Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyuuga Asuka

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Ago 20, 2011 1:54 pm

A brisa estava a balançar meus cabelos para os lados,estava indo em direção ao ponto de treinamente para esperar meu sensei.Ele estava atrasado como sempre e teria uma de suas típicas respostas tocas.Fiquei a ler um livro já que iria ficar um tédio ser fazer algo.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Leório Dom Ago 21, 2011 2:19 pm

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

- aki
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qui Ago 25, 2011 10:00 pm

Agarrei o pergaminho que estava na mão de meu sensei,li o jutsu,mais um elemental Suiton.Fui ao centro do campo como de costume e comecei a pensar em como realizar o jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qui Ago 25, 2011 10:04 pm

De forma era dificultativo pensar em como eu poderia fazer aquele jutsu RANK C,como eu poderia cobrir meu corpo com uma armadura feita de água?Álias que também tinha que criar a mesma o que tornava as coisas complicadas.Comecei a emanar chakra por todo o meu corpo para assim começar.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qui Ago 25, 2011 10:20 pm

Ainda não havia dado certo,concentrei novamente meu Chakra elemental por todo o meu corpo,assim misturei ele com um pouco de meu Chakra Suiton,eu estava agora segura de que iria acontecer.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qui Ago 25, 2011 10:21 pm

Aquela camada que estava sobre todo o meu corpo simplesmente se transformou em pura água que ficou grudada em meu corpo,sorri para mim mesma,eu tinha conclúido o jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Qui Ago 25, 2011 10:23 pm

Concentrei novamente todo o meu chakra em volta de meu corpo e logo ficou como uma margem sobre ele e de repente virou água e trombei com tudo em uma grande pedra,não me feriu e consegui finalmente realizar aquele jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Leório Sex Ago 26, 2011 5:06 pm

- aki que tal isso

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sex Ago 26, 2011 10:03 pm

Peguei o pergaminho que estava na mão de meu sensei de nome Haduken e comecei a ler o mesmo,não parecia tão difícil de se realizar e parti para o treinamento.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sex Ago 26, 2011 10:14 pm

Fui a pensar em um Kage Bushin,mas espera,eu tenho Chakra Suiton e não Katon,olhei para meu sensei e cheguei perto dele e fui a perguntar - Sensei,poderia fazer um Kage Bushin para eu treinar esse jutsu que o senhor me deu? - O mesmo olhou a mim e fez o que eu pedi,eu e o KB dele fomos até um grande campo vasto que ficava longe de onde estávamos.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sex Ago 26, 2011 10:18 pm

Ergui minha mão ao alto e comecei a me concentrar para conseguir fazer uma bela nuvem carregada e que faça chover explodindo aqueles que usarem jutsus Katon,até ai tudo bem,ergui minhas mãos e tal´s,porém,o Kage Bushin que era meio que burro utilizou o jutsu antes da hora assim foi a me acertar,levantei e fiquei irritada com o mesmo.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sex Ago 26, 2011 10:21 pm

Comecei novamente a explicar para o Kage Bushin - Mesmo você sendo clone temos que fazer algumas coisas ou explicações a um lesado como você.Somente na hora em que eu dizer USE que você vai usar ele ok? - Ele concordou,foi um pouco longe de mim,fechei meus olhos calmamente e coloquei meu braço direito para cima.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Sex Ago 26, 2011 10:23 pm

Graças a Deus formou uma grande nuvem no lugar aonde estávamos,somente faltava um pouquinho para eu finalmente conseguir utilizar o jutsu,começou a chover e quando eu disse ''Use'' o Kage Bushin utilizou um de seus jutsus Katon e ele explodiu,eu tinha então concluído o jutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Leório Seg Ago 29, 2011 3:42 pm

- aki
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Ago 29, 2011 4:36 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Suiton11

O tempo estava começando a se fechar dando sinal de chuva,isso iria me atrapalhar no treinamento.Meu sensei Haduken deu um pergaminho de cor Azulado com partes brancas a mim,peguei e o abri lendo em seguida.Pelo que eu entendi de lá foi que eu tenho que utilizar meu Chakra para conseguir formar Tubarões sedentos por sangue.Andei em direção a um grande lago próximo de onde estava,saltei e pousei em uma grande pedra dura que se localizava no centro do lago e ao me levantar olhei uma pessoa andando em minha direção,era meu sensei ou o clone dele para me auxiliar ali.-Aqui!- Ele veio até mim como pedi e mergulhou na água,me aproximei da mesma e toquei ela com os cincos dedos liberando Chakra pelos mesmos.

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Goshokuzame


Estava dando tudo certo,já até tinha começado a criar um dos tubarões,o chakra logo se desmanchou como de princípio resultado em um enorme fracasso para mim.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Ter Ago 30, 2011 2:39 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Suiton11

O Kage Bushin de Haduken retornou a superfície,já deu a perceber que o mesmo estava sem ar lá em baixo e foi recuperar aqui em cima,depois de um tempo ele submergiu novamente e continuei meu treinamento do Goshozukame.Andei em direção a beira da enorme pedra, abaixei-me para conseguir relar meus dedos na água e soltei meu chakra pelos mesmos em forma de cordas como fiz antes e falei alto.-Suiton - Goshokuzame!- Passou um tempo,depois mais um tempinho e em seguida outro e nada,aquele seria um dia de azar para I?Acho que a resposta iria ser um belo de um sim.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Ter Ago 30, 2011 9:59 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Suiton11

Tornei novamente a tentar utilizar o jutsu que o sensei tinha me dado,estava sendo dificultativo para mim conseguir aprender ele,já estava começando a ficar cansada de tanto tentar e não dar certo e foi então que senti uma gota d´água caindo em meu ombro esquerdo,tinha começado a chover,que ódio!Mas isso não iria fazer com que eu parasse meu treino no meio do caminho.Ainda na beira,coloquei meus dedos na água e deixei soltar um pouco do meu Chakra em forma de cordas.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Ter Ago 30, 2011 10:07 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Suiton11

As cordas foram engrossando cada vez mais até que deu a forma do famoso monstro dos mares,o Tubarão,ou melhor os tubarões já que era cinco,eles foram em direção a o Kage Bushin de Haduken em uma velocidade surpreendentemente rápida,porém,se dissiparam ao longo do caminho..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Ter Ago 30, 2011 10:16 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Suiton11

Respirei e fiquei calma,coloquei novamente meus dedos na água e liberei chakra por eles e assim formei 5 tubarões de agua que foram em direção ao Kage Bushin e o destruiu,assim completei o jutsu e comemorou com pulos
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Leório Seg Set 05, 2011 2:09 pm

- aqui aluna

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

-esse jutsu e mais complicado... e um dojustu do seu clã... leia atentamente e tente fazer

off: 10 posts
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 05, 2011 3:30 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Fjkqbq

Estava quase dormindo no banco ao lado da enorme árvore que se encontrava no centro de meu treinamento,ouvi um estralho de um galho e levantei vendo que era meu sensei indo a minha direção com um pergaminho.Ele me entregou e logo avisou que seria um jutsu de meu clã já que eu ainda era uma simples novata.Me afastei dele indo a uma distância longa do banco,abri o pergaminho pequeno e comecei a lê-lo,era o Byakugan um dos 5 Doujutsus existentes no mundo Shinobi,de fato iria ser um tédio treinar ele.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 05, 2011 4:02 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Fjkqbq

Ouvi alguém me gritando feito um louco e me virei para ver quem era,adivinha?Meu querido Sensei indo em minha direção com as mãos abanando.-Aqui!- Até que depois de alguns minutos ele finalmente chegou até mim.Já saberia o porque dele estar ali,posicionou-se em minha frente e enviei uma pequena quantidade de chakra a meus olhos e fiquei esperando por um tempo,não sabia que hora que eu iria finalmente abrir eles para ver se eu iria ver os pontos de Chakra de Haduken.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 05, 2011 4:11 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Fjkqbq

Um tempo havia se passado e senti que seria a hora de abri-los,abri meus olhos brancos falando ao mesmo tempo -Byakugan!- falei alto,mas,como sempre de primeira não iria ser de uma vez,não vi nada,meu sensei estava lá parado sem fazer algo,fiquei emburrada mas respirei novamente e continuei como fiz nos outros treinamentos até conseguir completar este.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 05, 2011 4:26 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Fjkqbq

O meu sono já tinha passado desde que o meu querido Sensei chegou ali para passar o jutsu,mas do que eu deveria reclamar?Ele já não passou os outros 5 ou 3 dias por ai,deveria estar ocupado fazendo um de seus famosos ''salvamentos'' como posso dizer.Então voltei a treinar,dessa vez enviei uma leve porção de chakra em meus olhos,esperei e esperei e quando fui abrir meus olhos não aconteceu nada,ou seja,não tinha conseguido ainda..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 05, 2011 4:34 pm


[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Fjkqbq

Respirei calmamente ignorando Haduken que estava logo a minha frente,após esse meu ato estralei meus dedos e retornei a o que estava fazendo,da última vez não tinha dado certo pois fiz o mesmo erro,enviei uma pouca porção de Chakra em meus olhos,eu tinha que enviar mais para finalmente conseguir aquilo que eu queria..Enviei uma grande quantidade de chakra a meus olhos,fechei eles em seguida e esperei um tempo para conseguir abrir os mesmos.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos