Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Sex Out 14, 2011 10:09 pm

Suiton - Kokuun no Jutsu - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
_Concentre seu chakra na sua cabeça, canalizando-o desde da raiz até as pontas do cabelo, deixando muito maior que o normal, até que chegue num alvo distante por exemplo. Boa sorte.Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Out 14, 2011 10:25 pm

Vejo o próximo jutsu que irei treinar. Ouço a explicação da sensei, logo depois pego o pergaminho para ler.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Ok, parece um jutsu bem simples, mas útil!

Então,crio um kage bunshin e peço ele para se afastar de mim.

Preciso aprender esse jutsu rapidamente, estou começando a ficar com sono. Sleep

Então, tento me lembrar da explicação da sensei:

" Concentre seu chakra na sua cabeça, canalizando-o desde da raiz até as pontas do cabelo, deixando muito maior que o normal, até que chegue num alvo distante por exemplo. "

Certo, vou começar!

Então, concentro chakra na raiz do meu cabelo, passando ele por todo o meu cabelo, tentando alongá-lo para acertar o kage bunshin, mas concentrei muito pouco chakra e não me concentrei o suficiente.

Sempre acontece isso comigo nos meus treinos!

Então, concentro chakra na raiz do meu cabelo e passo o chakra por todo o cabelo novamente, e tento alongá-lo com esse chakra, porém fracassei novamente.

Oh, que droga!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Out 14, 2011 10:35 pm

Tenho que me concentrar mais, tenho que me concentrar mais!

Então, aborrecido com o resultado, me sento para ler o pergaminho.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Ainda não entendi muito bem o jutsu. Que droga! Vou lembrar as explicações da sensei novamente!

" Concentre seu chakra na sua cabeça, canalizando-o desde da raiz até as pontas do cabelo, deixando muito maior que o normal, até que chegue num alvo distante por exemplo. "

Bom, acho que já entendi como fazer isso!

Se prepare, kage bunshin, pois agora irei te destruir!

Então, concentro chakra na raiz do meu cabelo, e faço o chakra passar por todo o meu cabelo, tentando alongá-lo, porém novamente concentrei pouco chakra e o jutsu falhou mais uma vez.

Ah, droga, droga, droga, droga,!

Ok, só concentrar chakra o bastante, que não deixe chakra a mais nem a menos para fazer esse jutsu!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Out 14, 2011 10:46 pm

Vou tentar novamente!!!

Então, olho pra meu kage bunshin, que está rindo de mim.

Vai rir de mim???! Ok então, você vai ter o que merece..

Então pego uma kunai e lanço em direção ao kage bunshin e ele se desfaz.

Toma aí eu trouxa!!

Ops..Ele é meu clone, se ele é trouxa, eu também sou..

Bom, na verdade você não é trouxa.. Você é legal!

Tenho que continuar o treinamento!

Então, faço mais um kage bunshin, ele se afasta de mim, e então começo o treinamento do jutsu. Concentro chakra na raiz do meu cabelo, fecho os olhos, nervoso, logo depois passo o chakra por todo o meu cabelo e tento alongá-los.

Eu irei conseguir, tenho certeza!

Então, abro os olhos para ver o resultado; vejo que meu cabelo cresceu um pouco, porém não era nada se eu quisesse chegar com o meu cabelo no kage bunshin.

Pelo menos já é um começo né.. Rolling Eyes
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Out 14, 2011 11:02 pm

Então, começo a concentrar todo o meu chakra na raiz do meu cabelo, e faço o chakra passar por todo o meu cabelo.

Bom, será que conseguirei completar o jutsu agora!!

Ah, claro que eu consigo!

Então, sinto que meu cabelo vai alongando, e vai ficando mais pesado a cada minuto.

Acho que consegui!!!

Então, depois de algum tempo, abro os olhos e vejo que meu cabelo estava no chão, a alguns metros de mim, mais ou menos a uns cinco metros do kage bunshin.

Ok, acho que melhorei bastante. =D

Vamos continuar com o treinamento!!

Então, desfaço o jutsu, e espero meu cabelo voltar ao normal. Um pouco tono, me sento, olhando diretamente para o kage bunshin, que tinha subido em uma árvore.

Venha aqui para baixo que eu irei continuar o treinamento!

E me levanto, vou até a árvore em que o kage bunshin estava, olho para cima, esperando ele descer dela, até que ele dá um pulo ecai em pé no chão.

Certo, vamos continuar!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Out 14, 2011 11:22 pm

Então, confiante, olho para o kage bunshin e começo a me afastar dele.

Irei conseguir, tenho certeza!

Então, fecho os olhos, concentro chakra na raiz do meu cabelo, e faço uma certa quantidade de chakra passar por todo o meu cabelo, para tentar alongá-lo o máximo que posso.

Certo, tenho certeza que conseguirei!

Então, sinto meu cabelo vai ficando pesado, muito pesado, até que abro os olhos e vejo que os meus cabelos estão perto do kage bunshin.

Está quase lá!

Então concentro mais chakra nos meus cabelos, e ele começa a ficar cada vez mais próximo do kage bunshin, e cada vez pega mais velocidade. O kage bunshin começa a correr, porém não correu muito e meu cabelo já tinha se enrolado nele, e ele se desfez.

Disse que iria conseguir!

Oh, yeah♫ Mais um jutsu para mim!

Então coloco o pergaminho na minha mochila, logo depois me sento em uma pedra esperando a sensei passar mais um jutsu para mim treinar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Sáb Out 15, 2011 10:42 pm

Rangi Shigami no Jutsu - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Mat se aproxima do garoto e abre no chão um pergaminho, enquanto dizia a ele:
_Após sê firmar o contrato com os sapos, morda seu polegar, e risque seu outro braço com sangue que sair do seu dedo, em seguida lançando seu abraço ao chão, tente invocar o sapo, no inicio aparaceram apenas girinos, mas com a prática sÊ consegue. Boa sorte!
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sáb Out 15, 2011 11:37 pm

Me levanto da pedra em que estava e via que a sensei chegava com um pergaminho.

O que será que irei treinar hoje??

Então, presto atenção na sensei, e ouço toda a explicação do jutsu.

Finalmente irei treinar um invocação!! yeah

Então, pego um pergaminho e escrevo meu nome " Kaguya Pedro " nele, como a sensei pediu, para firmar o contrato com sapos.

Certo, vamos para a próxima parte..

Então, mordo meu dedo, logo depois risco o meu braço, e lanço meu braço no chão, e vejo que uma fumaça aparece, mais nada e olho para onde a fumaça estava. Não tinha conseguido, nem um girino eu consegui invocar.

Droga!! Nem um girino eu invoquei!!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sáb Out 15, 2011 11:43 pm

Tenho que me concentrar mais!!

Então, mordo meu dedo, logo depois risco o meu braço com esse sangue, e lanço o meu braço no chão, e vejo que uma pequenina fumaça aparece, olho diretamente para a fumaça e vejo que consegui invocar um pequeno girino.

Já é um começo, né.. yeah

Me sento no chão, observando aquele pequeno girino, que ficava ali, parado, apenas olhando para mim.

Tenho que voltar a treinar, ou não conseguirei treinar esse jutsu!!

Então, me levanto, olho para o girino, logo depois mordo o meu dedo, risco o meu braço com o sangue do meu dedo, logo depois coloco meu braço no chão, e vejo que mais uma vez invoquei um girino bem pequeno.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sáb Out 15, 2011 11:49 pm

Não está ruim tanto assim...

Mas tenho que fazer melhor do que isso!

Então, fecho os meus olhos, abro eles rapidamente.

Vou conseguir agora!

Então, mordo o meu dedo, risco o meu braço com o sangue do meu dedo, logo depois concentro chakra no meu braço e lanço ele no chão, e assim, uma fumaça, um pouco maior aparece, e vejo que invoquei um sapo, um pouco maior do que antes, porém ainda era muito pequeno para realizar o jutsu.

Estou melhorando... =D

..Mas tenho que melhorar mais.

Então me sento em uma pedra para descansar um pouco, enquanto observava o local.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sáb Out 15, 2011 11:54 pm

Então, me levanto rapidamente.

Não posso descansar agora, tenho que continuar a treinar..

Ok, vou me concentrar mais!

Então, me concentro, mordo meu dedo, e começa a sair sangue.

Agora eu irei conseguir!!!

Então, risco meu braço com o sangue, logo depois concentro chakra no meu braço e o lanço no chão, com tanto impulso que quase me machuco.

Acho que vou conseguir!

Então, vejo uma fumaça mais ou menos grande, e vejo que invoquei um sapo, grande, porém não era do tamanho que eu queria.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sáb Out 15, 2011 11:56 pm

Quase lá ^^

Então, concentrado, mordo o meu dedo, e começa a sair sangue.

Meu dedo está doendo...

Então, risco o sangue no meu braço, e lanço o no chão, uma fumaça aparece e um sapo bem grande aparace, então subo nele e fico vendo a vista.

Consegui!!!

Eu já sabia!

Então, vou para casa em cima do sapo, bem feliz com o novo jutsu.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Dom Out 16, 2011 9:12 pm

Kuchiyose • Gama - Aprendido

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
_Muito bem, parecido com o Rangi Shigami no Jutsu que você já treinou antes, e tomando como base ainda ele, tente concentrar seu chakra da raiz do seu cabelo até a ponta dele, fazendo ele crescer até seus pés, deixe eles fortes e espetados ^^, para que lhe sirvam de armadura contra ataques como taijutsu. Boa sorte!Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 16, 2011 9:29 pm

Chego no local de treinamento e vejo que a sensei já está lá. Então, vou até ela para ver qual jutsu irei treinar hoje, e observo o pergaminho enquanto ela explicava o jutsu.

Realmente é um jutsu bem útil!

Vamos começar isso logo!!

Faço um kage bunshin para me ajudar. Então, concentro chakra na raiz do meu cabelo, e faço o chakra passar por todo o meu cabelo até as pontas.

Vou conseguir!!!

Então tento fazer ele crescer, concentrando mais chakra a cada minuto, porém, o meu cabelo não crescia como eu queria.

Tenho que me concentrar mais!

Então pego o pergaminho para eu ler ele.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ok, já entendi!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 16, 2011 9:57 pm

Então começo o treino novamente. Concentro chakra na raiz do meu cabelo, logo depois faço o chakra passar por todo o meu cabelo. Logo depois tento fazer meu cabelo crescer, porém erro novamente e ele não cresce nem um centímetro .

Mas que droga!!!

Acho que vou descansar um pouco depois continuo..

Então me sento, encostado em uma árvore, lendo o pergaminho novamente.

Esse jutsu é um pouco esquisito..Mas não sei porque...

Tenho que continuar treinando!

Então me levanto, fico de frente para o kage bunshin, dou alguns passos para trás, concentro chakra na raiz do meu cabelo, e passo por todo o meu cabelo, e tento fazer meu cabelo crescer, porém sem sucesso novamente.

Mas que droga!!

Tenho que aprender esse jutsu!

Então me sento para descansar novamente.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 16, 2011 10:14 pm

Não tenho tempo para descansar!!

Então me levanto para continuar o treino.

Vamos lá!!!

Então concentro chakra na raiz do meu cabelo, e faço o chakra passar pelo meu cabelo, chegando até as pontas dele, e tento fazer ele crescer,ele cresce alguns centímetros.

Bom, já é um começo...

Eu não posso desistir.....Mas eu estou muito cansado, pois gastei muito chakra!

Então, me sento no chão para recuperar meu chakra e descansar.

Meu corpo está doendo...Mas deixa pra lá, não tem problema.

Depois de algum tempo sentado, me levanto.

Acho que já dá para continuar...
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 16, 2011 10:42 pm

Então, confiante olho para o kage bunshin, começo a concentrar chakra na raiz do meu cabelo, e passando o chakra por todo o meu cabelo, até as pontas.

Agora irei conseguir!

Então, tento fazer o meu cabelo crescer, ele cresce, e eu vou concentrando mais chakra, e ele vai crescendo até ficar em volta do meu corpo.

Uma parte eu consegui!

Então, concentro meu chakra para ele ficar duro, espetado, e fazer uma armadura para me defender de taijutsus, e mando meu kage bunshin me dar um chute, ele vem correndo e me dá um chute na minha barriga, e ela começa a doer, pois tinha concentrado pouco chakra e meu cabelo não tinha ficado resistente o bastante.

Foi por pouco essa!

Então, leio o pergaminho do jutsu e volto a treinar.

Só mais um pouco!!!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 16, 2011 10:55 pm

Dessa vez irei conseguir!

Então, já com raiva, concentro chakra na raiz do meu cabelo, e faço o chakra passar por todo o meu cabelo, até as pontas.

Isso cansa muito!

Então, meu cabelo vai crescendo e crescendo, até que fica em volta do meu corpo.

Agora a outra parte!!

Concentro chakra nos meus cabelos, para ele ficar resistente, e, depois que faço isso, peço o meu kage bunshin para me atacar, ele vem, e me dá um soco na barriga, porém meu cabelo me protege, e fura um pouco a mão do kage bunshin.

Já sabia que iria conseguir!!!

Isso cansou muito!!

Então, cansado vou para a casa, feliz como novo jutsu.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Seg Out 17, 2011 8:03 pm

Ninpou - Hari Jizou - Aprendido

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Depois de mostrar o pergaminho ao garoto Matsune venda os olhos do mesmo enquanto diz a ele.
_tente se manter concentrado a qualquer coisa a sua volta..barulho..movimento..etc.
_concentre-se tbm no seu chakra e tente usar ele p/ identificar o meu quando eu me aproximar de você, irei apenas lhe tocar, procure evitar meus toques quando conseguir detectar a minha presença se aproximando de vc. Vamos começar?Boa sorte!
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 17, 2011 10:14 pm

Volto para o campo de treinamento e vejo a sensei. Ela me explica o jutsu, e eu logo pego o pergaminho para ler.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Esse jutsu é bem útil também!!

Fecho meus olhos, para não ver nada. Me concentro bastante, tentando ouvir qualquer barulho, mesmo se for bem baixo. Também concentro meu chakra para identificar o da sensei Matsune. Porém, eu não ouvia nada, nem sentia o chakra da sensei, e quando ela me toca, abro os olhos assustado.

Mas que droga!!

Tenho que me concentrar mais!!!

Ai começo o treinamento novamente.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 17, 2011 10:25 pm

Fecho os olhos novamente, tentando me concentrar ao máximo.

Agora irei conseguir...

Concentro meu chakra, então, tento ouvir todos os barulhos daquele local, porém eu não ouvia nada, e logo depois a sensei me tocava, e eu abria os olhos.

Droga!!!

Eu sei, tenho que me concentrar mais....

Então, me sento para descansar, e eu lia o pergaminho.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados

Ok, acho que entendi!!

Vamos continuar com esse treinamento logo!

Então me levanto para continuar o treino.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 17, 2011 10:35 pm

Os jutsus são cada vez mais difíceis...

...Mas eu não vou desistir!

Então, fecho os olhos, concentro meu chakra para sentir o chakra da sensei quando ela se aproximar para me tocar.

Dessa vez não deixarei a sensei me tocar apesar de eu gostar Cool

Então, me concentro, e tento ouvir tudo para não ser surpreendido.

Tenho certeza que conseguirei!

Então, ouço um pequeno barulho, mas ão conseguia saber de onde ele vinha, e logo depois a sensei apareceu e me tocou.

Oh, mais que droga!

Tenho que continuar!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 17, 2011 10:42 pm

Mas eu estou muito cansado -.-'

Então me sento para descansar, olhando para a sensei.

Este jutsu é bem difícil!!

Então, me escoro em uma árvore, pra cochilar um pouco.

Treinar dá um sono...

Então durmo um pouco. Logo depois de alguns minutos, acordo para voltar a treinar.

Esse foi um bom descanso!

Tenho que voltar treinar!Vammos

E então me levanto para voltar a treinar.

Vamos lá, vou conseguir!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 17, 2011 10:48 pm

Então, fico um pouco distante da sensei. Fecho os olhos, concento meu chakra para sentir o chakra da sensei. Me concentro ao máximo para ouvir qualquer barulho.

Dessa vez vou conseguir!

Então começo a ouvir alguns barulhos. Pouco tempo depois sinto o chakra da sensei, então sinto que ela chega perto, e eu me esquivo quando ela vai me tocar, ela aindaq vem me tocar novamente e eu esquivo mais uma vez, e assim o jutsu se conclui.

Consegui!!

Então vou até minha mochila e coloco o pergaminho lá. Logo depois procuro um lugar para me sentar enquanto esperava a sensei passar mais um jutsu para treinar.

Acho que vou cochilar um pouco..

Então me deito no chão para cochilar.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Ter Out 18, 2011 9:32 pm

Keimon - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 1pzg3m
Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
_Concentre seu chakra suiton na palma da sua mão, e tente fazer surgir uma pequena quantidade de água nela e tente fazer essa girar rapidamente, aos poucos vá aumentado a quantidade de chakra concentrado até que esse exploda em várias esferas..e em seguida forme o tufão. Boa sorte!Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 4 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos