[Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Yukigakure no Sato :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]
Kayn chega caminhando ao campo enquanto come uma maça, ele olha para os lados e percebe que sua aluna ainda nao havia chega, resolve entao se sentar para espera-la. Nao passa muito tempo e a menina chega.
-Bom dia Lila, hoje lhe trouxe mais uma técnica que eu acho que você gostara.
Diz entregando o pergaminho nas mãos de sua aluna.
-Qualquer coisa estarei ali sentado.
Dizia se sentando a sombra de uma arvore para terminar de comer sua fruta.
-Bom dia Lila, hoje lhe trouxe mais uma técnica que eu acho que você gostara.
Diz entregando o pergaminho nas mãos de sua aluna.
-Qualquer coisa estarei ali sentado.
Dizia se sentando a sombra de uma arvore para terminar de comer sua fruta.
Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Mãos de Água)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Após ter tomado seu banho quente,vestiu suas vestimentas retirando-se de sua casa seguindo em direção a seu local de treino.Ao chegar,via seu Sensei a sua espera e logo corria em direção a este para conseguir o pergaminho.Kayn lhe entrega a coisa que tanto queria,a menina agradece vai a um pouco longe da localidade de seu sensei mas não saindo do campo.Sentou-se em uma pedra e começou a ler o jutsu,enquanto logo a seguir pensara em como iria realiza-lo.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Número de Mensagens : 616
Nº : 3716
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Logo então falou consigo mesma - Se eu praticamente concentrar chakra suiton em minha mão e conseguir fazer diversas mãos interligadas a esta iria simplismente formar um pelo chicote em que eu poderia usar para atacar..Hmm..Parece que é um bom jutsu.. - Iria colocar isso em prática,fez um Kage Bushin,mandou este se afastar.Logo então,Hyuuga Asuka colocou sua mão a frente e concentrou chakra Suiton nesta.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Uma pequena espessura de água era criada ali mesmo,com o formato da mão da garota.Era mais ou menos um dos primeiros passos a serem compridos por esta,logo,por aquele tantinho de água que tinha em sua mão começou a criar diversas mãos de água que estavam interligadas uma as outras,assim,conseguiu fazer o tal chicote de água.Agora teria de realizar o ataque.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ao tentar atacar sua Bushin,as mãos de água foram ao chão,não conseguiu realizar tal jutsu pelo visto,isto é,não conseguiu utilizar este para um ataque.Não iria desistir assim tão facilmente,novamente,colocou sua mão direita a frente e concentrou uma quantidade grande de Chakra Suiton nesta.Aconteceu como antes,uma réplica de sua mão feita de água fora criada naquele estante,assim,criou diversas mãos de águas que estavam conectadas umas as outras. - É agora!
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Logo mexeu seu braço conseguindo atacar com sucesso o Kage Bushin.Logo após ter destruído este,iria tentar novamente para ver se praticamente não haverá problemas na hora de utilizar tal jutsu.Colocou desta vez sua mão esquerda a frente concentrando seu chakra nesta,assim,fez o mesmo processo de antes,criando diversas mãos que estavam interligadas umas as outras.Deu um salto e quando estava quase chegando ao chão atacou uma pedra próxima dela.Tinha assim conclúido seu jutsu,se retirando assim do local de treino. - É,hoje eu terminei este,amanhã vai ter mais outro..
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho:
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição:
O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente,
começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de
cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das
agulha, que são lançadas com risco de morte.
- Não, por acaso é um Genjutsu. - Disse Akihiro assim que se virava de frente para a sua recém aluna. - Genjutsu's também são importantes numa luta. Principalmente quando está em desvantagem contra os outros estilos! - Quase como sermão, entregava o pergaminho nas mãos de Lila. - Hyuuga é bom em Taijutsu, mas convêm ser bom no resto, ok? - A shinobi ainda era muito nova. Pouco ou quase nada sabia - ou então Akihiro estava enganado sobre - o mundo shinobi. - Este trata-se de um Genjutsu único. Ele não envolve tanto chakra como um Genjutsu comum. Mistura-se o som, com chakra, para ter o mesmo efeito de um Genjutsu poderoso. É de reparar que o som é um instrumento que danifica o "auditível", e por consequência, a mente! - Cruzando os braços, explicava minimamente o jutsu. Queria que a sua aluna realizasse o jutsu na perfeição, e oferecia alguns sinos e fios semi-transparentes para o conseguir.
Off: Imaginei como se fosse apenas uma fracção do treino. Os objectos são meramente ilustrativos. Precisa de comprar 8D. Se quiseres eu melhoro o texto ;D
Off: Imaginei como se fosse apenas uma fracção do treino. Os objectos são meramente ilustrativos. Precisa de comprar 8D. Se quiseres eu melhoro o texto ;D
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
~Oto no Gen~
Hyuuga Akihiro,era o nome de seu novo mestre,aquele que iria ensina-la as mais diversas técnicas.Estavam no centro do campo,conversando,o homem falava bastante e explicou o jutsu,o que era diferente do outro sensei.Akihiro lhe entregou tal pergaminho,esta o pegou e fez um sinal de ''2'' com a mão que estava desocupada,enquanto cerrava seus olhos e sorria para ele. - Obrigada,Aki-Chan! - Se dirigiu a um local mais afastado,sentando e começou a ler tal técnica.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
~Oto no Gen~
Fez um certo selo especial,realizando o jutsu Kage Bushin no Jutsu.A clone se dirigiu a um local meio afastado sem saber do que se tratava o jutsu.Asuka pegou então duas Kunais,onde serviriam para fazer o som que guiaria até os ouvidos da Bushin até a cabeça. - Bem,tenho que concentrar o chakra nestas Kunais,assim começaria a bater uma na outra enquanto iria dispensar meu chakra que seguiria com o som até os ouvidos de meu adversário. - de fato,a Hyuuga já sabia como funcionava tal Genjutsu graças a Akihiro.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
~Oto no Gen~
Pegou duas Kunais em sua BAG,aonde colocou a Kunai da mão direita em cima da Kunai da esquerda deixando apenas um pequeno espaço entre elas.Concentrou chakra nestas,começando a bater as duas e o chakra foi se dispensando junto ao som por todo o local.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
~Oto no Gen~
O bushin ouviu o som,foi pego,sem alguma saída.O chakra penetrou em seus ouvidos seguindo em direção a sua cabeça,onde então uma enorme pressão começou ali mesmo.A bushin começou a ver diversas réplicas da real,colocou suas mãos em sua cabeça fechou seus olhos começando a tremer.Asuka jogou uma kunai em direção a esta,a destruindo. - Só mais uma vez.. -
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
~Oto no Gen~
Fez uma outra Kage Bushin,esta fora a se afastar e Asuka começou a repetir o que tinha feito antes,concentrou chakra nas kunais e dispensou este pelo som.O chakra penetrou na orelha da Bushin e logo em direção a sua cabeça colocando pressão nesta,aonde então a Bushin começa a ficar confusa,via réplicas da real.Assim,a Hyuuga a destruiu e se retirou do local.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho:
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Akihiro sentava-se após um momento de descontração. - O seu cabelo, por vezes, é uma peça fundamental numa luta. - Dizia, passando a mão nos seus. - Por mais curto que ele seja, muito útil ele será! Se longo, ainda melhor. - Entregando o pergaminho, o Hyuuga explicava não só o jutsu, como exemplificava. Num movimento de selos, conseguia com que o seu cabelo azul crescesse rapidamente. - Á sua ordem, faz o que quer! - Enquanto falava, conseguia pegar num dos troncos que trouxera consigo, e esmaga-lo facilmente. - Consegue fazer o mesmo?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
~Rangi Shinigami no Jutsu~
Estava a noite,a garota chegou em passos lentos observando que Hyuuga Akihiro - seu sensei - localizava-se no centro do lugar onde Asuka treinava.Se dirigiu-se em direção a este e gritou - Ohayo Sensei! - Chamou a atenção deste,o mais velho girou seu corpo e a jovem se aproximou,Akihiro sentou-se e começou a falar diversas coisas entregando o pergaminho a esta.Asuka se afastou se dirigindo a outro local para ler a técnica.
Última edição por Asuka Kazama em Ter Fev 28, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Começou a ler esta,logo então começou a pensar em como iria fazer seus cabelos crescerem e controlar estes em seguida.Então comentou consigo mesma - Bem,eu deveria concentrar bastante Chakra em meu couro cabeludo o fazendo crescer,assim,eu levaria meu chakra até meus cabelos tendo assim total controle sobre eles.. - Assim,se levantou começando o primeiro processo,levando chakra até seu couro cabeludo.
Última edição por Asuka Kazama em Ter Fev 28, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Seus cabelos começaram a crescer de forma demasiada,assim,após crescer,começou a colocar chakra neles,impondo mais e mais chakra a cada fio de cabelo e pensou - Tenho que fazer ele crescer mais,assim terá como eu estica-lo até não querer mais. - Assim,continuou a impor o chakra.
Última edição por Asuka Kazama em Ter Fev 28, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Logo a pós fazer estes crescerem,começou a impor mais chakra tendo total controle sobre eles.Começou a erguer estes e então esticou eles em direção a um tronco,logo conseguiu agarrar este com seus belos cabelos o trazendo em direção a ela - Agora é só pressionar fortemente até quebrar.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
~Rangi Shinigami no Jutsu [Finalizado]~
Começou a apertar e apertar o trono com seus cabelos e então este quebrou.A garota retirou o que tinha de chakra e seu cabelo retornou a sua forma normal,assim,se retirou do local dizendo tchau a seu sensei,indo para sua casa dormir.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho:
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Depois de ver que a sua aluna tinha acabado o seu treino de alongamentos, preparava-a para começar o novo treino: Taijutsu. - Porque correr? Esticar o corpo? Pois bem, vais saber. Hoje vamos treinar um Taijutsu do nosso clã, Hyuuga. - Dizia, entregando então o grande pergaminho esverdeado nas suas pequenas mãos. - Hakkeshou Kaiten, Kaiten normalmente dito. É basicamente a nossa defesa perfeita. - Akihiro continuava a sua explicação, focando-se nas deficiências da Kekkei Genkai que ambos possuiam, e as razões que levaram a tal grupo criar técnicas únicas e secretas. - Com a ajuda do chakra que irás "produzir", expele-o e cria um movimento giratório para o liberar de forma intensa! Espero que não tenhas dúvidas. Um clone ajudará. - Akihiro fazia alguns selos, e mandava-o realizar o jutsu enquanto Akihiro explicara do lado de fora os detalhes.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Já era a noite,quase para dar 22 horas.A garota de belos cabelos negros e de olhos albinos estava sentada de joelhos,ouvindo atentamente o que o sensei Akihiro estava lhe passando.O Jounnin esticou o braço para esta,segurando um grande pergaminho em suas mãos,Asuka agarrou o que este estava a oferece-la.Se levantou,sorriu se retirando de onde estava indo a um local mais afastado,típico dela. - Vamos ver o que temos hoje.. - dizia esta,enquanto abria lentamente o pergaminho.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Após ter lido tal jutsu,tomou a conclusão de que a explicação de Akihiro era a mesma coisa que havia dentro do pergaminho,a única coisa que mudava seria de que seu Sensei disse aquilo com outras palavras.Começou fazendo um Kage Bushin,lhe explicando o que este deveria fazer - Quando a esfera feita de chakra começar a rodar,quero que tente me atacar utilizando qualquer um de meus jutsus,estamos entendidos? - a Bushin assinalou com a cabeça que sim,enquanto se afastava desta.
Hakkeshou Kaiten
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
A Hyuuga fechou seus olhos,abrindo as pernas e esticando seus braços deixando seu chakra expelir de todo o seu corpo a sua volta,teria de ter bastante concentração para fazer algo como isso. - Tenho que movimentar meu chakra,sincronizando com o movimento de meu corpo - pensou esta,sentindo que seu chakra já fora expelido por toda a sua volta.
Hakkeshou Kaiten
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Tento total controle sobre o chakra,utilizou aquele que ainda lhe restava em direção a seus olhos e ativou sua Kekkei Genkai,o Byakugan,em seguida começou a girar junto a seu chakra em que ela estava controlando.A bushin deu um longo salto,não iria utilizar um Taijutsu de primeira,tentando golpear Asuka,mas fora simplesmente inútil pois a garota conseguiu se defender,desmanchando o clone e parando de girar comentando com si própria - Consegui!Só mais uma vez para ver como eu me saio de forma rápida - dizia esta,fazendo outra Bushin.
Hakkeshou Kaiten
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Expeliu chakra em sua volta como antes e começou a girar de forma rápida,e se Chakra a sincronizava.A Kage Bushin lançou diversas armas,mas nada funcionou,e a Bushin novamente tentou goupear esta,mas não funcionou se desmanchando em fumaça ,esta sorriu e se retirou de lá.
Hakkeshou Kaiten
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Pergaminho:
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.
- Claro que os jutsu's Suiton são muito mais elaborados. Mas este pode te ajudar em termos de "crise". - Entregando o pergaminho á Hyuuga, realizava alguns selos para fazer um clone. - Yo! - Cumprimentava o clone com extrema simpatia. - Bem, o clone te vai ajudar. O objectivo é cubrir o meu clone de água, até que ele se destrua. - Ao abrir o pergaminho, falava mais detalhadamente sobre o jutsu, nomeadamente nas áreas que podiam ser usadas, principalmente onde existe "lençóis" de água. - Basicamente o jutsu consiste em duas etapas: "criar" a água e envolver o inimigo em água. Parece fácil mas não é! O controlo do seu chakra é fundamental! - Depois de se ter sentado, começava a analisar o padrão de treino da sua aluna, tentando-a a ajudar sempre que necessário. - Ajuda? Não, tu não precisas!
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6