Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

+2
Ruyosh
Kronos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 3:45 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira 3576-14XTorneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira 3597-47
Bella KyakkaGsiqueira
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Qui Jul 14, 2011 7:36 pm

Participantes:
• Bella Kyakka
• Gsiqueira

Narrador:
• Ruyosh

Regras de Combate•Sempre postem na sequência (Jogador 1 - Jogador 2 - Juíz).
•Os jogadores não podem basear suas ações nas ações do outro jogador.
•Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
•Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
•O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
•O jogador que não realizar uma ação dentro de um intervalo de 48 horas será considerado desistente e perderá a luta.
•O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez. Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
•Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
•Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
•A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
•Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
•O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
•Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
•Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
•Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
•Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Bella Kyakka > Gsiqueira > Bella Kyakka > Juíz: Ruyosh / depois: Gsiqueira > Bella Kyakka > Gsiqueira > Juíz: Ruyosh
Boa sorte aos participantes...PODEM COMEÇAR
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Sex Jul 15, 2011 9:55 pm

Chego ao local, e procuro pelo meu oponente.
-Hum.. vc é meu oponente?
Corro em direção à gsiqueira e quando chego perto tento utilizar o jutso Raiton no Jutsu na espada que eu empunho tantando o acertar, para que não so o corte, mais tambem eletrocute.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sáb Jul 16, 2011 12:24 am

vejo Bella Kyakka vindo em minha direçao enpunhando uma espada. rapidamente concentro meu chackra fuuton em minha volta e uso Kaze Shunshin no Jutsu aparecendo a uns 4 metros atras dela e faço os selos Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco e uso Zankuuha na direçao dela. a arremessando longe.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.


Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Sáb Jul 16, 2011 2:15 pm

Off: vc n pode dizer se me acertou ou não, até por que eu posso conseguir fugir.
On
Vendo seu ataque, eu utiliso o jutso Hana Shunshin no Jutsu, indo para atras do oponente, tentando acertalo com kunais.
Não posso utilizar as flores como disfarce, o vento esta as soprando.Eu poderia tentar envenenar ele com a nuvem de veneno, mais concerteza ele iria a dissipar com o vento, tenho que contar com taijutso agora.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Sáb Jul 16, 2011 2:47 pm

Cálculos de ação dos players:

Ataque de Bella com o Raiton no Jutsu:
Velocidade+Força+Chackra
10+0+0=10

Defesa de Gsiqueira com o Kaze Shunshin no Jutsu:
Velocidade+Chackra+Inteligência
2+3+2=7


Resultado: Bella concentra seu chakcra Raiton na espada, aumentando seu poder de corte, mas Gsiqueira usa o Kaze Shunshin no Jutsu, mas Bella é mais rápida o acertnado e causando-lhe um peuqeno corte.
Caso Gsiqueira não parar o sangramento, comecará a perder 5 de Stamina a cada rodada.
Off: Levei em consideração que Fuuton ganha de Raiton.

Teste de contra-ataque de Gsiqueira com o Zankuuha:
Selos+Chackra+Precisão
2+3+2=7

Teste de Defesa de Bella com o Hana Shunshin no Jutsu:
Velocidade+Inteligência+Precisão
10+0+0=10


Resultado: Gsiqueira utiliza o Zankuuha para tentar ferir Bella, mas Bella ao ver auqela onde vindo em sua direção, utiliza Hana Shunshin no Jutsu conseguindo desviar de seu ataque, mas como era vento, as petolas foram para longe, portanto, Bella está á 20 metros de distâncai de Gsiqueira.

Off: Bella atira uma kunai em direção á Gsiqueira.

Status dos Players:
Bella Kyakka: 150-7= 143 de Chakcra // 150 de Stamina
VS
Gsiqueira: 150-17= 133 de Chackra // 150-5= 145 de Stamina


Narração: Um dia muito lindo para começar um torneia, os participantes aparecem para começar o confronto.
Bella Kyakka começa utilizando sua técnica cahmada Raiton no Jutsu, concentrando o chackra da mesma em sua katana, aumentando o poder destrutivo do mesmo.
Mas, Gsiqueira utiliza Kaze Shunshin no Jutsu, que não foi tão rápido qunato o ataque de Bella Kyakka, fazendo-le um corte.
Gsiqueira contra-ataca com o Zankuuha, mas Bella desvia facilmente usando o Hana Shunshin no Jutsu, após Bella arremessa uma kuani em direção á Gsiqueira.
Gsiqueira está com o corpo eletroctado, por causa do ataque com a katana junto com o Raiton, assim, os jutsus de Gsiqueira terá o Rank diminuido por uam rodada.


Off¹: Gsiqueira, você cometeu uma infração qunado falou "a arremessando longe", e ela expliou muito bem:
"Off: vc n pode dizer se me acertou ou não, até por que eu posso conseguir fugir."
Mas pode ser sua 1° luta, não levarei isso como uma infração, tenha mais cuidado na próxima vez.

Tabela de gastos e danos de Ruyosh como narrador:

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Agora é sua vez de começar Gsiqueira
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sáb Jul 16, 2011 3:17 pm

saco duas kunais e arremesso em direçao a bella, corro na direçao dela e pulo. faço os selos Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode usando Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami do alto em direçao a bella.

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Sáb Jul 16, 2011 6:33 pm

vendo duas kunais na minha direção, e o ataque vindo de sima.
hum, terei que usar o jutso novamente.
utilizo o jutso Hana Shunshin no Jutsu para aparecer do lado do meu oponente, depois utiliso o jutso Raikyuu na esperença de acerta-lo, caindo no chão, atiro-lhe 4 kunais e recuo mais ou menos 3 metros.
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Dom Jul 17, 2011 1:22 am

vendo minha oponente me atacando pelo lado faço novamente o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para me esconder atras de uma arvore. saco uma kunai concentrando chackra fuuton nela.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Dom Jul 17, 2011 1:24 am

vendo minha oponente me atacando pelo lado faço novamente o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para me esconder atras de uma arvore. saco uma kunai concentrando chackra fuuton.


Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Dom Jul 17, 2011 10:23 am

Cálculos de ação dos players:

Teste do Ataque de Gsiqueira com o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami:
Selos+Precisão+Velocidade
2+2+2=6

Teste de Ataque com armamento shinobi de Gsiqueira:
Precisão+Ambiestria+Inteligência
2+3+2=7

Teste de Defesa de Bella com Hana Shunshin no Jutsu
Velocidade+Inteligência+Precisão
10+0+0=10


Resultado: Gsiqueira arremessa 2 kunais em Bella e após, fexecuta os selos e usa o jutsu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, lançando uma rajada de vento em Bella, mas Bella usa Hana Shunshin no Jutsu desviando das kunais e do Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, mas como eram petólas, Bella acaba de ser jogada para longe.

Teste de Contra-Ataque de Bella com Raikyuu :
Velocidade+Destemor+Sorte
10+10+0=20

Teste de Defesa de Gsiqueira com o Kaze Shunshin no Jutsu:
Velocidade+Precisão+Inteligência
2+2+2=6

Teste de Ataque com armamento shinobi de Bella:
Precisão+Ambiestria+Inteligência
0+0+0=0[b]

Resultado: Gsiqueira é atingido pelo Raikyuu de Bella.

[b]Status dos Players:

Bella Kyakka: 143-17= 126 de Chakcra // 150 de Stamina
VS
Gsiqueira: 133-17-15= 102 de Chackra // 145-5= 140 de Stamina


Narração: Gsiqueira saca 2 kunais de sau bag e arremessa em Bella e após utiliza o jutsu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, lançando uma rajada de vento em Bella, mas Bella usa Hana Shunshin no Jutsu desviando das kunais e do Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, mas como eram petólas, Bella acaba de ser jogada para longe.
Bella usa Raikyuu, lançando um esfera de raio em Gsiqueira, que é atingido e arremessado para o chão.

1°: Gsiqueira está perdendo 5 de Stamina a cada rodada, pois sofreu um ataque com a katana de Bella junto com o Raiton no Jutsu, aumentnado o poder destrutivo de Bella ainda na primeira rodada.
2°: Bella e Gsiqueira se encontram longe um do outro.
3°: Bella possui apenas mais 4 kunais em sua bag.
4°: Gsiqueira possui apenas mais 8 kunais em sua bag.
5°: Gsiqueira já possui 2 infrações por naõ obedecer as regras, mais uma, resultará no vitória de Bella Kyakka.


Última edição por Ruyosh em Dom Jul 17, 2011 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Dom Jul 17, 2011 11:33 am

Até agr esta faciu de mais, será que ele não esta indo serio, ou sera que eu treinei muito e estou muito forte.
-Me parece que eu não estou sendo atingida, mas meu chakra esta acabando aos poucos.
olho para meu oponente, pego 4 shurikens em cada mão, arremesso contra ele, e ao mesmo tempo uso o jutso Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou, e enquanto o jutso é lançado, eu corro para tras de uma arvore.
-Jah esta ficando cançativo isso. tenhu que acabar logo com ele.
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Dom Jul 17, 2011 12:17 pm

vendo as shurikens vindo em minha direçao uso Zankuuha para tentar parar as shurikens. e dou uns 3 pulos para o lado direito e saco uma kunai usando o jutsu Fuuton - Kaze Kunai.



Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Dom Jul 17, 2011 6:06 pm

-Se continuar assim, eu vou acabar desistindo, esta muito demorado. mais vamos acabar com isto. Hana Shunshin no Jutsu.
Depois de fazer o jutso, tento ir para uns 10 metros a direita, com o objetivo de faze-lo errar.
-AA, quero acabar com isso rapido.

Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Dom Jul 17, 2011 6:38 pm

Cálculos de ação dos players:

Cálculo com o arsenal shinobi de Bella:
Precisão+Inteligência+Sorte
0+0+0=0

Teste de Atauqe com o Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou:
Precisão+Destemor+Inteligência
0+10+0=10

VS
Teste de Defesa de Gsiqueira com Zankuuha:
Selos+Precisão+Velocidade
2+2+2=6


Resultado: Bella consegue acertar Gsiqueira com seu jutsu Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou o ferindo gravemente. Logo após, Gsiqueira faz uma kuani de vento,com o jutsu Fuuton - Kaze Kunai, mas não á ataca, segurando-a na mão.

Status dos Players:Bella Kyakka: 126-17= 109 de Chakcra // 150 de Stamina
VS
Gsiqueira: 102-15-20= 67 de Chackra // 140-5= 135 de Stamina


Narração: Bella começa arremessando 4 shurikens e logo após faz os selos e utiliza Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou arremessando mais shurikens em Gsiqueira, causando-o grandes danos. Após, Gsiqueira, usa o jutsu Fuuton - Kaze Kunai, criando uma kunai de vento, enqunato, Bella usa o Kaze Shushin no Jutsu, para ir mais longe de Gsiqueira, ficando no modo defensivo.

1°: Gsiqueira está perdendo 10 de Stamina a cada rodada, pois sofreu um ataque com a katana de Bella junto com o Raiton no Jutsu, aumentnado o poder destrutivo de Bella ainda na primeira rodada. E agora, sofreu danos com as shurikens.
2°: Bella e Gsiqueira se encontram longe um do outro.
3°: Bella possui apenas mais 4 kunais em sua bag e 6 Shurikens.
4°: Gsiqueira possui apenas mais 8 kunais em sua bag.


Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Seg Jul 18, 2011 8:56 pm

Com a katana em uma mão, utilizo o jutso Tsubaki no Mai, e invisto contra gsiqueira fortemente, e muito velozmente, tentando acertar seu peito com a espoada de osso, e seu pescoço com a katana.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
OFF:muito tempo 24 horas+ sem post.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Ter Jul 19, 2011 12:06 pm

vendo bella vindo com duas espadas em minha direçao entro em guarda com minha kaze kunai e uso uma bomba de fumaça para me ocultar e arremesso duas kunais na direçao dela para tentar distraila enquanto tento me esquivar e sair do seu alcance de ataque. se ela rebater as kunais entao faço o selo serpente para usar o jutsu Fuuton - Suiran Repputentando direcionar uma das kunais para tentar acertala pelas costas.

Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Ter Jul 19, 2011 12:43 pm

-Wow, fumaça, se eu não sair daki depressa eu irei acabar sendo acertada.
Digo enquando executo o jutso Hana Shunshin no Jutsu indo para longe dele, uns 20 metros para a direita.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Ter Jul 19, 2011 8:22 pm

OFF: Erraram a ordem... postem novamente esta ultima rodada..!
As regras de ordem de postagem são as essa: Jogador 1 ( 1 jutsu ), Jogador 2 ( Defende - Contra ataca 2 jutsus ) Jogador 1 ( 1 jutsu que tem que se obrigatoriamente de defesa), Juiz depois inverte.

Começa com o Giqueira!
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jul 20, 2011 12:26 am

lanço duas shurikens na direça de bella para distraila enquanto corro para traz de uma arvore para me esconder. entao uso o jutsu Fukashi no Genjutsu para que possa me mover sem bella me ver. entao corro em meio as arvores para tentar me aproximar de bella ainda com minha kaze kunai.

Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Qua Jul 20, 2011 12:53 pm

-por que ele recuo? fumaça?
digo fazendo o jutso Hana Shunshin no Jutsu e indo para atras de uma arvore não muito distante.
Tive uma ideia.
Eu pego o fio de aço e enrrolo entre as arvores fazendo um ipo de cerca, não tao visivel a olho nu. seguro a ponta do fio-de aço e uso o jutso Raiton no Jutsu no fio, para que o mesmo se tornasse um tipo de cerca eletrica com o objetivo de eletrocutar quem estivesse me atacando.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jul 20, 2011 1:08 pm

paro de correr e penso: porque ela se escondeu? acho que ela esta tramando algo! entao uso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu indo uns 5 metros para tras e me escondo em uma arvore. ainda invisivel e com minha kaze kunai.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Ruyosh Qua Jul 20, 2011 5:12 pm

Narração
Gsiqueira saca duas kunais de sua bag e as lança em direção á Bella, usando a mesma como distração, Gsiqueira usa o Fukashi no Genjutsu ficando invisivel, enganando Bella.
Enquanto Bella, ao ver que Gsiqueira desaparceu, usa o Hana Shunshin no Jutsu, com a intenção de ir para trás de uma árvore, após, Bella pegava so fios de aço e fazia um tipo de "cerca", Bella usava Raiton no Jutsu criando uma corrente elétrica, passando através do fios de aço. Gsiqueira é pego de surpresa pelos fios elétricos.

Ataque de Bella com o Raiton no Jutsu:
Velocidade+Precisão+Inteligência
10+0+0=10

Teste de Defesa de Gsiqueira com o Kaze Shunshin no Jutsu:
Velocidade+Resistência+Ninjutsu
2+2+2= 6


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35


Observações:
1°: Gsiqueira está perdendo 10 de Stamina a cada rodada po causa dos danos sofridos desde o inicia da luta.
2°: Bella e Gsiqueira se encontram longe um do outro.
3°: Bella possui apenas mais 4 kunais em sua bag e 6 Shurikens.
4°: Gsiqueira possui apenas mais 8 kunais em sua bag e 8 Shurikens.

Status dos Players:

Players :Chackra :Stamina :
Bella Kyakka 109-7= 102 de Chakcra 150 de Stamina
Gsiqueira 67-14= 53 de Chackra 135-10= 125 de Stamina
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Bella Kyakka Qua Jul 20, 2011 11:06 pm

Faço o jutso Raikyuu atirando onde eu via algum tipo de depressão no solo(tipicos de pegadas.) imaginando poder ser algum jutso inimigo.
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sex Jul 22, 2011 12:28 am

vendo que bella arremessa uma bola de raio em minha direçao uso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para tentar me desviar da bola de raio e aparecer a uns 2 metros na frente de bella. liberando o jutsu de invisibilidade e tentando olhar nos olhos dela para utilizar o jutsu Kanashibari no Genjutsu para tentar paralizala. se o jutsu funcionar uso minha kaze kunai ou uma kunai e tento cortar o pescoço de bella em uma investida.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos