[Treino em Conjuto] Time 67
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 13 de 29
Página 13 de 29 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29
Re: [Treino em Conjuto] Time 67
entao volto a concentrar meu chakra meditando pensando no jutsu que tentava realizar entao volto a pensar olhando pra sombra do meu kb e ele parado esperando que eu me mexe-se entao nisso me levanto calmamente me direcionando para frente do kb usando a tecnica novamente eu entro por 1 seg na sombra dele e saio novamente entao dessa vez recebo uma joelhada na boca do estomago ficando sem ar por uns estantes entao me afasto dele um pouco e volto a meditar
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
-Vamos la desta vez eu sei o que fazer..acho
*Penso me concentrando no chakra ao meu redor e concentrando uma quantidade de chakra pequena nos dedos a mantendo sempres constante e logo depois coloco mais uma camada de chakra só que desta vez envolvendo meu dedo.Me preparo e dou um peteleco em meu clone mas este apenas da dois passos para trás*
-¬¬
*Penso me concentrando no chakra ao meu redor e concentrando uma quantidade de chakra pequena nos dedos a mantendo sempres constante e logo depois coloco mais uma camada de chakra só que desta vez envolvendo meu dedo.Me preparo e dou um peteleco em meu clone mas este apenas da dois passos para trás*
-¬¬
Ayame-hime- Samurái
-
Número de Mensagens : 5363
Nº : 955
Registro do Ninja
Clã: Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
continuo meditando entao volto a prestar atençao na sombra do meu kb pensando em um jeito de entrar na sombra dele e permanecer la por um tempo nisso começo a concentrar bastante chakra e entao me levanto ainda com o chakra completamente sendo focado entao nisso começo a entrar na sombra dele bem devagar e com bastante cuidado nisso fico 5 seg la dentro dps saio entao recebo um chute caindo denovo e dps começo a me levantar e a meditar*
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Descanso um pouco deixando a mão relaxada e após algum tempo me levanto ficando de frente ao meu clone e como antes concentro uma quantidade de chakra pequena no indicador o envolvendo com mais uma camada de chakra,sempre o deixando constante.Faço a posição de mãos e aproximo minhas mãos na altura do rosto de meu clone*
-Vamos ver agora..
-Vamos ver agora..
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
3/5
Kayn retoma seu equilibrio mental e espiritual,ele começa a fechar seus olhos novamente ,retoma seu controle sobre seu chakra e começa a libera-lo em uma quantidade maior e mais densa,seu chakra começa a se propagar as pousos por volta de si mesmo ,ele começa a controlar esse chakra e começa a imaginar que seu chakra começa a se transformar em pregos de ferro,ele continua a liberar mais chakra e a se esforçar mais,uma gota de suor começa a escorrer da testa de Kayn ,ele se concentra ao maximo,mas sem efeito algum.
Kayn retoma seu equilibrio mental e espiritual,ele começa a fechar seus olhos novamente ,retoma seu controle sobre seu chakra e começa a libera-lo em uma quantidade maior e mais densa,seu chakra começa a se propagar as pousos por volta de si mesmo ,ele começa a controlar esse chakra e começa a imaginar que seu chakra começa a se transformar em pregos de ferro,ele continua a liberar mais chakra e a se esforçar mais,uma gota de suor começa a escorrer da testa de Kayn ,ele se concentra ao maximo,mas sem efeito algum.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
*continuo tfocalizando meu chakra ao meu redor tentando concentra-lo ao max para poder utilizar a tecnica nisso entao começo a liberar uma quantidade maior de chakra e começo a mante-la me aproximando do clone entao começo a entrar na sombra dele ficando um bom tempo la mais nao consiguindo controla-lo saio e entao ele simplismente aplaude e pede pra continuar assim que logo aprendo a tecnica entao volto a focar meu chakra
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
*entao volto a focar meu chakra e libera-lo em grande escala e começo a mante-lo constantemente olhando para ele e me aproximando entao nisso utilizo o jutsu entrando na sombra dele e começando a controla-lo fazneod alguns gestos e danças entao logo dps saio de dentro da sombra dele puxando o pergaminho e entregando ao haduken desfazendo o kb entao fico olhando para o had para ver se ele iria comentar algo sobre o cs ou n*
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Mantenho meu chakra constante e dou um peteleco na testa de meu clone,liberando todo chakra acumlado ali criando uma pressão que faz este ser jogado longe contra alguns metros e cair no chão batendo as costas e se desfazendo em uma fumaça*
-iiii eu consegui
*Balanço a mão deixando-a relaxada e mirando agora o restante de meu grupo vendo que estes permaneciam concentrados em seus jutsus.Suspiro andando em direção da unica árvore que havia sobrado mas passo por esta indo em direção ao lago que agora estava visível tirando minhas botas e as colocando no gramado enquanto me sento a margem e deixo minhas pernas afundarem na água*
-iiii eu consegui
*Balanço a mão deixando-a relaxada e mirando agora o restante de meu grupo vendo que estes permaneciam concentrados em seus jutsus.Suspiro andando em direção da unica árvore que havia sobrado mas passo por esta indo em direção ao lago que agora estava visível tirando minhas botas e as colocando no gramado enquanto me sento a margem e deixo minhas pernas afundarem na água*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
4/5
Kayn demonstrava o seu cansaço so pelo seu resto,ele se esforçava bastante e estava se concentrando muito,controlando seu chakra com muita precisao,ele começava a liberar uma quantidade ainda maior e mais densa de seu chakra ele entao ele pensava.
Talves se eu imaginar meu chakra se transformando em moleculas de minerio de ferro talvez eu consiga.
O chakra de Kayn se propaga por todo o local onde ele estava ,ele tenta imaginar uma pequena parte de seu chakra se transformando em moleculas de ferro,ele tenta agrupalas ,ao abrir os olhos essa pequena quantidade de chakra que ele tinha imaginado cai em sua mao em forma de uma pequena esfera de ferro,entao ele pensa.
Era oq eu pensava.
Kayn demonstrava o seu cansaço so pelo seu resto,ele se esforçava bastante e estava se concentrando muito,controlando seu chakra com muita precisao,ele começava a liberar uma quantidade ainda maior e mais densa de seu chakra ele entao ele pensava.
Talves se eu imaginar meu chakra se transformando em moleculas de minerio de ferro talvez eu consiga.
O chakra de Kayn se propaga por todo o local onde ele estava ,ele tenta imaginar uma pequena parte de seu chakra se transformando em moleculas de ferro,ele tenta agrupalas ,ao abrir os olhos essa pequena quantidade de chakra que ele tinha imaginado cai em sua mao em forma de uma pequena esfera de ferro,entao ele pensa.
Era oq eu pensava.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5/5
Kayn estava muito cansado quase exausto pelo treinamento,mas ele nem queria saber ,so queria terminar aquele treino.Ele fechava seus olhos vagarosamente,respirava bem fundo frequentimente e mantinha sua concentraçao no controle sobre seu chakra,com a quantidade de chakra que estava no local ainda ele começa a moldar seu chakra e imaginar todo ele se transformando em moleculas de ferro,aos poucos ele vai reunindo um pouco de chakra de uma vez ,ele vai imaginando varios pregos se formando em sua frente,ao abrir seus olhos ele ve que conseguil criar os pregos entao ele os controla fazendo com que eles mergulhem no chao e depois subam atingindo a arvore em sua frente.
Kayn estava muito cansado quase exausto pelo treinamento,mas ele nem queria saber ,so queria terminar aquele treino.Ele fechava seus olhos vagarosamente,respirava bem fundo frequentimente e mantinha sua concentraçao no controle sobre seu chakra,com a quantidade de chakra que estava no local ainda ele começa a moldar seu chakra e imaginar todo ele se transformando em moleculas de ferro,aos poucos ele vai reunindo um pouco de chakra de uma vez ,ele vai imaginando varios pregos se formando em sua frente,ao abrir seus olhos ele ve que conseguil criar os pregos entao ele os controla fazendo com que eles mergulhem no chao e depois subam atingindo a arvore em sua frente.
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Kayn cai deitado de cansaço ali mesmo,nao consegui se mecher direito.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
*olho para haduken com um olhar serio entao abaixo a minha cabeça com um suspiro meio sarcastico e digo*
Dark: sensei se nao for incomodo...QUANDO IRA NOS PASSAR UMA MISSAO?!!
*diz ele se exaltando aponstado para o mesmo gritando*
Dark: sensei se nao for incomodo...QUANDO IRA NOS PASSAR UMA MISSAO?!!
*diz ele se exaltando aponstado para o mesmo gritando*
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
- hay hay...quando eu terminar de ler meu liv... quer dizer quando estiver menos ocupado e puder viajar... td depende do hoshikage
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
*ouve quando terminar de ler meu livro entao olho para ele com um olhar assassino e parto pra cima dele com uma voadora *
Dark: vamos logo eu quero missao U.U vai melhorar nosso trabalho de equipe deixe de ficar ai sentado lendo essa droga de livro hentai e leva agente vire um sensei prestativo u.u
Dark: vamos logo eu quero missao U.U vai melhorar nosso trabalho de equipe deixe de ficar ai sentado lendo essa droga de livro hentai e leva agente vire um sensei prestativo u.u
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Vendo Dark falar algo com o sensei de longe balanço a cabeça não ouvindo direito por estar um pouco longe e distraida com a água.Me levanto pondo minhas botas por debaixo do braço e começando a andar até eles escutando parte da conversa*
-Missão?Quando?
*Me empolgo parando alguns metros deles e calçando minhas botas ninjas*
-Yaahhh Haduken-san resolver fazer algo em relação ao time,que progresso
-Missão?Quando?
*Me empolgo parando alguns metros deles e calçando minhas botas ninjas*
-Yaahhh Haduken-san resolver fazer algo em relação ao time,que progresso
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
- hay hay vou levar... amanha agente treina o sexy e vc sai em missao...
dito isso ele ri e explode em fumaça
dito isso ele ri e explode em fumaça
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
-¬¬
-Arg estou pensando seriamente em fazer um baixo assinado para mudarmos de sensei
*Falo depois que este some indo até minha mochila abaixo da árvore a pegando e a colocando nas costas*
-Até mais vocês dois
*Digo saindo do campo*
-Arg estou pensando seriamente em fazer um baixo assinado para mudarmos de sensei
*Falo depois que este some indo até minha mochila abaixo da árvore a pegando e a colocando nas costas*
-Até mais vocês dois
*Digo saindo do campo*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
voltando ele fala:
- nana:
- dark:
kayn:
- nana:
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
- dark:
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
kayn:
Kaminari Shibari
(Confinamento do Trovão)
Quem Usa: Kitane
Descrição: No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir, ou usando Shunshin no Jutsu, ou pulando para fora da prisão.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Kayn chega perto de seu sensei,ele pega o pergaminho de sua mao e começa a desenrola-lo,ele ve que tinha a descriçao de um jutsu ,logo começa a le-lo com bastante atençao ,apos terminar ele deixa seu pergaminho de lado e começa seu treino.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
1/5
Kayn fica de pe no meio do campo para começar seu treino,ele começa a respirar fundo ,ele começa a se concentrar e aos poucos vai limpando de sua mente todos os pensamentos ,ele tambem começa a manter seu espirito calmo e sereno,vai controlando o fluxo de seu chakra querendo que ele flua tranquilamente pelo seu corpo ajudando a executar seu jutsu com precisao e perfeiçao.
Kayn fica de pe no meio do campo para começar seu treino,ele começa a respirar fundo ,ele começa a se concentrar e aos poucos vai limpando de sua mente todos os pensamentos ,ele tambem começa a manter seu espirito calmo e sereno,vai controlando o fluxo de seu chakra querendo que ele flua tranquilamente pelo seu corpo ajudando a executar seu jutsu com precisao e perfeiçao.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2/5
Bastante concentrado e bem calmo ,Kayn parte para sua proxima etapa,ele faz um selo de mao e faz um Kage Bushin no jutsu para ajuda-lo em seu treinamento,Kayn fala para seu clone.
-Bem fique ai parado que eu irei tentar fazer um campo magnetico em sua volta,nao toque nele se nao vc some.
Kayn para na frente do clone e encrava uma kunai no chao, na frente do clone,ele anda para o lado e quase atras do clone encrava mais uma kunai no chao ,ele rodeia mais uma vez o clone e encrava a ultima kunai no chao formando um triangulo.
Bastante concentrado e bem calmo ,Kayn parte para sua proxima etapa,ele faz um selo de mao e faz um Kage Bushin no jutsu para ajuda-lo em seu treinamento,Kayn fala para seu clone.
-Bem fique ai parado que eu irei tentar fazer um campo magnetico em sua volta,nao toque nele se nao vc some.
Kayn para na frente do clone e encrava uma kunai no chao, na frente do clone,ele anda para o lado e quase atras do clone encrava mais uma kunai no chao ,ele rodeia mais uma vez o clone e encrava a ultima kunai no chao formando um triangulo.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3/5
Kayn para na frente de seu clone e começa a se concentrar,aos poucos ele começa a controlar seu fluxo de chakra ,depois com os olhos fechados ele começa a liberar chakra por cada poro de seu corpo,seu chakra começa a se propagar indo na direçao das kunais,Kayn controlando seu chakra começa a juntar cada particula de seu chakra tentando levantar uma barreira em sua volta.
Kayn para na frente de seu clone e começa a se concentrar,aos poucos ele começa a controlar seu fluxo de chakra ,depois com os olhos fechados ele começa a liberar chakra por cada poro de seu corpo,seu chakra começa a se propagar indo na direçao das kunais,Kayn controlando seu chakra começa a juntar cada particula de seu chakra tentando levantar uma barreira em sua volta.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4/5
Kayn começa a perceber que ainda nao esta conseguindo,ele para e retomar sua calma ,ele começa a concentrar-se novamente ,ele começa a aumentar a quantidade de chakra usada e tambem sua dencidade,ele libera chakra por cada poro de seu corpo e faz seu chakra se propagar pelo campo,ele controla o chakra liberado pelo campo e pensa.
Aff, ta dificil,mas vou conseguir faze-lo.
Kayn começa a perceber que ainda nao esta conseguindo,ele para e retomar sua calma ,ele começa a concentrar-se novamente ,ele começa a aumentar a quantidade de chakra usada e tambem sua dencidade,ele libera chakra por cada poro de seu corpo e faz seu chakra se propagar pelo campo,ele controla o chakra liberado pelo campo e pensa.
Aff, ta dificil,mas vou conseguir faze-lo.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5/5
Kayn estava controlando seu chakra que estava sendo propagado pela pequena area,ele começa a juntar seu chakra perto das kunais com muita concentraçao,ele começa a mudar a natureza de seu chakra transformando-o em raiton,ele imagina seu chakra se juntando pouco a pouco e formando uma barreira triangular,ao abrir seus olhos Kayn ve seu clone preso dentro da barreira,ao tocar na barreira o clone some e Kayn diz.
-Falei pra nao tocar nela.
Kayn estava controlando seu chakra que estava sendo propagado pela pequena area,ele começa a juntar seu chakra perto das kunais com muita concentraçao,ele começa a mudar a natureza de seu chakra transformando-o em raiton,ele imagina seu chakra se juntando pouco a pouco e formando uma barreira triangular,ao abrir seus olhos Kayn ve seu clone preso dentro da barreira,ao tocar na barreira o clone some e Kayn diz.
-Falei pra nao tocar nela.
Kaminari Shibari
(Confinamento do Trovão)
Quem Usa: Kitane
Descrição:
No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um
triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado
caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de
força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir,
ou usando Shunshin no Jutsu, ou pulando para fora da prisão.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
*Pego o pergaminho e começo a ler pacientemente demorando-me nas notas deste.Coloco-o na mochila e começo a treinar concentrando chakra pelo ambiente ao meu redor moldando meu chakra em torno de mim e fazer este fluir do chão*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 13 de 29 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29