Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 7:49 pm

Vou chegando ao local de treino, e de longe já avistava Matsune, nervosa, com uma cara que eu ficava até com medo, penso:

Ixii, não gosto dessa cara!

Depois falo:

Desculpe Sensei, é que tive uns contra-tempos, mas já estou aqui!

Com medo de que ela me xingasse, digo:

Já que o pergaminho do jutsu já está aqui, pode ir para treinar seus outros alunos! Sei que você tem muitos alunos, então não perca tempo!

Penso:

Esquisito, ela nem me xingou! Eu achei que estava ferrado! Foi uma sorte!

Depois vejo o jutsu que a Sensei irá em ensinar:

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Ele não parece ser tão difícil!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 259
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 Empty Re: Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune )

Mensagem por Sheamus Dom Out 02, 2011 8:04 pm

Começo concentrando meu chakra suiton, vou tentando mudar a úmidade do local concentrando ele em todo o local, porém apenas um pouco de névoa sai como resultado.

Disse que não era tão difícil assim... é só concentrar mais chakra e eu consigo!

Concentro mais chakra ainda e o libero por todos os lados no local, e como resultado uma névoa um pouco mais densa sai, porém não era o suficiente para concluir o jutsu.

Só mais um pouco!

Me sento para recuperar meu chakra que perdi, logo depois vou até o centro do campo de treinamento e concentro meu chakra suiton e o espalho em todo o local, e assim uma névoa bastante densa parece como resultado, e assim o jutsu se conclui.

Disse que não era tão difícil!

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Seg Out 03, 2011 10:01 pm

Ninpou - Kirigakure no Jutsu - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Assim que o garoto termina seu treino Mat entrega a ele outro pergaminho p/ prosseguir com o mesmo.
_Use seu chakra suiton para produzir a água que cobrirá seu corpo, e tente deixa-la forte o suficiente para resisti a ataques. Ela deverá se desfazer em muco como pede a descrição do jutsu quando for atingida . Boa sorte
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Sheamus Qua Out 05, 2011 6:28 pm

Estava dormindo no campo de treinamento, e ouço alguns barulhos de passos perto de mim. Me levanto de repente e vejo que a sensei estava perto de mim.

Desculpe sensei, é que eu estava com um pouco de sono...

Então a sensei me dá o pergaminho do jutsu, e vejo o jutsu que irei treinar.

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Então peço para a sensei fazer um kage bunshin para me ajudar.

Depois que ela faz o kage bunshin, peço o kb dela para me atacar, então concentro meu chakra suiton pelo meu corpo, e então ele me dá um chute, porém o jutsu falhou e o chute me acertou a minha barriga, mas não chegou a me ferir.

Mas que droga! Tenho que me concentrar mais!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qua Out 05, 2011 6:40 pm

Desanimado, me sento um pouco para ler o pergaminho novamente. Depois de algum tempo, me levanto, minhas pernas formigam pois fiquei muito tempo sentado, então vou ao centro do campo para recomeçar a treinar.
Penso no que deveria fazer, e então começo a liberar chakra por todo meu corpo, logo depois peço para o kb da sensei para me atacar, ele logo me dá um chute na altura da barriga novamente, dessa vez minha barriga dói um pouco, porém não era muita coisa e ainda conseguia treinar normalmente.
Só me concentrar mais!

Última edição por Shinobi Rank A em Qua Out 05, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qua Out 05, 2011 6:49 pm

Então, frustrado pelo resultado, me concentro, pensando apenas em completar o jutsu, mais nada, então com os olhos fechados, vou espalhando todo meu chakra suiton possivel pelo meu corpo, logo depois peço o kb da sensei me atacar, então ele vem e logo me dá um soco no meu peito, porém o soco me afeta, e logo depois ele virou um pouco de água, que vira uma armadura logo depois que ele me deu um soco, porém tinha sido demasiado tarde e o soco me afetou antes da armadura se criar.
Bom, já é um começo! É só fazer na hora certa e eu consigo!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qua Out 05, 2011 7:02 pm

Vejo que tive um resultado um pouco ruim, então me sento mais um pouco para decansar e recuperar o chakra que perdi.
Então depois disso concentro meu chakra suiton por todo meu corpo, tento transformar ele em uma armadura de água. Logo depois peço o kb para me atacar, logo depois ele me dá um chute na altura do braço, e assim o meu braço é atingido, e logo depois ele fica com uma armadura de água, e o pé do kb fica preso no meu braço, então desfaço o jutsu para me desgrudar dele.

Mais que droga!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qua Out 05, 2011 7:11 pm

Esse jutsu é bem difícil!
Então me concentro o máximo que posso, concentro chakra suiton por todo o meu corpo, logo depois peço o kb da sensei me atacar, ele dá um chute na altura da minha barriga, e assim o chute não me afeta pois consigo fazer meu corpo ficar como uma armadura.
Consegui! Esse foi bem difícil.... u.u
Logo depois me deito no campo de treinamento para dormir, pois estava com muito sono, e então fecho os olhos, pensando como aquele jutsu era esquisito.

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qui Out 06, 2011 7:28 pm

Mizu no Yoroi - Aprendido

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Matsune volta a acorda o garoto, e lhe entrega um outro pergaminho... dizendo:
_Eii..descansar é para fracos Wink ..rsrs[brincando]..Aliás parabéns por ter se tornado gennin, já estou sabendo ;D.
_Abra o pergaminho...olhe bem a sua volta...e veja como eh o ambiente, guarde a imagen dele na sua mente, depois, concentre seu chakra por todo seu corpo, tente fazer com seu chakra altere cada molécula do seu corpo, mudando suas cores e texturas, para q seu corpo se adeque ao ambiente e torne-se invisível. Boa sorte
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qui Out 06, 2011 7:49 pm

Ouço alguns barulhos perto de mim, então me levanto e vejo que a sensei estava ali, em pé olhando para mim.
Me levanto, feliz pois havia lembrado que havia se tornado gennin. Então ouço todas as explicações da Matsune sensei, mas bem distraído, olhando para os lados, porém tentando ouvir o que a sensei dizia.
Logo depois vejo o pergaminho que a sensei me dá, e leio ele bem atentamente para não perder nada da descrição do jutsu.

Touton no Jutsu
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Depois de ler penso:

Esse jutsu pode ser bem útil em batalha!

E digo:

Certo sensei! Meu primeiro jutsu interessante! Os outros eram de fracos [*trollface*]
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qui Out 06, 2011 7:57 pm

Faço dois kage bunshins, então peço para um fazer o mesmo que eu, e peço o outro para olhar se eu fico invisível.
Dou uma olhada no local em que estou.
Certo! Vamos começar!
Vou concentrando meu chakra por todo o meu corpo, tentando modificar as minhas moléculas, porém começo a ficar meio azul, e assim o meu kage bunshin que estava observando me avisa disso.
Tenho que me concentrar mais e olhar o local que estou melhor!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qui Out 06, 2011 8:25 pm

Vendo que falhei na tentativa anterior, olho para meu kage bunshin, então novamente olho no local em que estou.
Concentro meu chakra e vou tentando alterar minhas moléculas, e vou vendo que estou ficando diferente, e vejo o kage bunshin que estava acenando com a mão.
O que aconteceu?
Ele responde:
Você está ficando amarelo!
Então desfaço o jutsu que tinha falhado.
Mas que droga!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qui Out 06, 2011 10:13 pm

Então vejo que não consigo completar o jutsu, vou até uma pedra no campo de treinamento, pego o pergaminho do jutsu e começo a ler.
Depois de alguns minutos lendo, olho para meus kage bunshins, que estavam sentados, entediados, me esperando.
Certo! Vamos continuar! Sei que vocês estão entediados então vamos acabar com esse jutsu logo!

Vou até o centro do campo de treinamento, fecho os olhos me concentro um pouco e abro os olhos, olho para o céu, logo depois fico observando o local em que estava, analisando tudo.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Qui Out 06, 2011 10:24 pm

Então, depois de me concentrar muito, e ler o pergaminho várias vezes, concentro meu chakra, logo depois vou modificando minhas moléculas e vou sentindo mais uma vez uma coisa estranha. Então vejo o kage bunshin olhando para os lados, como se estivesse procurando alguém, então vou para perto dele, e encosto no ombro dele. Ele anda para trás, depois sorri e faz um gesto com um dedo, como se estivesse dizendo "beleza".
Acho que consegui realizar o jutsu!
Procuro o kage bunshin, e não encontro ele.
Ele também conseguiu! Ainda bem que conclui esse jutsu!
Logo depois desfaço os kage bunshins, e vejo um fumaça perto de uma árvore onde não havia nada.
Então ele estava ali, né!
Então pego minha mochila, coloco o pergaminho dentro e vou para casa.

Touton no Jutsu - Concluído

Touton no Jutsu
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sex Out 07, 2011 10:51 pm

Touton no Jutsu - Aprendido
Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
_Vamos começar a trabalhar o estilo do seu clã??;]
_Tente concentrar seu chakra por todo seu corpo o fazendo percorrer pelos seus ossos, para estimular eles a se projetarem para fora do seu corpo, procure ainda usando de seu chakra deixar forte a sua pele e claro seu corpo inteiro para suporta essa "mudança" no seu corpo. Boa sorte
Wink
Dizia Matsune entregando ao garoto um novo pergaminho para uso de seu treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Sex Out 07, 2011 11:49 pm

Depois de um dia de treinamento, me levanta, já de manhã. Tomo café, me arrumo, verifico minha mochila e vou para o campo de treinamento.
Chegando lá, vejo a sensei, em pé com um pergaminho na mão.
Olá sensei!
Ouço a explicação da sensei, pego o pergaminho, o leio.

Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

E falo:
Finalmente um jutsu do meu clã!
Logo depois coloco o pergaminho dentro da mochila e a coloco no chão para começar o treinamento.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Sex Out 07, 2011 11:52 pm

Então, vamos começar!

Concentro meu chakra no meu corpo todo, percorrendo pelos meus ossos todos, para fazê-los sair do meu corpo.

Ouvi falar muito desse jutsu no meu clã!

Então, ansioso, confiante que ia concluir o jutsu, fecho os olhos, e me concentro , logo depois abro os olhos e vejo que o jutsu falhou.

Droga! Tenho que me concentrar mais!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Sex Out 07, 2011 11:55 pm

Então novamente concentro meu chakra e o faço percorrer por todo o meu copo, tentando projetar os meus ossos para fora.

Agora tenho que conseguir!

Fecho os olhos, bastante concentrado, e penso:

Agora vai!

Abro os olhos, e vejo que os meus ossos estão para fora.

Consegui!

Porém não fiquei muito tempo em pé e caí.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Sex Out 07, 2011 11:57 pm

Esqueci desse detalhe!

Então concentro meu chakra por todo o meu corpo novamente, fazendo o passar pelos meus ossos, então projeto os meus ossos para fora.

Agora a outra parte!

Vou concentrando meu chakra para fortalecer meu corpo, porém fico em pé um pouco e caio no chão.

Droga!
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Sex Out 07, 2011 11:59 pm

Então mais uma vez concentro meu chakra por todo o meu corpo, fazendo o passar por todo os meus ossos, e os projeto mais um vez para fora.

Agora eu consigo!

Concentro meu chakra e vou tentando fortalecer meu corpo, dessa vez fico em pé normalmente, corro ando e concluo o jutsu.

Consegui!!

Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)

Assim o garoto vai para casa.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Sáb Out 08, 2011 10:23 pm

Yanagi no Mai - Aprendido

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 2d7u5bm
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
_Muito bem..vamos ao próximo?..ainda seguindo a linha de jutsus do seu clã...esse é o Gaishin Rensza...
_Concentre chakra em grande parte do seus ossos...e tente fazer com que eles possam produzir esses espinhos afiados que será disparado do seu próprio corpo. Boa sorte
Wink
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Dom Out 09, 2011 12:15 am

Depois de um dia de treinamento eu tinha ido para casa, logo comendo algo e indo dormir. No outro dia me levanto, vou rastejando pelo quarto até o outro lado.

Ai que sono!!

Abro o guarda-roupa e pego uma roupa para mim, tomo banho e me visto, vou para cozinha, me alimento, logo depois pego minha mochila e vejo se tudo que eu preciso está lá. Depois de conferir se está tudo certo, saio de casa me despedindo da minha mãe.

Tchau mãe, vou treinar!

E logo vou indo em direção ao campo de treinamento.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Dom Out 09, 2011 12:22 am

Depois de caminhar algum tempo, vejo de longe a sensei no local do treino, com um pergaminho na mão.

O que será que vou treinar hoje?

Penso, enquanto vou indo a direção a sensei Matsune.

Olá sensei, desculpe a demora.

Ela me entrega um pergaminho.

Treino De Kaguya Pedro ( Sensei Matsune ) - Página 2 2d7u5bm
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.

O analiso rapidamente, depois olho para a sensei e ouço toda a explicação.

Certo sensei, vou começar o treino desse outro jutsu do meu clã!

Então coloco o pergaminho em minha mochila, e coloco a mochila encostada em uma árvore distante para ela não atrapalhar no meu treino.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Dom Out 09, 2011 12:36 am

Então começo o meu treino. Concentro meu chakra em meus ossos e tento liberar os ossos, para que eles fiquem afiados, porém me concentrei pouco e o jutsu falhou.

Mas que droga! Tenho que me concentrar mais ou não conseguirei!

Concentro mais chakra em meus ossos, tentando fazer eles saírem, tento "afiná-los" para ficarem afiados. Saem alguns ossos, porém não estavam afiados como eu queria.

Vamos lá, só me concentrar mais um pouco e eu consigo!

Cansado, me sento em uma pedra, perto da árvore em que minha mochila estava encostada. Me levanto, pego uma garrafa de água e o pergaminho do justu, então começo a ler ele.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sheamus Dom Out 09, 2011 12:45 am

Então depois de alguns minutos lendo o pergaminho, me levanto, colocando o pergaminho do jutsu no chão.

Certo, agora eu já entendi, eu vou conseguir!

Então faço um kage bunshin para me auxiliar no meu treino, então falo para ele:

Fique ai parado que eu testarei o jutsu em você quando eu conseguir.

Certo!

Ele responde. Então concentrando chakra em meus ossos, vou tentando fazer eles saírem do meu corpo, então tento afina-los antes disso. Alguns ossos saem do meu corpo, afiadíssimos, e numa quantidade suficiente para ir para a outra parte do jutsu.
Sheamus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo