Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyuuga Asuka

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Ter Set 06, 2011 6:25 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Fjkqbq

Ainda não estava na hora de eu finalmente abrir eles,estava até sentindo.O clone de meu sensei ficou esperando e esperando já que eu estava demorando cada vez mais,até que finalmente fui a abrir eles,Haduken começou esbugalhar seus olhos mas depois vez com que eles voltassem ao normal,eu ainda não estava conseguindo concluir o Byakugan.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qua Set 07, 2011 12:04 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Fjkqbq

O tempo foi a se passar e eu ainda estava lá treinando...Cansada e suando,já tinha passado-se mais de 5 horas e eu lá ainda treinando meu Byakugan,ou melhor,tentando ativar ele.Recomecei tudo de novo então,concentrei meu chakra nos dois olhos,dessa vez não fui exagerada mas também não coloquei muito pouco,o razoável.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qua Set 07, 2011 12:18 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Fjkqbq

Fechei meus olhos,demorou um tempo e outro e abri os mesmos de novo,eu ainda não tinha conseguido ativar meu Byakugan,porque?Porque eu não estava conseguindo?Bem,mas pensei a frente continuando.Comecei novamente a concentrar mais uma porção de Chakra em meus olhos,que seria um pouco maior que a quantidade anterior e aguardei fechando os olhos.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qua Set 07, 2011 12:26 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Fjkqbq

Quando abri meus olhos,meu sensei sorriu,eu via os pontos de chakra dele!E ainda olhei para outro lado e vi uma floresta,não estava proxima dali,sorri e sorri cheia de felicidade.Quando voltei ao meu olhar para meu Sensei ele não estava lá,olhei mais para o fundo e não conseguia ver ele,quando pelo campo de Chakra de 360 graus a minha volta senti uma Kunai se aproximando e me esquivei.Fui olhar aquele que tacou a Kunai vi Haduken,ou seja,ele estava a fazer um teste e desativei o Byakugan.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qua Set 07, 2011 12:33 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Fjkqbq

Eu queria tentar novamente realizar o Byakugan,fiz o selo do tigre e falei alto -Byakugan!- Assim ativei ele novamente,vi novamente os Tenketsus de meu Sensei,estava perfeito.*p*.Meu sensei ficou tacando várias e várias Kunais com o Kaze Shushin no jutsu,fui desviando e desviando,eu tinha finalmente ativado minha Kekkei Genkai.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 5:34 pm

-aki

Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da névoa, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos