Nukennins - Missão de Rank C nº 05 [Cancelada]
+2
Heiwajima Shizuo
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nukennins - Missão de Rank C nº 05 [Cancelada]
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Ladrão que rouba Ladrão...
Descrição: Um bando de ladrões foi avistado nas redondezas da Vila do Som. Sabe-se que eles acabaram de roubar a mercadoria de um comboio viajante. Sua missão é roubar os ladrões. Mas cuidado, nada se sabe sobre as habilidades deles.
Recompensa RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Heiwajima Shizuo, Uchiha Léo
Mestre: Sephiroth
Narrador: Alguém do Grupo de Taki que não participe da missão.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 05 [Cancelada]
Logo após receber o comunicado para mais uma missão, junto meus equipamentos lentamente, então começo a caminhar em direção ao local marcado para iniciar a missão, olhava para o céu enquanto andava sem ter nenhuma pressa, enquanto pensava - Tsc, outra dessas missões, alguem deve estar querendo me matar de tédio! - Esperava que os outros integrantes da missão ja tivessem chegado para não ter que ficar esperando, mais percebia que esse não era o caso, havia sido o primeiro a chegar, então me deito em cima de uma rocha e começo a cochilar esperando a chegada dos outros membros da missão...
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Senju Sephiroth Shodaime Otokage chega na porta de saída de Oto caminhando calmamente e então visa buscar com seu olhar seu grupo de proteção Shizuo e Léo ao qual preparou essa missão para ele realizar com a ajuda desses 2 jounins.
Sephiroth aguardando pensa:-Espero que não me façam esperar muito, porque estou contando pontos com suas ações...estou os avaliando...
Sephiroth fala:-Bem, Shizuo já chegaste, agora esperaremos por Uchiha Léo...
Sephiroth aguardando pensa:-Espero que não me façam esperar muito, porque estou contando pontos com suas ações...estou os avaliando...
Sephiroth fala:-Bem, Shizuo já chegaste, agora esperaremos por Uchiha Léo...
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Percebia que o Otokage havia chegado, e agora so faltava a presença do outro membro para que a missão pudesse se iniciar, olhava rapidamente para o kage ainda deitado, fazendo um gesto para comprimentar o mesmo, então dizia - Mais uma missão, esperava uma mais dificil mais tudo bem. - Falava enquanto abaixava minha cabeça novamente voltando a cochilar enquanto aguardava que léo chegasse...
-
Registro do Ninja
Léo acorda bem entediado e lembra que tem uma missão a ser realizada,com o otokage e o shizuo então ele se apressa e vai para o local onde vai encontrar os dois
-Sempre sou o ultimo,isso é tenso...
Léo chega no local comprimenta os dois ali presentes e espera o lider do grupo agir,enquanto léo fica meio que cochilando
-Sempre sou o ultimo,isso é tenso...
Léo chega no local comprimenta os dois ali presentes e espera o lider do grupo agir,enquanto léo fica meio que cochilando
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
O shodaime otokage vendo que seus jounins chegaram mostra a descrição da missão para ambos e então começa a caminhar esperando que esses o sigam para que possam terminar essa missão rapidamente.
Sephiroth fala:-Bem, odiamos missão desse nível então vamos fazer com que a terminemos o mais rápido possível, senhores tudo depende de vocês se não querem voltar cedo pra casa...
Sephiroth fala:-Bem, odiamos missão desse nível então vamos fazer com que a terminemos o mais rápido possível, senhores tudo depende de vocês se não querem voltar cedo pra casa...
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Tudo naquela missao tinha para dar certo pelo menos os integrantes dela esperavam isso , naquela manha todos estavam se encontrando no ponto de encontro shi chega primeiro se deitando numa rocha e observando o local logo depois sephiroth apareçe junto e por ultimo mais nao menos importante apareçe léo entao os jounnins e o kage começam a conversar e preferem partir logo adiante.
Sephirot como lider começa a ir na frente logo depois de 30 minutos de caminhada eles começam a achar rastros e umas facas caidas no chao mas nenhum sinal de pegadas.
Sephirot como lider começa a ir na frente logo depois de 30 minutos de caminhada eles começam a achar rastros e umas facas caidas no chao mas nenhum sinal de pegadas.
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Rank Ninja: Gennin
- Tsc, ta certo, já que de qualquer forma, temos que cumprir essa missão, vamos fazer direito. - Dizia enquanto caminhava seguindo léo e Sephiroth não era muito brilhante em termos de estrtegia muito menos localizar e caçar inimigos então preferia apenas deixar essas coisas com leo e o kage, enquanto falava - Espero que isso acabe logo. - Falava enquanto mantinha uma expressão fria e confiante no rosto me mantendo atento a qualquer movimento ao meu redor...
-
Registro do Ninja
Sephiroth em silêncio apenas vendo os rastros de seus inimigos usa o jutsu:
Assim Sephiroth caminha junto de Shizuo e Léo atrás de suas vítimas...(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: ANBU,Clã Hatake,Clã Uchiha e Clã Hyuuga
Rank: C:
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan ou Sharingan.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Esse não era bem o tipo de missão em que eu me saia melhor, nunca havia sido bom em rastrear ou localizar inimigos, mais tinha uma ideia de como ajudar nessa missão, não sabia ao certo, mais podia funcionar então dizia - Suiton - Ukojizai no Jutsu - tentava utilizar a chuva para rastrear se possivel os ladrões, era meu unico jutsu util para esse tipo de situação então estava na expectativa para caso funcionar então falava - Vamos ver se isso vai servir para alguma coisa. - Mntinha a expressão fria e confiante no rosto, enquanto esperava que a chuva consegui - se localizar os ladrões que estavamos procurando...
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.
-
Registro do Ninja
Léo percebendo que o sephiroth e o shizuo ja utilizaram técnicas de rastreiamento,léo resolve ficar na mesma e continuar seguindo os dois esperando alguma coisa acontecer...
-Chuva...odeio isso...
-Chuva...odeio isso...
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Entao o time feito pelos jounnins e pelo kage decidem investigar oq eram aquelas facas oq elas estavam fazendo ali o lider da equipe sephiroth espertamente fica olhando os rastros dos Ladroes e Shizuo faz o mesmo usando o Suiton Ukojizai eles começam e perceber que os ladroes estavam em quantidade superior a 3 e estavam a 5 km de distancia dali provavelmente fugindo com oq roubaram e léo e o unico jounnin que fica ali parado olhando o nada e sentindo a chuva cair em cima dele entao o grupo teria a opçao de seguir ou ficar ali parado chupando cana
Hp:
Sephiroth : 150
Shizuo : 150
Léo : 150
Chakra:
Sephiroth : 140
Shizuo: 135
Leo : 150
Hp:
Chakra:
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Senju Sephiroth Shodaime Otokage para alcançar os outros ladrões retira seus trajes de kage e coloca os trajes de kage para batalha e após saber a localização dos seus inimigos esse vai rapidamente na direção deles e espera que seu auxílio de combate que são Léo e Shizuo venham junto dele para quando estiverem próximos esses criem caso preciso uma bela estratégia para roubarem os outros ladrões que não são fechamento certo com eles...
Sephiroth fala:-Como a missão já fala, ladrão que rouba ladrão no final quando chegarmos ao céu seremos todos perdoados...haha.
Sephiroth fala:-Como a missão já fala, ladrão que rouba ladrão no final quando chegarmos ao céu seremos todos perdoados...haha.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
- O jutsu funcionou melhor do que eu imaginava, isso é bom! - Pensava enquanto percebia a movimentação do Otokage e começava a correr para seguir o mesmo, pouco importava a quantidade de ladrões, o importante era cumprir a missão independente dos inimigos que viria enfrentar, - Que tipo de ladrões serão esses ? É uma missão rank C, é melhor eu não esperar muita coisa! - Pensava enquanto corria, o mais rapido possivel indo em direção aos ladrões atento a qualquer tipo de movimentação ao meu redor...
-
Registro do Ninja
Léo ativa seu sharingan e logo vai atrás de sephiroth e shizuo preparado para a luta ele começa a pensar em qual genjutsu utilizar ou ninjutsu e isso vai deixando léo maluco
-Talvez genjutsu seja uma opção menos chamativa e interessante...está decidido vai ser genjutsu...
-Talvez genjutsu seja uma opção menos chamativa e interessante...está decidido vai ser genjutsu...
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
O Time continuava a avançar mais e mais adentro da vila alguns metros ja haviam se percorrido enquanto isso os ladroes que haviam roubado as mercadorias começam a conversar
?: acho que roubar isso esta sendo facil demais...vamos nos preparar para qualquer coisa do tipo até por que temos um rastreador e um estrategista aqui
??: Sim pode deixar comigo caso alguem tente nos retirar a mercadoria eu o esmago feito um inseto rs'
diziam os bandidos rindo , e o time de oto poderia ou nao chegar ali a qualquer momento
4 Rodadas até o encontro com os bandidos
Hp:
Chakra:
?: acho que roubar isso esta sendo facil demais...vamos nos preparar para qualquer coisa do tipo até por que temos um rastreador e um estrategista aqui
??: Sim pode deixar comigo caso alguem tente nos retirar a mercadoria eu o esmago feito um inseto rs'
diziam os bandidos rindo , e o time de oto poderia ou nao chegar ali a qualquer momento
4 Rodadas até o encontro com os bandidos
Hp:
Chakra:
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Continuava a correr seguindo o Otokage esperando chegar o mais rapido possivel ate o local onde estavam os ladrões, tentava continuar me guiando atraves da chuva que eu havia utilizado para rastrear os mesmos, - Tsc, se alguem tem algum plano, acho que essa seria uma boa hora para contar ? - Dizia e então aguardava a resposta de léo e Sephiroth, enquanto me mantinha atento a qualquer movimento ao meu redor...
-
Registro do Ninja
Léo seguindo shizuo e sephiroth começa a pensar num plano para acabar com os ladrões
-Seria provavelmente esses ladrões devem possuir um rastreiador,pois eles devem saber que roubar nessa area é um perigo,devem estar bem preparados,e acho que vão utilizar algumas armadilhas...
Léo utiliza a visão de chakra do sharingan para encontrar qualquer tipo de barreira ou o chakra dos inimigos...
-Seria provavelmente esses ladrões devem possuir um rastreiador,pois eles devem saber que roubar nessa area é um perigo,devem estar bem preparados,e acho que vão utilizar algumas armadilhas...
Léo utiliza a visão de chakra do sharingan para encontrar qualquer tipo de barreira ou o chakra dos inimigos...
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
(Como se passaram 24 horas e sephi nao postou seguirei a narraçao)
Sephiroth leo e Shizuo continuam seguindo so que eles tavam andando tranquilamente ate que os 3 sem que leo ou shi percebam com a chuva pisam em um fio praticamente ivisivel e começa a vir facas pra cima deles em direçao giratoria formando um circulo de facas vindo para cima e um tipo de porta de madeira começa a cair de cima cheia de espinhos que poderiam transforma-los em peneiras ambulantes leo começa a ver aquilo bem lentamente pelo fato de seu MS estar ativado ja os outros nao entao teriam de fazer algo para sair dali entao o bandido rastreador que estava junto com os outros fala ouvindo barulhos e diz lentamente e calmo com a respiraçao tranquila
??: Pessoal temos companhia..ativaram minha armadilha.
Todos os outros ladroes olham para o rastreador e riem agora a questao é oq a equipe de seph ira fazer se salvar ou acabar mortos por espinhos e facas
3 rodadas para chegarem
Hp:
Chakra:
Sephiroth leo e Shizuo continuam seguindo so que eles tavam andando tranquilamente ate que os 3 sem que leo ou shi percebam com a chuva pisam em um fio praticamente ivisivel e começa a vir facas pra cima deles em direçao giratoria formando um circulo de facas vindo para cima e um tipo de porta de madeira começa a cair de cima cheia de espinhos que poderiam transforma-los em peneiras ambulantes leo começa a ver aquilo bem lentamente pelo fato de seu MS estar ativado ja os outros nao entao teriam de fazer algo para sair dali entao o bandido rastreador que estava junto com os outros fala ouvindo barulhos e diz lentamente e calmo com a respiraçao tranquila
??: Pessoal temos companhia..ativaram minha armadilha.
Todos os outros ladroes olham para o rastreador e riem agora a questao é oq a equipe de seph ira fazer se salvar ou acabar mortos por espinhos e facas
3 rodadas para chegarem
Hp:
Chakra:
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Léo observando as kunais e espinhos cercando o grupo executa puxa uma kunai e utiliza o Ho shushin no jutsu para escapar da armadilha
-Tenso... e logo seguir até o local dos ladrões
-Tenso... e logo seguir até o local dos ladrões
- Spoiler:
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Percebia que estavamos nos aproximando dos ladrões, se tinha uma armadilha por perto significava que eles não deveriam estar muito longe, então dizia - Kaze Shunshin no Jutsu - tentando me mover por entre um turbilhão de vento para escapar da armadilha, e continuar a correr em direção ao ladrões, ficando atento a qualquer outro tipo de movimento ao meu redor...
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-
Registro do Ninja
Sephiroth fica mais atras no caminho enquanto seus companheiros olham e Shi por ser o rastreador começa a ir na frente pela sua chuva entao o akatsuki e o jounnin continuam a correr até que derrepente sem notar novamente Shizuo pisa em outra linha junto a Léo e começa a descer Pedregulhos rolando para cima deles que poderiam até esmaga-los entao novamente eles veem que provavelmente estaria cheio de armadilhas até o caminho aos ladroes
2 rodadas shi e leo 3 Seph
Hp:
Sephiroth :150
Chakra:
Léo : 143
2 rodadas shi e leo 3 Seph
Hp:
Sephiroth :150
Chakra:
Léo : 143
Última edição por Dark Nightmare em Sáb Ago 06, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Léo vai correndo em direção as pedras e usa o shushin no jutsu para escapar, em seguida começa a fazer selos para criar kage bushins...
-Ei shizuo vamos ter que fazer algo para impedir essas armadilhas estou pensando em mandar kbs na frente para ir desarmando as armadilhas
-Ei shizuo vamos ter que fazer algo para impedir essas armadilhas estou pensando em mandar kbs na frente para ir desarmando as armadilhas
- Spoiler:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF:-Eu tava de serviço no quartel...e o meu comandante Tenente Ataíde não me deu tempo pra descansar por isso eu não postei nas últimas horas...fiquei de guarda pra não ter invasão no quartel.
Bem e mesmo assim eu não poderia ser considerado morto vc pode tirar pontos do meu hp que eu tenho técnicas pra poder até mesmo continuar jogando com 10 de stamina ou etc...vc me compreendeu...
Bem e mesmo assim eu não poderia ser considerado morto vc pode tirar pontos do meu hp que eu tenho técnicas pra poder até mesmo continuar jogando com 10 de stamina ou etc...vc me compreendeu...
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Continuava a correr quando percebia que mais uma vez havia ativado outra armadilha, então tentava rapidamente utilizar novamente o - Kaze Shunshin no Jutsu - para tentar me livrar das pedras e me mover para uma distancia segura, então continuava a correr enquanto escutava oque léo havia falado e respondia - Tsc, você tem razão essas armadilhas já estão irritando, vamos testar sua ideia! - Dizia enquanto tentava me manter correndo em direção aos ladrões me mantendo atento a qualquer movimento ao meu redor ou armadilha...
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2