Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira
+2
Ruyosh
Kronos
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Torneios
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Bella Kyakka contra Gsiqueira
Vendo meu oponente se aprocimando e tentando contato visual, percebo que ele esta tentando me lançar um genjutso, entao começo a olhar para seus pés com o objetivo de tentar fugir de sua tecnica e uso o jutso Hana Shunshin no Jutsu para sair de perto, pois continuar no mesmo local seria perigoso.
OFF:deveria ter fios de aço formando uma cerca entre vc e eu, mais vc deve ter passado por sima, e n usa genjutso n, shuahsua , eu so fraca contra genjutso.
OFF:deveria ter fios de aço formando uma cerca entre vc e eu, mais vc deve ter passado por sima, e n usa genjutso n, shuahsua , eu so fraca contra genjutso.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Número de Mensagens : 972
Nº : 3576
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Narração:
Bella ativa seu Raikyuu, lançando uma esfera de raio em Gsiqueira, porém, Gsiquera usa o Zase Shushin no Jutsu desviando completamente do Raikyuu de Bella, e como o moviemnto é no vento, os fios de aço não foram broblemas.
Teste de Ataque de Bella com Raikyuu :
Sorte+Precisão+Velocidade
0+0+10=10
Teste de Defesa de Gsiqueira com Kaze Shunshin no Jutsu:
Velocidade+Destemor+Ninjutsu
12+2+2= 16
Narração:
Gsiqueira após deixar Bella paralisada por causa de seu Genjutsu Kanashibari no Genjutsu, Gsiquera ainda com sua kuani de vento na mão, partia para cima de Bella, mas tinha se esquecido dos fios de aço, mas mesmo assim, não foi o suficiente para deter Gsiqueira, então Bella é acertada de raspão em seu rosto. Como, Gsiqueira não era muito bom na mira, e ainda assim, os fiso de aço atrapalharam em sua investida
Teste de Ataque de Gsiqueira com Kanashibari no Genjutsu:
Inteligênca+Genjutsu+Chackra
2+1+3=6
* Bella foi atingida pelo Genjutsu Kanashibari no Genjutsu, pois não postou o jutsu em quote, po isso foi desconsiderado.
Ataque com a kuani de vento:
Precisão+Destemor+Força
2+3+2= 7
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Status dos Players:
Players : | Chackra : | Stamina : |
Bella Kyakka | 102-10-5= 87 de Chakcra | 150-5-5= 140 de Stamina |
Gsiqueira | 53-14= 39 de Chackra | 125-10= 115 de Stamina |
1°: Bom, Gisuqeira está perdendo 10 de Stamina por causa dos ferimentos e Bella por causa do corte que a kunai de vento fez está perdendo 5 de Stamina
Quem começa agora é Gsiqueira!
Ruyosh- Samurái
-
Número de Mensagens : 5535
Nº : 1181
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
agora que vejo os fios, pego minha kaze kunai e tento cortar os fios, depois tento olhar nos olhos de bella novamente e usar o jutsu Kanashibari no Genjutsu para tentar paralizala. se conseguir, tento amarra bella com fios de aço em uma arvore. entao tento arremessar duas kunais na direçao de bella e pego a kaze kunai e tento atravessar em bella.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
gsiqueira- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1439
Nº : 3597
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Udo o jutso Hana Shunshin no Jutsu para ir para longe, e utilizo o jutso Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
uso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desviar dos ataques.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-
Registro do Ninja
A pedido da jogadora Bella Kyakka irei narrar esta luta, se gsiqueira aceitar, irei editar este post para colocar a narração, por favor mande a confirmação via MP.
Att: Kyonasaru
Att: Kyonasaru
Jin Kaguya- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1042
Nº : 0
Registro do Ninja
A pedidos de participantes eu estou assumindo esse combate apartir de hoje, assim pesso que os participantes recomecem a postar suas ações de ataque e defesa.
Sua vez Gsiqueira
Sua vez Gsiqueira
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
vejo os fios, pego minha kaze kunai e tento cortar os fios, depois tento olhar nos olhos de bella novamente e usar o jutsu Kanashibari no Genjutsu para tentar paralizala. se conseguir, tento amarra bella com fios de aço em uma arvore. entao tento arremessar duas kunais na direçao de bella e pego a kaze kunai e tento atravessar em bella.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
-
Registro do Ninja
Uso o jutso hana shunshin no jutso para ir para atras de gsiqueira, e se eu conseguir, uso o jutsoHana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou para tentar acerta-lo com inumeras flores envenenadas, e então corro para atras de uma arvore(se der.)
Hana Shunshin no Jutsu
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Última edição por Bella Kyakka em Qui Jul 28, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
uso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desviar do ataque de bella.
Kaze Shunshin no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-
Registro do Ninja
NARRAÇÃO
Gsiqueira inicia mais uma vez a rodada em seu combate contra Bella, o jovem garoto tenta se livrar das linhas que o prende, assim o mesmo ultiliza sua Kaze Kunai para cortar as linhas.
Sendo assim, o garoto procura olha fixamente para os olhos de Bella com o intuito de ultilizar o Kanashibari no Genjutsu, assim procurando paralizar o corpo da kunoichi, preparando alguns metros de sua linha de aço para tentar amarrar a mesma e logo em seguida lança contra ela duas de suas kunais.
Porem, para se defender, Bella ultiliza o Hana Shunshin no Jutsu para tentar desaparecer diante dos olhos de Gsiqueira em meio de flores.
Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Gsiqueira com genjutsu (GEN 1 + PRE 2 + CHA 3 = 6)
Teste de ataque de Gsiqueira com kunai (AMB 3 + PRE 2 + FOR 2 = 7)
Teste de defesa de Bella Kyakka com injutsu (NIN 3 + VEL 24 + PRE 0 = 27)
Resistência de Gsiqueira (2)
NARRAÇÃO
Bella consegue desaparecer em meio as flores, assim reaparecendo atrás de Gsiqueira e ultiliza o Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou para tentar acertar o shinobi que é seu oponente nessa rodada do toneio kronos, assim envenenandu-o, mas Gsiqueira tenta se defender do possível ataque de Bella praticamente da mesma forma que a menina, então o garoto ultiliza o Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desaparecer do ataque da mesma.
Teste de ataque de Bella Kyakka com ninjutsu (NIN 3 + PRE 0 + VEL 24 = 27)
Teste de defesa de Gsiqueira com ninjutsu (NIN 2 + VEL 12 + PRE 2 = 16)
Sorte de Bella Kyakka (0)
Sorte de Gsiqueira (2)
NARRAÇÃO
Gsiqueira é acertado bem no momento que ultiliza o Kaze Shunshin no Jutsu, sendo assim o mesmo some da vista de Bella, porem é envenenado pela técnica da mesma, logo Bella corre para trás de uma árvore procurando se esconder, os ferimentos de Bella e Gsiqueira começam a sangrar devido ao esforço que ambos fizeram nessa rodada.
Tabela de gasto e dano
Status dos Players:
Obs¹ Gsiqueira está sangrando, e devido a seus ferimentos serem maiores ... o mesmo continuará a perder 10 de sua stamina a cada sessão de jogo, com um custo adicional de - 5 de sua stamina devido ao fato de estar envenenada.
Obs² Bella agrava seu ferimento em se preoculpar com batalha do que consigo mesmo, sendo assim começará a perder 10 de sua stamina a partir da proxíma sessão de combate.
Obs³ Casso nenhum participante cosiga estancar o sangue, poderá perder por emorragia interna, mesmo que esteja com mais stamina e chakra que o adversário.
Sua vez Bella de iniciar essa rodada.
Gsiqueira inicia mais uma vez a rodada em seu combate contra Bella, o jovem garoto tenta se livrar das linhas que o prende, assim o mesmo ultiliza sua Kaze Kunai para cortar as linhas.
Sendo assim, o garoto procura olha fixamente para os olhos de Bella com o intuito de ultilizar o Kanashibari no Genjutsu, assim procurando paralizar o corpo da kunoichi, preparando alguns metros de sua linha de aço para tentar amarrar a mesma e logo em seguida lança contra ela duas de suas kunais.
Porem, para se defender, Bella ultiliza o Hana Shunshin no Jutsu para tentar desaparecer diante dos olhos de Gsiqueira em meio de flores.
Teste de ataque de Gsiqueira com genjutsu (GEN 1 + PRE 2 + CHA 3 = 6)
Teste de ataque de Gsiqueira com kunai (AMB 3 + PRE 2 + FOR 2 = 7)
Teste de defesa de Bella Kyakka com injutsu (NIN 3 + VEL 24 + PRE 0 = 27)
Resistência de Gsiqueira (2)
NARRAÇÃO
Bella consegue desaparecer em meio as flores, assim reaparecendo atrás de Gsiqueira e ultiliza o Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou para tentar acertar o shinobi que é seu oponente nessa rodada do toneio kronos, assim envenenandu-o, mas Gsiqueira tenta se defender do possível ataque de Bella praticamente da mesma forma que a menina, então o garoto ultiliza o Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desaparecer do ataque da mesma.
Teste de ataque de Bella Kyakka com ninjutsu (NIN 3 + PRE 0 + VEL 24 = 27)
Teste de defesa de Gsiqueira com ninjutsu (NIN 2 + VEL 12 + PRE 2 = 16)
Sorte de Gsiqueira (2)
NARRAÇÃO
Gsiqueira é acertado bem no momento que ultiliza o Kaze Shunshin no Jutsu, sendo assim o mesmo some da vista de Bella, porem é envenenado pela técnica da mesma, logo Bella corre para trás de uma árvore procurando se esconder, os ferimentos de Bella e Gsiqueira começam a sangrar devido ao esforço que ambos fizeram nessa rodada.
Tabela de gasto e dano
Status dos Players:
Bella Kyakka | 87 - 7 = 80 - 10 = 70 de Chakcra | 140 -10 = 130 de Stamina |
Gsiqueira | 39 - 7 = 32 - 7 = 25 de Chackra | 115 - 10 = 105 - 5 = 100 - 10 = 90 de Stamina |
Obs¹ Gsiqueira está sangrando, e devido a seus ferimentos serem maiores ... o mesmo continuará a perder 10 de sua stamina a cada sessão de jogo, com um custo adicional de - 5 de sua stamina devido ao fato de estar envenenada.
Obs² Bella agrava seu ferimento em se preoculpar com batalha do que consigo mesmo, sendo assim começará a perder 10 de sua stamina a partir da proxíma sessão de combate.
Obs³ Casso nenhum participante cosiga estancar o sangue, poderá perder por emorragia interna, mesmo que esteja com mais stamina e chakra que o adversário.
Sua vez Bella de iniciar essa rodada.
Última edição por Salamander Raadam em Qui Jul 28, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Registro do Ninja
Meu corte esta sangrando, achu melhor tentar amenizar este corte.
Penso enquanto rasgo um pouco de minha roupa e amarro em meu rosto, na transverçal, assim tampando minha boca(obs, so por sima, igual os lenços que usavao no rosto nos filmes de velho oeste.).
Isto vai incomodar muito, mais agora esta na hora de parar de brincar
-olha que divertido gsiqueira. Sinta o sangue jorrando, sinta os cortes, sinta o perfume da batalha, sinta o cheiro amaldiçoado do sangue. Estou gostando muito disso, pena que não pode ser uma batalha até a morte, por que se fosse, seria melhor, não acha? Sabe, momentos como este, me fazem querer provar sangue, mesmo que seja estranho, más, você não tem conhecimento do praser que é, ate experimentar.
Digo rindo enquanto jogo todo meu arcenal ninja restante,(menos o fio de aço né) em direção a gsiqueira, mas mirando apenas em suas pernas. Corro em direção dele com minha katana ná mão e uso o raiton no jutso em minha katana e tento cortar seu pescoço, em um corte horizontal, e se der, ainda tento cortar seu braço, de sima do ombro na vertica, tentando atravessar e sair na axila, assim arrancando o seu braço(se acertar em cheio).Depois de tentar desferir alguns golpes, corro novamente para uma arvore que estava a +- 10 metros de gsiqueira.
Penso enquanto rasgo um pouco de minha roupa e amarro em meu rosto, na transverçal, assim tampando minha boca(obs, so por sima, igual os lenços que usavao no rosto nos filmes de velho oeste.).
Isto vai incomodar muito, mais agora esta na hora de parar de brincar
-olha que divertido gsiqueira. Sinta o sangue jorrando, sinta os cortes, sinta o perfume da batalha, sinta o cheiro amaldiçoado do sangue. Estou gostando muito disso, pena que não pode ser uma batalha até a morte, por que se fosse, seria melhor, não acha? Sabe, momentos como este, me fazem querer provar sangue, mesmo que seja estranho, más, você não tem conhecimento do praser que é, ate experimentar.
Digo rindo enquanto jogo todo meu arcenal ninja restante,(menos o fio de aço né) em direção a gsiqueira, mas mirando apenas em suas pernas. Corro em direção dele com minha katana ná mão e uso o raiton no jutso em minha katana e tento cortar seu pescoço, em um corte horizontal, e se der, ainda tento cortar seu braço, de sima do ombro na vertica, tentando atravessar e sair na axila, assim arrancando o seu braço(se acertar em cheio).Depois de tentar desferir alguns golpes, corro novamente para uma arvore que estava a +- 10 metros de gsiqueira.
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
vendo minhas feridas, rasgo minha camisa e amarro nas feridas para tentar parar o sangramento. entao vejo bella arremessando varias armas e vindo em minha direçao. entao uso o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu para tentar me mover para traz de uma arvore e uso o jutsu Fukashi no Genjutsu para tentar ficar invisivel para que bella nao me veja.
Kaze Shunshin no Jutsu
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
-
Registro do Ninja
Vendo que meu oponente ficou invisivel novamente, presto mais atenção ao chão, em um lugar, vejo que o chão esta um pouco mais fundo, como se alguem estivesse pisando ali. então pensando que o mesmo iria fazer algo contra mim, faço um tipo de teia com o fio de aço, e utilizo raiton no jutso.
Raiton no Jutsu
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
NARRAÇÃO
Bella mostra a seu oponente sua natureza sanguinária, assim a mesma não perde tempo e rasgar sua roupa e amarrar fortemente em seu rosto, com a intenção de parar o sangramento, logo a mesma saca praticamente todo seu arsenal ninja de sua BAG, deixando apenas a linha de aço, aspo isso Bella saca sua katana e ultiliza o Raiton no Jutsu para eletrocutar sua katana e tentar fazer um corte com bastante potência em Gsiqueira, o jovem shinobi também rasgava uma parte de sua roupa e colocava sobre a ferida que tinha, assim amarrando bem forte com a intenção de estancar o sangramento, logo o mesmo percebia o ataque e a sede de sangue da bela kunoichi, assim o mesmo procura se defender dos ataques lançados por Bella, Gsiqueira ultiliza o Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desaparecer da vista de Bella, e se esquivar dos ataques da mesma.
Teste de ataque de Bella com armas (AMB 0 + PRE 0 + FOR 0 = 0)
Teste de ataque de Bella com ninjutsu (NIN 3 + PRE 0 + VEL 24 = 27)
Teste de defesa de Gsiqueira com ninjutsu(NIN 2 + VEL 12 + PRE 2 = 16)
Sorte de Gsiqueira (2)
Sorte de Bella (0)
NARRAÇÃO
Gsiqueira consegue ultilizar o Kaze Shunshin no Jutsu para se livar das armas lançadas contra ele, assim um pequeno turbilhão de vento rodeia seu corpo e muda a direção das armas lançadas contra o mesmo, porem a kunoichi sanguinária corre na direção do mesmo com sua katana energizada com o Raiton no Jutsu, a mesma consegue cortar o corpo de Gsiqueira verticalmente, na direção do ombro para o abdomen, por sorte o ferimento do jovem shinobi não é serio, logo Gsiqueira procurar se afastar de Bella, sendo assim o mesmo tenta ultilizar o Fukashi no Genjutsu para tentar
ficar invisível, assim tentando ganhar tempo para se restabelecer seus ferimentos, logo Bella ultiliza suas linhas de aço para tentar se proteger de futuros ataques de Gsiqueira, a mesma ultiliza o Raiton no Jutsu para tentar eletrocultar as linhas de aço.
Teste de ataque de Gsiqueira com genjutsu(GEN 1 + PRE 2 + CHA 3 = 6)
Teste de defesa de Bela com ninjutsu (NIN 3 + VEL 24 + PRE 0 = 17)
Sorte de Gsiqueira (2)
NARRAÇÃO
Gsiqueira consegue manter sua presença invisível para Bella com seu genjutsu, assim o jovem shinobi se esconte atrás de uma árvore, procurando ficar o máximo de distância de Bella, já a kunoichi permanece no centro da arena, onde havia colocado em sua volta sua linha de aço energizada com seu chakra de natureza raiton.
Tabela de gasto e dano
Status dos Players:
Bella Kyakka | 70 - 5 = 65 - 5 = 60 de Chakcra | 130 de Stamina |
Gsiqueira | 25 - 7 = 18 - 7 = 11 de Chackra | 90 - 10 = 80 - 5 = 75 de Stamina |
Sua vez Gsiqueira de iniciar essa rodada.
Registro do Ninja
pego o fio de aço e amarro entre as arvores em volta de mim e faço armadilha.
faço uma armadilha com 3 kunais e 2 shuikens , e preparo um fio de aço amarrado a mao direita para ativar a armadilha.
entao fico parado esperando o movimento e bella.
faço uma armadilha com 3 kunais e 2 shuikens , e preparo um fio de aço amarrado a mao direita para ativar a armadilha.
entao fico parado esperando o movimento e bella.
-
Registro do Ninja
Vejo que gsiqueira optou por ficar na defensiva.
-Me ataque, venha logo, estou esperando.
Digo rindo. Vendo que o mesmo não me atacaria, utilizo o jutso Raikyuu para acertar o fio-de-aço que envolvia um serto local, até por que poderia ser uma armadilha, então resolvi destruir. Depois, vejo que preciso me esconder, pois estou muito esposta, então utilizo o jutso Hana Shunshin no Jutsu para ir para tras de uma arvore.
-Que droga, por que ele não me ataca? Será que o mesmo está cançado?
Digo ficando com raiva.
-Me ataque, venha logo, estou esperando.
Digo rindo. Vendo que o mesmo não me atacaria, utilizo o jutso Raikyuu para acertar o fio-de-aço que envolvia um serto local, até por que poderia ser uma armadilha, então resolvi destruir. Depois, vejo que preciso me esconder, pois estou muito esposta, então utilizo o jutso Hana Shunshin no Jutsu para ir para tras de uma arvore.
-Que droga, por que ele não me ataca? Será que o mesmo está cançado?
Digo ficando com raiva.
Hana Shunshin no Jutsu
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Última edição por Bella Kyakka em Dom Jul 31, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OFF:A bola de raio, estava mirada no peito de gsiqueira, mas tinha fios-de-aço na frente, entao acertou os fios de aço e o eletrocutou se ele não soltar, entao aconselho, que vc solte.)
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
vendo que bella lança uma bola de trovao tento usar o jutsu Fuuton - Tama no Tatsumaki para tentar fazer os dois colidirem. e entro em guarda com minha kaze kunai. se ainda tiver com ela.
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
-
Registro do Ninja
NARRAÇÃO
Gsiqueira aproveita a oportunidade de estár invisivel, assim o mesmo pode preparar uma aramadilha, o jovem academico amarra sua linha de aço entre duas árvores, lingando as mesmas com kunais e shurikens, e deixando uma linha secundária ligada a sua mão direita, para que possa ativar a armadilha quando precisar, vendo linhas de aço cercando uma determina área, Bella decide ficar onde está, para não ser pega em uma suposta armadilha, a kunoichi decide atacar de longe a região onde avistava as linhas de aço, então ela ultiliza o Raiton - Raikyuu no Jutsu
para tentar destruir a armadilha.
Vendo que Bella lança uma bola de raiton contra o mesmo, Gsiqueira tenta ultiliza o Fuuton - Tama no Tatsumaki, para destruir o ataque de Bella, já que Fuuton ganha de Raiton.
Teste de ataque de Bella ninjutsu(NIN 3 + VEL 24 + INT 0 = 27)
Teste de contra-ataque de Gsiqueira com ninjutsu (NIN 2 + PRE 2 + VEL 12 = 16)
Sorte de Gsiqueira (2)
Sorte de Bella (0)
NARRAÇÃO
Gsiqueira tenta defender sua armadilha, porem o jutsu de Bella consegue passar pelo contra-ataque de Gsiqueira, apos concretizar seu ataque Bella ultiliza o Hana Shunshin no Jutsu para tentar se esconder de Gsiqueira.
Gsiqueira se encontra caido no chão encostado em uma árvore com sua Kase Kunai em sua mão esquerda, Bella se encontra atrás de algumas árvores de médio porte deitada no chão.
Tabela de gasto e dano
Status dos Players:
Bella Kyakka | 60 - 7 = 53 - 10 = 43 de Chakcra | 130 de Stamina |
Gsiqueira | 11 - 7 = 4 de Chackra | 75 - 10 = 65 - 5 = 60 de Stamina |
Sua vez Bella Kyakka de iniciar essa rodada.
Registro do Ninja
-Você ja está cançado?
Digo rindo.
-Nós ainda nem começamos.
Digo aparecendo ao lado da arvore onde eu estava.
-Venha, me ataque com seu jutso mais forte. Espere, você esta economizando chakra, isto significa que você deve ter pouca quantidade de chakra restante.
Digo rindo novamente.
-Se você não vai atacar, eu irei.
Digo pegando a minha katana e usando novamente o Raiton no jutso, com o obgetivo de cortar o braço de Gsiqueira, assim, impossibilitando o mesmo de atacar com toda sua força. Corro atpe ele e tento lhe desferir um grande corte em seu obro, para que seu braço fosse arrancado. Após o ataque, percebo que eu estou ficando seu chakra tambem, e preciso parar de me esforçar, então recuo alguns metros correndo e me escondo atras da mesma arvore onde eu estava.
Digo rindo.
-Nós ainda nem começamos.
Digo aparecendo ao lado da arvore onde eu estava.
-Venha, me ataque com seu jutso mais forte. Espere, você esta economizando chakra, isto significa que você deve ter pouca quantidade de chakra restante.
Digo rindo novamente.
-Se você não vai atacar, eu irei.
Digo pegando a minha katana e usando novamente o Raiton no jutso, com o obgetivo de cortar o braço de Gsiqueira, assim, impossibilitando o mesmo de atacar com toda sua força. Corro atpe ele e tento lhe desferir um grande corte em seu obro, para que seu braço fosse arrancado. Após o ataque, percebo que eu estou ficando seu chakra tambem, e preciso parar de me esforçar, então recuo alguns metros correndo e me escondo atras da mesma arvore onde eu estava.
Raiton no Jutsu
Primeira Aparição:
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
vendo que bella esta vindo em minha direçao pra me atacar. me levanto com dificuldade e entao lanço minha kaze kunai na direçao de bella e digo rindo:
- meus parabens estou sem chackra e muito ferido! obrigado pela luta!
EU DESISTO!!!
- meus parabens estou sem chackra e muito ferido! obrigado pela luta!
EU DESISTO!!!
-
Registro do Ninja
Paro derrepente, pecebo que o mesmo manda sua kunai, então me esquivo(n é auto-defesa, é pq ele desistiu) e me aprocimo e digo:
-Fique atento, pois so irei fazer o que eu vou fazer uma vez em sua vida toda, então preste atenção, se você perder este momento, nunca mais o vera.
Aprocimo mais ainda para cumprimenta-lo pela otima luta.
-Lutou bem.
Digo esperando que o mesmo aperte minha mão, e se for necessario eu iria ajuda-lo a andar até um lugar melhor.
OFF:Esta luta não tem mortes, se eu fosse mata-lo, o mizukage interviria segurando meu golpe, e te defendendo.
-Fique atento, pois so irei fazer o que eu vou fazer uma vez em sua vida toda, então preste atenção, se você perder este momento, nunca mais o vera.
Aprocimo mais ainda para cumprimenta-lo pela otima luta.
-Lutou bem.
Digo esperando que o mesmo aperte minha mão, e se for necessario eu iria ajuda-lo a andar até um lugar melhor.
OFF:Esta luta não tem mortes, se eu fosse mata-lo, o mizukage interviria segurando meu golpe, e te defendendo.
Última edição por Bella Kyakka em Ter Ago 02, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
aperto a mao de bella e digo:
ve se nao perde na semi final!
entao dou uma piscada para ela e vou em bora!
ve se nao perde na semi final!
entao dou uma piscada para ela e vou em bora!
-
Registro do Ninja
NARRAÇÂO
Bella parte para cima de Gsiqueira com sua katana energizada com o Raiton no Jutsu, assim a kunoichi pensa em cortar o braço de Gsiqueira com seu corte do trovão, porem Gsiqueira tbm saia de trás da árvore onde estava, o mesmo se levanta com dificuldades e lança sua kaze-kunai em direção a Bella, a garota se esquiva.
Depois de um tempo, os dois parecem criar um laço, assim Gsiqueira deziste da luta, pois está com seu chakra praticamente no final.
Bella ajuda o shinobi o aopiando ems eu ombro, assim o leva até o Medinnins que cuidão das feridas de Gsiqueira.
Por desistência de Gsiqueira, Bella Kyakka é a vencedora desta luta !!
Boa atitude Gsiqueira ... xD gostei do seu estilo !!
Luta encerrada !!!
Bella parte para cima de Gsiqueira com sua katana energizada com o Raiton no Jutsu, assim a kunoichi pensa em cortar o braço de Gsiqueira com seu corte do trovão, porem Gsiqueira tbm saia de trás da árvore onde estava, o mesmo se levanta com dificuldades e lança sua kaze-kunai em direção a Bella, a garota se esquiva.
Depois de um tempo, os dois parecem criar um laço, assim Gsiqueira deziste da luta, pois está com seu chakra praticamente no final.
Bella ajuda o shinobi o aopiando ems eu ombro, assim o leva até o Medinnins que cuidão das feridas de Gsiqueira.
Por desistência de Gsiqueira, Bella Kyakka é a vencedora desta luta !!
Boa atitude Gsiqueira ... xD gostei do seu estilo !!
Luta encerrada !!!
Registro do Ninja
Página 2 de 2 • 1, 2