Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand

4 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 4:19 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 1181-90XTorneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Nqd6i8
RuyoshSand
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jul 14, 2011 4:31 pm

->As regras de ordem de postagem são as mesmas Jogador 1 ( 1 jutsu ), Jogador 2 ( Defende - Contra ataca 2 jutsus ) Jogador 1 ( 1 jutsu que tem que se obrigatoriamente de defesa), Juiz depois inverte.
»Utilizarei a nova tabela de Narração que será apresentada nas minhas narrações;
»Cabe a mim também decidir quanto á escolha dos parâmetros de defesa, ataque e contra-ataque;
»Quem não seguir as regras apresentadas, levará uma penalidade. Cinco penalidades equivale ao término da luta com o oponente vencedor;
»Tentem ser consisos e objectivos na escrita;
»Estou disponível com as Mensagens Privadas, se tiverem alguma duvida podem me perguntar.

Ps -> Não se esqueçam da regra das 24 horas.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Ryoush você começa, boa sorte aos dois.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand

Mensagem por Ruyosh Qui Jul 14, 2011 5:35 pm

Ruysoh chega no local e diz:
- Estou impolgado!

Ruysoh começa usando:

Doton - Uitenpen
(Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Quem Usa: Fudou (em conjunto com Fuen)
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.

Ruysoh cria um campo com relevo bem diferenciado.
Vários pilares altos são criados, e várias armadilhas são botadas...

Armadilha nº 1:

Spoiler:

Armadilha nº 2:

Spoiler:

Armadilha nº 3:

Spoiler:

Armadilha nº 4:

Spoiler:

Ruyosh logo após, tenta ficar em uma área consideravelmente longe de Sand, para seu possivel ataque.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5535
: 1181

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Sand Qui Jul 14, 2011 7:53 pm

Chegava no local de luta. Estava morrendo de preguiça... Ora... Lutar? Estava a dias sem treinar. Meio fora de forma. Mas... Lutar era o único jeito de voltar a sua forma "original" assim dizendo. Olhava em volta, e depois virava os olhos para o seu oponente, dando de ombros para frente. Olhando um tempo para o chão, escutava o que ele falava. Ele estava empolgado? Ok. Eu não estava. Isso era um ponto para ele. Suspirei e me virei para olhar o oponente. Conhecia um pouco... De algum lugar. Mas não importava. Pretendia acabar com tudo muito... muito... muito... lento. Suspirei ao vê-lo fazer alguns selos. Não pretendia deixar. Não estava com vontade de desviar de nenhum jutsu, nem me perder em um labirinto, nem voar para longe e ter que acha-lo de novo. Não. Nem pensar. Tentei ser mais rápido, realizando apenas um único selo de mão, o do Tigre, tentava utilizar o Nehan Shouja no Jutsu, com o simples objetivo de fazer meu oponente dormir. Impedindo ele de continuar com a estratégia dele, seja lá qual fosse. Esperando que o Genjutsu desse certo, fui andando na direção dele, enquanto ele dormia.
- Saco... Estou morrendo de preguiça... Bem que eu poderia estar dormindo... Não você, concorda?
Dizia, baixinho para mim mesmo. Para não acorda-lo. Parei a aproximadamente 10 metros dele. Olhava para ele, pensando na minha próxima ação. Um Fuuton? Um Doton? Um Douka? O que eu usaria... Estava a um tempo querendo testar um tal jutsu. Um Fuuton... Contra um oponente a altura... Mas ele tinha dormido rápido de mais. Será que ele era o oponente certo para usar o jutsu? Não interessava... Queria testa-lo... Suspirei, olhando em volta. Depois me virando para o meu oponente.
- Ok... Carinha que eu não sei quem é... Ou não me lembro... Não se incomode se doer... Será a última dor de sua vida. Ou talvez você sobreviva.
Dizia, realizando alguns selos de mão e tomando uma respiração funda. Aquilo me tirava o ar. Estava desacostumado com aquele jutsu. Mas talvez fosse necessário. Apenas para brincar... Se eu quisesse... O que eu não queria... Acabar com aquilo logo, ir para casa e descansar, aquele pensamento era animador. O jutsu que eu iria usar... Claro, estava enrolando... Ao jutsu.
- Fuuton - Shinkuuha.
Finalmente... Girava o meu corpo, tentando ser o mais rápido possível. E lançar o tal jutsu. Tentar lançar uma lâmina de vento contra o meu oponente, que poderia corta-lo com velocidade. As chances dele escapar eram minimas. Julgando ele estar dormindo. Possivelmente ele acordaria por causa do jutsu. Mas eu nem ligava. Ele só sentiria mais dor. Peguei 5 kunai's de minha Bag, equipando elas com Kibakuu Fuuda. Suspirei, olhando para o meu oponente. Lancei as kunai's contra ele. Tentando acerta-lo, qualquer lugar do corpo, mas jogando elas contra o peito, que era centralizado. Possivelmente a explosão causaria um dano maior se acertasse o peito dele. Me afastei dele em seguida. Recuando e colocando minha Espada Cutelo frente a meu corpo. Apenas para fazer pose.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Qy92zk
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)

Mensagem por Ruyosh Qui Jul 14, 2011 8:13 pm

- Quer que eu ataque? Muito bem...

Ruyosh ativa a 1º armadilha, na direção do Sand.

Armadilha nº 1:

Spoiler:

"Preciso fazer ele desviar..."

Ruysoh logo após de ativar a 1° Armadilha utiliza Tsuchi Shunshin no Jutsu para tentar desviar do Genjutsu Nehan Shouja no Jutsu e do jutsu Fuuton - Shinkuuha.

Observação:
Spoiler:

Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 15, 2011 12:46 am

< ====== > Contagem < ====== >

Ryoush -> Doton - Uitenpen -> Ninjutsu 7+ Chakra 16 + Selos 19 = 42
Sand -> Nehan Shouja no Jutsu -> Genjutsu 25 + Selos 20 + Chakra 30 = 75

Sand -> Fuuton - Shinkuuha -> Ninjutsu 25 + Chakra 30 + Precisão 15 = 70
Ryoush -> Resistencia - Genjutsu -> Chakra 16 + Resistencia 6 + Sorte 6 = 28
Ryoush->Tsuchi Shunshin no Jutsu -> Chakra 16 + Velocidade 33 + Força 15 = 64

Obs: O jutsu utilizado por Ryoush necessitava de algum selamentos, enquanto o genjutsu de Sand apenas um selo, isso além da contagem, por isso Sand conseguiu evitar que o Ryoush utilizasse o Doton - Uitenpen, por isso o mesmo não ira gastar chakra mediante a que não conseguiu executar o jutsu, como o Ryoush sofreu um corte no peito esta sangrando muito terá que me dizer como vai estancar esse sangramento para não passar a perde stamina por turno.

Qualquer duvida é so mandar MP.

< ====== > Resultado < ====== >

Mais uma luta no torneio tinha inicio frente a frente estavam Ryoush e Sand, dois chunnins, quem sairia o vencedor dessa batalha e continuaria no torneio ? A luta tinha inicio com Ryoush tentando fazer o primeiro movimento para usar Doton - Uitenpen, rapidamente o mesmo executa alguns selamentos mais, Sand estava disposto a evitar isso, e utiliza seu genjutsu Nehan Shouja no Jutsu, por precisar apenas um selamento Sand executa seu jutsu primeiro fazendo com que varias penas apareçam ao redor de Ryosuh o deixando sonolento e impedindo que o mesmo conseguisse concluir seu jutsu, para se aproveitar disso Sand rapidamente prepara seu proximo movimento utilizando Fuuton - Shinkuuha criando uma poderosa lamina de vento fazendo um enorme corte no peito de Ryuosh, que estava sonolento por causa do genjutsu, mais isso faz com que o efeito passe, Sand não estava para brincadeira e atirava cinco kunais as equipando com kibaku fuda na direção de Ryoush que graças ao dano que havia sofrido conseguia se mover novamente e utilizava Tsuchi Shunshin no Jutsu entrando rapidamente em baixo da terra conseguindo evitar a explosão causada pelas kibaku fudas, então Sand se afasta e retira sua espada Cutelo segurando - a na frente de seu corpo...

< ======> Chakra e Stamina <======>

Ryoush-> Chakra 150 - 10 = 140 ---- Stamina 150 - 35 = 115

Sand -> Chakra 150 - 15 - 25 = 110 --- Stamina 150

Sand e quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sex Jul 15, 2011 2:20 pm

Suspirei. Um dos meus ataques via dado certo. Ele tinha um corte no peito, lindo corte. Mas eu tinha perdido Kunais. Um ataque falhado. Devia pensar em outra. O corte no peito dele devia estar doendo. Respirei fundo. Guardando minha espada. Realizando o selo do Dragão.
- Fuuton - Hanachiri no Mai.
Dizia, tentando fazer pétalas saírem do solo, se misturarem ao chakra e ao ar. Tentando realizar o tal jutsu. Tentando causar algum dano em meu oponente. Após isso, retirei duas Shurikens de minha Bag e as lancei contra Ruyosh. Tentando acerta-lo no corte do peito. Ou em qualquer outra parte. Mas principalmente no corte do peito, para deixava com mais dor.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Sex Jul 15, 2011 2:57 pm

Ruysoh vendo seu adversário usa o Fuuton - Hanachiri no Mai, por conhecer a técnica, Ruysoh usa:
- Doton - Doryuuheki
Para se defender do Fuuton - Hanachiri no Mai e das kunais atacadas pro Sand.
Logo após, Ruysoh utiliza:
- Doton - Iwabashira Hakai
Tentando acertar Sand, logo após, Ruysoh saca de sua bag 3 kunais com Kibaku Fuda, quando chegasse perto, Ruysoh ativaria o selo.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 5xqxxu
Doton - Iwabashira Hakai
(Elemento Terra - Pilares de Pedra Destrutivos)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição: Este jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emergem do solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu redor e causar danos devastadores ao inimigo. Porque ele vai em todos os sentidos e faz com que essas ondas de choque grande, este jutsu é perfeito contra um grande número de inimigos, embora exista a possibilidade de ferir aliados próprias.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sex Jul 15, 2011 3:10 pm

Para se defender. Eu tentava utilizar o Kaze Shunshin no Jutsu. Um jutsu simples de rank baixo e pouco gasto de chakra. Mas era um dos melhores jutsu de defesa. Tentava usa-lo como tele-transporte para trás de Ruyosh. Uns 20 metros para trás dele. Um lugar onde possivelmente o jutsu não atingiria, por ele estar perto.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Sdpsf9
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Jul 16, 2011 1:24 am

Sand -> Fuuton - Hanachiri no Mai ->Ninjutsu 25 + Selos 20 + Chakra 30 = 75
Ryoush -> Doton - Doryuuheki -> Ninjutsu 7+ Chakra 16 + Velocidade 33 = 56

Ryoush -> Doton - Iwabashira Hakai -> Ninjutsu 7 + Chakra 16 + Velocidade 33 = 56
Sand -> Kaze Shunshin no Jutsu -> Ninjutsu 25 + Chakra 20 + Sorte 5 = 50

Obs: Sand acho que voce cometeu um pequeno equivoco ali, os Shunshins são jutsus para movimentação de um local para o outro por meio por exemplo de um turbilhão de vento, e não como tele - transporte como voce tentou utilizar ali, isso é como o jutsu do Tobi que simplesmente desaparece e aperece aonde ele quiser, isso sim é tele - transporte, é diferente de um Shunshin basico mais eu considerei seu movimento.

Qualquer duvida é so mandar MP.

A lutava continuava Sand parecia ter conseguido uma vantagem em seu primeiro movimento então continuava seu ataque utilizando Fuuton - Hanachiri no Mai, criando um turbilhão de petalas na direção de Ryoush, e tambem atira duas shurikens visando atingir seu ferimento, Ryosuh utilizava rapidamente Doton - Doryuuheki mais não conseguindo se livrar do turbilhão a tempo sendo atingido e atirado no chão mais conseguindo se defender das shurikens graças a barreira de terra, se levantava e utilizava Doton - Iwabashira Hakai criando gigantescos pilares de terra causando ondas de choque na direção de Sand, e tambem atirando três kunais e as equipando com kibaku fuda, enquanto Sand utilizava Kaze Shunshin no Jutsu para tentar se mover para longe do ataque de Ryoush mais inutilmente e acaba por ser atingido pela poderosa onda de choque e sendo atirando longe, mais conseguia se mover por entre um turbilhão de vento, evitando ser atingido pela explosão criada pelas kibaku fudas, ambos estão a uma distancia consideravel um do outro, enquanto o ferimento no peito de Ryosuh começa a sangrar ainda mais oque poderia começar a atrapalhar o mesmo...

Ryoush-> Chakra 140 - 10 - 25 = 105 ---- Stamina 115 - 25 = 90 ( Se não parar o sangramento vai começar a perder - 5 de stamina por rodada.)

Sand -> Chakra 110 - 10 - 7 = 103 --- Stamina 150 - 35 = 115

Ryoush e quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Sáb Jul 16, 2011 2:53 pm

Ruysoh tira uma pedaço de sua camiseta, amarrando em seu peito, na intenção de conter o sangramento.
Ruysoh pega suas Brocas Vibratórias e com elas utiliza Oto no Gen tentnando faze o Som entrar direto no ouvido dele, para tenta-lo confudi-lo e perder sua razão, após Ruysoh saca uma kunai arremessando em direção á Sand.

Brocas Vibradoras
São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.

Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Sáb Jul 16, 2011 3:26 pm

Olhava para o meu oponente. Ele ainda estava em pé. Ambos feridos. Mas ele parecia mais. - Luta chata... Quero dormir... Logo... Dizia, começando a fazer um selo de mão. Tentava utilizar um jutsu, o mesmo que eu tinha usado antes. O Nehan Shouja no Jutsu. Tentava utilizar esse jutsu para fazer o meu oponente dormir, pela segunda vez. Logo após, caso ele dormisse e não conseguisse continuar sua estratégia, partia para um jutsu do meu clã. Tentava utilizar contra Ruyosh o Hijutsu - Mushidama, um dos meus melhores jutsus do meu clã. Como ele possivelmente estivesse dormindo, não iria conseguir escapar do jutsu e seria pego pelos insetos.

Off: O Mushidama, os insetos drenam o chakra mas não o transferem para o usuário da técnica. Nenhum jutsu do clã Aburame faz isso. -N

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand C3mo7
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Sáb Jul 16, 2011 5:45 pm

Ruysoh deixa ser pego pelo genjutsu Nehan Shouja no Jutsu, mas antes do mesmo, Ruysoh ativa sua técnica:
- Doton - Kajuugan no Jutsu
Assim, tudo que entrar em contato fisico com Ruysoh será petrificado.

Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Onoki
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jul 18, 2011 1:20 am

Ryoush ->Oto no Gen -> Genjutsu 5 + Inteligencia 10 + Chakra 16 = 31
Sand -> Resistencia de Sand ao Genjutsu -> Resistencia 5 + Inteligencia 10 + Chakra 30 = 45

Sand -> Nehan Shouja no Jutsu -> Genjutsu 25 + Chakra 20 + Inteligencia 10 = 55
Ryoush -> Resistencia ao Genjutsu de Ryoush -> Resistencia 6 + Inteligencia 10 + Chakra 16 = 32

Obs: Sand não disse como se defendeu do Genjutsu Oto no Gen de Ryoush por isso sofreu o dano direto do jutsu e da kunai, e so conseguiu contra - atacar porque ganhou na contagem e conseguiu mesmo sofrendo o dano do genjutsu atacar Ryoush.

Qualquer duvida é so mandar MP.[/b]

A luta continuava era uma batalha intensa mais apesar de ambos machucados Ryoush parecia estar em desvantagem, então o mesmo retira um pedaço da manga de sua camisa e consegue estancar o sangramento em seu peito, e não perde tempo utilizando suas Brocas Vibradoras em conjunto com seu genjutsu Oto no Gen, para atingir o alvo e tambem atirando uma kunai, Sand que parecia ter se desconcetrado da luta por um momento e atingido em cheio pelo genjutsu, e tambem pela kunai, mais o mesmo ainda consegue reunir forçar para lançar mais uma vez seu genjutsu Nehan Shouja no Jutsu, e connjunto em seu ataque fazia uso de sua linhagem do Clã Aburame Hijutsu - Mushidama, fazendo com que varios insetos fossem na direção de Ryosuh que não consegue resistir ao genjutsu e tenta utilizar Doton - Kajuugan no Jutsu mais sem efeito estava com muito sono para conseguir se concentrar para utilizar o jutsu, e acaba por ser engolido pela chuva de insetos que começam a sugar seu chakra, enquanto Sand fica parado com uma kunai fincada em seu ombro a uma distancia conseideravel...

Ryoush-> Chakra 105 - 15 - 25 = 65 ---- Stamina 90 ( Impedido de se movimentar normalmente pelos insetos de Sand.)
Sand -> Chakra 103 - 15 - 25 = 63 --- Stamina 115 - 25 - 5 = 85

Sand e quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Seg Jul 18, 2011 9:37 pm

Olhava para a Kunai em meu ombro, colocando a mão nela e a puxando. Tirando-a do meu ombro. (Acho que isso não é auto-hit, né? q) Olhando para Ruyosh em seguida, preso pelos meus insetos. Mordia os lábios com o sangramento em meu ombro. Partia para mais um jutsu do meu clã. Com Ruyosh preso pelos meus insetos, ele possivelmente não conseguiria escapar deste. Tentava usar o Osui no Chi, para fazer os insetos que estavam prendendo Ruyosh o atacarem. Para tentar o esmagar. Em seguida, caso ele sobrevivesse, retirava 4 Kunais de minha Bag, equipadas com Kibaku Fuuda. E as lançava contra Ruyosh, mirando os membros dele. (Os braços e pernas.) Tentando acertar os seus membros.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand 5dnzuc
Osui no Chi
(Formação de Espeto)
Quem Usa: Aburame Shino
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo esmagando-o imediatamente.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Ter Jul 19, 2011 4:33 pm

Ruysosh com os insetos ao seu redor, usa o Atsugai pra se livrar dos insetos ao seu redor, e também as kuansi com Kibaku Fuba, após, usa o Oto no Gen, para tentar causar grandes machuados em Sand e atordoa-lo.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Ter Jul 19, 2011 10:29 pm

O observava mexendo em suas brocas novamente. Será que ele tentaria o mesmo Genjutsu? Não poderia arriscar. Se eu fosse pego teria problemas. Tentei utilizar o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, para reverter o chakra e tentar escapar do tal Genjutsu que ele tentaria usar contra mim.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Ruyosh contra Sand Xoimxk
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Jul 20, 2011 4:49 pm

Sand -> Osui no Chi -> Ninjutsu 25 + Inteligencia 10 + Chakra 30 = 65
Ryoush -> Fuuton - Atsugai -> Ninjutsu 7 + Selos 19 + Chakra 16 = 42

Obs: Bom eu não ignorei as outras ações de Sand e Ryoush, simples como o Ryoush não conseguiu se livrar dos insetos de sand ele não conseguia usar o seu fuuton nem o genjutsu, ai tambem não foi necessario o post de defesa de sand no final, outro detalhe é que o dano da kibaku fuda é 10 mais o dano da kunai que é 5, somando quatro kunais com kibaku fuda 40 + 20 = 60 de dano, antes que alguem pergunte.

A luta continuava havia um total equilibrio, seria dificil saber quem sairia vencedor dessa batalha, e ganharia o direito de avançar a proxima fase do torneio, Sand parecia ter levado a vantagem no ultimo ataque havia conseguidoi prender Ryoush com seus insetos então tentava se manter na ofensiva utilizando Osui no Chi fazendo com que varios insetos fossem na direção de Ryoush para esmagar o mesmo, que por sua vez tenta fazer um selo para utilizar seu Fuuton - Atsugai mais não conseguia se livrar dos insetos e acaba por ser esmagado pelo jutsu de Sand sofrendo muito danos então o mesmo ainda reira quatr kunais e as equipando com kibaku fuda e atirando na direção de Ryoush que estava bastante ferido graças aos insetos e não podendo escapar, sem atirado longe por causa da explosão, mesmo assim Ryoush consegue sobreviver mais está gravemente ferido mal conseguindo mecher seus braços e pernas, enquanto Sand esta um pouco distante do mesmo...

Ryoush-> Chakra 105 - 15 - 25 = 65 ---- Stamina 90 - 35 - 60 = 5 ( Gravemente ferido e com dificuldade de se locomover. )
Sand -> Chakra 63 - 25 = 38 --- Stamina 85

Ryoush é quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Qui Jul 21, 2011 4:17 pm

Ruysoh tenta fazer um imenso túnel, para tentar prender Sand no mesmo.

Doton - Tsuchi Kairou
(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Quem Usa: Giita
Primeira Aparição: Somente utilizado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sand Qui Jul 21, 2011 6:24 pm

Para me defender dele, tentava um simples movimento. Tentava utilizar o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, para tentar entrar em baixo da terra e tentar subir logo atrás de Ruyosh. Em seguida, tentava utilizar o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, para atingir Ruyosh, e acabar a luta.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ruyosh Qui Jul 21, 2011 7:16 pm

Ruysoh usava o Kaze Shunshin no Jutsu para tentar desviar do ataque de Sand tentando aparecer atrás de Sand, sacando sua katana e tentando cortar Sand.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ruyosh
Ruyosh
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 10:53 am

Ryoush -> Doton - Tsuchi Kairou -> Ninjutsu 7 + Resistencia 6 + Chakra 16 = 29
Sand -> Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu -> Ninjutsu 25 + Velocidade 20 + Chakra 30 = 75

Sand -> Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami -> Ninjutsu 25 + Inteligencia 10 + Chakra 30 = 65
Ryoush -> Fuuton - Atsugai -> Ninjutsu 7 + Velocidade 33 + Chakra 16 = 56

A luta estava proxima ao seu final o equilibri que havia existido durante toda a batalha tinha acabado, Sand estava mais proximo da vitoria mais será que Ryoush iria conseguir reagir ? Ryoush toma a iniciativa mesmo estando gravemente ferido não desiste e reune suas ultimas forças, atacando Sand com Doton - Tsuchi Kairou fazendo com que varias rochas comecem a emerger do solo, mais Sand estava pronto para isso rapidamente utiliza Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, entrando em baixo da terra conseguindo evitar o jutsu, e em seguida ja saindo para fora da mesma novamente e preparando o golpe final utilizando Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami disparando uma lamina de vento de sua boca que vai na direção de Ryoush que tenta escapar com o Kaze Shunshin no Jutsu, mais estava muito ferido e não conseguia se defender do ataque no mesmo momento um juiz aparece interrompendo a luta e declarando a vitoria de Sand, enquanto alguns medicos se reunem para cuidar de Ryoush que estava muito ferido.

Ryoush-> Chakra 105 - 15 - 25 = 65 ---- Stamina 5 - 10 = ( Incosiente )
Sand -> Chakra 38 - 10 - 10 = 18 --- Stamina 85

Luta Finalizada
Lutador Ryoush já não é mais capaz de continuar.
Sand e o VENCEDOR

Sand, você ganhou o direito de avançar para a próxima fase caso deseje.

Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo