Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 13, 2011 7:41 pm

Paro um pouco respirando fundo e olhando para meu dedo com desgosto por este estar sangrando resolvo me dedicar mais ainda aos treino,me focaria naquele jutsu e conseguiria nem que tivesse que passar o dia inteiro tentando completá-lo.Espalho mais uma vez o sangue pelo pergaminho fazendo os selos necessários e liberando meu chakra o deixando "faiscar" em torno de meu corpo.
-Arrg eu não vou parar!

*Continuo a concentrar chakra nas mãos*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 13, 2011 7:41 pm

Kayn começa a pensar que nao ira conseguir dominar essa tecnica ja que sua tentativas de executa-las acabaram por falhar,ele fecha seus olhos e se concentra para se acalmar e nao abalar seu fluxo de chakra.Kayn olha para o pergaminho a seus pes e começa a liberar chakra por sua mao,ele passa o dedo sangrando no pergaminho e depois junta suas maos formando um selo,ele começa a liberar uma maior quantidade de chakra e em sua mente imaginava sair do pergaminho uma certa quantidade de agua,ele observa que uma possa avia se formado em seus pes,ele respira fundo e ja se anima mais.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Seg Jun 13, 2011 7:45 pm

*Continuo concentrando chakra nas mãos o deixando firme ali e moldando o pergaminho com uma cama de chakra extra que me auxiliaria no jutsu,mantenho meu olhos cerrados ao pergaminho esquecendo tudo ao meu redor e me focando apenas neste e tentando invocar o elemento katon*

-Kuchiyose • Ton

*Faço os ins ainda segurando o pergaminho o erguendo um pouco e logo em seguida o fixando no chão sentindo este esquentar-se *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 13, 2011 7:47 pm

Kayn respirava fundo novamente e se colocava de pe normalmente,ele observava a possa aos seus pes e logo deduzia.

-Se eu aumentar a quantidade de chakra que libero eu vo acabar aumentando a quantidade de agua.

Kayn entao se concentra bastante sem deixar que nada lhe atrapalhe,ele controla seu chakra levando ate a palma de sua mao e depois passando o dedo com sangue no pergaminho,logo depois junta suas maos e libera maior quantidade de chakra ,ele imagina que do pergaminho começa a jorrar bastante agua.Logo depois uma quantidade maior de agua aparece molhando as pernas de Kayn.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Seg Jun 13, 2011 7:55 pm

Kayn ja cansado e sem muita paciensia olha para o pergaminho ao mesmo tempo que controla seu chakra o levando ate a palma de sua mao ,ele começa a concentrar chakra em sua mao em uma grande quantidade,ele passa seu dedo no pergaminho e logo depois se levantando junta suas maos formando um selo,ele libera uma grande quantidade de chakra por sua mao e imagina muita agua jorrando do pergaminho,quando abre seus olhos ve que muita agua sai de seu pergaminho e forma um pequeno lago em sua volta.

-Ate q enfim.

Kayn vai a seu sensei e lhe devolve o pergaminho e depois vai embora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 13, 2011 8:04 pm

*chego ali pegando o pergaminho com o had entao pego com o mesmo um pergaminho em branco entao começo a focalizar meu chakra fazendo alguns selos naquele pergaminho com um pincel entao após isso levo minha mao a boca tirando a luva mordendo meu dedo começando a deixar sangue cair no pergaminho usando o kuchyose.ton tentando envocar raiton entaoa apreçe uns brilhos pequenos depois tudo some entao fico olhando me concentrando mais e meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 13, 2011 8:17 pm

fico ali meditando olhando para o pergaminho cheio de selos e umas gotas de sangue no meio entao fico olhando aquilo expandindo meu chakra pelo meu corpo nisso depois de um pouco de esforço começo a levar minha mao a boca novamente mordendo meu dedo deixando mais sangue cair no pergaminho entao faço os selos liberando chakra entao tento invocar pequenos raios mais so sai uns brilhinhos denovo entao dou um soco no chao olhando pro pergaminho*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 13, 2011 8:43 pm

*ainda meditando começo a ficar olhando o maldito pergaminho novamente entao começo a abaixar a cabeça entrando em estado de transi almentando minha corrente de chakra expandindo ele mais facilmente concentrando mais facilmente entao nisso faço os selos nescessarios levando depois minha mao a boca mordendo meu dedo nisso passo o dedo no pergaminho tentando envocar alguns raios e so apareçe algumas faiscas entao volto a ficar olhando o pergaminho com cara de raiva*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 13, 2011 9:02 pm

*entao ainda meditando ainda meditando começo a ficar olhando o maldito pergaminho novamente entao começo a abaixar a cabeça entrando em estado de transi expandindo minha corrente de chakra expandindo ele mais facilmente concentrando mais facilmente entao nisso faço os selos nescessarios levando depois minha mao a boca entao com raiva dou um soco no chao para o pergaminho ter alguma carga entao sai um pequeno raio do pergaminho entao dou um sorriso vendo que eu estava no caminho certo entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jun 13, 2011 9:04 pm

*entao ainda meditando ainda meditando começo a ficar olhando o maldito pergaminho novamente entao começo a abaixar a cabeça entrando em estado de transi expandindo minha corrente de chakra expandindo ele mais facilmente concentrando mais facilmente entao nisso faço os selos chutando o chao tentando causar alguma reaçao usanod mais chakra no pergaminho entao começo a liberar uma grande quantidade de raios do pergaminho entao dou um pequeno sorriso pegando o pergaminho e devolvendo pro had ambos saindo do local*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 11:03 am

nana:

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

kayn:

Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
dark:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 11:41 am

Off: err...eu ja aprendi...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 11:43 am

- nao aprendeu nao... esse e novo... oq vc aprendeu esconde shurikens na sombra
esse vc multiplica infinitamente com o mesmo chakra
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 11:46 am

Off: a da no memso...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 11:52 am

*chego no local pego o pergaminho com o had-sama pego uma kunai e começo a ler o pergaminho me afastando do local lendo atentamente o pergaminho logo apos isso guardo o pergaminho no porta shurikens nisso começo a expandir meu chakra e o leva-lo para a palma da minha mao onde fica a kunai nisso arremesso a kunai contra uma arvore entao ele faz 2 réplicas e as mesmas acertam a arvore junto com a kunai entao olho e vejo que o jutsu nao esta bom mais ja sei como é é basicamente o anterior entao me sento meditando pensando em uma maneira de fazer o jutsu*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Ter Jun 14, 2011 11:54 am

- nao da...se nao seriam iguais... um vc esconde duas shurikens em uma... na outra vc esconde mil em uma
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 11:55 am

*nisso depois de meditar fico vendo o jutsu como estava entao pego a kunai verdadeira enquanto as outras somem entao volto a concentrar meu chakra fechando meus olhos deixando ele expandir e ir até o meu braço entao depois de focar o chakra na minha mao onde esta a kunai arremesso ela contra a mesma arvore criando apenas 3 réplicas da mesma entao olhando aquilo fico meio irritado entao volto a meditar vendo que o jutsu nao estava bom*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 12:00 pm

*ainda meditando fico vendo o jutsu como estava entao pego a kunai verdadeira enquanto as outras somem entao volto a concentrar meu chakra fechando meus olhos deixando ele expandir e ir até o meu braço entao depois disso pego a kunai me concentrando olhando para a arvore entao a arremesso contra a arvore entao cria 10 réplicas da mesma kunai e entao acertam a arvore entao fico observando aquilo tudo e volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 12:05 pm

*nisso fico meditando entao vendo o jutsu como estava entao pego a kunai verdadeira enquanto as outras somem entao volto a concentrar meu chakra para expandi-lo pelo local e tambem deixando ele expandir pelo meu corpo e ir até o meu braço entao depois disso pego a kunai focalizando minha vizao naquela arvore onde ali estava nisso arremesso a kunai formando 20 réplicas todas acertando a arvore entao dou um sorriso que provavelmente entendeste a tecnica entao volto a meditar*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jun 14, 2011 12:09 pm

*nisso fico meditando entao vendo o jutsu como estava entao pego a kunai verdadeira enquanto as outras somem entao volto a concentrar meu chakra para expandi-lo pelo local e tambem deixando ele expandir pelo meu corpo e ir até o meu braço entao depois disso entro em estado de transi para conseguir controlar melhor meu chakra como eu estava precisando disso entao pego a kunai mirando na arvore e arremesso logo apos quando eu vejo a arvore inteira estava cheia de kunais no total de réplicas de 1.000 entao dou um sorriso devolvo o pergaminho ao had e saio dali*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 1:13 pm

Kayn chega no local de treino e cumprimenta a todos que estavam la,logo depois vai ate seu sensei e pega o pergaminho que estava com ele,Kayn o abre e começa a le-lo atenciosamente sem perder nenhum detalhe.Kayn pega quatro papes explosivos com seu sensei e logo depois o Kayn concentra chakra e faz o mesmo fluir pelos papeis,depois ele libera chakra e faz um clone para lhe ajudar no treino.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 1:22 pm

Kayn pega quatro kunais e enrola um papel bomba em cada kunai para conseguir fazer o jutsu.Kayn olha para seu clone e corria para cima dele,Kayn mirava uma arvore que estava atras de seu clone na parte esquerda,logo depois Kayn tenta dar uma voadora em seu clone para deixa-lo distraido.O clone cruza seus braços em forma de cruz no peito e se defende da voadora.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 1:27 pm

Kayn aproveita o impulso no braço de seu clone e da um mortal para tras ao mesmo tempo que lança mais uma kunai agora na parte direita atras de seu clone,Kayn cai em pe e começa a dar chutes em seu clone,o mesmo vai se defendendo ate que Kayn corre em direçao do seu clone e pula por cima de seu clone e tenta acerta-lo novamente.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 1:38 pm

O clone fica irritado e começa a me atacar ,isso faz com que ele fique bem distraido tentando me atacar,agora os dois papeis que eu tinha tacado nas arvores estavam atras de mim ,eu lanço rapidamente mais uma kunai com papel bomba na arvore atras de seu clone na parte esquerda dele,e continuava se esquivando dos ataques dos clones e agora Kayn começava a sair da area que estava com os papeis explosivos.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Ter Jun 14, 2011 1:54 pm

Ele nao esquentava pois ja tinha sua estrategia para executar ,Kayn agora observando a arvore esquerda atras de seu clone,ele pegava sua ultima kunai com papel bomba e lançava nela,agora ja estava formado a barreira explosiva quadriangular.Kayn agora para de se defender e começa a atacar ,depois de segurar um chute de seu clone ele o empurra para tras e da um chute bastante forte no peito do seu clone o mandando para dentro do quadrado explosivo.Ao entrar na barreira os papeis explodem e o clone desaparece.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 22 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos