Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

5 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 26, 2011 6:47 pm

Algum Administrador poderia por favor mover o tópico de meu treino antigo para esse?

Link:
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t5755p45-treino-privado-hyuuga-lila

-X-

Ah que dia gostoso,já amanhecia com aquele ventinho gelado e com a deliciosa neve.Estava indo em direção a meu treinando de todos os dias,porém,o local tinha mudado além do Sensei também que agora seria o tal Mizukage tão falado em Kirigakure no Sato,a vila maior do país da água.Ao chegar no lugar,empurrei com uma das mãos o portão e adentrei.Vi ali que não tinha ninguém e ignorei sentando em um banco.


Última edição por Asuka Kazama em Qua Fev 01, 2012 4:24 pm, editado 2 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Set 26, 2011 7:49 pm

Raadam chega em um campo de treinamento novo em Kirigakure, logo o mesmo avista sua nova aluna, uma bela kunoichi.
Fala: Olá minha cara, eu sou o Mizukage Raadam, e espero que você se apegue bem em seus treinamentos.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho e entrega a menina.

PERGAMINHO
[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] K0iywp
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Set 26, 2011 9:38 pm

Avistei um homem,não era tão alto nem muito baixo.Vinha caminhando em minha direção,tinha um enorme chapéu meio branco e meio azul junto a uma enorme capa que cobria seu corpo.No meio do caminho,ele pegou de Sua Bag um pergaminho dando para mim,de fato era meu querido Sensei.Fui em direção a uma enorme área vasta coberta de Neve,peguei uma linha normal amarrando um lado dela em um tronco de uma árvore passando um pouco de meu Chakra na mesma.


Última edição por - Lady em Qui Nov 03, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Ter Set 27, 2011 3:51 pm

Já estava mais ou menos tudo feito para com que eu finalmente conseguisse utilizar o tal jutsu,a única coisa que me faltava seria retirar o chakra da linha a deixando fraca e depois a cortando com a maior facilidade possível.Fechei meus olhos fazendo então o selo do Tigre,não tinha a nescessidade do selo para eu conseguir fazer a técnica mas sim para ativar o Byakugan.Tomei uma respiração funda enviando em seguida uma certa porcentagem de chakra a meus olhos e dizendo alto - ByakuganAtivando a Kekkei Genkai do meu Clã.Agora iria a parte mais difícil,realizar o Taijutsu.Estava em uma coisa em minha cabeça e pensei. - A primeira coisa que eu vou fazer iria ser concentrar meu chakra e em seguida tentar ''sugar'' o chakra da parte em que eu iria cortar


Última edição por - Lady em Qui Nov 03, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Out 06, 2011 2:37 pm

Ok,até ai estava tudo bem.Comecei então a encher minha mão de chakra,respirei fundo,não iria ser uma coisa fácil de se fazer mas continuei,queria aprender aquele Taijutsu do meu clã.Assim,aproximei minha mão imediatamente perto da linha que estava ''coberta'' pelo chakra,tentei então fazer com que meu chakra sugasse o que estava na linha,porém,não deu um resultado bom,assim não consegui cortar o fluxo de chakra que estava na linha.-Azar...Droga!-resmunguei.


Última edição por - Lady em Qui Nov 03, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Out 06, 2011 2:41 pm

Eu deveria aceitar comigo mesma,eu tenho que usar o metodo do pergaminho se não eu iria ficar a eternidade lá tentando todo santo dia.Foi então que recomecei tudo novamente,a linha com chakra estava ali balançando um pouco por causa do vento gelado que havia no local.Concentrei meu chakra em minhas mãos e tentei cortar o fluxo de chakra da linha imediatamente,mas...Pluft!Por causa do vento que balançou a linha eu não consegui acertar.


Última edição por - Lady em Qui Nov 03, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Out 06, 2011 2:44 pm

Hmpf,vento maldito!Mas recomecei novamente,sou Yukileira e não desisto nunca!Concentrei o meu chakra em minhas mão direita,levantei ele e paf!Finalmente consegui cortar a linha e o fluxo de chakra dele.-Jutsu conclúido!


Última edição por - Lady em Ter Nov 01, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Out 06, 2011 3:47 pm

Harichakra // a´prendido +01pt
Fala: Muito bem -Lila, agora vamos ao proximo jutsu.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou
.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Out 10, 2011 11:00 am

Ainda estava de manhã,estava no banheiro tomando meu banho de cada dia lavando meus cabelos de cor avermelhado,depois o corpo.Sai da banheira e fui em direção a toalha que estava pendurada na porta,peguei a mesma e sequei meu corpo,peguei minha roupa e a vesti saindo de casa em seguida. - Mais um dia cansativo de treino...Droga.. - O caminho de minha moradia até meu treino era grande,mas uma caminhada não fazia mal.Depois de um certo tempo finalmente cheguei aonde eu queria,entrei no lugar e já avistei meu sensei com um pergaminho de cor azul.Ele veio a minha direção me entregando o tal jutsu.Abri o pergaminho e li,era um Elemental de nome Suiton - Nensuikai.Parecia fácil de se realizar.Fui em uma outra área do campo de treinamento,de lá comecei a concentrar meu chakra suiton no corpo para depois passar somente para as minhas mãos.



Última edição por - Lady em Ter Nov 01, 2011 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Out 10, 2011 11:26 am

Logo depois de concentrar meu chakra Suiton,levei ele todo para minhas mãos,era como utilizar um outro jutsu meu que eu fui a esquecer o nome dele neste momento.Logo então transformei meu Chakra em pura água,ok.Até ai estava tudo bem para partir ao próximo passo que seria mais difícil em minha opinião,pois eu teria que formar mais ou menos um ''escudo'' pelas minhas mãos,o último era lançar o Mini-Vortex para prender um,alvo?A é,como eu sou boba,esqueci de fazer meu Kage Bushin...Dane-se (u-ú),ok,tentei então controlando a água com meu chakra formar o tal escudo e como sempre,o que deu?A água caiu no chão cheio de neve. - Complicado. - Comentei comigo mesma.


Última edição por - Lady em Ter Nov 01, 2011 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Out 10, 2011 10:24 pm

Droga!Eu ainda não tinha concluído aquele jutsu,depois de tanto tempo tentando fazer aquela maldita parte!Estava caída no chão na neve gelada.Meu sensei foi em minha direção,ele estava me espiando faz um bom tempo,pegou em minha mão me levantando.Eu o agradeci,Raadam comentou então comigo. - [Raadam] Quer ajuda? - Sorri e afirmei com a cabeça,aceitando então.Ele me disse que eu teria que segurar aquele escudo da mesma forma em que eu o faço,como que eu não pude pensar nisso?Burrice,só pode.Então comecei a fazer,concentrei meu chakra no corpo todo e levei então as minhas mãos transformando o chakra em água,porém,misturei uma pequena quantidade de meu chakra ali no meio.Assim dei a forma do escudo,assim,consegui completar a penúltima faze do Suiton.


Última edição por - Lady em Qui Nov 03, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Out 27, 2011 1:15 pm

Ok,a última,a mais chata e a que eu iria falar ''finalmente terminei'',eu teria que com meu chakra,fazer o escudo avançar somente como um pequeno vortéx que iria prosseguir em direção a meu sensei que como não é burro iria colocar um Kage Bushin ao invés dele.Assim fiz,coloquei mais chakra elemental no escudo,concentrei até não querer mais e na hora em que fui abrir meus olhos disparei o mesmo,Raadam fez um KB e desviou,ao acertar,prendi o Kage Bushin o destruindo finalizando assim a técnica..


Última edição por - Lady em Ter Nov 01, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Out 27, 2011 1:25 pm

Fui então refazer o jutsu,concentrei chakra no meu corpo todo e então enviei toda essa energia a minhas mãos transformando ela em água,segurando com a metade do poder que eu tinha(chakra).Assim formei com a água um escudo e com todo o resto de minha força soltei o vortéx,Raadam antecipou as coisas e deixou um Mokuton Bushin no lugar do mesmo,acertando,o prendendo e depois o destruindo.


Última edição por - Lady em Ter Nov 01, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 29, 2011 1:52 pm

Nensuikai // aprendido +01pt
Fala: Muito bem Lady, agora vamos a um jutsu de sua natureza de chakra.

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Ter Nov 01, 2011 2:58 pm

Eu já tinha me acostumado com o frio,minha antiga vila tinha uma temperatura totalmente diferente dessa que estou morando,era calorenta,já essa é muito fria o que me deixa mais ''confortável''.Meu sensei tinha mudado,do Haduken-Ero-Sensei a o Raadam que era o Mizukage.Eu estava em meu treino,com o Raadam dando o pergaminho,o abri calmamente para ver o que continha escrito dentro dele,era um Jutsu Suiton,porém,mais elevado do que os anteriores pois era um Rank B.Andei em direção a onde eu ia a todos os dias de treino,a uma área onde só tinha neve e eu.De começo eu tinha que ver como eu iria fazer o tal jutsu,claro que eu iria gastar uma quantidade de chakra muito maior do que de antigamente. - Bem...Eu tenho que fazer com que surja água do chão e que ela ataque meus inimigos sobre uma forma de rajada,além de que a ponta que vai atacar teria que ter a forma de uma cabeça de uma cobra..Hmm...Isso é meio complicado. - Comentei comigo mesma.Comecei a concentrar uma quantidade de chakra não muito grande em minha frente,fazendo alguns in´s que seriam nescessários para mim concluir o jutsu elemental,que então seria um enorme desafio a mim.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qui Nov 03, 2011 2:46 pm

Daquele chakra,reuni ele perto de meus pés em uma bola transformando a minha energia(chakra) em pura água que seria meu elemento principal.Deixei restando um pouco de meu chakra no meio daquele ''monte'' de água,agora iria dificultar mais as coisas,eu teria que transformar aquela pequena quantidade de água em uma rajada e guia-la com meu ''poder'' até meu alvo ou oponente.Ok,então lá vamos nós,né?Com meu chakra fui a tentar controlar o que eu tinha criado com o Chakra Suiton,ok,ela foi levantando tornando até a minha altura mais ou menos,foi então que pensei que eu poderia avançar para soltar a tal rajada de água,só que infelizmente,o que eu tinha criado foi a o que estava,voltou a ser o montinho de água.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Ter Nov 08, 2011 2:00 pm

- Montinho de água dos infernos.... - Comentei comigo mesma,irritada por não ter suscesso em conseguir concluir o jutsu,mas,não era uma enorme surpresa,pois ele era um Rank a mais elevado do que eu treinava,e eu estava certa de que fazia uma bela diferença de poder,além também de gastar mas meu chakra que estava a voar como cartão de crédito em minha posse.Ok,então vamos continuar a meu treinamento de todo santo dia,novamente coloquei o meu chakra Suiton dentro daquele pequeno(a) bola/monte maldita(o) feita(o) de água que estava perto de meus belos pézinhos que estavam calçados,tentei ''movimentar'' a esfera,não movimentar, e sim criar um tipo de uma ''corda'' só que não fina,grossa,com aquele monte pequeno que estava em minha frente e fiz com com uma minúscula facilidade,agora estava na hora de moldar para criar a cabeça da cobra,primeiramente eu comecei a fazer com o meu chakra a primeira parte,foi indo,ok,deu tudo certo,consegui montar a tal cabeça que me deu tanto trabalho - Vamos lá Lila,você consegue! - Comecei a movimentar o que eu tinha feito,ela se ergueu um pouco e partiu em direção a uma enorme árvore,porém,ao meio caminho se desmanchou,fiquei irritada e comecei a pular de raiva,quando observo o montinho tinha se desmanchado.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Nov 09, 2011 4:47 pm

Fala: Isso mesmo -Lady, assim seu caminho shinobi está perfeito, um dia seu nome entrará para a história.

Off: Ainda faltam 2 posts.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Nov 14, 2011 2:11 pm

Bem,continei a meu treino do jutsu Suiton - Ja no Kuchi.Agora eu ia em frente,tinha a maior certeza de que eu iria finalmente concluir aquele jutsu.Comecei fazendo os in´s,em seguida a esfera que eu criei com meu chakrase transformou em água deixando alguns restos de chakra dentro dali,comecei a fazer com que daquela pequena bola saisse uma rajada de água e com suscesso consegui realizar o que eu deveria fazer,mas também eu tinha que fazer outra coisa que necessitava,fazer uma cabeça de cobra na ponta da rajada,então comecei a moldar com o meu Chakra.Quando então consegui fazer a tempo e assim vi que ela acertou a árvore,sem ao menos desmanchar. - Finalmente...Finalmente eu consegui realizar minha técnica que eu tanto queria..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Nov 14, 2011 2:20 pm

Eu tinha completado aquele jutsu,agora iria ser o teste para ver se eu realmente tinha aprendido o mesmo.Fiz alguns in´s que continha na descrição do mesmo,assim,após a conclusão dos mesmos surgiu água na frente de meus pés,logo em seguida fiz com que daquela água saisse uma enorme rajada de água em direção a árvore,depois com o meu chakra fiz surgir uma cabeça de cobra na ponta do ataque,e que foi até a árvore e a atacou. - Sensei,conclúi o jutsu!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Nov 14, 2011 10:34 pm

Suiton - Ja no Kuchi // Aprendido +01pt

Fala: Muito bom Lady, assim concerteza você se tornará uma explendida kunoichi para proteger Kirigakure no Sato, e em sabe se tornar um dia a primeira kunoichi a assumir o posto de Mizukage, ... voltando ao treinamento irei lhe passar uma das técnicas de seu clã.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho e entrega a Lady.

PERGAMINHO
[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo
de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Fala: Esse jutsu é uma das habilidades especiais de sua Kekkei Genkai, ou seja, apenas membros do Clã Hyuuga, a tem em seus olhos ... essa habilidade consiste em ver o sistema circulatório de chakra de uma pessoas, animal ou vegetal, alem de ver os locais certos para você acertar com sua stécnicas que fecham os ¨tekentsus¨ do adiversário, você também ver alem das técnicas de disfarce, assim sabendo o que ocorro no local olhado, e essa habilidade também lhe dá uma certa vantagem de saber se seu oponente está ultilizando um genjutsu contra você ..., bem é isso Lady.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Qua Nov 16, 2011 1:15 pm

Meu caminho até o campo de treino era longo,e também era coberto de neve,não sei como eu não me cansava de ir até minha humilde casa a um lugar tão distante da mesma.Demorou mas cheguei lá,abri o portão e o fechei correndo em direção a meu sensei,ao me avistar,deu o pergaminho de jutsu a mim,peguei e comecei a ler quando ao mesmo tempo ele explicava para mim o jutsu.Seria um de meu clã,não o meu meu,pois tinha outro clã que utilizava a mesma técnica,os Uchihas que até agora não vi nenhum,ou melhor,somente um que foi Léo,um membro da Akatsuki...Chega de enrolações então,andei até um lugar distante junto a Raadam e falei a ele - Aqui está bom? - Ele respirou e respondeu - Sim - De primeiro eu tinha que ativar meu Byakugan,fiz o selo do tigre,fechei meus olhos levando chakra aos meus olhos e quando eu os abri - Byakugan! - Assim,ativei eles,dando inicio ao treinamento.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Seg Nov 21, 2011 1:20 pm

A neve estava caindo sobre meus cabelo loiros,isso me incomodava,pois depois ela caia direto em meu nariz e balançar a cabeça,era mais ou menos um tipo de problema já que poderia me desconcentrar,desativei o Byakugan,Raadam percebeu isso e mandou eu seguir o mesmo.Adentramos em um lugar parecido como um Dojo,fiquei até com raiva dele pois o mesmo não tinha dito nada para mim sobre a existência. - Porque nunca me disse sobre esse lugar,Raadam? - perguntei a ele,de braços cruzados e em seguida ele respondeu - Pois estive passeando ontem pelo seu treino,até que achei esse lugar que seria perfeito,entendeu? - - Afirmei com a cabeça que sim,afinal,não sou burra.Comecei desde o inicio,novamente,levei meu chakra a meus olhos e ativei o Byakugan,agora era a hora de começar o tal treinamento.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Ter Nov 22, 2011 1:26 pm

Olhei diretamente para meu Sensei,vendo os tais Tenketsus de que meu ''grande'' clã poderia ver,além de poder fecha-los utilizando um jutsu onde ainda eu não possuia...Ok,essa parte já foi totalmente completada,agora eu e meu querido Sensei iriamos verificar outra coisa,os tais Genjutsus,eu sabia que não iria ser fácil,mas iria tentar mesmo assim!

Off - Desculpa pelo Post de 4 linhas..
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Asuka Kazama Sex Nov 25, 2011 2:07 pm

Desativei o Byakugan.Ele foi a chamar um Gennin da vila,um homem,não tão alto nem tão baixo e estava no mesmo nível que eu,porém,ele era um Kurama que se especializava em Genjutsus pelas minhas informações.Ele começou utilizando algum jutsu,não conhecia pelo visto.Ele coxixou então baixo - Kokohi no jutsu. - Eu poderia saber que era algum Genjutsu,já que não surtiu algum efeito,não podendo ser um Ninjutsu,muito menos um Taijutsu que é corpo-a-corpo,então fui a ativar o Byakugan e vi coisas que tinham mudado no local,árvores de cerejeiras,copo,geladeira e fogão,assim,vi que eles eram feito de chakra,ou seja,era um Genjutsu.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Asuka  [Yukigakure] Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos