Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Senju Suzaru

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Sex Ago 26, 2011 10:28 am

- ta ai

Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Ago 26, 2011 10:33 am

Vejo meu sensei chegar e caminhar ate minha direçao,me levanto e caminho ate ele,vejo que em sua mao havia um pergaminho que seria provavelmente uma tecnica para que eu possa aprender,ele chega perto de mim e me entrega logo o pergaminho,logo depois ele faz um clone para que possa me ajudar em meu treino,pego o pergaminho e vou com o clone ate o centro do campo,abro o pergaminho começando a ler,apos minutos de atençao vejo que se trata de um otimo genjutsu.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Ago 26, 2011 10:38 am

Olho para o clone e digo.
-Bem eu tentarei lhe por em um genjutsu ,entao fique ai parado.
Respiro fundo e fecho meus olhos por alguns minutos para manter minha concentraçao,ao abri-los olho diretamente para o clone e tento manter contato visual com o mesmo,ja que no pergaminho falara que para se acertar o oponente com o genjutsu precisava manter um contato visual.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Ago 26, 2011 10:43 am

Mantenho contato visual com o clone e respiro fundo para me livrar da ansiedade ,aos poucos libera chakra pelo campo indo diretamente para o clone meu contato visual ajudava a fazer com que o chakra fosse diretamente para o cerebro do oponente passando pelos olhos,entao respirando fundo pergunto para o clone.
-Sente algo diferente?
O clone me responde.
-Nao,talvez vc precise de mais chakra.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Ago 26, 2011 10:49 am

Levando em conta a observaçao do clone começo a liberar mais chakra na tentativa de prende-lo no genjutsu.
-Ja liberei mais chakra,sente algo diferente agora?
Pergunto logo recebendo a resposta.
-Nao,tente intensificar um pouco mais seu chakra.
Com a dica do clone eu começo a fazer o que ele me falara,intensifico meu chakra para ver se da certo,continuando a manter o contato visual.
Entao como esta?
Pergunto logo recebendo a resposta.
-Bem meu braço eu nao consigo sentir,aumente a quantidadede chakra e intensifica mais ele.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Ago 26, 2011 10:55 am

Levo em conta as palavras do clone e libero uma quantidade ainda maior de chakra,respiro fundo me acalmando e continuo mantendo o contato visual com o clone.Intensifico mais meu chakra para ver se da certo logo pergunto ao clone.
-Entao ja e o bastante?
O clone responde.
Bem agora nao sinto a parte de cima do meu corpo,libere mais um pouco de chakra.
Começo entao fazer o que o clone havia me falado,libero mais chakra e pergunto novamente.
-E agora?
Clone:-Agora nao sinto mais nada.
Bem cansado do treino vejo o clone sumir,eu cansado sumo tambem.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Qui Set 01, 2011 9:09 am

Apareço no treino esperando pelo meu sensei,chego perto de uma arvore e me sento em sua sombra.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 5:33 pm

- aki

Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da névoa, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Nov 18, 2011 8:02 pm

Chego em meu treino apos um longo tempo fora da vila. -Descupa a demora. Digo ao meu sensei. Ele ja me entrega um pergaminho me mandando ir treinar. Pego o pergaminho e começo a le-lo por inteiro atentamente. Depois vejo como fazer o tal jutsu. Ali perto vejo um lago onde eu poderia tentar fazer o jutsu. Caminho ate ele. Chego ao lago e logo começo a caminhar por sua superficie olhando de um lado ao outro. -Aqui esta bom para treinar. Parado ali, respiro profundamente me acalmando aos poucos e me concentrando profundamente. Sinto meu pe encostando na agua e tento limpar minha mente para maior concentraçao.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Nov 18, 2011 9:06 pm

Concentrado e bem calmo ali parado sobre a agua. Começo a liberar chakra atraves das pernas. O chakra começa a sair pelos meus pes e a subir rodeando minhas pernas. Aos poucos faço meu chakra mudar, ele tem sua natureza mudada para suiton. Respiro fundo e tento misturar meu chakra com as moleculas de agua. Depois faço com q ele continue subindo ate cobrir todo meu corpo. Respiro profundamente e depois a seguro. Mergulho no lago e tento usar meu chakra suiton para me impulsionar pela agua, mas nao da muito serto entao emerjo para tomar um ar.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Nov 18, 2011 10:34 pm

Fico novamente sobre a agua, respiro um pouco tomando folego. Me concentro e me acalmo, começo a liberar chakra novamente fazendo com que ele rodeie todo meu corpo. Mudo a naturesa do meu chakra em suiton, faço com q ele se misture com a agua. Apos tudo respiro fundo e prendo minha respiraçao, mergulho e uso meu chakra para me impulsionar debaixo dagua. Aos poucos começo a me mover, nao era em uma grande velocidade, mas ja era uma diferença.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Nov 18, 2011 11:01 pm

Estava debaixo dagua, ja estava com vontade de respirar, subo e fico com a cabeça para o lado de fora da agua e começo a respirar. -Isso nao e tao facil quanto pensei. Tomo folego novamente, libero mais chakra e me esforço mais, estava cansado ,mas nao iria desistir. Mergulho e uso meu chakra para me impulsionar. Por causa da maior quantidade de chakra minha velocidade aumenta concideravelmente. Aumento ainda mais a quantidade de chakra, e minha velocidade e ainda maior.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Sex Nov 18, 2011 11:27 pm

Movimento-me velozmente por debaixo dagua, aumento ainda mais a quantidade de chakra a ser liberado, minha velocidade começa a ficar ainda mais rapido. Com vontade de respirar, me movimento em direçao a superficie da agua, rapidamente salto para fora dagua e aproveito para respirar. Feito, mergulho novamente e libero a quantidade de chakra pedido no pergaminho, de repente me vejo em uma velocidade extrema como se eu fizesse parte da agua. Me sinto como um peixe. Ao acabar, saio do lago e vou embora para casa.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Dom Nov 20, 2011 11:02 am

- aki seja rapido

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Nov 20, 2011 12:58 pm

Apos tanto caminhar finalmente chego ao campo de treino, la vejo meu sensei a minha espera, cumprimento-o pegando o pergaminho de sua mao. Caminho ate uma arvore que tinha ali perto, sento-me em sua sombra e desenrolo o pergaminho começando a le-lo atentamente. Ao acabar de ler me levanto. -Vamos tentar fazer essa tecnica. Junto minhas maos formando um selo. Um clone aparece para me ajudar no treino. Peço para q ele se afaste um pouco e fique parado a minha frente.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Nov 20, 2011 1:43 pm

Meu clone se encontrava a minha frente so esperando minha açao. -Entao vamos la. Respiro fundo e ergo meu braço em direçao ao clone, posiciono minha mao na forma de uma pistola com meu dedo indicador apontado na direçao do clone. Me concentro e respiro fundo procurando me acalmar, fecho meus olhos e sinto meu chakra fluindo do meu abdome para o resto do corpo. Impulsiono-o ate meu braço ,logo depois faço com que ele flua por meu braço ate minha mao.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Nov 20, 2011 2:18 pm

Canalizo todo o chakra q estava em minha mao na ponta do meu dedo indicador q esta apontado para meu clone, moldo-o em forma de uma pequena esfera. Mudo sua natureza em suiton , intensifico o chakra para que, aquela esfera seja bem resistente. Abro meus olhos mantendo contato visual direto no meu clone, miro em sua perna e faço o chakra do meu braço fluir como num estouro em direçao ao meu dedo impulsionando com força a pequena esfera. Nao da certo e ela estora no meu dedo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Nov 20, 2011 2:46 pm

Assim que a esfera estora me da um desanimo temporario, mas me posiciono novamente. Rerpiro fundo e ergo minha mao na forma de pistola em direçao ao clone, fecho meus olhos mantendo minha concentraçao, canalizo o chakra suiton na ponta do meu dedo, intensifico-o mais do que anteriormente para que o mesmo resista a fora do impulcionamento. Abro meus olhos mantendo contato visual direto com meu clone, uso meu chakra do braço como impulso para disparar a esfera. A mesma e disparada e atinge o clone, mas depois se desfaz.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Dom Nov 20, 2011 3:10 pm

O clone levanta a blusa, vejo que o local acertado pela esfera fico roxo por causa do forte impacto. O clone abaixa sua blusa, eu ja fico mais animado devido ao resultado, posiciono-me novamente respirando fundo. Ergo minha mao em forma de pistola em direçao ao clone canalizando meu chakra suiton na ponta do meu dedo, intensifico a pequena esfera ao maximo que posso. Miro diretamente na cabeça do clone, usando meu chakra como impulso disparo aquela esfera. Meu clone assim que e atingido desaparece em uma fumaça, isso e um sinal de que o jutsu foi bem executado. Cançado ,saio do campo.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Seg Nov 21, 2011 9:26 am

Chego no meu campo de treino apos muito caminhar pela vila. Sento-me na sombra de uma arvore a espera de meu sensei.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Ter Nov 29, 2011 1:44 pm

- otimo aki..

Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Ter Dez 13, 2011 6:00 pm

Suzaru seguia em direçao do seu campo de treino para mais um dia de esforço, o garoto chegava ao campo e ja era recebido por seu sensei com um pergaminho a mao. O garoto pegava e abria-o rapidamente começando a le-lo atentamente, apos um tempo ele enrolava o pergaminho novamente entregamdo-o ao seu sensei.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Ter Dez 13, 2011 6:14 pm

Suzaru colocava uma de suas maos na bag puxando um fio de aço para executar o jutsu, ele conectava em seu dedo e começava a liberar chakra atraves dele para tentar controla-lo. -Vamos la, eu vou conseguir. Dizia suzaru. Sua tentativa nao dava certo e por isso ele parava de liberar chakra. -Eu sabia que nao ia dar certo logo de primeira, mas vou tentar novamente.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Suzaru Ter Dez 13, 2011 6:24 pm

Suzaru respirava profundamente buscando uma alta concentraçao, ele começava a liberar chakra atraves do fio de aço tentando controla-lo para que ele se movimentasse. Dessa vez o fio começava a se mexer, mas por pouco tempo deixando o garoto meio ancioso. -Estou começando a ter bons resultados. Dizia ele parando de liberar chakra.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Leório Qua Dez 14, 2011 9:24 am

- agora isso...

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senju Suzaru - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Senju Suzaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos