Nukennins - Missão de Rank C nº 05 [Cancelada]
+2
Heiwajima Shizuo
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 05 [Cancelada]
O caminho ficava cada vez mais sombrio para a equipe de Akatsukis eles estavam enfrentando armadilhas pelo caminho primeiro foi uma chuva de facas , logo após Pedras gigantes rolando , os akatsukis passam fácil daquelas rochas , e cada vez mais o lider da equipe ficava mais para trás . Porém aquilo não poderia impedir aqueles jovens Akatsukis. Eles começam a adentrar no caminho para a ida até onde se encontrava os bandidos , o caminho tinha algumas arvores semi mortas , folhas secas no chão , estava começando a anoitecer , transformando tudo aquilo á volta deles em um cenário de filme de terror . Eles davam passos longos a procura dos ladrões a cada vez que escurecia mais poderia ficar mas perigoso para os ninjas , Porém eles provavelmente não temeriam nada . Eles continuavam a andar até que entram em uma floresta completamente sombria , Tinha galhos caídos no chão , rosas mortas pelo caminho inteiro , árvores completamente mortas sem nenhuma folha em seus galhos , e restos de animais como lobos e ovelhas como se estivesse tido uma briga agora a pouco no local . Tinha corvos sobrevoando o local alguns pousam nas árvores observando os Akatsukis que adentravam mais e mais naquela floresta tenebrosa. Então eles chegam até uma pequena vila onde havia muita destruição e caos .
Um senhor que aparentemente estava com uma camisa branca com marcas de sangue foi andando até os jovens e começou a falar com uma voz fraca , sútil como se estivesse indo a óbito naquele momento
Senhor : Meus jovens.. Um grupo de Ladrões em 5 pessoas , atacou nossa vila e tomou nossos pertences , disseram que mandaram um grupo para matar os ladrões , mas até agora esse grupo não apareceu . Acho que já é tarde , eles são perigosos , Não se aproximem deles . Fujam enquanto vocês tem tempo *Cof Cof* , o grupo de jounnins provavelmente irá acabar com ele e ... trazer a paz.. de volta..
Então o senhor cai no chão morto então os Akatasukis se entre olham sabendo que estavam cada vez mais próximos dos ladrões , e teriam um ótimo motivo para ter raiva deles e os aniquilar o mais rápido possível .
Então eles começam a ir em direção a saída da vila onde tinha um caminho completamente deserto sem nenhuma vegetação , apenas cadáveres de pessoas e animais , como se fosse um cemitério , aquele local estava completamente tenebroso , eles viam a uma distância rasoável um caminho com asfalto e com uma cidade completamente abandonada onde provavelmente estariam os ladrões , então eles a observam e decidem entrar para ver o que estava acontecendo.
Hp:
Sephiroth :150
Shizuo : 150
Léo : 150
Chakra:
Sephiroth : 140
Shizuo : 121
Léo : 136
Um senhor que aparentemente estava com uma camisa branca com marcas de sangue foi andando até os jovens e começou a falar com uma voz fraca , sútil como se estivesse indo a óbito naquele momento
Senhor : Meus jovens.. Um grupo de Ladrões em 5 pessoas , atacou nossa vila e tomou nossos pertences , disseram que mandaram um grupo para matar os ladrões , mas até agora esse grupo não apareceu . Acho que já é tarde , eles são perigosos , Não se aproximem deles . Fujam enquanto vocês tem tempo *Cof Cof* , o grupo de jounnins provavelmente irá acabar com ele e ... trazer a paz.. de volta..
Então o senhor cai no chão morto então os Akatasukis se entre olham sabendo que estavam cada vez mais próximos dos ladrões , e teriam um ótimo motivo para ter raiva deles e os aniquilar o mais rápido possível .
Então eles começam a ir em direção a saída da vila onde tinha um caminho completamente deserto sem nenhuma vegetação , apenas cadáveres de pessoas e animais , como se fosse um cemitério , aquele local estava completamente tenebroso , eles viam a uma distância rasoável um caminho com asfalto e com uma cidade completamente abandonada onde provavelmente estariam os ladrões , então eles a observam e decidem entrar para ver o que estava acontecendo.
Hp:
Sephiroth :150
Shizuo : 150
Chakra:
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Continuava correndo ate chegar ao local aonde possivelmente estavam os ladrões, respirava fundo enquanto tentava observar com o maximo de atenção possivel cada detalhe do local, enquanto olhava o estrago que havia acontecido naquele local, - Tsc, Parece que eles estiverem aqui! - Pensava enquanto permanecia ali durante alguns segundos tentando analisar a situação antes de agir, não sabia oque estaria por vir mais tinha que concluir a missão de qualquer forma então so me restava avançar - Léo provavelmente é mais uma armadilha, eu vou na frente e você me da cobertura com seu MS! - Dizia enquanto começava a correr em direção a cidade para procurar os ladrões e tambem utilizar minha chuva para tentar rastrear com precisão a localização dos mesmos...
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Akatsuki
Léo começa a cobrir a retaguarda de shizuo enquanto analiza o local com o seu MS para ver se acha rastros de chakra pelo local procurando algo
-Estou logo atrás de voce se algo aparecer eu dou conta...
Léo continua indo com shizuo pela cidade abandonada...
-Estou logo atrás de voce se algo aparecer eu dou conta...
Léo continua indo com shizuo pela cidade abandonada...
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Os Akatsukis começam a adentrar na cidade abandonada calmamente , enquanto Léo começava a cobrir seu companheiro enquanto eles adentravam na cidade a chuva de Shizuo começa a se dissepar a frente de Shizuo e de Léo o que causa uma tensão entre eles , por que o rastreador estaria como um alvo fácil ali , enquanto eles continuavam entrando na cidade , eles poderiam ver que tinha rastros de sangue pelos becos completamente escuros , roupas ainda estendidas no varal , flores nos jardins , apesar do clima lindo da cidade , aquilo estava deserto , poças de sangue por todo o lado , ninguém sabia o que havia acontecido ali , mais parecia que aconteçerá um massacre , e não sabia o por que tinha flores e árvores tão lindas naquele local . Entretanto tudo estava muito calmo sem gritos agonizantes , nem pedidos de socorro , eles poderiam ouvir os própios passos de tão silencioso que estava o local , então chegando ao centro da cidade eles veem um chafariz mas o impressionante que era em formato de golfinhos , o que tornava mais intrigante aquilo tudo com a cidade , tudo estava em perfeitas condições , por que as marcas de sangue estariam ali . Então eles escutam alguns ruídos e veem ratos correndo por todos os lados , e corvos rodiavam o local inteiro , no caso a cidade , então logo após algumas caminhadas eles ouvem mais ruídos mas aqueles pareciam de pessoas então uma barreira de urubus começam a voar na frente deles e apareçe uma pessoa toda de preto pulando e dando um chute na face dos 2 akatsukis os mandando contra a parede , Nisso o cara cruza os braços e começa a rir sarcasticamente e depois olha para eles franzindo a sombrançelha e diz
?? : Sou bardok... Ninja renegado de Iwagakure no sato... Pelo visto , vocês são os akatsukis que vieram nos derrotar...Pois bem , terão de me enfrentar para chegar aos outros
Dizia este rindo , fazendo selos de mãos e usando Doton - Gandan Kyuu fazendo duas placas de terra se levantarem e tentando esmaga-los com essa terra então o ninja fica olhando a reação dos akatsukis se escondendo entre as sombras
HP:
Sephiroth :145
Shizuo : 145
Chakra:
Inimigos:
Bardok
Hp: 150
Chakra: 135
?? : Sou bardok... Ninja renegado de Iwagakure no sato... Pelo visto , vocês são os akatsukis que vieram nos derrotar...Pois bem , terão de me enfrentar para chegar aos outros
Dizia este rindo , fazendo selos de mãos e usando Doton - Gandan Kyuu fazendo duas placas de terra se levantarem e tentando esmaga-los com essa terra então o ninja fica olhando a reação dos akatsukis se escondendo entre as sombras
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
HP:
Chakra:
Inimigos:
Bardok
Hp: 150
Chakra: 135
Última edição por Dark Nightmare em Dom Ago 21, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Léo com o MS ativa antecipa os movimentos de seu oponente e utiliza Nehan Shouja no Jutsu para deixar ele inconsciente e espera a reação de shizuo para defende-lo
-Provavelmente tem mais deles aqui shizuo...
Léo começa a correr reparando pelo local e estranhando as rosas...
-Provavelmente tem mais deles aqui shizuo...
Léo começa a correr reparando pelo local e estranhando as rosas...
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Sephiroth tentando se aproveitar do ataque de Léo usa para cima dos meliantes:
E assim tentará fazer com que sua invocação devore os seus inimigos, assim fazendo com que o Kage tenha uma avaliação a respeito dos inimigos que estão a enfrentar pelo fato de que caso vençam sua invocação eles são shinobis, caso contrário serão devorados sem dificuldades...
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Percebia que estavamos sendo atacados novamente para variar, então consigo entender o movimento feito por léo, rapidamente digo - Plasma Ball - tentando criar uma barreira de raiton, para proteger a mim e a léo do ataque feito pelo meliante,e caso conseguisse retirava de minha ba duas kunais e as equipava com kibaku fuda e apenas iria atirar na direção do individuo caso a cobra invocada pelo Otokage não viesse a capturar o mesmo, olhava para léo e Seph e dizia - Somos três contra um,não sabemos se há mais inimigos vamos tentar não perder muito tempo com esse aqui! -
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
-
Registro do Ninja
Off: Seph você terá que postar 3 vezes para chegar aonde Shi e Léo estão , irei desconsiderar seu post , Corra até lá onde eles estão irei narrar o que já narrei para eles
Espertamente os Akatsukis começam a agir , já que estavam enfrentando ninjas como eles só que de rank menor , ao verem o que o Ninja renegado queria fazer que era esmagá-los na terra , Shizuo cria uma barreira de Raiton protegendo os mesmos das pilares de terra que tentavam destruí-los então, Uchiha Léo espertamente usa um genjutsu tentando botar o mesmo para dormir porém o ninja espertamente reconhecendo o Genjutsu e usa Genjutsu no kay - Jigyaku no chakra , Se livrando do gen e diz .
Bardok: Miseráveis...Como ousam? Querem morrer cedo , correto ninjas de Oto? Certo farei este favor para vocês . Mandarei vocês para o inferno.
Ele diz isso se concentrando fechando os olhos por um tempo para ter total controle do que iria fazer sem ter que hesitar. Então ele abre os olhos com um olhar assassino para os 2 como se fosse comer os ossos deles ali enquanto eles sofriam uma dor agonizante. Então sem mais delongas ele salta e joga 2 kunais em direção aos olhos de Uchiha Léo e logo depois depois encara Shizuo e lança 2 shurikens contra o mesmo na direção das mãos tentando cortá-las para que o mesmo não consiga fazer posições de mãos . Então ele salta para longe e fica a observar seus oponentes esperando ataques dos mesmos e de alto nível
HP:
Chakra:
Shizuo : 106
Léo : 121
Off ² : Agora , para melhorarem um poucos os posts , está ficando ridículo postar com menos de 5 linhas , sem ofensas , parece missão de novato , só aceitarei post com no mínimo 5 linhas , Grato pelo atenção. E peço perdão por esse meu post , estou meio atarefado , prometo melhorar meu próximo post.
Hp: Bardok : 150
Chakra : Bardok : 120
Espertamente os Akatsukis começam a agir , já que estavam enfrentando ninjas como eles só que de rank menor , ao verem o que o Ninja renegado queria fazer que era esmagá-los na terra , Shizuo cria uma barreira de Raiton protegendo os mesmos das pilares de terra que tentavam destruí-los então, Uchiha Léo espertamente usa um genjutsu tentando botar o mesmo para dormir porém o ninja espertamente reconhecendo o Genjutsu e usa Genjutsu no kay - Jigyaku no chakra , Se livrando do gen e diz .
Bardok: Miseráveis...Como ousam? Querem morrer cedo , correto ninjas de Oto? Certo farei este favor para vocês . Mandarei vocês para o inferno.
Ele diz isso se concentrando fechando os olhos por um tempo para ter total controle do que iria fazer sem ter que hesitar. Então ele abre os olhos com um olhar assassino para os 2 como se fosse comer os ossos deles ali enquanto eles sofriam uma dor agonizante. Então sem mais delongas ele salta e joga 2 kunais em direção aos olhos de Uchiha Léo e logo depois depois encara Shizuo e lança 2 shurikens contra o mesmo na direção das mãos tentando cortá-las para que o mesmo não consiga fazer posições de mãos . Então ele salta para longe e fica a observar seus oponentes esperando ataques dos mesmos e de alto nível
HP:
Chakra:
Shizuo : 106
Léo : 121
Off ² : Agora , para melhorarem um poucos os posts , está ficando ridículo postar com menos de 5 linhas , sem ofensas , parece missão de novato , só aceitarei post com no mínimo 5 linhas , Grato pelo atenção. E peço perdão por esse meu post , estou meio atarefado , prometo melhorar meu próximo post.
Hp: Bardok : 150
Chakra : Bardok : 120
Última edição por Dark Nightmare em Seg Ago 22, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Percebia que estavamos perdendo muito tempo naquele lugar contra apenas um so oponente então resolvia tomar a frente da situação primeiramente retirava, duas shurikens e duas kunais de minha bag e as atirava na direção das armas atiradas pelo meliante, então rebater tanto as shurikens que vieram em minha direção quanto as kunais que iam na direção de Léo, então olhava fixamente para o ninja, então dizia - Kanashibari no Genjutsu - tentava paralizar o meliante com o genjutsu me dando a chance de aproveitar, a situação, novamente dizia - Léo, estamos perdendo muito tempo aqui, vai na frente e procure os outros meliantes eu irei cuidar desse aqui e logo alcanço você! - Falava enquanto retirava duas kunais e as equipava com kibaku fuda, e atirava na direção do meliante que possilvemente estaria paralizado pelo genjutsu, tentando acertar seu braço e sua perna, para tenta evitar que o mesmo use selamentos, e tambem dificultar sua locomoção, então após a possivel explosão, começava a correr com a maxima velocidade possivel, retirando minha katana da bainha e tentando golpear o ninja, para atingir seus braços ou seu pescoço tentando causar danos vitais ao mesmo então dizia - Léo vou criar uma abertura para você passar, va na frente! - Dizia enquanto tentava executar golpes consecutivos com a katana utilizando minha velocdiade e força, para abrir caminho para que Léo conseguisse seguir adiante...
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
-
Registro do Ninja
Após shizuo utilizar o genjutsu léo começa a correr bem rapido aproveitando a chance que shizuo criou
-Ok shizuo acharei os outros meliantes e darei fim a essa missão,espero te encontrar logo logo,não sei o nivel dos outros
Léo correndo em disparada com seu mangekyou ativo usando a visão de chakra para encontrar os outros meliantes
-devem estar por aqui,se eles aparecerem estarei tranquilo conseguirei percebe-los com meu sharingan
Léo continua a correr...
-Ok shizuo acharei os outros meliantes e darei fim a essa missão,espero te encontrar logo logo,não sei o nivel dos outros
Léo correndo em disparada com seu mangekyou ativo usando a visão de chakra para encontrar os outros meliantes
-devem estar por aqui,se eles aparecerem estarei tranquilo conseguirei percebe-los com meu sharingan
Léo continua a correr...
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
A luta estava praticamente acabada pensava os akatsukis ele via seu oponente cambalear um pouco então resolvem partir para cima do seu oponente . Então Shizuo joga kunais acertando as kunais e shurikens que Bardok havia lançado ficando as armas no chão então o mesmo olha contra Bardok e utiliza Kanashibari no genjutsu para paralisa-lo assim o mesmo consegue paralizar e começa a conversar com o outro akatsuki para fazer ele avançar enquanto segurava um dos ladrões. O plano estava dando um perfeito bônus . Nisso o akatsuki retirava 2 kunais da bag com Kibaku fuuda enquanto o outro começara a correr quando ele iria atirar o outro akatsuki com seu Ms percebe uma movimentação amais no local mas não consegue acompanha-la , os dois vão ver estão no chão provavelmente levaram uma rasteira básica pelo visto quem fez isso não queria machuca-los ainda, Então os dois veem um ninja todo de preto e com uma máscara , Provavelmente seria um dos lideres do roubo se não fosse o próprio então ele vira-se para Bardok o olhando e usa o Genjutsu no Kai e o liberta do que Shizuo havia feito contra o mesmo então Bardok começa a falar. :
Bardok: Mitsuhide?! O que faz aqui? Deveria estar vendo nossas mercadorias roubadas.
Então Mitsuhide cruza os braços e diz
Mitsuhide: Meu caro... Você poderia estar morto agora , deveria ter o minimo de gratidão...
Então ele se vira para os akatsukis e diz
Mitsuhide: Mil perdões ... pela falta de educação... Sou Mitsuhide...Jounnin renegado de Kirigakure no sato... Prazer em conhece-los ... Então devem ter sido vocês que ativaram minhas armadilhas...
Diz ele olhando para os Akatsukis então ele acena a cabeça para Bardok que começa a fazer posições de mãos e usa o Doton- Dosenkiryuu . Criando um dragão que emerge de terra e parte para cima tentando atacar os Akatsukis . A questão era se eles receberiam o ataque ou fariam algo para impedir os ladrões.
Hp:
Sephiroth:150
Shizuo: 145
Léo : 145
Chakra:
Sephiroth :140
Shizuo:99
Léo:121
Hp:
Bardok: 150
Mitsuhide: 150
Chakra:
Bardok:95
Mitsuhide:143
Bardok: Mitsuhide?! O que faz aqui? Deveria estar vendo nossas mercadorias roubadas.
Então Mitsuhide cruza os braços e diz
Mitsuhide: Meu caro... Você poderia estar morto agora , deveria ter o minimo de gratidão...
Então ele se vira para os akatsukis e diz
Mitsuhide: Mil perdões ... pela falta de educação... Sou Mitsuhide...Jounnin renegado de Kirigakure no sato... Prazer em conhece-los ... Então devem ter sido vocês que ativaram minhas armadilhas...
Diz ele olhando para os Akatsukis então ele acena a cabeça para Bardok que começa a fazer posições de mãos e usa o Doton- Dosenkiryuu . Criando um dragão que emerge de terra e parte para cima tentando atacar os Akatsukis . A questão era se eles receberiam o ataque ou fariam algo para impedir os ladrões.
- jutsus:
- Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.
Hp:
Sephiroth:150
Shizuo: 145
Léo : 145
Chakra:
Sephiroth :140
Shizuo:99
Léo:121
Hp:
Bardok: 150
Mitsuhide: 150
Chakra:
Bardok:95
Mitsuhide:143
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Registro do Ninja
Percebia que havia chegado mais um dos miliantes do local, e que o mesmo havia impedido meu ataque, então respirava fundo enquanto olhava o enorme dragão vindo em nossa direção então rapidamente dizia - Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki - tentando utilizar meu dragão de raiton para atacar e destruir o dragão de terra, me aproveitando da vantagem elemental e com alguma sorte ainda atingir os meliantes com uma descarga eletrica, então lentamente começava a falar, - Não perguntei seu nome ou de onde você é, pouco me importa, Léo eu cuido desses dois pode seguir em frente, vou criar outra abertura para você! - Falava enquanto olhava para os meliantes com minha expressão fria e confiante de sempre então, rapidamente tentava realizar o selo do tigre e dizia - Kokuangyou no Jutsu - tentava fazer com que os ninjas inimigos ficassem presos no genjutsu não podendo enxergar nada, criando assim a abertura para que léo seguir em frente então falava - Pode ir Léo eu dou conta desses dois aqui, vou derrotar eles e alcançar você! - falava enquanto retirava quatro kunais de minha bag e as equipava com kibaku fuda atirando na direção dos meliantes tentando acertar duas em cada um, visando atingir sua perna ou braço, dificultando assim o uso de selamentos ou sua locomoção, enquanto eu ficava atento a qualquer possivel contra ataque...
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
-
Registro do Ninja
OFF:3Posts?Tudo bem serei mais rápido do que vc esperava...toma aí narrador.xD
Sephiroth como se encontrava muito longe dali decide dar uma apeladazinha e entrando para dentro da boca de sua cobra usa a técnica que fara ele aparecer em pleno lugar aonde estão seus colegas akatsukis.
Caso apareça por lá levando algum ataque quem levará será sua cobra já que o kage está dentro dela...
Sephiroth como se encontrava muito longe dali decide dar uma apeladazinha e entrando para dentro da boca de sua cobra usa a técnica que fara ele aparecer em pleno lugar aonde estão seus colegas akatsukis.
Caso apareça por lá levando algum ataque quem levará será sua cobra já que o kage está dentro dela...
Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa: Mabui
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição:
Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na
velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para
transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de
batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Léo aproveitando a brecha criada por shizuo começa a correr observando bem o local para não levar um ataque surpresa...
-Estou afim de terminar essa missão logo,quem será que vai aparecer para me enfrentar,será que vai ser outro jounin? ou um chunin
Léo fica pensando enquanto vai indo atrás do seu objetivo
-talvez um gennin,quem sabe...
Léo sente uma pequena dor de cabeça então volta ao normal
-Maldito colapso...
-Estou afim de terminar essa missão logo,quem será que vai aparecer para me enfrentar,será que vai ser outro jounin? ou um chunin
Léo fica pensando enquanto vai indo atrás do seu objetivo
-talvez um gennin,quem sabe...
Léo sente uma pequena dor de cabeça então volta ao normal
-Maldito colapso...
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Off: A pedidos dos membros dessa missão, eu assumo agora a narração, espero que não haja problema nisso ... xD
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Off:-Não há não...pode continuar...
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Missão: Ladrão que rouba Ladrão... Cancelada
Descrição: Um bando de ladrões foi avistado nas redondezas da Vila do Som. Sabe-se que eles acabaram de roubar a mercadoria de um comboio viajante. Sua missão é roubar os ladrões. Mas cuidado, nada se sabe sobre as habilidades deles.
Recompensa RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Heiwajima Shizuo, Uchiha Léo
Mestre: Sephiroth
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Página 2 de 2 • 1, 2