Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Seg Out 03, 2011 10:04 pm

Uma parte de um deserto com uma montanha que tem uma entrada onde Akuma treina e passa um bom tempo dentro.

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Can-stock-photo_csp5828462


Última edição por Diego em Seg Jan 09, 2012 8:07 pm, editado 2 vez(es)
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Seg Out 03, 2011 11:57 pm

Matsune chega ao local de treino marcado com o garoto que seria deu mais novo aluno, e não encontra o mesmo por ali.
pensamentos: tenho que mudar meu conceito ..ser pontual nunca dá certo XD
espera pelo garoto encostada na parede do lugar.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 5:15 pm

AKuma ouvia alguns passos então se levantava o garoto de seis braços estava no fundo da grande caverna que se encontrava no deserto e então andando por um tempo enquanto arrumava seu cabelo logo percebia uma garota que só de olhar já estaria motivado para quaisquer coisa então o gennin chegava da escuridão da caverna e dizia.

- Oi Akuma é meu nome e qual seria o nome dessa linda garota que me ascenderia meus olhos do fundo desta caverna?
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 10:15 pm

Matsune olha o garoto saindo daquele lugar escuro...
pensamentos: mas que diabo's Oo
estranhando a situação e o garoto Mat responde a sua pergunta.
_Olá..sou yamanaka Matsune, fui designada para ser sua sensei..muito prazer Wink
_Então..antes de começarmos seu treino...me diga seu clã, seu chakra elemental, seus sonhos para o futuro, e o que vocÊ fazia ae dentro?uahsuash'

Dizia ela sorridente ao pirralho.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 10:26 pm

Akuma percebia aquela mulher fazendo várias perguntas então logo dizia.

- Com meus fluidos(acho que só posso fazer exitado) misturado com chakra consigo fazer teias de aranhas, tenho uma marionete que posso controlar ela fazendo o que quiser (não não é tipo uma boneca inflável) e meu sonho é ser um dos melhores titereiros(não tem nada vê com tinta) do mundo igual o Sasori das Historias de meu pai.
Meu chakra é Suiton eu dormia aqui dentro,
E você senhorita quais são seus sonhos futuros?
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Ter Out 04, 2011 10:49 pm

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin If1qpw
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem Usa: Sasori e Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
Matsune escuta as palavras do garoto e ainda estranha o mesmo...mas providencia de imediato um pergaminho para seu treino, e dizia a ele:
_Meus sonhos para o futuro??hum..não to afim de falar p/ vc '-'..rs[tezoandomoreXD]
_BOM vamos direto ao ponto...

Dizia Mat procurando em sua bag o pergaminho a cima e mostrando ao garoto o mesmo;
_Sua marionete já deve dispor desses acessórios eu creio certo?como bomba de fumaça e senbon, conforme diz a descrição do jutsu, deverá deixar com ela o trabalhos de atirar essas armas, acho que disso vocÊ já sabe..use seu chakra para induzir a marionete a seguir suas 'ordens' para mover cada parte do seu corpo[o da marionete] e realizar o jutsu. Boa sorte.
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 11:14 pm

AKuma iria pegando sua marionete Karasu.
O garoto ficava ouvindo sua sensei atentamente.
E tentava concentrar seu chakra para soltar o compartimento, mas se
lembrava que teria que fazer as linhas de chakra.
[1/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 11:14 pm

Logo linhas de chakra fazia no Karasu fazendo ele se mover para
fora da caverna e logo concentrava seu chakra tentando abrir
seu compartimento de bombas de veneno e então tentando
dar um impulso para fazer solta-las, mas nada acontecia.
[2/5]

Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 11:15 pm

Akuma então começava a concentrar novamente seu chakra
fazendo passar por suas linhas até chega no compartimento de
bombas envenenadas e então fazia um impulso de chakra no local
para soltar as bombas, mas logo saia agulhas que era chamadas
de senbons.
O garoto teria aberto o compartimento errado.
[3/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 11:18 pm

Akuma então concentrava seu chakra
novamente agora fechando seus olhos
tentando saber onde era o compartimento
por impulso ou algo do tipo logo abria seus olhos
e concentrava seu chakra no local e então abria aquele
compartimento e logo impulsionava e Karasu soltava esferas que quando
caia no chão fazia uma tremenda fumaça de coloração roxa que era veneno.
[4/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Ter Out 04, 2011 11:23 pm

Akuma então percebia que
só faltava usar as senbons que
ele teria por engano usado da ultima vez.
O garoto então concentrava seu chakra novamente
já sabendo onde era o compartimentos logo concentrava seu
chakra e impulsionava fazendo sair esferas com uma coloração roxa
que era veneno e logo concentrava rapidamente seu chakra no outro compartimento
do Karasu e então impulsionava aquele chakra e logo saia várias senbons que aparecia de vários lados da fumaça roxa então Akuma percebia que teria acabado o jutsu e logo dizia para sua nova sensei.

- Esse foi até que fácil, agora pode me contar seus sonhos? Wink
[5/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Qua Out 05, 2011 9:15 pm

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu - Aprendido
Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Dc3d6f
Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa: Chiyo
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Matsune observava o treino do garoto..assim que o mesmo o concluí, Mat volta
a se aproxima dele..e apenas sorrir da insistência do rapaz aos seus sonhos.
e lhe mostra outro pergaminho com o jutsu acima:
_Em fim!...tente concentrar seu chakra por toda extensão do seu corpo, até que esse passe a fluir fora dele, quando isso acontecer, preocupe-se em deixa-lo resistente à ataques. Boa sorte
Wink

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qua Out 05, 2011 10:00 pm

AKuma percebia que sua sensei novamente não respondia sua pergunta e então pensava o garoto... Talvez ela seja apenas uma pessoal sem sonhos futuros uma pobre casca sem alma para o futuro... Akuma depois de seus pensamentos prestava a atenção em sua sensei e logo concentrava seu chakra para poder criar algo aparentado com um escudo, mas nada acontecia.

[1/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qua Out 05, 2011 10:19 pm

AKuma então começava a concentrar seu chakra novamente em seu corpo tentando faze-lo soltar para produzir um escudo de chakra, mas novamente nada acontecia o garoto pensava enquanto isso... Como posso fazer o chakra ir para fora produzindo como um escudo técnica mais difícil... Akuma refletia um pouco parado sobre a técnica de defesa dos kugutsus.
[2/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qua Out 05, 2011 10:31 pm

AKuma agora concentrava seu chakra em seu corpo em todo e ficava um tempo e rapidamente tentava fazer aquele chakra sair de seus poros e então aparecia aquele chakra fazendo fora do corpo de Akuma, mas o garoto ainda não conseguia dar forma ao chakra e com isso aquele chakra só se desfazia sem durar muito tempo.
[3/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qua Out 05, 2011 10:46 pm

... Nossa acho que entendi como posso fazer o jutsu se eu utilizar algo para moldar o chakra para ajudar a conseguir forma talvez eu consiga deixar o chakra no local e assim fazendo uma defesa já sei.... Akuma então concentrava novamente seu chakra em todo seu corpo agora pegando sua marionete Karasu fazendo ela fica igual uma cruz de braços abertos e pernas fechadas e então o garoto concentrava seu chakra passando por seus poros para ficar na marionete fazendo daquele formato assim pelas voltas fazendo um escudo de formato de um escudo templário logo a sensei tacava uma pedra e Akuma percebia que o jutsu ainda não estava com uma defesa e sim só o chakra formado.
[4/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qua Out 05, 2011 10:52 pm

Akuma agora concentrava novamente seu chakra em todo seu corpo depois passando aquele chakra para moldar o formato em sua marionete fazendo em um formato de um escudo templário logo o garoto concentrava um pouco de mais chakra fazendo camadas para proteção e então a sensei jogava a pedra que atingia o escudo e nada acontecia com o escudo de chakra e então uma chama de fogo vinha dos pulmões de Matsune e Akuma até fechava seus olhos pensando que seria atingido, mas o escudo defendia o jutsu com perfeição e logo se desfazia.

- Sensei acho que aprendi outro então quais são seus sonhos? Você não é uma tarada neh que tem sonhos pervertidos e por isso não quer contar você não é assim neh?

Dizia o garoto curioso com os sonhos de sua sensei que teria quase o mesmo grau de idade e dizendo aquelas palavras para ela ficar um pouco nervosa e talvez dizer seus sonhos.


[5/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:19 pm

Chakra no Tate - Aprendido

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Quando o garoto termina seu treino e volta a questionar Matsune, suas palavras a fazem sorri cinicamente. Então joga em suas mãos outro pergaminho ao garoto enquanto dizia:
_Você devia se preocupar mais com seu treino e com seus sonhos do que com os meus sabia?Wink
_Vamos nos focar no seu treino...seu próximo jutsu é o Rangi Shigami no Jutsu, um jutsu básico para aprender um outro. Fazendo alguns selos com as mãos, concentre seu chakra por todo seu cabelo, da raiz dele até as pontas, assim fazendo ele crescer e ficar bem tenso. Boa sorte
!
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qui Nov 03, 2011 8:59 pm

Akuma ouvia sua sensei e percebia um tom mais de nervosa e logo não ligando muito ouvia com atenção sobre o novo golpe que talvez ele iria aprender e logo iria tentar treinar a nova técnica pegando o conteúdo e o lendo.
conteúdo:
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o .

Logo depois que ler AKuma iria começar seu treino.
[1/5]


Última edição por Diego em Qui Nov 03, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qui Nov 03, 2011 9:03 pm

Akuma começava a concentrar seu chakra nas raízes de seu cabelo logo pensando... Droga meu cabelo não é tão grande primeiro tenho que faze-lo crescer e depois espichar ele assim fazendo ele ficar igual uma juba de leão com pontas hehe interessante... O garoto então soltava seu chakra, mas nada acontecia seu cabelo não crescia.
[2/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qui Nov 03, 2011 9:09 pm

Akuma então concentrando novamente seu chakra em suas raízes capilares tentando acelerar o processo de crescimento capilar assim se concentrando bastante sentia seu cabelo crescendo um pouco e indo cada vez maior até chegar em suas costas era um pouco difícil manter o chakra para crescer sua raiz capilar logo quando chegava a sua costas Akuma dizia para si mesmo.

- É agora só falta o resto do jutsu.
[3/4]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qui Nov 03, 2011 9:13 pm

Akuma com seus cabelos de tons avermelhados e grandiosos um pouco lisos chacoalhava um pouco seus cabelos com sua face curvada para cima e um sorriso em sua face que logo mexia seus cabelos longos e então depois de "Brincar" com seus cabelos longos começava a concentrar seu chakra em sua cabeça na parte da raiz capilar e passando aquele chakra para todo seu cabelo que logo fazia seu chakra ficar agitado assim fazendo seu cabelo ficar bagunçado e parecendo uma juba de leão então Akuma desfazia o jutsu e assim voltava o tamanho original de seus lindos cabelos avermelhados.
[4/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Qui Nov 03, 2011 9:20 pm

Akuma com seu cabelo de tamanho original logo dizia para si mesmo novamente.

- Agora vou tentar fazer o jutsu novamente agora ele inteiro sem pausas.
Akuma então concentrava seu chakra novamente em sua raiz capilar assim fazendo seu cabelo crescer o garoto de seis braços sentia aquela raiz puxando e crescendo rápido assim acelerando a velocidade do crescimento para ter um cabelo grande até suas costas.
Akuma então com seu chakra que estava já na raiz capilar fazia ele se agitar bastante logo passando o chakra para todo seu cabelo e cerca de alguns segundo criando uma juba de leão bem grande e depois desfazia o jutsu e o garoto dizia novamente para si mesmo escapando um pensamento e o falando.

- Imagina a Matsune sensei fazendo esse jutsu haha.
- Putz acho que falei meio alto.


Akuma então esperava para aprender talvez um novo jutsu.
[5/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 11:32 pm

Rangi Shigami no Jutsu - Aprendido

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Matsune se aproximava do garoto sorrindo, com um pergaminho em mãos, enquanto dizia..
_É falou um pouquinho alto sim, e não se preocupe, sua sensei fica gata de qualquer jeito, até com uma juba dessa,rsrs'..mas vamos aos fatos???descanse um pouco, deve ter gastado uma boa quantidade de chakra, e depois volte a treinar esse jutsu aqui..
Dizia ela abrindo o pergaminho no chão e dizendo em seguida:
_Concentre seu chakra por todo seu corpo, fazendo esse fluir naturalmente, até que ele passe a interferi na umidade do lugar, assim provocando a névoa e em seguia a chuva, que deverá conter nesta partículas do seu chakra para correr o chakra de um possível inimigo caso vc queira, que no caso será o meu clone, tente corroers eu chakra, esperarei dentro da sua caverna p/ não ser afetada..rsrs'..Boa sorte! Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Diego Sáb Nov 12, 2011 12:02 pm

Akuma percebia sua sensei saindo logo depois de ela dizer sobre o jutsu e fazer um clone para treinar o golpe e logo o garoto começa a concentrar seu chackra suiton no corpo para assim poder realizar o jutsu e assim Akuma juntava uma boa quantidade do seu chackra no corpo e logo começava a passar esse chackra para a umidade do ar assim tentando criar uma nevoa e fazer começar a chover so que nada acontecia no local.
[1/5]
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin Empty Re: Treino de AKuma(Diego) Sensei Matsune e Cleitin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos