Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino privado] kim mizuski sensei matsune

3 participantes

Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Ter Jun 21, 2011 8:31 am

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Bxk8733_rio-cachoeira-floresta-tijuca-1800

kim mizuski chegava no local e dava um mergulho enquanto espera sua sensei.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 21, 2011 1:34 pm

Matsune chega ao local caminhando tranquilamente... procurando pelo seu mais novo aluno...logo o ver se distraindo ali...
Mat se senta em uma pedra olhando para ele...
_Yo!...sou Yamanaka Matsune, sua nova sensei...
_chega de diversão né...vamos ao que interessa? ;]
_Me fale sobre você...seu nome..seu clã...seu chakra elemental...seus sonhos para o futuro!rs'

Mat permanece ali parada olhando para o garoto e aguardando resposta do mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Ter Jun 21, 2011 10:41 pm

kim olhava para sensei e dizia
ja era hora, meu nome é Fuuma kim mizuski meu clã é fuuma, chakra elemental é raiton e meu sonho é se torna um grande shinobi e virar kazekage.
kim ficava sentado esperando seriamente e anteciosamente seu primeiro jutsu.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Matsune Ter Jun 21, 2011 11:02 pm

Matsune escutava as palavras do garoto com um leve sorriso no rosto
ao senti toda aquela empolgação vinda do mesmo.
_tudo bem..entendi...então vamos começar..
Matsune pega uma pedra de mais ou menos meio quilo
e entrega ao garoto.
_tá vendo essa pedra?você irá tentar concentrar-se em seu chakra e manifestar ele em sua mão em forma de raiton, como se fosse uma descarga elétrica de pouca intensidade, e com ela partir a pedra ao meio. Tendo isso em mente..boa sorte, se precisar, estarei a sua disposição.


Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Logo Mat entrega ao garoto o pergaminho contendo a descrição do jutsu.
e se afasta do mesmo, enquanto obeserva seu treinamento.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Ter Jun 21, 2011 11:33 pm

Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

kim pegava o pergaminho da mao de sua sensei e começava a ler.
hum... tenho que concentrar o chakra raiton em minha mao e corta aquela pedra.
primeiramente kim concentrava seu chakra em sua mao e depois começava a tentar concentra o chakra raiton nela, apos alguns segundos uma faisca sai da mao de kim e logo pensava
quase, vou continuar tentando
kim volta a se concentra novamente em seu chakra e mandando para sua mae tentando misturar o chakra raiton mais kim nao estava conseguindo concentrar seu chakra raiton em sua mao pois nao estava conseguindo equilibralo muito bem
droga isso é bem complicado.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Qua Jun 22, 2011 9:07 am

2/5
kim concentrava seu chakra novamente e assim abria sua mao direita e tentava moldar o chakra raiton em sua mao.
pensamento:que coisa mais chata.
kim ja estava com sua mao doendo mais ainda nao desistia, kim continuava com sua mao direita aberta e concentrando o chakra raiton nela, apos alguns segundos o chakra raiton aparecia na mao de kim bem intenso
Pensamento: isso é o chakra raiton, isso é muito intenso ta na hora de experimenta na pedra
apos isso kim saia correndo em direçao a pedra e quando chegava perto da pedra logo levanta sua mao direita e atingia a pedra fasendo um buraco piqueno e nao conseguindo cortalo, kim caia no chão pois sua mao ja estava doendo.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Qua Jun 22, 2011 10:23 am

3/5

kim levantava do chao e assim fazia os selos necessarios e logo gritava
KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!
kim criava 5 kage bushin para le ajudar no seu treino
isso vai me ajudar a fortalecer meu raiton!!!
kim mandava seus kb atacalo
Kbs:vamos la!
kim se afastava dos kb e entao concentrava seu chakra em sua mao tentando colocar novamente.
Rapido, Rapido antes que meus kb cheguem perto de mim
a cara de kim ja estava caindo suor de tanto faser força.
HAAAAA, nao posso desistir. Gritava kim enquanto sua mao estava doendo
Droga os kb estao chegando perto, Vamos la rapido
kim se esforça nao parava de tentar nem descançava em nenhum minuto, apos isso kim conseguia faser o chakra raiton aparecer em sua mao novamente.
Hehe, mais ainda nao é o bastante.
kim saia correndo em direçao aos kb Para tentar faser seu raiton evoluir pois ele sentia que o chakra do raiton ainda nao estava imenso.
KB:vamos la pessoal ele esta vindo.


Última edição por kim mizuski em Sex Jun 24, 2011 1:03 am, editado 1 vez(es)
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Qua Jun 22, 2011 10:44 am

4/5

apos isso 1 kb de kim tenta acerta um chute na barriga mais kim da um pulo para tras
e desvia do chute contra-atacando com o chakra raiton na barriga do kb fasendo ele desaparecer
Droga nao vo aguentar por muito tempo.
kim caia de joelho no chao mais ainda com o chakra raiton formado em sua mao
logo apos 2 kb de kim tentam acerta um chute na cara e o outro na mao para desfaser
o chakra raiton.
Droga e agora oque faço?
kim pegava na perna do kb e o jogava em cima do outro kb, em seguida kim saia correndo com a sua mao direita no chao estragando o chao inteiro.
Acho que ja posso sentir a força do chakra raiton.
mais kim ja estava ficando sem força, kim acabava de atingir os 2 kb fasendo eles desaparecer.
tenho que conseguir segurar mais um pouco.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Qua Jun 22, 2011 11:03 am

5/5

kim começava a correr em direçao a pedra mais ainda tinha 2 kb para atrapalhar seu caminho
Droga tenho que faser alguma, esses kb nao vao sair da minha frente tao facil.kim saia correndo e dizia
eu vo passar por vcs HAAA!!!
kim segurava na mao de um kb enquanto girava o mesmo para atacar o outro kb com o chakra raiton na barriga depois kim se virar dando uma arrasteira no outro kb fasendo ambos desaparecer, com a respiraçao ofegante dizia
va..mos la
kim olhava para sua mao e via aquele chakra raiton e dizia
iss..o é muito lindo HAHA!!
kim era muito serio nunca deu nenhum sorriso em sua vida kim estava a dominar o chakra raiton e olhando para a pedra pensando em sua vida e em seu proposito ninja, pensando em qual seria sua existencia, proteger seus amigos nao importava pra ele, entao ele começava a correr em direçao a pedra e a atingindo, kim conseguia corta-la ao meio
Sensei Co..nseguir kim caia no chao com seu braço doendo.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Matsune Sex Jun 24, 2011 2:10 pm

Raiton no Jutsu - Aprendido
Matsune da um leve sorriso ao ver que o garoto havia conseguido realizar o jutsu passado por ela,
Ela se aproxima do mesmo com um outro pergaminhos em mãos..
_já cansou??ainda nem começamos. rs'
_levante-se, coma alguma coisa e descanse...
_ainda tempos muito o que treinar...

dizia Mat abrindo um pergaminho contendo o próximo jutsu que Kim teria que treinar:


Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
_sê já conseguiu manifestar seu chakra raiton, e partiu a pedra ao meio, parabéns,
_agora, você continuará praticando o raiton até se adaptar a ele, dessa vez você deverá se concentrar no seu chakra raiton para que esse se manifeste em uma quantidade maior com força de ataque, na forma de uma esfera. criando uma espécie de bola de raio..rs'..descanse um pouco e volte ao trabalho, boa sorte, se precisar de ajuda chame, estarei fazendo um lanchinho ali na sombra daquela rocha ;]

Matsune entrega o pergaminho ao garoto e se afasta do mesmo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Sáb Jun 25, 2011 3:01 am

Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

kim pegava o pergaminho da mao de matsune e logo dizia
nao tenho tempo para descanso
Logo kim lenvatava do chao e começava a concentrar chakra raiton em sua mao tentando faser ele se transforma em uma bola de raio, kim focalizava todo seu chakra para a bola de raio tentando faser ela crescer e ficar intensa, logo ele conseguia cria uma pequena bola de raio.
Estou conseguindo, vou lançar ela mesmo estando pequena.
kim colocava sua mao para traz para pega impulçao e logo lançava a bola de raio jogando contra o chao fasendo uma pequena explosao
Aff so isso preciso de mais intensidade
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Sáb Jun 25, 2011 3:20 am

2/5
Depois daquela tentativa nao sucedida kim volta a concentra seu chakra e mandando para sua mao criando uma esfera de raio e assim tentando faser ela crescer
Até que esse jutsu nao é dificiu Ja tenho o controle do raiton mesmo
kim estava aumentando a bola de raio para criar um impacto mais forte para danos mais elevados, kim lançava a bola de raio novamente contra o chão fasendo um grande impacto mais kim ainda nao gostava do resultado e entao ele gritava
KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!!
criando 2 kb para desenvolver mais rapido o jutsu.
KBS:oque devemos faser confused
vcs tem que me ajudar a cria uma esfera de raiton se vcs conseguirem a experiencia de vcs vai passar para o verdadeiro.
Kim e os kb se sentava no chao fechava os olhos e começava a se concentrar de como cria uma esfera de raiton bem intensa.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Sáb Jun 25, 2011 3:32 am

3/5
kim se levantava e falava para os kb criarem uma esfera de raio
é agora em!!
Entao kim e os kb Começava a Cria uma esfera de raiton, eles tentava equilibra a esfera de raio para nao dar algo errado, apos isso um kb conseguia faser uma esfera de raiton bem grande e logo a jogava contra o chao nao fasendo um grande impacto mais quem via a esfera pensava que era uma esfera devastadora.
Esse kb quase conseguiu a experiencia dele veio para mim
logo em seguida aquele kb desaparecia sobrando so 1 para lhe ajudar.
nao posso gastar chakra com kb espero que ele crie uma bem forte !!!
kim e o kb continuava tentando cria uma esfera intensa.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Sáb Jun 25, 2011 3:41 am

4/5
kim e o kb que restava continuavam tentando cria aquela bola imença eles ja tinham jogados muitas esfera de raiton contra o chão e nenhuma fiseram um impacto descente.
Droga nao estamos conseguindo.
kim respirava fundo e dizia.
Vamos continuar!!!
kim fazia o selo dessa vez ele nao concentrava chakra e começava a cria a esfera de raio
e ai ele começava a mandar chakra equilibrando para dar uma boa força, logo em seguida kim conseguia cria a esfera e jogava contra o chão e ainda assim a esfera de raio nao cria um bom impacto.
Aff ta dificiu vamo ver se meu kb consegue
kim discansava enquanto o kb tentava.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Sáb Jun 25, 2011 3:50 am

5/5
o kb de kim estava criando a esfera de raio, logo em seguida o kb criava uma imença esfera de raio lançando contra o chão criando um belo impacto supriendendo kim
Boa kb!!agora é minha vez
kim entao respirava fundo colocava sua mao em forma do selo e entao ele começava a concentrar chakra e mandando para a esfera de raio, logo em seguida ele mandava o esfera de raio contra o chao criando um impacto fraco e entao ele continuava tentando.
Raikyuu, Raikyuu , Raikyuue ainda a esfera de raio nao era imença, kim sentava e dizia.
nao posso desistir ainda!!!
kim continuava tentando
Raikyuu, Raikyuu, Raikyuu kim conseguia cria uma esfera de raio imença e logo em seguida ele mandava contra o chão fasendo um grande impacto entao kim diz.Até que enfim conseguir.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Matsune Seg Jun 27, 2011 4:07 pm

Raikyuu - Aprendido

_Descanse um pouco...e voltaremos ao trabalho.
Dizia Mat ainda de longe enquanto observava o garoto.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por kim mizuski Ter Jun 28, 2011 10:46 am

kim olhava para mat e dizia.
ok!!
kim sentava no chao e descansava
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Temari' Ter Jun 28, 2011 7:45 pm

Cheguei a passos lentos,vi meu novo aluno Kim,eu seria a Sensei substituta dele pois Matsune-Chan teve que ir a uma certa viagem - Olá. - Comprimentei ele - Sou sua Sensei substituta,meu nome é Yamanka Bianchi,Matsune-Chan teve que ir a uma viagem e ficarei a alguns tempos aqui com você,ok? - Joguei de leve um pergaminho para ele e comecei a falar mais uma vez - Bem,vou a explicar o jutsu a você,já tenho as informações necessárias.Raiton - Rainami é o nome do jutsu,você irá colocar uma porcentagem certa de chakra na mão e baterá no chão espalhando o chakra,com isso tente transformar em eletricidade e controlado-o guie até o meu clone . - Fiz o Kage Bushin(Clone das Sombras) e fiquei em cima de uma pedra grande,esperando ele realizar o jutsu.
[treino privado] kim mizuski sensei matsune 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado] kim mizuski sensei matsune Empty Re: [treino privado] kim mizuski sensei matsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos