Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 11, 2011 11:57 am

Kayn se levanta e se posiciona novamente,seu clone começa a tomar distancia,chegando na distancia exeta o clone se vira novamente fitando Kayn e se prepara,Kayn se concentra e tenta manter o maximo de atençao nos movimentos de seu clone.O clone começa a correr em alta velocidade em direçao a Kayn,o mesmo estava bem atento aos movimentos de seu clone quase lendo-os,quando o clone observa que esta em uma distancia bem proxima ele tenta desferir o soco em Kayn,o mesmo tem um reflexo um pouco mais rapido que nas outras vezes e se abaixa mas perde o equilibrio e nao consegue desferir o chute.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Jun 11, 2011 12:03 pm

*nisso depois de meditar um pouco me levanto deixando meu chakra fluir bastante pelo local entao começo a moldar meu chakra criando nuvens negras pelo local inteiro entao nisso começo a deixar meu chakra no total concentrando ele deixando a chuva caindo no local inteiro nisso expando o meu chakra criando uma nevoa completamente negra e inflamavel nisso me afasto tacando 2 kunais uma de cada laod fazendo elas baterem e fazerem uma grande explsao nisso dou um sorriso e saio do campo entregando o pergaminho ao had*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb Jun 11, 2011 12:07 pm

O clone fala.

Clone-Isso ai,vc ja esta conseguindo se esquivar agora so falta tentar contra-atacar com o chute ,tenha so mais um pouco de atençao que vc vai conseguir e atencipe meu movimento um pouco mais.

O clone começa a se afastar e Kayn se levanta do chao ,o mesmo respira fundo e se prepara ficando atento aos movimentos de seu clone.O clone começa a correr na direçao de Kayn e em alta velocidade ,quando chega perto o clone tenta desferir um soco no rosto de Kayn ,mas o mesmo estava atento aos movimentos de seu clone e consegue ler os movimentos do mesmo,ele se abaixa se esquivando e logo lhe desfere um chute de baixo para cima levantando a mao de seu clone.

Kayn termina seu treina e vai ate seu sensei e devolve o pergaminho e depois caminha saindo do local.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Dom Jun 12, 2011 11:37 am

- vamos la
dark:

Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

nana
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

kayn

Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 11:46 am

-Ohayooo Haduken sensei
*Chego ao campo de treinamento com um sorriso singelo no rosto pegando o pergaminho das mãos de Haduken e o abrindo começando a lê-lo pacientemente,demorando-me na parte de"destruir tudo que se vê pela frente"

-Yoshi!Vamos la

*Dou um pulo começando a me concentrar na energia ao meu redor*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 11:50 am

*Me mantenho focada na energia ao meu redor deixando-a fluir pelo meu corpo e moldar-se a este como uma capa,em seguida fortaleço este chakra o deixando constante e uniforme para que na hora da liberação causasse um dano considerável.

Feito isso afasto um pouco minhas pernas fazendo o selo necessário e me focalizando no espaço a minha frente,necessariamente na entrada do campo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 11:52 am

*Com o chakra acumulado pelo meu corpo tento o deixar estável em seguida faço um movimendo de mãos acumulando todo chakra possível pelo meu corpo e o convertendo em fuuton.*

-Só mais um pouco..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 11:54 am

-Fuuton - Atsugai

*Tento criar um tufão de vento que devaste tudo a minha frente levando árvores,portão e inclusive qualquer pessoa que cruzasse o meu foco de destruição.Mas vendo o jutsu feito vejo que este muda totalmente de percurso me jogando para trás *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 11:56 am

*Me levanto ficando aonde estava antes e fazendo todo processo de antes faço o selo da ovelha e tento fazer o tufão desta vez,mas agora liberando todo chakra acumulado,fazendo com que tudo a minha frente fosse lançado longe*

-Fuuton - Atsugai
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 12, 2011 2:46 pm

*chego no local pegando o meu pergaminho com o had entao começo a ler o jutsu e guardar o pergaminho em seguida onde guardo minhas shurikens entao nisso começo a deixar meu chakra fluir por dentro de mim tentando almentar a quantidade de agua no meu corpo tentando destribui-la para o meu corpo tentando fortificar eles nisso nao aconteçe nada no meu corpo nem aumenta nem diminui a proporçao de agua entao sento e fico meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 12, 2011 2:50 pm

*no momento em que eu me concentrava e meditava ao mesmo tempo fico pensando no jutsu que provavelmente me ajudaria num jutsu tanto pra defesa e ataque seria bastante util entao nisso me levanto expandindo meu chakra pelo meu corpo tentando almentar a proporçao de agua no meu corpo fortificando meus membros nisso muda apenas um pouco so nos meus braços depois volta ao normal entao volto a me sentar meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 12, 2011 3:10 pm

*ainda meditando fico ali um pouco pensativo nisso penso em entrar em um pequeno estado de transi para expandir e fortificar meu pensamento e meu chakra nisso resolvo fazer isso entao começo a entrar em estado de transi focando meu chakra o destribuindo pelo corpo aumento a pressao da agua nos meus pontos dos braços um pouco amais e entao começo a almentar tambem nas minhas pernas entao nisso eles começam a enfraquecer e a dissipar entao volto a ficar meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 12, 2011 3:26 pm

*nisso ainda meditando fico preocupado por nao estar conseguindo dominar o jutsu completamente nem perfeitamente nisso volto a entrar em estado de transi para fortalecer meu chakra e expandi-lo cada vez mais nisso uso o jutsu tentando almentar a proporçao da agua no meu corpo tentando expandir meus membros nisso meus braços e minhas pernas começam a se expandir entao ficam por 2 min expandido entao depois eles voltam ao normal entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 12, 2011 3:36 pm

*ainda meditando fico olhando o local em volta de mim entao volto a ficar em estado de transi para almentar a pressao do chakra e a pressao da agua no meu corpo nisso começo a me levantar lentamente aumentando meus braços e minhas perna entao olho pra duas arvore numa dou um soco e ela cai no chao fazendo mo estrondo entao dou um chute giratorio na outra fazendo a outra cair entao dou um sorriso fazendo meu corpo voltar ao normal e devolvendo o pergaminho ao had*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Dom Jun 12, 2011 10:04 pm

Kayn chega no campo de treino cumprimentando sua equipe e indo em direçao ao seu sensei,ele pega o pergaminho com seu sensei e desenrola o mesmo e começa a ler sua descriçao atentamente sem perder nenhum ponto do jutsu.Kayn deixa seu pergaminho de lado e começa a liberar chakra fazendo um selo de mao criando um clone para lhe ajudar do treino.

-Se afasta,vc ira me ajudar no treino.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Dom Jun 12, 2011 10:13 pm

O clone se afasta e vira fitando Kayn,o mesmo respira fundo e avista seu clone,Kayn começa a correr rapidamente em direçao ao clone e quando pega velocidade da um salto e vai quase que voando com uma voadora em direçao ao clone ,Kayn libera chakra pela perna tentando fazer com que o mesmo faça fricçao com o ar e ele consiga dar um chute flamejante em seu clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Dom Jun 12, 2011 10:17 pm

O clone cruza seus braços contra seu peito em forma de um x para se defender do chute,o chute nao pega fogo mas tem um grande impacto que faz o clone se afastar por alguns centimetros de distancia de onde estava.Kayn cai em pe e respira fundo e começa a se afastar novamente.Kayn pega uma boa distancia e se vira olhando para o clone ,ele respira fundo e começa a correr mais rapido ainda ,ele da um salto com uma voadora voando em direçao ao clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Dom Jun 12, 2011 10:24 pm

Kayn começa a liberar chakra pela perna para que a mesma com a velocidade mais o chakra faça uma força de atrito com o vento fazend seu chute pegar fogo para poder acertar seu clone.Kayn voa em direçao ao clone,o mesmo cruza seu braço contra o peito em forma de x para se defender do chute,com o impacto o clone se afasta em metros do local onde estava,seus braços começam a queimar e o clone começa a sacudi-los com o intuito de esfria-lo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Dom Jun 12, 2011 10:30 pm

Kayn cai de pe e respira fundo ,ele começa a se distanciar novamente ,ao pegar uma boa distancia ele respira fundo e começa a correr em uma grande velocidade,depois ele da um salto indo em direçao ao clone com uma voadora super poderosa,ele libera uma quantidade maior de chakra e mais intenso para ter um atrito maior com o ar e seu chute pegar fogo,o clone agora observa que dessa vez nao tem escapatoria ,ele ve um chute flamejante vindo em sua direçao e deixa acerta-lo,o clone sobe em uma fumaça e Kayn vai embora do local se despedindo de seus colegas.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Seg Jun 13, 2011 4:09 pm

kayn use sua kuciyose ton para invoncar suiton...

Suiton
(Elemento Água)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.

-nana e dark... treinem o kuchiyose ton, será util para combinarem seus elementos numa luta 3x3


Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 13, 2011 7:22 pm

*Em passos determinados sigo em direção a Haduken o cumprimentando com um enorme sorriso no rosto pegando o pergaminho de suas mãos e passando os olhos por este por alguns estantes tomando conhecimento de qual jutsu se tratava.Feito isso coloco o pergaminho por debaixo do braço e saio assobiando para um canto do campo para não atrapalhar Kayn em seu treinamento*

-Isso parece meio complexo..vamos tentar ...

*Sento-me no chão com as pernas dobradas e pondo o pergaminho no gramado o abro sobre este começando a ler o pergaminho com certo interesse.O conteúdo não dizia muita coisa a não ser que era possível invocar diversos elementos,por isso começo a cogitar de com o jutsu deveria ser feito*

-Vou começar com o que sei ...
*Pego um pergaminho em branco e o fixando no chão ponho uma mão sobre este deixando meu chakra fluir pelos braços concentrando-se nas mãos e moldando-o de forma uniforme,em seguida o converto em fuuton e tento lacrar aquele elemento no pergaminho para que fosse possível fazer a invocação*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 13, 2011 7:23 pm

Kayn chega caminhando no campo de treino e vai em direçao ao seu sensei ,o mesmo estava com um pergaminho na mao e logo quando Kayn chega perto logo lhe entrega e o manda treinar.Kayn abre o pergaminho e começa a ler o pergaminho atenciosamente .Acabando com sua leitura Kayn pega um pergaminho de sua bag e o abre colocando no chao ele começa a liberar chakra por sua mao e morde o dedo riscando o pergaminho logo depois com sangue e tentando invocar agua.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 13, 2011 7:29 pm

*Feito isso vejo o que deveria fazer.Era apenas um passo para o que faria em seguida.Sendo assim pego o pergaminho e pondo as mãos sobre este começo a me focar a energia ao meu redor,o chakra expeço no ar*

-hmm

*Murmuro deixando meu chakra fluir pelo meu corpo rapidamente e concentrar-se nas mãos como antes moldando o pergaminho e fixando meu olhos neste tento invocar o elemento para lacrá-lo ali*

"Isso parece quase que impossível"
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 13, 2011 7:31 pm

Kayn falha em sua primeira tentativa mas logo se recomponhe e volta a seu treino.Kayn respira fundo e fecha seus olhos se acalmando ja que estava meio apriencivo,ele entao começa a se tranquilizar aos poucos e olha para o pergaminho ali no chao em sua frente,Kayn estava com seu dedo sangrando mas nem ligava ja que serviria para executar o jutsu.

-Vamos ver se consigo agora.

Kayn se concentra e controla seu chakra o levando ate a palma de sua mao,ele passa o sangue no pergaminho e depois junta as maos fazendo um selo para invocar agua,mas acaba por nao conseguir.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 13, 2011 7:37 pm

Começo a concentrando meu chakra o guiando até minhas mãos e em seguida mordo o dedo espalhando o sangue pelo pergaminho,feito isto me foco em liberar uma quantidade de chakra das mãos e aos poucos concentro uma quantidade maior que antes.Era difícil invocar elemento katon até por então ter um oposto deste,o fuuton.Ambos elementos poderosos que tinha o dever de ter total domínio*

-Só mais um pouco ...

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 21 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos