[Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Yukigakure no Sato :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Treino Privado] Hyuuga Asuka [Yukigakure]
Olhei novamente para o sensei,vi então os Tenketsus do mesmo,logo depois o Kurama realizou outro jutsu que eu não sabia. - Magen • Narakumi no Jutsu - Chochiou ele novamente,dessa vez vi,meu pai andando em direção a mim sangrando,mas comecei a suspeitar que,meu pai não iria sair de repente de sua vila quente a uma tão fria como essa só para ver meu treino e então vi com o Byakugan que aquilo estava sendo formado por chakra,assim,desvendando o Genjutsu e me retirando dali.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Número de Mensagens : 616
Nº : 3716
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Mage - Narakumi no Jutsu // aprendido +1pt
Fala: Muito bem Moça, agora lhe anssinarei mais um jutsu do elemento Suiton.
PERGAMINHO
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição:
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto,
e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Depois de ter completado aquele jutsu,o sensei em seguida me passou outro.Peguei o pergaminho que estava na mão dele e o abri,vi que era um jutsu elemental,não iria ser muito problemático já que eu já tinha um pouco de controle sobre os jutsus Suiton. - Vamos lá. - Fui em direção a um lugar alto,Raadam foi a trás de mim,fui no tal lugar alto e respirei,eu estava pronta para começar o treino.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fui um pouco para trás deixando um pequeno espaço entre mim e a ponta,comecei a concentrar meu chakra na frente de meus pés,uma barra grossa e fiz ela se ''esticar'' até descer do lugar alto chegando ao chão,assim finalizei o primeiro ''processo''.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Aqui diz Hyuuga Lila, seu campo de treinamento é exatamente aonde estou, fora quando avistei logo por alí uma moça de cabelos loiros, procurei chegar mais perto e me informar de onde estava, era ela.. mesmo, me apresentei como seu sensei dizendo.
- Olá, Sou Aoshi deve me conhecer ou ter ouvido falar de mim, aqui está eu pergaminho, todas as instruções estão contidas no pergaminho espero que consiga..
Dito isso o ninja que alí se encontrava dera as costas e saíra andando.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Estava com seu Guarda-Chuva,olhando a neve que caia no local,quando de repente um Shinobi que a mesma não conhecia havia chegado.Cabelos escuros,sem camiseta,tatuagem no peito,essa era a descrição da pessoa que vinha em sua direção,Asuka pensou que era seu sensei e adivinhou em cheio!Logo após do mesmo se aproximar da garota lhe deu um pergaminho que dentro continha o pergaminho e se retirou.
- Obrigada - Gritou ela.
Dirigiu-se em direção a um banquinho proxímo dali,abriu o pergaminho e começou a ler este lentamente.
- Obrigada - Gritou ela.
Dirigiu-se em direção a um banquinho proxímo dali,abriu o pergaminho e começou a ler este lentamente.
Última edição por Asuka Kazama em Qua Fev 01, 2012 5:03 pm, editado 2 vez(es)
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Lila tinha uma certa noção de como poderia começar a treinar o jutsu que lhe foi passado,a mesma deveria enviar seu chakra a sua boca fundindo o mesmo com a sua saliva,aonde iria tentar aumentar a quantidade dela e depois disparar a mesma em uma grande rajada.Levantou-se de onde estava e começou a se alongar,após o alto,começou a treinar.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Primeiramente começou fazendo os selos nescessários que seriam o Tigre e Coelho,após ter feito o que devia,o chakra de seu elemento foi em direção a boca e se fundiu com a saliva,tendo total controle a mesma.Utilizando a energia que estava fundida com a saliva,tentou começar a aumentar sua quantidade,a mesma foi aumentando cada vez mais.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Após ter aumentando a quantidade certa,consegui disparar a saliva em uma forma de rajada,mirei em uma pedra e com suscesso consegui acerta-la,comemorei com minhas mãos para cima e cerradas.
- Isso! .
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Eu iria realizar tão jutsu novamente,comecei fazendo os selos nescessários,o chakra Suito foi em direção a minha boca se fundindo com a saliva,logo então comecei a aumentar a quantidade da mesma.Em seguida disparei todo o liquído em forma de rajada,acertando uma árvore.Logo depois me retirei do local.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Havia recebido um pedido. Teria que treinar uma hyuuga, eu era um entao ela poderia ser uma parente minha.
Chego ao campo mas ela nao estava, sento entao a sombra de uma arvore pegando uma maça e esperando pela menina.
Chego ao campo mas ela nao estava, sento entao a sombra de uma arvore pegando uma maça e esperando pela menina.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
A lua cheia estava no céu,as estrelas enfeitavam o imenso azul escuro.A Hyuuga andara até seu treino,chegou em frente ao enorme portão visualisando que alguém já tinha entrado no mesmo.Adentrou no campo de treinamento,avistando um homem de longos cabelos negros presos e olhos albinos,de fato era do clã Hyuuga,foi na direção do homem lhe fazendo uma pergunta logo quando parava em sua frente.
- Bem,se você está no campo é meu sensei,certo? - perguntou,lançando outra pergunta em seguida - Por acaso podemos começar?
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Avisto a menina aparecer em minha frente ja falando algumas coisas, mas me resumo a lhe fazer uma pergunta. -Diga-me seu elemento.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Ele perguntou o elemento da menina,ela respondeu que era Suiton,o elemento água.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Olhava para a garota e logo dizia.-Que sorte a sua,o unico pergaminho que tenho aqui é um jutsu suiton.Digo puxando um pergaminho e entregando a menina.-Bem, se precisar de ajuda e so me dizer.Digo me sentando e esperando a garota começar a treinar.
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
O sensei lhe entregou o pergaminho,abriu ele começando a ler.Seu mestre avisou que era um Jutsu Suiton,então para ela não iria ser muito diferente de seus treinos anteriores.Pelo que entendeu,teria de criar um chicote resistente feito de água para envolver o inimigo nele esmagando seus ossos ou para outros diversos casos.Foi até um luga afastado e seu Sensei e disse para si própria:
- Vamos lá!Esse jutsu deve ser mais fácil do que o da espada de água.. -
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
A garota de longos cabelos negros começava colocando suas mãos a frente,concentrando seu chakra Suiton nelas,uma barra de água de tamanho grande e espessura fina surgiu.Assim,concentrou seu chakra dentro da água,a pegou,iria primeiro testar a resistência.Quando foi dar o primeiro ataque,a suposta espada fora desmanchada em água.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Logo então fazia novamente,concentrara seu chakra em suas mãos,logo então criara uma barra de água,de espessura fina e de tamanho grande.Dessa vez não iria destar a resistência,e sim deixar a água mole.Tentou fazer,com o controle sobre a mesma,conseguiu fazer com que ela ficase mole como um chicote,depois iria vim a parte mais temida,a resistência,sem ela não iria adiantar nada o jutsu.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Começou a girar o chicote no ar,ainda o segurando-o,mirou em uma árvore,aquilo que estava prestes a fazer teria de ser certeiro,logo então fez seu ataque.O chicote prosseguiu e se enrolou na árvore,Asuka puxou mais um pouco este,fazendo com destruisse a árvore.
- Isso!Consegui..Vou tentar só mais uma vez,para ver se vai funcionar em uma luta.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Após ter desfeito o chicote,estendeu sua mão novamente enviando chakra Suiton para lá,criou assim então a tal água,reta,com espessura fina e grande.Em seguida sobre controle do mesmo,deixei ele mole e começou a gira-lo no ar,lancei ele em direção a uma árvore e com suscesso acertar,apertando e esmagando a árvore.Assim,me retirei do local.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Mizu no Muchi ; Concluido
Chego ao local, a menina ainda nao estava por la. -Enquanto isso eu descanso um pouco. Mas logo em seguida a menina chega e eu a cumprimento. -Ola pequena hyuuga, hoje teremos mais um jutsu suiton, espero que goste.Dizia lhe entregando o pergaminho.
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
-Qualquer coisa e so me falar.Digo me sentando e fechando meus olhos para descansar.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Seu professor estava indo na direção da bela garota de cabelos negros,o mesmo lhe entregava um pergaminho lhe avisando que iria ser mais um jutsu Suiton.Começou animada,pegou o pergaminho e o abriu,leu atentamente a descrição que tinha neste.A técnica era de Rank B,um nível a mais do que treinava todos os dias.
- Inundar um local?Legal...Assim tem como eu utilizar diversos jutsus de meu elemento primário..
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Estava pensando em como poderia realizar tal jutsu,deveria buscar algo para inundar onde estava...Mas espera..Não existe os lençois freaticos?Poderia usar estes para inundar todo o local.Começou sentando de joelhos e colocando suas duas mãos ao chão,concentrando seu chakra em todo seu corpo,se concentrando no que estava fazendo ali.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Um longo tempo estava a se passar,a menina procurava puxar a água para cima,porém,em sua trás.Estava controlando-a,sentido-a,a água estava subindo de forma lenta,pois a garota controla-va a mesma para ir em direção a SUA traseira.Algum minutos estavam passado,quando de repente começou a surgir um pouco de água a sua trás.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Da pequena quantidade de água existente ali,foi aumentando sua quantidade,até que o local,que era conhecido como seu treino fora inundado sem piedade pela garota.
- Consegui!Consegui! - Comemorou ela.
Em seguida colocou em sua pequena cabeça que teria que tentar de novo,para ver se conseguia em uma velocidade maior.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6