Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Nov 01, 2011 3:25 pm

Vou ler esse pergaminho para entender.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Me levanto para continuar treinando.

Agora eu consigo!

Mordo meu dedo, passo o sangue na mão, concentro chakra e jogo meu braço ao chão, e um pequeno sapo aparece novamente.

Droga!

Mordo meu polegar, passo o sangue na minha mão, concentro chakra nela e jogo meu braço ao chão, e logo aparece um sapo um pouco maior do que antes.

Estou melhorando!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Nov 04, 2011 8:58 pm

Então mordo meu dedo novamente, passo o sangue na mão e lanço meu braço ao chão com muito impacto. Uma pequena fumaça aparece, e um sapo do mesmo tamanho da tentativa anterior aparece. Um pouco ofegante, olho para o resultado do treinamento, com uma cara de tristeza no rosto.

Tenho que melhorar mais!

Então, olho para o pergaminho, respirando lentamente. Dou um passo a frente, agora mais confiante, mordo meu polegar, passo o sangue na minha mão, concentro meu chakra na palma da minha mão, jogo meu braço ao chão e uma fumaça aparece , e um sapo um pouco maior do que o anterior aparece.

Quase...

olho para o sapo, me sentando no chão. Respirava lentamente ainda, muito cansado. Me deito no chão, e observo as nuvens perto daquele local, pensando na minha vida. Fico deitado ali, não muito preocupado com o treinamento.

Ai que preguiça...

Deitado ainda no chão, me viro e começo a cochilar. Fico algum tempo dormindo, até que algum tempo depois me levanto para continuar mais uma vez para o treinamento.

Vamos láá!

Me levanto, um pouco melhor agora por ter descansado um pouco, para continuar o treinamento. Mordo meu polegar, passo o sangue na palma da minha mão e concentro chakra nela, jogo meu braço ao chão, e assim uma fumaça aparece novamente, fico olhando atentamente a ela, quando um sapo um pouquinho maior aparece.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Sex Nov 04, 2011 9:17 pm

Ainda falta muito =(

Então mordo meu polegar novamente, passando o sangue na mão, concentro chakra na palma da minha mão, jogo meu braço ao chão. Uma pequena fumaça aparece e um pequeno girino aparece.

O quêêê?????????????

Um pouco nervoso, mordo meu polegar, passo o sangue na minha mão, concentro chakra na palma da minha mão e jogo meu braço ao chão, uma pequena fumaça aparece, um sapo bem grande aparece, porém não era o suficiente para completar totalmente o jutsu.

Essa foi boa!

Acho que preciso me concentrar mais!

Mais uma vez mordo o meu polegar da mão direita, passo o sangue na mão e concentro chakra nela. Jogo meu braço ao chão, com muita força dessa vez. Uma fumaça aparece, e um sapo do mesmo tamanho do anterior aparece.

Tenho que me esforçar só mais um pouco!!!

Queria descansar um pouco.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Seg Nov 07, 2011 11:38 pm

Matsune observava o treino do garoto de longe,sentada em uma pedra, notando que esse estava com um pouco dificuldade com a kuchiyose, de lá ela dizia ao menino..
_Pedro não é hora p/ descansar, tente usar toda sua energia nessa invocação, concentre-se em seu chakra como se sua vida dependesse dessa kuchiyose.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Ter Nov 08, 2011 9:39 pm

Desculpe sensei estava um pouco cansado, mas tudo bem, vou continuar.


Dou dois passos para trás, mordo meu polegar, passo sangue na minha mão, concentro chakra na minha mão e jogo meu braço ao chão. Olho atentamente para a fumaça que aparece no local. Um pouco ofegante, vejo que consegui realizara invocação completamente, pois um sapo bem grande aparece.

Conseguiii!!!

Bem cansado, pego o pergaminho, pego minha mochila, e coloco o pergaminho dentro dela e saio andando em direção a minha casa.

Tchau Matsune-sensei!!

Uff..Esse foi bem difícil..

Mas eu consegui, como sempre Smile

Então vou para casa bem feliz com meu resultado no treinamento.
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Matsune Qua Nov 09, 2011 7:16 pm

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
_Concentre em transformar seu chakra em veneno ainda na boca antes de solta-lo. Boa sorte Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Qua Nov 09, 2011 7:58 pm

Chego no local do treino e vejo a sensei me esperando.

Olá sensei ^^

Vejo o jutsu que vou treinar. Ouço a explicação da sensei bem atentamente para não errar.

Este jutsu parece bem simples..

Faço um kage bunshin para me ajudar no meu treinamento do jutsu.Concentro chakra em minha boca, tentando transformá-lo em veneno. Acumulava o chakra em grande quantidade na minha boca, para tentar concluir o jutsu de primeira dessa vez. Depois de um certo tempo, já tinha tentado transformar meu chakra em veneno, solto o chakra de uma vez, afim de criar uma nuvem de veneno no kage bunshin, porém não consigo transformar o chakra em veneno, e por isso o jutsu falha na minha primeira tentativa do jutsu.

[Fala do clone]

Tente se concentrar mais!

Certo então...

Então concentro chakra na minha boca, tento transformar esse chakra em veneno, e fico ali cada vez concentrando um pouco mais de chakra, até que depois de uns dois minutos acho que já está bom. Lanço o chakra que concentrei de uma vez na direção de uma vez, porém novamente não consigo transformar o chakra que acumulei em veneno.

Droga!
avatar
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 6 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos