Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Senju Suzaru

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 07, 2011 7:56 pm

Me levanto do gramado onde eu estava descansando,caminho ate meu sensei que havia acabado de chegar no local o mesmo ja começava a falar uma de suas desculpas mas ate que eu ja estava me acostumando e nao ligava mais para aquilo.
-Bem tomare que tenha ficado bem aparado.
Ergo minha mao para receber meu pergaminho que meu sensei segurava.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 07, 2011 8:11 pm

Meu sensei ergue sua mao colocando o pergaminho em minha mao.Desenrolo o pergaminho e com toda a atençao leio a descriçao,apos alguns minutos acabo de ler e reflito um pouco sobre o jutsu.
Penso:Uma armadura de agua,isso e um otimo jutsu e me ajudara bastante.
Fico bastante animado e coloco o pergaminho no chao e caminho em direçao ao meio do campo.Olho para o ceu e depois volto a me concentrar.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 07, 2011 8:23 pm

Bem concentrado começo a liberar chakra começando pelo meus pes,aos poucos o chakra vai cobrindo meu pe,continuo a liberar mais chakra para cobrir todo o meu corpo,aos poucos o chakra sobe pelas minhas pernas,depois chega a minha cintura,e vai subindo pelo meu abdomem chega ao meu toraxe e continua subindo chegando no meu pescoço,e chega na cabeça ate que acaba de cobrir todo o meu corpo.
Penso:Meu corpo ja esta coberto por chakra agora so falta transformar ele em agua.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 07, 2011 8:35 pm

Estava começando a me cansar de tanto me concentrar e controlar meu chakra para que o mesmo cobrisse todo o meu corpo,mas nao me desanimo ,respiro bem fundo para tentar me sentir bem e continuo concentrado,agora fecho meus olhos e limpo minha mente de todos os pensamentos e imagino meu chakra se transformando em agua.
Penso:Eu vou conseguir.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Jul 07, 2011 8:42 pm

Aos poucos sinto meu chakra fluir por dentro de mim como se fosse um rio,aos poucos meu chakra suiton vai sendo liberado e tomando o lugar do chakra que estava me cobrindo por inteiro,aos poucos meu pe e coberto por muco ,aos poucos vai subindo pelas minhas pernas subindo aos poucos por minha cintura ,cobre meu abdomem ,vai subindo pelo meu toraxe ,e apos minutos ja cobre todo o meu corpo.
Penso:Ja consegui,mas estou muito cansado.
Saio caminhando em direçao a vila.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 9:51 am

Chego no campo de treino caminhando tranquilamente com minhas maos no bolso,vejo que meu sensei nao havia chegado como sempre entao me sento para espera-lo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Sex Jul 08, 2011 10:54 am

- hay hay bom dia... desculpa a demora...eu tive que raspar o gelo do congelador da vovó...
- aqui seu jutsu...
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 2:30 pm

Vejo meu sensei aparecer no horizonte com seu livro na mao e como sempre atrasado,ele ja chega com uma desculpa esfarrapada mas finjo que nao escuto.Pego logo o pergaminho em sua mao e desenrolo ali mesmo e começo a ler sua descriçao e com toda a atençao acabo de ler seus detalhes e largo o pergaminho e caminho ate o meio do campo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 7:43 pm

Aos poucos tenho que me concentrar,estava frio e era meio dificil ter uma concentraçao,mas tento esquecer do frio e me focar apenas no meu chakra para que o mesmo flua normalmente.Fecho meus olhos e penso em meu chakra ,aos poucos começo a liberar chakra para fazer o mesmo se propagar pela area,isso ira me ajudar na execuçao do jutsu.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 7:53 pm

O chakra ja propagado na area e eu me concentrando bastante,esforçado e tentando de tudo para dominar o jutsu.Controlando meu chakra aos poucos sinto meu chakra se misturar com as moleculas de agua que estavam no ar.
Penso:Isso e mais dificil que eu pensei.
Passo a mao na minha testa para tirar o suor que escorria por ela.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 7:57 pm

Começando a demonstrar meu cansaço nao desisto de tentar,respiro bem fundo e começo a mudar a natureza do meu chakra,aos poucos sinto o chakra dentro de mim fluir como agua,vou liberando aos poucos e transformo o chakra que estava propagado em agua tambem e misturo meu chakra com as moleculas de agua no lençol freatico.
-Isso e bem cansativo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Jul 08, 2011 8:12 pm

Agora vendo o meu chakra ja espalhado pelo local e misturado nas moleculas de agua,começo a sentir o controle sobre essas moleculas logo pensando.
Penso:Acho que eu ja devo conseguir fazer o jutsu.
-Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre.
E tento fazer a tecnica,me sentindo cansado me ajoelho e vejo que o campo se encher dagua.Me levantoe saio do campo para descançar.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Sáb Jul 09, 2011 10:59 am

- otimo nao perca o embalo...


Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Jul 10, 2011 1:29 pm

Estava sentado a baixo de uma arvore descansando de meu outro treino,ate que vejo meu sensei chegando ao longe,ele chegara perto de mim e erguendo a mao me entregava um pergaminho para que eu continuasse a treinar,abro meu pergaminho e começo a le-lo atentamente sem perder nenhum detalhe sobre o jutsu,em como executa-lo e etc.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Jul 10, 2011 1:33 pm

Acabo de ler todo o pergaminho eu solto um bocejo demonstrando um pouco de sono por nao ter dormido,me levanto deixando o pergaminho cair no chao,me estico com os braços acima da cabeça para me alongar e me preparo,respiro bem fundo e ergo meus dois braços para frente levantando minhas maos deixando as palmas para frente,depois fico olhando diretamente para elas e me concentrando em meu chakra.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Jul 10, 2011 1:41 pm

Respirando fundo acalmo meu chakra para que o mesmo flua com suavidade sem descontrole,continuo olhando diretamente para frente focando em minhas maos,me concentrando tento controlar meu chakra para ir diretamente em direçao de meus braços e começar a ser liberado pelas palmas das minhas maos,aos poucos sinto uma certa quantidade se concentrar em minhas maos.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Jul 10, 2011 1:46 pm

Ja com chakra concentrado em minhas maos fecho meus olhos,agora sentindo meu chakra começo a mudar sua natureza transformando-a em agua,sinto meu chakra fluir como um rio dentro de mim,o chakra chega ate minhas maos e la eu o concentro,deveria esperar alguns minutos para que todo o chakra em minha mao tivesse sua natureza transformada.
-Ufa,dessa vez nao e tao dificil mas tambem e cansativo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Jul 10, 2011 1:52 pm

Assim que sinto meu chakra totalmente em forma de agua em minha mao eu começo a molda-lo,vou liberando cada vez mais um pouco de chakra e formando um tipo de mini vortex miro em uma arvore e lanço esse mini vortex em sua direçao,a arvore perde um grande pedasso de seu tronco,eu aumentava um pouco sua intencidade para deixa-lo bem mais potente,faço mais um mini vortex agora um pouco maior e lanço contra outra arvore,ao atingi-la a mesma desaba no chao.
-Legal,isso e muito poderoso.
Acabo de executar meu jutsu e me deito na grama dormindo um pouco.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Ter Jul 12, 2011 11:29 am

- nao se esqueça da academia em suzaru;....

- aki usa isso

Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Ago 24, 2011 11:35 am

Chego um pouco atrasado no treino e logo vejo meu sensei,vou ate ele e o cumprimento,o mesmo me recebe com um pergaminho na mao que eu logo o pego.
-Ja me recebendo com pergaminho?‼
-Entao vou logo treinar.

Vou ate o centro do campo ,logo abro meu pergaminho,durante minutos eu leio o pergaminho.Acabo de ler e vejo que preciso de uma grande quantidade de agua,vou ate o lago ali perto e como no pergaminho tento me concentrar respirando bem fundo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Ago 24, 2011 11:39 am

Respiro bem fundo e me concentro em meu chakra,aos poucos começo a libera-lo por todo meu corpo com o intuito de propagar meu chakra pela agua do lago,aos poucos meu chakra vai se propagando por cima da agua,começo a transformar a naturesa do meu chakra o deixando como agua,aos poucos vou controlando meu chaka para que o mesmo se misture nas moleculas de agua do lago.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Ago 24, 2011 11:46 am

Aos poucos meu chakra se une com a agua do lago,eu continuo me esforçando para manter minha concentraçao ,aos poucos começo a sentir a agua do lago como se fosse parte de mim,tento entao aos poucos controlar um pouco de agua do lago para me adaptar com o grande controle de agua.Respiro fundo pensando.
Isso e bem dificil de se fazer.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Ago 24, 2011 11:52 am

Começo a tentar controlar uma maior quantidade de agua,mas ainda nao estava apto para isso entao fico mais um pouco me adaptando ao controle de pouca agua e aumentando a quantidade de agua aos poucos,durante auguns minutos a quantidade de agua que consigo controlar aumenta,respiro fundo e me acalmo,logo me esforço ainda mais para manter minha concentraçao e meu controle sobre a agua que so aumenta.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qua Ago 24, 2011 12:01 pm

Conforme a quantidade de agua vai aumentando eu libero mais chakra para manter o controle,me esforço bastante na tentaviva de nao acabar com minha concentraçao,respiro fundo e aos poucos vou conseguindo controlar uma grande qwuantidade de agua sem muita necessidade de me esforçar,apos alguns minutos eu ja estou controlando uma enorme quantidade de agua que no estante jogo em direçao as arvores.Respiro fundo e saio do campo cansado.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Ago 25, 2011 9:03 am

Chego caminhando no campo,com meu casaco e meus oculos escuros junto de uma calça preta,olho para todos os lados mas ainda nao vejo meu sensei,entao chego perto de uma arvore e me sento em sua sombra afim de esperar por ele.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos