Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Set 04, 2011 7:15 pm

Chego no local de treino e espero minha sensei chegar.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Dom Set 04, 2011 8:35 pm

Matsune chega ao local de treino do seu mais novo aluno como lhe foi designado,
ali, já de longe avista o menino que provavelmente estava a sua espera.
Mat se aproxima do garoto e se apresenta.
_Yo!sou Yamanaka Matsune, serei sua mais nova sensei.
_antes de começarmos a treinar, me fale sobre você.
_Seu nome...sua idade..seu clã e chakra elemental.
_e então..seus sonhos para o futuros? ;]



off: esse tpc foi criado em konoha. se algum ADM tiver por ae vendo isso peço que mude-o para
os tpc's de treinamento de Suna.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 8:47 pm

Oi sensei! Meu nome é Kaguya Pedro, tenho 11 anos, eu sou do clã Kaguya e meu chakra elemental é Suiton (Não colocaram no meu perfil ainda Rolling Eyes )
Sonhos futuros:
*Ser Kage
*Ser sensei de alguém

Off: Desculpe se eu criei o tópico em Konoha. pale
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Seg Set 05, 2011 9:19 pm

Matsune escutava com atenção as palavras do garoto que respondiam suas perguntas.
Em seguida dá um leve sorriso dizendo:
_ser sensei?óia..muito legal..1ª vez que escuto isso!^^
_Bom então vamos começar a desenvolver um pouco do seu chakra?

Mat abre no chão um pergaminho e mostrava ao garoto o jutsu seguinte:

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
_Um jutsu bem básico, tente concentrar o fluxo de chakra por todo seu corpo, cada célula dele deve ser alterada pelo seu chakra, por incrível que pareça você deve deixar sua pele, seus ossos, cada fio de cabelo seu, maleável. Para mexer e esticar conforme diz a descrição. Boa sorte!estarei te observando, caso tenha duvidas, me chame.
Ela entrega nas mãos do garoto o pergaminho e então se afasta um pouco dele, sentada em uma rocha observava seu treino.


off: espero q tenha postado seu chakra elemental no local certo XD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 9:39 pm

Kaguya Pedro pega o pergaminho que sua sensei lhe dá.
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) LZ3CE
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Após ler o pergaminho, faço um KB para tentar agarrá-lo (quando conseguir completar o jutsu ),depois tento concentrar o fluxo de chakra pelo meu corpo e deixá-lo maleável, porém nada acontece.
Não consegui No Vou tentar de novo!
1/5

Off: Postei meu chakra elemental aqui: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t349p585-chakra-elemental-dos-jogadores
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 9:47 pm

Concentro o fluxo de chakra pelo meu corpo novamente, tentando deixá-lo maleável.Meu corpo não fica nem pouco maleável.
Esse é um pouco difícil!
Descontente Kaguya Pedro pega novamente o pergaminho para ler.
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) LZ3CE
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Kaguya Pedro tenta lembrar das palavras da sua sensei:"Tente concentrar o fluxo de chakra por todo seu corpo, cada célula dele deve ser alterada pelo seu chakra, por incrível que pareça você deve deixar sua pele, seus ossos, cada fio de cabelo seu, maleável"
2/5
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 9:55 pm

Concentro chakra pelo meu corpo e tento alterar cada célula minha, para que cada parte do meu corpo fique maleável, porém não consigo alterar minhas células.
Uma hora vou ter que conseguir!!!
3/5
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 9:59 pm

Concentro chakra pelo meu corpo e tento alterar minhas células, com sucesso, deixando meu corpo maleável.
Penso:Ebaa, consegui!!
Quando vou agarrar meu KB, o meu corpo volta ao normal.
Nossa, quando penso que consegui acontece isso...Mas eu não vou desistir!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 05, 2011 10:05 pm

Tento novamente deixar meu corpo maleável, concentrando o fluxo de chakra pelo meu corpo.Deixo meu corpo maleável com sucesso.Agarro meu KB e lanço ele.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) LZ3CE
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Ter Set 06, 2011 11:36 pm

Nan no Kaizou - Aprendido

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Matsune mostrava ao garoto um pergaminho contendo o jutsu a cima e depois entregava a ele um pedaço de papel.
_Concentre-se em seu chakra suiton, tente fazer ele se manifestar claro em forma de água, o suficiente para molhar todo o papel. Boa sorte ;]


off: procure ser mais produtivos em seus próximos post's..quem sabe mais detalhista. 5 Post's para aprender esse jutsu... Boa sorte ;]
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Set 06, 2011 11:48 pm

Kaguya Pedro pega o pergaminho q sua sensei lhe dá.
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Hum,molhar o papel.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Set 06, 2011 11:53 pm

Pego o papel e tento concentrar meu chakra em suiton, e deixá-lo se manifestar em forma de água. Depois de concentrar meu chakra em suiton, tento deixá-lo em forma de água para molhar o papel, quando concentro o chakra no papel, nada acontece.
Droga! Vou tentar de novo!!!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Set 06, 2011 11:55 pm

Tento novamente concentrar meu chakra em suiton e convertê-lo em água, porém não tenho sucesso.
Cara, tá difícil!!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Set 07, 2011 12:08 am

Concentro meu chakra em suiton, tento manisfesta-lo em forma de água. Uma parte do papel fica molhado, mas não era o suficiente para completar perfeitamente este jutsu.
Pelo menos estou melhorando. =D
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Set 07, 2011 12:17 am

Tento novamente concentrar meu chakra em suiton, e depois tento convertê-lo em água para molhar completamente o papel.Vendo que não consigo molhar todo o papel, repito o processo, agora com mais concentração para conseguir molhar todo o papel.Depois dos procedimentos consigo molhar o papel inteiro.

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Off: Desculpe os posts pequenos, é que eu estou com pressa, tenho que ir dormir.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Sex Set 09, 2011 3:16 am

Suiton no Jutsu - aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Matsune observava o treino do garoto quando notava que esse conseguia fazer o que ela havia lhe pedido...Mat se aproxima dele com um outro pergaminho e dizia..:
_Bom...vamos praticar um pouco mais seu suiton???tente concentrar seu chakra suiton na palma da sua mão, até que ele se manifeste aos poucos como em forma d'água é claro Rolling Eyes , e então tente deixa-lo firme e forte...resistente como se fosse mesmo uma espada. Boa sorte.


off: Desculpa mas não dá p/ vc continuar treinando com post's de 2 ou 3 linhas =/...como disse antes..tente ser mais criativo..produtivo e detalhista...eu sei que no começo é difícil, mas com a pratica agente vai evoluindo. Só p/ te motivar..para os post's seguintes : 5 Post's para treinar esse jutsu...minimo de 8 linhas cada..se esforce..Boa sorte XD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 12, 2011 10:58 pm

Acordo tranquilamente, e me lembro que tenho que ir treinar e estou extremamente atrasado. Visto minha roupa rapidamente e me alimento para começar os treinos bem.
No meio do caminho, vejo uma anciã que carregava algumas caixas com muita dificuldade,para ajuda-la me ofereço a carregar as caixas para ela. Mais a frente vejo uma garota que perdeu seu gatinho e está muito triste de repente vejo o gato e saio correndo atrás dele, depois de salva-lo entrego ele para a garota. Finalmente depois de algum tempo chego no local estipulado pela sensei para treinar. De longe avisto ela furiosa por causa do meu atraso.
-Nossa, isso vai dar problema Shocked

1/5
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 12, 2011 11:18 pm

Chego perto dela e ela me entrega um pergaminho, que explica o seguinte jutsu:
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Concentro meu chakra suiton afim de criar uma espada de água quão resistente como uma espada normal, porém ao invés de criar uma espada de água , aparece somente meu chakra em minha mão. Insatisfeito com o resultado, concentro meu chakra novamente com o mesmo intuito de criar uma espada de água, sem sucesso novamente começo a ficar impaciente comigo mesmo.
Mas não desisto e tento transformar meu chakra em forma de água,vou para perto de uma árvore para
quando criar a espada atingi-la,um pouco de água aparece, porém a espada se desfaz e essa água cai.
-Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava!!

2/5

avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 12, 2011 11:33 pm

Pego o pergaminho novamente para entender melhor como se faz o jutsu

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal

Me sento em uma pedra para ler o pergaminho e aproveitar para recuperar meu chakra (que tinha acabado). Leio uma vez mas continuo sem entender. Tento me lembrar das explicações da minha sensei:"_Bom...vamos praticar um pouco mais seu suiton???tente concentrar seu chakra suiton na palma da sua mão, até que ele se manifeste aos poucos como em forma d'água é claro , e então tente deixa-lo firme e forte...resistente como se fosse mesmo uma espada. Boa sorte. "
Como minha sensei me disse, concentro meu chakra na palma da minha mão, até fazer ele ficar em forma de água, porém estava muito cansado e o jutsu acaba se desfazendo.

3/5
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 12, 2011 11:42 pm

Me sento novamente na pedra para descansar e enquanto isso penso em uma forma de concluir o jutsu. Logo depois de descansar o suficiente para recuperar totalmente meu chakra, volto para o campo de treinamento, bem mais disposto a concluir o jutsu.
Concentro meu chakra na palma da minha mão até ele se manifestar em forma de água. Crio uma espada de água e vou até a árvore para testá-la. Quando acerto a espada na árvore, uma parte da árvore é destruída, porém não era o suficiente para concluir totalmente esse jutsu.
-Está quase lá, acho que da próxima vez eu consigo.

4/5
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Set 12, 2011 11:57 pm

Concentro meu chakra até ele se manifestar em forma de água, crio uma espada de água, porém ouço um barulho na mata e me desconcentro de modo que o jutsu se desfaz, fico muito frustrado pois o desenvolvimento do jutsu estava correndo muito bem até me desconcentrar.
-Nossa estava tão perto de conseguir, acabei me desconcentrando com uma coisa banal e perdi completamente o controle do jutsu Mad
Já meio ansioso concentro novamente o chakra na palma da minha mão, faço ele se manifestar em forma d'água perfeitamente. Crio uma espada de água quão sólida quanto uma espada normal. Vou até a árvore e acerto ela, a árvore parte no meio e cai. Cool
-Finalmente consegui!!!! Very Happy

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
5/5

Off: Os posts melhoraram sensei?
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Qua Set 14, 2011 12:10 am

Mizu Kiri no Yaiba - Aprendido
Um tempo depois do garoto concluir seu jutsu, Mat volta a se aproximar do mesmo
_muito bem!!descanse um pouco e então voltaremos a treinar o seguinte jutsu:
Mostrava Matsune o pergaminho aberto no chão ao garoto:

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
_Ainda estamos praticando seu suiton, esse jutsu é o Kirigakure no Jutsu, você vai tentar usar seu chakra suiton para alterar a umidade do ar no local para poder criar uma névoa densa no lugar. Boa sorte, se precisar de ajuda me chame, estarei observando seu treino.
Dizia Mat deixando o pergaminho com o garoto e se afastando do mesmo esperando esse iniciar seu treino.


off: Qse ia esquecendo..XD...seu post's melhoram sim more...parabéns...continue assim..é sempre bom ir melhorando aos poucos ;D
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 7:18 pm

Dormindo em sua casa o garoto estava quando se levanta e lembra que precisa treinar.

Putz, o treino! A Matsune vai me matar!

Meio cambaleando e com sono vou saindo do meu quarto, indo em direção a cozinha, para tomar café, mas rápido pois já estava muito atrasado mesmo.
Verifico minha mochila para ver se estava tudo pronto, então coloco ela nas costas e vou indo em direção ao local do treino, olho para minha mãe e digo:

Tchau mãe, daqui a pouco volto! Vou treinar!

Vou indo em direção ao local do treino rapidamente, observando atentamente aonde eu ia, pois eu ainda estava quase dormindo em pé.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 7:27 pm

Andando para chegar ao local de treinamento, penso:

Não me lembro bem dese local, será que eu fui para o lado errado e estou perdido? Bom, vou continuar, se eu não chegar no campo de treinamento vou voltar e procurar o caminho certo, e se eu não chegar lá a Matsune vai me matar!

Continuo andando, e um pouco mais a frente vejo algumas pessoas esquisitas, que olhavam para mim como se eu fosse um bicho, e logo vou pensando:

Que gente mais esquisita! Por quê estão olhando assim para mim? Eles são feios e ficam encarando os outros, quem são eles? Só sei que são doidos!

Continuo andando, agora com um pouco de medo, pois entrava e um local que tinha uma névoa, não muito densa, mas como estava com sono não enxergava nada.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 7:37 pm

Penso:

O que é isso? Onde eu estou?

Porém ninguém me respondeu. Caio no chão, e desmaio. Pouco tempo depois, vejo que alguém me chamava, e abro os olhos, e vejo que era minha mãe.

Mãe? Onde eu estou?

Perguntei a ela com medo.

Em casa né filho! Vim aqui para te acordar pois você está muito atraso você tem que ir treinar, e sua Sensei não vai gostar se você demorar!

Respondeu ela sorrindo.

Logo depois me dou conta que tudo aquilo era apenas um pesadelo. Me levanto, tomo café, vejo se está tudo certo na minha mochila e logo depois vou saindo e digo:

Tchau mãe!!

Vou indo a direção do campo de treinamento.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos