Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em Conjuto] Time 67

5 participantes

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui maio 26, 2011 8:58 pm

*começo a meditar segurando meu joelho e apertando entao me levanto calmamente com a mao ainda sangrando entao começo a expandir meu chakra lentamente ate que ele fica bastante estavel entao começo a moldar o fio de aço olhando pra baixo como se tivesse pensando entao começo a me mecher fazendo umas linha completamente estranhas entao eu paro um pouco e volta a pingar bastante sangue entao volto a puxar o fio sangrando um pouco mais a minha mao e expandindo o meu chakra entao quando termino de correr e pulo pro centro do dezenho tisa se formado uma estrela entre algumas arvores entao eu pego o fio e do mais uma puxada saindo mais sangue da minha mao as arvores que estavam presas pelo fio começam a se mecher um pouco mais logo dps o fio se arrebenta entao fico de joelhos no chao novamente pondo as maos no chao e nisso começa a se formar 2 poças de sangue no chao entao volto a fazer alguns curativos amais e os panos nas minhas maos completamente vermelhos de sangue entao olho pra cima sem dexistir e volto a ler o pergaminho e a meditar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Qui maio 26, 2011 9:08 pm

*começo a olhar pra cima meditando colocando as maos no chao todas enfaixadas entao fico olhando pro ceu um pouco fechando minhas maos entao volto a esticalas um pouco antes colocando a minhas luvas para impredir que o corte nao seja mais profundo entao volto a moldar a linha me levanto com os cabelos na frente sem apareçer meus olhos entao volto a correr em circulos em volta de algumas arvores e dps começo a fazer umas linhas dentro do circulo depois de um tempo de ficar fazendo todas as linhas eu paro no meio do circulo com todas as linhas que formaram um hexagrama entao fico observando atentamente as linhas entao começo a segurar a ponta delas que estavam nas minhas mao com bastante força começo a olhar pra baixo e começo a puxar as linhas puxando as arvores entao elas começam a cair entao entao fico ali logo apos todas terem caido me levanto dali passando por cima das arvores e enrolando o pergaminho novamente e retirando as minhas luvas e as bandagens entao olho para o pessoal e continuo ali pra ver se haduken falará algo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Qui maio 26, 2011 9:10 pm

- hay hay...estao muito bem, vamso continuar assim... descansem... amanha voltem aki para treinarmos de novo...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sex maio 27, 2011 12:34 pm

- vamos continuar

- Dark:


Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Nana:


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Kayn:

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 1:44 pm

Kayn chega no campo de treinamento caminhando,ele avista seu sensei e vai em sua direçao,quando chega perto dele o sensei logo lhe entrega um pergaminho e o manda treinar.Kayn pega seu pergaminho e vai caminhando para o meio do campo ,enquanto isso ele abre seu pergaminho e começa a ler sua descriçao ,observa que e um genjutsu.
Gen...Genjutsu.Nao so bom em genjutsu,mas se tenho que aprender entao ta.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sex maio 27, 2011 1:55 pm

- sim vamos treinar as fraquezas hoje
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 2:02 pm

1/5
Kayn se senta no chao em posiçao de lotus,ultimamente ele andava com seu chakra muito agitado ,ele inpirava e espirava levemente e seguidamente,ele fazia isso para se acalmar e se concentrar melhor no controle de seu chakra ,isso o ajudaria a executar o genjutsu sem nenhum problema.Ele fechava seus olhos se concentrando,aos poucos ele vai limpando sua mente de todos os pensamentos ate sua mente ficar em branco,aos poucos seu chakra vai fluindo mais calmamente ,isso mostra que sua açao ja começava a fazer efeito.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sex maio 27, 2011 2:08 pm

- Vamos kayn me coloque para dormir....
diz haduken serio
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 2:08 pm

2/5
Kayn se levanta ,agora com seu chakra mais calmo ,ele fazia um selo de mao e fazia um Kage bushin,ele seria a pessoa cuja seria pega pelo genjutsu.Kayn fechava seus olhos tranquilamente,com seu chakra fluindo tranquilamente ele faz seu chakra ser liberado por todo o seu corpo,ele tinha a intençao de propagar seu chakra pela area e usa-lo na execuçao do genjutsu ,ele vai liberando chakra aos poucos ,quando acha que ja e o suficiente ele faz o selo do tigre e tenta efetuar o genjutsu em seu clone.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 2:13 pm

3/5
Kayn escuta seu sensei e pensa.
Terei que aumentar a quantidade de chakra para colocar o bushin e o sensei no genjutsu.
Kayn começava a liberar mais quantidade de chakra ,sua primeira tentativa nao tinha dado muito certo entao ele começa a aumentar tambem a intencidade de seu chakra,aos poucos seu chakra vai se propagando pela area ,ele faz novamente o selo do tigre e tenta executar o genjutsu,o clone começa a ficar meio zonzo mas seu sensei ainda nada.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 2:19 pm

4/5
Kayn começava a aumentar ainda mais a quantidade de chakra e sua intencidade tambem ,uma grande area agora era tomada por seu chakra intenço ,ele se concentrava ainda mais,um pouco cançado por liberar muito chakra Kayn continuava.Kayn efetuava novamente o selo do tigre e tentava efetuar o genjutsu,o clone caia de joelho no chao tonto ,mas nao dormia ainda,seu sensei continuava ali,mas dava um pequeno bocejo.
Acho que to chegando la.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Hout Sex maio 27, 2011 2:30 pm

5/5
Kayn estava quase esgotado de tanto liberar chakra ,mas ele nao desistia,
ele nao aumentava a quantidade de chakra pois Kayn achava que o que estava precisando era de um chakra mais intenso,Kayn aumentava um pouco mais a intensidade de seu chakra ,ele tambem começava a imaginar penas brancas cainda pelo campo,seu chakra começava a criar ilusoes de penas caindo do ceu e sua intensidade cuidava de deixar as pessoas com sono.Quando Kayn percebe seu clone ta caido no chao dormindo e seu sensei em pe com os olhos fechando,ele pensa.
Sera que o sensei nao ira usar o kai nao?
Kayn cai sentado de cansasso.


Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sex maio 27, 2011 4:03 pm

começo a ler o pergaminho e a me concentrar meditando e esticando um pouco os braços começando a criar o fio de aço entao começo a envolver eles em chakra maçico entao saio correndo com eles enrolando em arvores e dps começo a tentar serrar as arvores mais so cai alguns pozinhos o chakra sai do fio e o fio se arrebenta entao fico olhando o pergaminho e dps medito pra tentar fazer denovo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sex maio 27, 2011 4:17 pm

volto a meditar sentado na posiçao de lotus acumulando de chakra esperando o momento certo entao começo a moldar novamente o fio de aço e a cobri-lo com chakra nisso começo a expandir o fio me concentrando ainda no chakra entao me levanto calmamente olhando pra cima segurando os fios ainda entao volto a correr envolta de algumas arvores nisso volto a puxar o fio pra tentar cortar as arvores mais so sai alguns pós da arvore novamente e entao volto a me sentar e a meditar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sex maio 27, 2011 4:41 pm

volto a meditar tentando imaginar o fio cortando os troncos de madeira entao começo a focalizar meu chakra e começo a moldar o fio de aço com toda a paciencia do mundo e usando chakra nele entao começo a me levantar calmamente olhando pras nuvens tentando relaxar entao volto a correr envolta das arvores enrolando os fios nelas e dps começo a puxar pra tentar cortar mais corta um pedaço pequeno da arvore depois os fios se arrebentam
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex maio 27, 2011 4:56 pm

*Chego ao pergaminho pegando o pergaminho e me dirijo calmamente até uma área distante onde poderia praticar meu jutsu sem interrupções e ficaria mais relaxada para o treino.Leio conteúdo cuidadosamente,gravando cada informação em minha mente e logo em seguida deixando o pergaminho de lado vou a prática*

-Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

*Digo fazendo os ins e deixando meu chakra fluir pelo ambiente em uma quantidade pequena e com ele tento moldá-lo em forma de pétalas*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sex maio 27, 2011 5:02 pm

fico la meditando olhando pro ceu entao logo apos começo a concentrar meu chakra novamente entao começo a moldar o fio de aço lentamente me levantando e colocando chakra no fio tambem ao mesmo tempo tentando me concentrar no chakra com o fio nisso começo a correr envolta das arvores e dps tento cortalas novamente entoa corto metade da arvore na hora de puxar e elas tombam no chao sem equilibrio mais vejo que ainda tenho que melhorar entao volto a meditar
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex maio 27, 2011 5:03 pm

-Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
*Fazendo os selos novamente deixo meu chakra fluir pelo ambiente como antes mais em uma quantidade maior e como já havia aprendido moldá-lo em forma de pétalas,realizo este processo rapidamente deixando sempre o chakra constante e harmonioso com ambiente.Respiro fundo e tento fazer estas pétalas pairarem no ar me circundando para passar para o próximo passo.

-Ainda não..

*Desfaço o jutsu e ando até uma parte do campo e me sentando no gramado,cruzando as pernas e relaxando antes de prosseguir com o treino*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Heiwajima Dark Sex maio 27, 2011 5:07 pm

fico entao voltando a meditar focalizando grande parte do meu chakra entao volto a moldar os fios de aço e a cobri los usando muito chakra ate que me levanto olhando para as arvores entao começo a correr entre elas nao fazneod um circulo uma figura diferente entao continuo correndo e fazendo alguns pulos ate as linahs começam a se formar uma estrela entao nisso que eu puxo as arvores que eu tinha enroladas todas sao cortadas e caem no chao entao dou um sorriso e guardo o pergaminho ali ainda pra ver se haduken falava algo
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex maio 27, 2011 5:09 pm

*Ainda abaixada no gramado fecho os olhos e sinto a energia ao meu redor e com ele calmamente deixo meu chakra fluir ao meu redor,o moldando em pétalas de flores as fazendo pairarem a meu redor rapidamente.Mantendo o jutsu assim por um tempo,constante,tento fazer cm ests pétalas se endureçam tão forte como o aço das shurikens.Me mantendo focada nisto por um tempo tentando endurecê-las *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex maio 27, 2011 5:12 pm

-Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

*Faço os selos rapidamente deixando meu chakra fluir o moldando em forma de várias pétalas de flores que começam a me circundar em movimentos rápidos e como antes tento endurecê-las as deixando tão resistente como uma shuriken,mantendo o chakra constante.Feito isso tento girá-las tão rápido que apenas a sombra o vulto destas eram vistas*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sex maio 27, 2011 5:15 pm

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

*Faço os ins necessários deixando meu chakra fluir pelo ambiente e logo ems eguida o moldando em forma de várias pétalas,as deixando dissipadas em torno de mim e assim endureço estas de modo que fiquem resistentes,feito isso faço com que o chakra delas comece fluir as fazendo girar rapidamente e fazendo um movimento de mão lanço algumas delas contra uma árvore as deixando fincada nesta*


-Acho que por hoje chega

*Falo pegando minhas coisas e me retirando do campo *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Leório Sáb maio 28, 2011 9:21 am

- dark:

Hiiragi no Mai
(Dança do Azevinho)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro avança contra o inimigo com sua espada óssea girando rapidamente como uma broca e golpeia-o rapidamente em lugares diferentes.

- Nana:

Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Kayn:

Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

- treinem duro... dattebayo...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb maio 28, 2011 10:18 am

*Chego ao campo de treinamento e vejo Haduken entregando pergaminhos de jutsus.Suspiro desanimada pegando meu pergaminho e indo até um canto treinar,me sentando o gramado e começando a lê-lo cuidadosamente,gravando as informações úteis a minha memória*

-Acho que deve-se acumular determinada quantidade de chakra pelo ambiente o mantendo constante e logo em seguida transformando este chakra em fuuton e o moldando como desejar lançando no oponente e neste momento liberando todo chakra acumulado...

*Falo comigo mesma me levantando e indo para prática *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Ayame-hime Sáb maio 28, 2011 11:13 am

-Vamos la,vamos ver se é o que estou pensando..

*Falo deixando meu chakra fluir pelo meu corpo se misturando com o chakra do ambiente o tornando em chakra fuuton e logo em seguida tento moldá-lo para que apenas aquela quantidade fosse lançada onde queria e logo em seguida concentro mais chakra o mantendo constante*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em Conjuto] Time 67 - Página 9 Empty Re: [Treino em Conjuto] Time 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos