Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 09, 2011 12:52 am

Então para mantê-los e fazê-los ganhar velocidade quando lançá-los, concentro meu chakra nesses ossos, então vou concentrando todo meu chakra possível, depois lanço esses ossos na direção do kage bunshin que tenta se desviar mas o ataque é muito rápido e eles o acerta e assim ele se desfaz, e o jutsu se completa.

Consegui!!!

Então pego minha mochila, coloco o pergaminho dentro e vou em direção a minha casa.

Tchau Matsune sensei! Smile

E assim volto para minha casa para descansar depois de um longo dia de treino.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2d7u5bm
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.


Última edição por Shinobi Rank A em Seg Out 10, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Seg Out 10, 2011 6:42 pm

Gaishin Rensza - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
_Concentre seu chakra na sua cabeça...trabalhando a sua mente e aumentando sua capacidade até "invadi" a cabeça do seu alvo...e então tentar interferir na mente do KB que eu criarei para treinar com você, se conseguir interferi na mente do meu clone, faça com que esse veja a visão da sua morte até paralisa-lo de medo. Boa sorte! Wink
Dizia Matsune fazendo um clone para treinar com o garoto, e entregando o pergaminho do jutsu a ele em seguida
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 10, 2011 8:59 pm

Levanto da minha cama, vou atravessando o quarto, muito bem acordado dessa vez. Vou até meu guarda-roupa, pego uma roupa para mim treinar, vou tomar banho. Depois de algum tempo no banho, saio do banheiro e vou até a cozinha para comer algo. Tomo café rapidamente e vou até o campo de treinamento.
Vou andando até o campo de treinamento, e quando chego lá vejo a sensei de longe.

Nossa, ela sempre já está aqui quando eu chego. Do jeito que ela é doida um dia ela vai começar a me xingar por causa disso..

Vou indo em direção a sensei, e vejo que ela está com o pergaminho do jutsu que irei treinar hoje.

Olá Matsune sensei.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 10, 2011 9:05 pm

Então ela me dá o pergaminho e eu começo a ler ele. Depois de ler ele, ouço as explicações da Matsune sensei com bastante atenção para não errar o jutsu.

Nossa, um genjutsu! Agora ficarei balanceado, pois tenho os taijutsus do meu clã, os ninjutsus do meu elemento e agora genjutsus! =]

Ok Matsune sensei, vou terminar bem rápido!

Então ela faz um kage bunshin para me ajudar. Começo concentrando cakra em minha cabeça, vou trabalhando minha mente com muita concentração para realizar o genjutsu, porém não consigo invadir a mente do kage bunshin da sensei Matsune.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 10, 2011 9:10 pm

Arghh! Mais que droga me concentrei pouco! Vou me concentrar mais ou não conseguirei completar esse jutsu....

Então leio o pergaminho do jutsu novamente durante alguns minutos, para entender como realizar o jutsu.

Agora eu acho que sei como realizar esse jutsu!

Então concentro chakra em minha mente, muito concentrado, com os olhos fechados até mesmo sem respirar sem um tempo, logo depois vou trabalhando minha mente, tentando invadir a cabeça do kage bunshin da sensei, porém não consigo invadir a cabeça dele.

Ok, sem nervosismo...

avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 10, 2011 9:19 pm

Me sento em uma pedra e pego o pergaminho para ler ele novamente. Leio ele alguns minutos, tento guardar todo essa informação na minha mente, para dessa ver o jutsu não falhar. Me levanto, dessa vez confiante que iria completar o justu.

Ok, dessa vez eu consigo completar esse jutsu, pois ele será bem útil em uma batalha, principalmente se for 1 x 1...

Então vou a frente do kage bunshin da sensei, olhando atentamente com frieza nos olhos dela. Então dou alguns passos para trás, me preparando para realizar o jutsu.~

Se prepare, kage bunshin, pois você verá sua morte agora...
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Seg Out 10, 2011 9:25 pm

Então concentrando chakra em minha cabeça, dessa vez mais concentrado do que todos os jutsus que já havia treinado antes, logo depois vou trabalhando minha mente para invadir a mente do kage bunshin da sensei.

Agora eu consigo! Tenho certeza que irei conseguir!

Então invado a mente do kage bunshin, depois vou criando uma ilusão em que ela morre, com várias kunais e shurkens no peito dela, assim ela fica paralisada de medo, e o jutsu se conclui, e desfaço o genjutsu e o kage bunshin se desfaz.

Consegui!!!!!

Logo depois me deito no local de treino para tirar um cochilo enquanto a sensei não me passa outro jutsu.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Ter Out 11, 2011 9:37 pm

Shikumi no Jutsu - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Matsune dava um tempo de descanso ao garoto que aproveitava para cochilar, mas logo
se a próxima dele dizendo:
_Bom..acho que jah cochilou o bastante não??hora de acordar.. ^^
Dizia Matsune sacudindo o garoto com o pé..e jogando o pergaminho em seu peito..
_Dessa vez um taijutsu que tal???nem todo Taijutsu NÃO se usa chakra...esse por exemplo você tentará concentrar chakra o suficiente em sua mão que usará para chocar o chão, chakra esse o suficiente para deixar os músculos dos seu braços rígidos e dar força ao golpe. Boa sorte!
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Out 11, 2011 11:30 pm

Eu acordava, vendo que minha sensei me chamava. Me levanto, ainda com sono, cambaleando como se estivesse bêbado, tento ficar em pé, depois de firmar meus pés no chão, presto atenção na explicação da sensei sobre o próximo jutsu. Depois de ouvir toda a explicação do jutsu, pego o pergaminho para ler ele.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera

Depois de algum tempo lendo o pergaminho, decido começar logo a treinar esse jutsu.

Ok, vamos lá treinar esse jutsu!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Out 11, 2011 11:39 pm

Então, olho diretamente para o chão, fecho minha mão, concentro chakra em minha mão, logo depois dou um golpe no chão, liberando todo o chakra em minha mão, porém tinha concentrado pouco chakra em minha mão, e assim o jutsu falha e minha mão começa a doer bastante.

Nossa que droga! Minha mão está doendo muito!

Então, aborrecido, me sento em uma pedra, para esperar a sua mão para de doer para continuar o treinamento daquele jutsu.

Isso só acontece comigo! Que droga!!

Então continuo sentado ali, esperando a minha mão parar de doer.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Out 11, 2011 11:45 pm

Então, continuava ali por um tempo, até que me distraio, observando local, e quando paro de observar o local, sinto que minha mão parou de doer.

Ok, vamos continuar com o treinamento!

Então me levanto e vou até o centro do campo de treinamento.

Certo, agora eu consigo!

Então concentro mais chakra em minha mão, logo depois levanto ela e dou um soco no chão, e nada acontece, porém dessa vez não machuquei minha mão.

O jutsu falhou, mas pelo menos não machuquei minha mão!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Out 11, 2011 11:51 pm

Então, decido descansar um pouco, para recuperar meu chakra. Vou até uma árvore e me encosto nela, vou olhando para o local, observando o lugar bonito.

Certo, acho que já dá para continuar!

Então confiante, vou ao centro do campo, observando o local, me concentrando ao máximo que pudia, fechava os olhos, prendia a respiração, tentava té não ouvir nada para não me atrapalhar no meu concentramento.

Tenho que deixar minha mente livre de tudo, esvaziá-la!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Out 11, 2011 11:57 pm

Então depois disso, concentro chakra em minha mão, todo o meu chakra.

Vou destruir esse local, já estava querendo bater em alguém ou em alguma coisa para descontar minha raiva!!!!!!

Então levanto em minha mão, logo depois bato ela no chão, com muito impulso, e assim uma grande cratera vai se criando no chão.

Consegui! Mais um jutsu para mim XD!

E assim me sento em uma pedra, que perto do local, esperando a sensei passar mais um jutsu para treinar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Qua Out 12, 2011 7:10 pm

Taihou Sentou - Aprendido

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
_Vou lhe prender em um genjutsu ok?!Quando notar que caiu na ilusão, tente se manter lucido e então concentre-se em seu chakra, e faça parar o fluxo dele e então o fazer fluir em direção inversa que fluia antes. Boa sorte! Wink
Dizia Matsune...depois de sua explicação, ela fazia alguns selos com as mãos, e prendia o aluno numa ilusão,num lugar totalmente escuro.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Out 12, 2011 9:31 pm

Vejo que a sensei chega no local, com outro pergaminho na mão, então me levanto, vou até perto dela, olhando para o pergaminho, vendo o que iria treinar.

Hum... ele me parece ser útil!

Então, ouço todo o sermão toda a explicação da sensei Matsune.

Não me parece ser tão difícil esse jutsu...

Pego o pergaminho do jutsu, e começo a ler ele.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Depois de algum tempo lendo o pergaminho, me levanto e vou até o centro do campo de treinamento.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Out 12, 2011 9:56 pm

Então vejo que a sensei me colocou em um genjutsu. Abro os olhos, e não enxergo nada.

Certo, vou conseguir!

Então começo, tentando parar meu fluxo de chakra, tentava paralisá-lo e depois invertê-lo, porém nem paralisar o fluxo de chakra eu consigo, na verdade ao contrário, meu fluxo de chakra aumentou.

Argh! Que droga!!!

Ok, vou me acalmar.

Naquela escuridão, ficava em pé, ali, apenas olhando para os lados, apreensivo.

Essa escuridão me dá nos nervos...

Mas..Eu não posso desistir!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Out 12, 2011 10:10 pm

Então concentro meu chakra, paro o fluxo de chakra com sucesso.

Ok, agora falta a outra parte!

Então, tento inverter o meu fluxo de chakra, fazendo ele parar e voltar, porém meu chakra ficou parado, e não consegui inverter o fluxo de chakra.

Ah mais que droga!

Então eu continuava ali, dessa vez mais nervoso e com vontade de sair daquela escuridão.

Tenho que manter a calma ou não irei conseguir sair daqui!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Out 12, 2011 10:20 pm

Então fico furioso, com muita raiva querendo sair daquele local.

Eu não tenho medo de escuro mas isso aqui é chato demais!

Então, o garoto, tentando sair dali logo, parava seu fluxo de chakra.

Eu vou ter que conseguir agora!

Então tentava inverter meu fluxo de chakra, porém sem sucesso como na última vez.

Agrhhhh!!!!!!!! Mais que droga!!!!

Acho que me descontrolei, vou me concentrar e sair daqui dessa vez!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Out 12, 2011 10:34 pm

Então, me concentro, fico com os olhos fechados. Confiante que dessa vez iria conseguir completar o jutsu, paro o fluxo do meu chakra.

Ok, vou conseguir dessa vez, eu sei disso!!

Então, tento inverter o fluxo do meu chakra, me concentrando e fazendo esforço ao mesmo tempo, e sinto que o fluxo do mu chakra se inverteu.

Acho que consegui!

Então abro os olhos e vejo que estou no campo de treinamento novamente.

Oh yeahh ♫♫ Não conseguiria ficar naquela escuridão muito tempo sem endoidar..

Então pego o pergaminho do jutsu, coloco-o na minha mochila e volto para minha casa, feliz por ter completado mais um jutsu.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Qui Out 13, 2011 9:29 pm

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
_Tente concentrar seu chakra nas poucas nuvens do local, tentando alterar sua composição com o suiton tentando deixa-las inflamáveis. Boa sorte Wink
Spoiler:
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qui Out 13, 2011 10:51 pm

Off: Obrigado sensei Wink

Eu acordava, na minha cama, logo me levantava, me vestia, logo depois tomo café e vou para o local do treino.
Chegando lá, vejo a sensei me esperando.

Olá sensei.

Então, ouço toda a explicação do jutsu que iria treinar, depois pego o pergaminho para ler. Depois de algum tempo lendo, jogo o pergaminho no chão próximo ao tronco, e vou até o centro do campo de treinamento.

Este me parece um jutsu bem útil, porém parece ser bem difícil!

Bom, vamos começar isso logo!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qui Out 13, 2011 11:14 pm

Então, ficava por um tempo observando as nuvens belas que estavam perto daquele local. Depois de algum tempo observando, começo a concentrar chakra suiton nas nuvens, logo, vou tentando modificá-las para deixá-las inflamáveis, porém o jutsu falha pois concentrei pouco chakra e ele não estar concentrado diretamente na nuvem.

Ah, mais que droga! Droga! Droga!

Então, me sento ali perto, dando socos fracos no chão, com raiva.

Tenho que me acalmar, tenho que me acalmar!

Então, me levanto, com meus punhos fechados, caminhando até o centro do campo de treinamento.

Ok, vou me acalmar....
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qui Out 13, 2011 11:25 pm

Então, bem nervoso, fecho os olhos me concentrando, logo depois concentro meu chakra suiton nas nuvens, que eu observava anteriormente, então, vou tentando modificá-las novamente porém,, ouço um barulho, e vejo que pisei em um pequeno galho de árvore e me desconcentrei e o jutsu falhou novamente.

Argh, não acredito que fiz isso ! Vou me matar agora mesmo!

Então, dou um soco em uma árvore que estava próxima do local em que estava.

Tenho que me acalmar, ou ficarei doido!

Então, me sento para ler o pergaminho novamente.

Acho que já sei como fazer isso..
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qui Out 13, 2011 11:33 pm

Então, me levanto, fecho os olhos, me concentro bastante, abro os olhos, levanto a cabeça olhando para as nuvens.

Elas são tão belas..

Então, continuava me concentrando, olhando fixamente para as nuvens sem piscar. Concentrado o bastante, concentro todo o meu chakra nas nuvens, tentando modificá-la para elas ficarem inflamáveis, porém tinha gastado muito chakra nessa tentativa, e, para me recuperar, me sentei no chão para descansar e recuperar meu chakra.

Gastei muito chakra nas tentativas anteriores, agora eu estou sem chakra nenhum quase!!!!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qui Out 13, 2011 11:42 pm

Então, depois de algum tempo me recuperando, me levanto, confiante, com minha perna formigando, tremendo de tanto ficar sentado.

Dessa vez irei conseguir completar o jutsu!

Concentro meu chakra nas nuvens, muito concentrado, fecho os olhos tentando modificar as nuvens, e vou sentindo que elas mudaram, e vejo que elas ficaram inflamáveis.

Ok, consegui!

Então, pego o pergaminho e coloco ele na mochila e vou para casa feliz com o novo jutsu.

Esse jutsu foi bem difícil!

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 3 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos