Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb maio 28, 2011 11:16 am

*Prosseguindo com o treinamento mantendo aquele chakra constante,lanço este em direção as árvores liberando todo chakra acumulado na hora tentando causar um dado devastador mas vejo que apenas consigo arrancar uma ou duas árvores*

-Droga

*Me sento no gramado recuperando o chakra gasto pensando no que estava saindo errado*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb maio 28, 2011 11:27 am

*chego la olhando a nana de longe treinando entao olho friamente para a mesa e vejo dois pergamnhos ainda entao pego o com o meu nome e começo a le-lo me afastando um pouco do local apos terminar de ler dou aquele sorriso sarcastico entao nisso guardo o pergaminho e nisso estico meu braço saindo pra fora meu osso com uma forma básica de espada entao começo a correr em circulos para pegar velocidade e nisso tento girar pra pegar a forma de uma broca mais caio no chao completamente tonto e na hora que caio o osso quebra junto entao dou um soco no chao e me levanto*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb maio 28, 2011 11:34 am

*me levanto entao penso no jutsu ja que tinha acabo de gravar pensando "isso vai ser mais dificil do que eu pensava" penso isso enquanto esticava meu braço e saia a minha espada ossea entao volto a correr em circulos para pegar velocidade depois de umas 2 voltas eu jogo meu corpo como se fosse uma voadora numa arvorer nisso que encosto um dos meus pés na arvore dobro o joelho para pegar impulso entao nisso me jogo dali girando entao começo a ficar pegando a forma de uma broca nao perfeita mais util entao vo pra cima de uma arvore mais quando encosto a espada se parte em 3 entao abaixo a minha cabeça chutando uma pedra e me sento meditando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb maio 28, 2011 11:38 am

*fico pensando um tempo la sentado em uma tese e me levanto para ver se ela vai dar certo entao começo a por a espada ossea dos 2 braços pra fora quando elas saem cria-se um "x" entre elas na minha frente entao volto a correr em circulos e logo depois me jogo novamente na arvore mais so que com os 2 pés dessa vez dobro os joelhos e me jogo girando entao volto a pegar uma forma de broca nisso começo a ir em cima da arvore nisso bate tira algumas lascas da arvore mais os ossos se partem em 3 novamente*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb maio 28, 2011 1:27 pm

*começo a meditar focalizando meu chakra nos meus ossos dos braços entao me levanto lentamente esticando meus 2 braços retirando os ossos em forma de espada entao começo a correr novamente para pegar velocidade entoa me jogo numa armore novamente para começa a girar pegando a forma de uma broca nisso eu vou pra cima da arvore batendo destruindo um pouco ela dps as espadas se quebram em 2 entao começo a meditar me concentrando*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb maio 28, 2011 1:46 pm

Kayn vai ate seu sensei e o cumprimenta,seu sensei lhe entrega um pergaminho e o manda ler depois começar a treinar,Kayn pega o pergaminho e vai para o meio do campo e desenrola o pergaminho ,ele observa que se trata de um jutsu de seu cla e que lhe ajudaria bastante ja que ele precisava de uma defesa muito boa,Kayn acaba de ler e deixa seu pergaminho de lado para começar seu treino do dia.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb maio 28, 2011 1:52 pm

Kayn fecha seus olhos tranquilamente procurando se acalmar ,assim seu chakra ficaria em um fluxo tranquilo,ele inpira e espira levemente,depois começa a controlar seu fluxo de chakra o fazendo fluir naturalmente ,com sua alta concentraçao ele faz com que seu chakra comece a sair por cada poro de seu corpo ,aos poucos ele libera chakra fazendo quase que um manto em sua volta ,depois aumentando a quantidade liberada aumentando a area de propagaçao do seu chakra.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb maio 28, 2011 1:57 pm

Kayn se concentrando na liberaçao de chakra por todos os poros de seu corpo começa a afastar seu pe esquerdo um pouco para tras,depois ele estica seu braço direito para frente e levanta um pouco sua mao,o braço esquerdo ele estica para tras ,ele deixa sua mao tambem levantada,ele começa a pensar e se concentrar tentando achar seu ritimo,entao ele fecha seus olhos e começa a trazer sua perna esquerda para frente e deixando sua perna direita como apoio ele tras seu braço esquerdo junto e começa a girar em seu proprio eixo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb maio 28, 2011 2:02 pm

Kayn girando devagar para ter uma noçao de como se deve executar a tecnica, começa a aunmentar sua velocidade ,assim ele começa a movimentar seu chakra que estava sendo liberado por seus poros e sendo propagado por toda sua volta,ele agora estava girando no seu proprio eixo em uma grande velocidade,seu chakra começava a se movimentar formando uma cupola rotatoria em sua volta .Seu sensei lhe taca uma kunai para ver o quanto eficiente o jutsu estava,a kunai acaba penetrando alguns sentimetros ,seu sensei lhe avisa desse proplema e Kayn com toda atençao agradece pela ajuda.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sáb maio 28, 2011 2:12 pm

Kayn começa a pensar no que fazer para melhorar sua tecnica.
Bem ja que a kunai entro so alguns centimetros entao eu estou fazendo certo mas tem alguma coisa que tenho que fazer para meu chakra ficar mais forte,Humm,Ah vou aumentar sua intencidade assim dara certo.
Kayn se posicionava novamente do mesmo jeito que antes ,aos poucos ele começava a liberar chakra por todos os seus poros fazendo com que seu chakra se propagace em uma pequena area em sua volta,ele começa a aumentar a intencidade de seu chakra e assim ele começava a giram em seu proprio eixo novamente,com bastante velocidade,seu sensei lhe taca uma kunai novamente mas a mesma ao tocar na cupola giratoria e repelida na mesma hora.Kayn cansado se vai para descansar.

Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb maio 28, 2011 8:33 pm

*Me levanto repetindo todo processo de antes ,acumulando o chakra a minha volta e logo em seguida o transformando em chakra fuuton o deixando constante e como antes lanço-o contra as árvores liberando todo chakra acumulado
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb maio 28, 2011 8:36 pm

-Fuuton - Atsugai

*Digo fazendo os selos necessários e logo em seguida concentrando o chakra a minha volta o tornando em chakra fuuton o deixando sempre constante.Com o chakra acumulado o lanço contra as árvore com força a fim de levar estas para longe*

"?Bom acho que vou ser multada por desmatamento "
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Dom maio 29, 2011 4:04 pm

-hay crianças... tenho compromissos... fui escalado para ajudar do proximo CS logo ficarei bem ausente, contudo Pakkun estará sempre aqui com seus jutsus. E por falar nele, vamos melhorar seus taijutsus:


Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

- treine com seus clones, depois façam um campeonatinho entre vcs dessa técnica... vcs escolhem as regras. So não se matem...
E a proposito, Nana, quando for limpar o campo de treino avise para eu tirar as toras de arremesso de shuriken, agora tenho que comprar outras.... fui
e some na fumaça
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:10 pm

-Hai
*Digo fazendo um clone e me preparando para atcar este concentrando uma quantidade chakra nas pernas e me abaixando para lhe acertar um chute,mas esta se esquiva de mim com um olhar assustado*

"Típico"

*Penso correndo até esta e tentando novamente*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:12 pm

-Volte aqui
*Falo tentando acertar um chute seguido de outro as esta simplesmente continua a se esquivar com um sorriso zombateiro nos lábios.Franzo o cenho deixando o chakra em minha pernas constantes mas não tão pesada para poder me movimentar mais rápido assim como era necessário no jutsu*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:15 pm

*apareço ali vendo o unico pergaminho entao pego ele leio dps ponho local entao memorizo o taijutsu entao concentro a força nas minhas pernas entao saio correndo pra cima da primeira arvore na minha frente girando meu corpo e dando um chute na arvore a arvore apenas balança caindo algumas folhas entao me sento e começo a pensar com um galo na perna*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:17 pm

*entao vejo que criar um kb era melhor pq nao doia a perna e nao me quebrava inteiro entao mme levanto crio um kb entao ele entra em guarda entao corro pra cima do meu kb usando o konoha dai senppu entao ele simplismente vai para o lado segura minha perna me joga no chao e pisa na minha barriga e dps crusa os braços olhando para mim e dizendo

Dark kb: patético ... denovo!
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:20 pm

-Konoha Dai Senpuu

*Falo me movimentando rapidamente para esta tentando acerta-lhe um soco para chamar sua atenção mas preparo a perna direita concentrando chakra a esta e moldando-a em torno desta a erguendo tentando acertar meu clone desta vez.
-Já era
*Sorrio vendo seu rosto se alarmar mas logo vejo um sorriso sarcástico surgir deste e como felina esta salta para trás livrando-se de meu ataque e pousando no gramado fazendo um um movimento com a mão para atacá-la*

"Não acredito que meu clone é melhor que yo"
*Penso com um ar desanimado fazendo um sinal de tempo para esta que concorda co a cabeça e com um sinal de mãos esta se desfaz em uma nuvem de fumaça*

-Mas que pencha ..¬¬
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:23 pm

*me levanto guspindo um pouco de sangue olhando para o meu kb que acabara de me dar um chute na altura do estomago entao me levanto dando um mortal para tras olhando para o kb que acabara de entrar em guarda novamente entao corro pra cima dele novamente girando minha perna e tentando acertar o chute entao ele me pega em um giro e começa a me girar e me taca em cima de uma arvore entao bato de costas na arvore entao ele vem e me completa um soco novamente no estomago entao começo a guspir sangue novamente e caio ajoelhado no chao enquanto o kb se afastava dizendo*

Dark kb : mas velocidade vamos vc pode entao o faça nao fique brincando...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:24 pm

*Volto a posição inicial fazendo o clone novamente e após alguns segundos começo a atacá-la como antes me focando em alcançar velocidade para arranjar uma brecha nela e logo em seguida acertá-la com alguns chutes*
-Querida você não se safa desta vez
*Digo dando um giro com meu corpo e tentando acertá-la com o chute desta vez,mas a mesma mesmo com dificuldade consegue se esquivar e saltar por sobre mim mandando um aceno*

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:28 pm

*volto a me levantar guspindo mais sangue do que antes entao olhando para o kb com um olhar frio e aparçeendo as veias em meus olhos como se estivesse realmente irritado e quere-se matalo entao ele olha e fala "isso continue com odio e a unica maneira me acertar" entao vou correndo pra cima dele entao tento dar uma voadora giratoria no mesmo mas ele da um tapa no chute parando um pouco da velocidade entao me da um soco na barriga fazendo eu voar no chao e entao me chuta no chao fazendo eu voar contra a arvore novamente e voltar a guspir sangue entao ele bate umas palmas e volta a entrar em guarda sem falar nada
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:29 pm

*Vendo-a saltar por sobre mim vejo ali minha brecha para atacá-la sorrio de orelha a orelha saltando o mais alto que podia e concentrando chakra na perna como antes o deixando constante e em torno desta*

-Konoha Dai Senpuu

*Digo acertando alguns chutes no estômago desta liberando todo chakra acumulado nas pernas no ato a fazendo sumir em uma fumaça*

-Yoshi Acho que consegui

*Digo pousando no chão*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:32 pm

*me levanto com um pouco dos meus braços arranhados saindo um pouco de sangue e ainda guspindo sangue entao caio de joelhos novamente guspindo sangue pq estava com mt dor entao me levanto cambaleando olhando para o kb entao parto pra cima dele tentando dar uma voadora mais nao uma simples voadora entao nisso que do a voadora e vejo ele escapar piso com meu pé de apoio no chao virando meu corpo acertando um chute na cara do mesmo e começando a golpia-lo com a perna entao dou um pulo giratorio aplicando-o um chute na boca do estomago fazendo-o voar e sumir entao dou um sorisso olhando para meus colegas de equipe ainda guspindo um pouco de sangue entao vo ate nana com um sorriso*

Dark: e entao vamos treinar nos mesmos

*falo isso olhando pro lado guspindo um pouco de sangue e com a mao sobre o abdomen*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Dom maio 29, 2011 4:45 pm

-Hai hai mas antes

*Entrego a este um lenço para limpar a boca suja de sangue e enquanto isso caminho até o outro lado ficando de frente para Dark*
-Bom já que Haduken disse que podiamos ditar as regras...

*Falo prendendo o cabelo em um rabo de cavalo enquanto olho Dark *
-Sem armas ok?O resto está valendo desde o uso de mata leão,chute,cutucão e outros ataques ai
*Riu baixo não acreditando nas minhas regras*
-Então quando quiser começar..

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Dom maio 29, 2011 4:52 pm

*dou um sorriso aceitando o lenço limpo minha boca entao jogo fora o lenço entrando em guarda e digo antes de começar*

Dark:hai hai como desejar...

*entao nisso corro para o outro lado onde nana estava entao começo a subir numa arvore pegando impulso nisso dobro o joelho e pulo dando um mortal para traz ja ajeitando a perna de apoio nisso quando fico quase por cima da nana abaixo minha perna de apoio indo para o chao e com a perna de ataque indo de baixo pra cima tentando acertar a cabeça dela entao volto a ficar em guarda
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 10 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos