espadas firmemente entao bato com elas uma na outra gerando um som completamente agudo matando um a distancia e entao uso o Oto no jutsu pra amplificar e deixar um barulho mais chato ainda! mais o kb so cai no chao ajoelhado e logo depois se levanta entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 20, 2011 9:57 pm

*ainda sentado olhando para as arvores ao meu redor canalizando meu chakra para sentir aquela natureza ao meu redor e usa-la ao meu favor pensando no genjutsu que acabara de fazer e via oq praticamente tinha errado entao me levanto deixando meu chakra fluir e expandindo ele por ali segurando as espadas firmemente entao bato com elas levemente criando um som baixo e agudo entao uso o Oto no gen ampliando aquele som e com as arvores ali fazendo o chakra ficar um barulho oco entao meu kb cai no chao com as maos nos ouvidos mais logo sai do gen entao volto a meditar sentindo que faltava pouco*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 20, 2011 10:01 pm

*fico ali sentado olhando o local calmamente olhando a paisagem assim criando um chakra ao meu redor para que me ajuda-se a manter a calma e a concentraçao entao mantenho aquele chakra pegando as espadas batendo com elas formando sons altamente agudos com elas nisso vendo aquilo começo a amplificar o jutsu com o Oto no gen entao meu kb acaba sumindo por ao consiguir ficar lai um tempo ficando completamente atordoado entao saio do local com um sorriso no rosto*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 20, 2011 10:11 pm

-Hai hai

*Desfaço o rabo de cavalo tirando a fita com guizos nas pontas,respiro fundo fechando os olhos e me concentrando na energia a minha volta.Ergo a mão com os guizos e os balanço suavemente criando um som agudo pelo local*

-
Oto no
Gen
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 20, 2011 10:22 pm

*Respiro fundo deixando o chakra fluir pelo meu corpo e se canalizar nos guizos o deixo constante e uniforme e em seguida fecho os olhos tentando moldar este chakra em torno dos guizos.Os balanço novamente com um pouco mais de força *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 20, 2011 10:29 pm

*Meio cansada pelo esforço e atordoada por tudo que estava acontecendo na minha vida,me sento no gramado tentando recuperar as energias.Abro minha mochila pegando uma garrafinha de água e bebendo o resto do conteúdo de vez.Fico um tempo assim e logo me levantando deixando minha mochila de lado e deixando o chakra fluir pelo corpo e concentrar-se nas mãos.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 20, 2011 10:32 pm

*Com o chakra concentrando nas mãos o deixo constante e com ele tento moldar os guizos em minha mão.Repito o processo algumas vezes focalizando mais um pouco de chakra e feito isto balanço as fita com os guizos suavemente tentando fazer este som ecoar pelo local de tal modo que irrite*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 20, 2011 10:38 pm

-Kage bunshin no jutsu

*Murmuro fazendo os selos necessários e em seguida olho para o meu clone com o olhar cansado*

-Vamos la...só vai durar alguns estantes...

*Falo canalizando chakra para as mãos e o enviando para os guizos os moldando em seguida com uma segunda camada de chakra como sempre fazia em seguida adiciono um pouco mais de chakra.Balanço os guizo liberando o chakra suavemente para que os processo fosse mais dolorido*

--Oto no Gen


Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 21, 2011 11:11 am

- nana

Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

- kayn:

Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

- dark:
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 21, 2011 11:28 am

*Já estava no campo de treinamento algum tempo sentada em um galho de uma árvore olhando dali do alto todo o campo,até que de longe avisto Haduken chegando junto aos demais.Fecho os olhos por alguns estantes tomando coragem para o treinament que viria a seguir e salto para gramado fazendo um barulho abafado*

-Sinceramente estou enjoando destes pergaminhos...

*Comento pegando o pergaminho que o mesmo continha nas mãos me afastando um pouco para olhá-lo com mais atenção e ao constatar sobre que jutsu se tratava fecho os olhos por alguns segundos querendo que aquele treinamento termine logo.Deixo meu chakra fluir pelo corpo e dispersar-se no ar*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 21, 2011 12:17 pm

*Aos dispersar meu chakra no ar tento fazê-lo mudar de formar,uma forma suve e pequena como pétalas de flores e folhas,em seguida tento reuni-las em um só local deixando-as interligadas.Logo após deixo o chakra constante tentando fazê-las assumir a formar de um clone perfeito meu*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 21, 2011 12:24 pm

-Haaa consegui

*Digo me afastando para contemplar o bom trabalho feito,algo digno de admiração que obviamente só poderia ter saído de alguém como uma mente brilhante e esforçada como a minha.Sorrio de orelha a orelha pensando que agora que havia tomado jeito em aprender técnicas rapidamente,nem precisei me esforçar tanto assim*Respiro fundo olhando o clone melhor com uma sobrancelha erguida e o sorriso fugindo de meu rosto*

"Não acredito!--´"

*Olho desanimada para o braço e a perna faltando de meu clone,fecho os olhos me concentrando e deixando meu chakra fluir e se dispersar pelo ambiente tomando a forma de pétalas e folhas e se reunindo no lugar do braço o formando*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 21, 2011 12:26 pm

*Deixo mais um pouco de meu chakra fluir pelo ambiente tomando a forma de pétalas e em seguida reunindo-se no local onde deveria ser a perna.Este fixa-se lá e de lá não sai,me afasto deixando meu chakra constante e tornando o clone real como o esperado em seguida me afasto e olho o bom trabalho feito*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 21, 2011 12:28 pm

*Ao me certificar que tudo estava em ordem e perfeitamente bem,desfaço o clone e trno a me concentrar fazendo os ins necessários e em seguida formando um clone perfeito meu.Me afasto pegando uma kunai na bolsa em seguida a lanço contra o meu clone que tenta fugir mais é pego e se desfaz em várias pétalas e folhas*

-Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 21, 2011 9:29 pm

Kayn caminha ate seu sensei e pega mais um pergaminho contendo seu proximo jutsu a aprender,ali mesmo Kayn o desenrola e atentamente começa a ler todas as explicaçoes e detalhes sobre o jutsu.Durante algum tempo Kayn se mostra bem intereçado no jutsu,ele entao termina de ler seu pergaminho e segue em direçao ao tronco que havia ali no meio do campo de treino para que o mesmo tivesse inicio.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 26 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos