Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

+2
Magoichi
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sex Jun 03, 2011 8:36 pm

Besserk caia de frente no chão, assim virava a cara e ouvia a Matsune.

- Eu não sou fresco, ah vamos logo.

Besserk começava a correr seguindo Matsune, ele tentava ir mais rápido, e conseguia ir na frente de todos, só que ele tropeçava por usar muita velocidade e se virava para não cair de frente novamente, e assim caia de costas não se machucando.

- Alguém me ajuda.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Sex Jun 03, 2011 8:38 pm

Eu me aproximo dele e estendo a mão para tentar ajudá-lo calado e ainda chateado com Matsune.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sex Jun 03, 2011 8:57 pm

Besserk puxava a mão do Magoichi para ele cair também.

- KKKKKKKKKKKKK

Logo se funcionasse se levantaria e continuava correndo.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Sex Jun 03, 2011 9:01 pm

Inesperadamente eu caio e fico no chão a olhar para Besserk a correr. Me levanto sacudo o pó e começo a correr atrás dele.

-AFFZ MANO UMA PESSOA TE AJUDA E FAZ ISTO? - refilo com Besserk
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Matsune Sex Jun 03, 2011 9:03 pm

Matsune seguia um pouco a frente...
e então olha para trás novamente onde ver Tockin e Besserk na palhaçada deles
novamente.
_tá tudo bem ae?precisam de ajuda?
_ou isso tudo é corpo mole mesmo?

Dizia ela com um sorriso irônico no rosto.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Sex Jun 03, 2011 9:06 pm

Eu continuo na minha corrida nocturna com besserk.

-Sim também quer é?
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sex Jun 03, 2011 9:19 pm

Besserk corria rapidamente para vencer a corrida.

- UHULL, MAGOICHI OTÁRIO, DUVIDO ME PEGAR UMHAHAHA
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Sex Jun 03, 2011 9:23 pm

Desta vez me irrito mesmo, pego 5 kunais e pego 5 kibaku fudas a essas kunais jogando todas contra o Besserk.

-MORRA! MORRA! MORRA! - grito enquanto faço meu ataque suicida.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Matsune Sex Jun 03, 2011 9:39 pm

Matsune ficava atrás dos meninos que corriam na frente
pensamentos: esses dois não tem jeito mesmo, não mudaram em nada.
Mat olha para Mya que parecia quieta demais.
pensamentos: hum..ela parece ser de poucas palavras,
e a ainda assim é mais sociavel que aqueles dois ali.rs

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Uchiha Mya Sáb Jun 04, 2011 10:44 am

Estava a correr com Matsune,olhando a frente eles brincando e irritada começo a gritar.
-''CALEM A BOCA CARAMBA,VÃO BRINCAR A OUTRO LUGAR CARAMBA!ESTAMOS A FAZER UMA MISSÃO ENTÃO FIQUEM QUIETOS E PAREM COM ESSA BRINCADEIRA DE BEBEZINHOS!''
Continuei a correr,a espera dos dois pararem com aquilo.
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sáb Jun 04, 2011 11:49 am

Besserk se jogava no chão e as kunais passavam direto explodindo no chão ali.

- Magoichi, quer me matar maluco? Agente tava só brincando!

Besserk ouvia o grito de Mya e se assustava.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Leório Sáb Jun 04, 2011 5:09 pm

Narração
Após algum tempo caminhando, correndo e brincando, o time misto de kiri. Sobre a supervisão da mais nova, porém nada inexperiente, chunnin de kiri: Matsune.
Ao chegar ele sentem a sensação que acabaram de sair de um local de pos-guerra. Casas destruidas, lama e agua por todo lado, pessoas desesperadas, crianças chorando, espertinhos aproveitando para roupar o pouco que sobrou... Enquanto pessoas de bem tentam salvar o que restou de suas moradias.
Ao chegar no local, varios maladros saem correndo ao ver a equipe shinobi. Um velho, com aparencia bem cansada se aproxima
- oo voc^s são o time de gloriosos shinobis que vieram nos ajudar? Precisamos de muita ajuda, temos que achar os pais das crianças chorando, acalmar o povo ajudar a salvar o que sobrou e por fim construir as casas... por favor nos ajude....
Diz o velho tresloucado, quase implorando por ajuda...
então, o que acontecerá ao time misto? farão o pedido do velho? continuaram brincando ate mya explodir? ou Matsune irá por ordem e completar essa missão?


Boa sorte time Misto de Kiri
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 04, 2011 5:18 pm

Eu fico quieto e vou ter com as garotas depois reparo no velho a aproximar-se e fico calado à espera de ordens da mestre.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Matsune Sáb Jun 04, 2011 10:17 pm

off: boa sorte com o testamento ae em baixo XD

Matsune chegar a local acompanhada do time,
e quando olha a sua volta se deparando com um cenário de total
destruição, ela fica extremamente comovida ao ver aquilo.
pensamentos: Meu Deus!!! que horror!quanta destruição Neutral
Logo um idoso se aproxima falando com o time...
Mat presta atenção em suas palavras e então lhe responde..
_estamos aqui para ajudar afinal... o que estiver ao nosso alcance ..nós faremos Senhor!
Matsune então olha para Mya, Tockin e Besserk...e diz..
_Bom, vocês estão vendo que não falta trabalho p/ nós né?!..então vamo logo com isso!
Mat olha para Besserk..
_Besserk...você e Rederk, ajudem a localizar os pais dessas crianças não só eles claro,o maior número de pessoas possível... em meio a tanta bagunça deve haver muita gente desaparecida, soterrada e ferida...deixo isso por conta do seu faro, sei que vocÊ consegue Wink te vira manoloXD
_Tockin dê segurança ao povo, incrivel como num momento de frustração como esse ainda há gente fria o suficiente para se aproveitar da situação, fique de olho nos pivetinhos e tente evitar os assaltos se poder. só não me arranje confusão T.T
_Mya segundo a sua ficha você é médica certo?pode cuidar dos feridos???
_Eu vou ajudar a limpar a vila, vamos ter que drenar toda essa água e há muita lama e escombros.
Acho que o vilarejo é pequeno mas há muita situação de risco por ae, cuidado com deslizamento e etc...e como eu tenho que entregar vocês inteiros para suas vilas sem nenhum um membro de seus corpos faltando..rs..quero manter contato com os 3 mesmo a distancia por isso vamos usar isso aqui..

Mat entrega aos três uma espécie de rádio comunicador para cada um e fica com um..mostrando o seu radio a eles ela diz..
_por favor matenham contato, se precisarem de ajuda já sabem o que fazer..chamem!..depois que terminarem com suas contribuições quero todos ajudando nas construções das casas ok!..isso não é brincadeira viu..Besserk..Tockin ¬¬ ... a vila precisa de nossa ajuda então vão...boa sorte! e não me arrumem encrenca. =)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sáb Jun 04, 2011 10:52 pm

Besserk recebia as ordens e um fonezinho, ele colocava no seu ouvido.

- Alô, testando!

E assim começava a fazer música com a boca.(Beatbox.)

- Puntz, pkaz pukz pakz pukz PUNTZ PUTNZ

Ele procurava os pais da criança junto com Retderk, dois narizes cheiram melhor do que um.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 06, 2011 10:01 pm

Recebi a ordem e coloquei meus fones e parti em direção a vila,logo de cara avistei uma criança em cima de uma das casas junto a sua mãe preocupada,fui em direção a eles e pousei aonde estava ela.
-''Posso ajudar?Sou especializada em Iryo Ninjutsu.''
A senhora acenou com a cabeça que sim,coloquei minhas mãos no ferimento e realizei o Chiyute no Jutsu,liberando um chakra de cor verde em forma de uma esfera,aproximei mais ainda minhas mão no machucado e logo o mesmo foi curando e o resultado foi um sucesso,a moça me agradeceu e parti novamente para encontrar mais feridos e cura-los,no caminho comuniquei Matsune-Sensei.
-''Matsune-San,já curei um garoto e estou a procura de outros.''

Jutsus utilizados:
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 2:09 pm

-Putz também sou médico, vou ter que andar a caça de pivetinhos? RUM - quiexo-me enquanto me afasto do grupo.

Coloco a coisinha que Mat me deu no ouvido conseguindo sicronizar, estranhamente, as músicas de Besserk-chan. Enquanto ouvia as músicas vagabundeava pela vila segunrado uma kunai com uma kibaku fuda presa.

Pensamento: O primeiro que eu vir arrebento com ele.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Leório Qui Jun 09, 2011 4:38 pm

E assim o time misto de Kiri começa a fazer sua missão. Espertamente Matsune divide o time com a famosa tática "dividir para conquistar". Parece funcionar, pois mya já achava quem precisava dela, besserk começava a procurar as pessoas e tockin tentava fazer a guarda do bairro. Contudo o bairro era grande, e de longe tockin ouviu um grito. O que será aquilo?
Quase instantaneamente, mya e surpreendida por dois velhos que dizem:
- Por aqui, juntamos alguns feridos naquela casa...
e sai em direção ao uma casa alta, precária, perto de uma area onde desabou varias casas. A própria casa não dava segurança. O que mya irá fazer?
Besserk, no entanto continua apenas brincando no comunicador, vê uma garotinha chorando. Sera que ele irá começar a missão? ou tentará desistir de ser shinobi e virará músico de churrascaria?
Matsune, no entanto continua seus afazeres, recebendo apenas o comunicado de mya. O que será que aconteceu com os outros dois?

Reconstrução do Bairro 5% = missão so terá sucesso com 100%


off: brincadeira, se separaram agora tenho que narrar 4 missões... obrigado matsune e.e rsrsrs
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 10:14 pm

Apanho um pequeno susto pois acabo por deixar cair o auscultador. Desesperado começo a vasculhar o chão à procura dele até que volto a encontrar e a colocar no ouvido direito, mas depois começo a bater no mesmo.

-Ainda num entendi bem isto - sussurro enquanto continuo a dar pancadas na traquitana.

Momentos mais tarde oiço um grito e hesito um pouco olhando para o local de origem, fico quieto durante um tempo mas corro na direcção desse grito tentando averiguar a situação.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Sex Jun 10, 2011 5:12 pm

OFF: Ri demais com a minha parte aohuaohuahou

Besserk via a garotinha chorando e se ajoelhava para pergunta-la

- Porque está chorando?
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Matsune Dom Jun 12, 2011 4:45 pm

off:...te ferrei Hadu. e.e ..XD

Mat recebia noticias de Mya pelo rádio comunicador.
_ Ok Mya..Bom trabalho...continue assim.
enquanto isso ouvia Besserke e Tockin ainda brincando com o rádio.
usando o mesmo ela fala a eles:
_Besserk..Tockin...parem de brincar e voltem ao trabalho.meu ouvido não é pinico XD
Matsune então cumpria a sua parte no acordo para ajudar a o pequeno vilarejo.
e fazia 4 KB's para que esses a ajudassem na limpeza do lugar.
removendo lama...escombros etc. no local.



Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 180px-Kage_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Uchiha Mya Dom Jun 19, 2011 10:36 pm

''Já tinha achado meio estranho dois velhos me chamando e ainda por cima sabendo que eu estava fazendo isso,por precaução,escondi uma Kunai nas minhas mangas da blusa e fui em direção a os dois velhos e adentrei aonde os mesmos estavam.''
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Leório Seg Jun 20, 2011 2:44 pm

O time misto continua sua missão. Besserk encontra uma garotinha em estado de choque, ela segurava uma camisa e chorava: pai...pai...
Magoich corria em direção ao som, logo se deparava com uma senhora que gritava vendo dois muleques correndo com seu sofá.
Matsune parecia estar no controle da situação. Fazia alguns Kbs e tentava dar prosseguimento a missão, logo ela viu que não seria facil. Quanto mais entulho tirava mais as casas tortas desabavam.
Mya por sua vez acompanha os velhos, dentro da casa que rangia, e parecia que iria desmoronar a qualquer minuto, estavam mais ou menos 20 pessoas ferias, entre jovens, crianças e idosos.


Missão: 10% Concluída.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Besserk Seg Jun 20, 2011 7:18 pm

- Pai? O que houve com seu pai?

Besserk aguardava uma resposta para que pudesse ajudar.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 20, 2011 8:32 pm

''Comecei a ouvir vários rangidos,já estava percebendo que ela poderia desabar a qualquer minuto.Utilizei o Kage Bushin e fiz no total 19 clones,9 resgatavam enquanto os outros iam como escolta e os levavam para fora da casa,os outros 8 faziam o mesmo,já o último ia comigo e fazemos o mesmo até que nenhum humano estava mais lá e isso me aliviava.Colocamos eles em uma floresta perto da onde eu estava,eu e meus clones utilizamos o Chiyute no Jutsu(Eu e os clones) nos humanos e os curando.
Ps - Antes de eu digitar mais alguma coisa,o Kage Bushin tem chakra próprio.
Deixei eles com meus clones que iriam os proteger,mas,1 deles estava escondido e vigiando se alguém atacasse e me retiro de onde estava voltando a Kiri.''

Jutsus:
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada] - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 02 [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos