[Treino Privado] Hyuuga Asuka
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka
Estava quase dormindo no banco ao lado da enorme árvore que se encontrava no centro de meu treinamento,ouvi um estralho de um galho e levantei vendo que era meu sensei indo a minha direção com um pergaminho.Ele me entregou e logo avisou que seria um jutsu de meu clã já que eu ainda era uma simples novata.Me afastei dele indo a uma distância longa do banco,abri o pergaminho pequeno e comecei a lê-lo,era o Byakugan um dos 5 Doujutsus existentes no mundo Shinobi,de fato iria ser um tédio treinar ele.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Número de Mensagens : 616
Nº : 3716
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Ouvi alguém me gritando feito um louco e me virei para ver quem era,adivinha?Meu querido Sensei indo em minha direção com as mãos abanando.-Aqui!- Até que depois de alguns minutos ele finalmente chegou até mim.Já saberia o porque dele estar ali,posicionou-se em minha frente e enviei uma pequena quantidade de chakra a meus olhos e fiquei esperando por um tempo,não sabia que hora que eu iria finalmente abrir eles para ver se eu iria ver os pontos de Chakra de Haduken.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Um tempo havia se passado e senti que seria a hora de abri-los,abri meus olhos brancos falando ao mesmo tempo -Byakugan!- falei alto,mas,como sempre de primeira não iria ser de uma vez,não vi nada,meu sensei estava lá parado sem fazer algo,fiquei emburrada mas respirei novamente e continuei como fiz nos outros treinamentos até conseguir completar este.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
O meu sono já tinha passado desde que o meu querido Sensei chegou ali para passar o jutsu,mas do que eu deveria reclamar?Ele já não passou os outros 5 ou 3 dias por ai,deveria estar ocupado fazendo um de seus famosos ''salvamentos'' como posso dizer.Então voltei a treinar,dessa vez enviei uma leve porção de chakra em meus olhos,esperei e esperei e quando fui abrir meus olhos não aconteceu nada,ou seja,não tinha conseguido ainda..
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Respirei calmamente ignorando Haduken que estava logo a minha frente,após esse meu ato estralei meus dedos e retornei a o que estava fazendo,da última vez não tinha dado certo pois fiz o mesmo erro,enviei uma pouca porção de Chakra em meus olhos,eu tinha que enviar mais para finalmente conseguir aquilo que eu queria..Enviei uma grande quantidade de chakra a meus olhos,fechei eles em seguida e esperei um tempo para conseguir abrir os mesmos.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ainda não estava na hora de eu finalmente abrir eles,estava até sentindo.O clone de meu sensei ficou esperando e esperando já que eu estava demorando cada vez mais,até que finalmente fui a abrir eles,Haduken começou esbugalhar seus olhos mas depois vez com que eles voltassem ao normal,eu ainda não estava conseguindo concluir o Byakugan.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
O tempo foi a se passar e eu ainda estava lá treinando...Cansada e suando,já tinha passado-se mais de 5 horas e eu lá ainda treinando meu Byakugan,ou melhor,tentando ativar ele.Recomecei tudo de novo então,concentrei meu chakra nos dois olhos,dessa vez não fui exagerada mas também não coloquei muito pouco,o razoável.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fechei meus olhos,demorou um tempo e outro e abri os mesmos de novo,eu ainda não tinha conseguido ativar meu Byakugan,porque?Porque eu não estava conseguindo?Bem,mas pensei a frente continuando.Comecei novamente a concentrar mais uma porção de Chakra em meus olhos,que seria um pouco maior que a quantidade anterior e aguardei fechando os olhos.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Quando abri meus olhos,meu sensei sorriu,eu via os pontos de chakra dele!E ainda olhei para outro lado e vi uma floresta,não estava proxima dali,sorri e sorri cheia de felicidade.Quando voltei ao meu olhar para meu Sensei ele não estava lá,olhei mais para o fundo e não conseguia ver ele,quando pelo campo de Chakra de 360 graus a minha volta senti uma Kunai se aproximando e me esquivei.Fui olhar aquele que tacou a Kunai vi Haduken,ou seja,ele estava a fazer um teste e desativei o Byakugan.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Eu queria tentar novamente realizar o Byakugan,fiz o selo do tigre e falei alto -Byakugan!- Assim ativei ele novamente,vi novamente os Tenketsus de meu Sensei,estava perfeito.*p*.Meu sensei ficou tacando várias e várias Kunais com o Kaze Shushin no jutsu,fui desviando e desviando,eu tinha finalmente ativado minha Kekkei Genkai.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
-aki
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da névoa, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Página 2 de 3 • 1, 2, 3