Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Kevin Hyuuga Sáb Out 01, 2011 10:55 am

Após avisar Perseus de tais aves, vejo que Hao não estava mais ali...
Então tento encontra-lo com meu Byakugan; Assim olho fixadamente para frente.

Fala:
-Perseus, Hao está sendo atacado por duas aves, e quatro sobre minha direção...
Teremos que ir lhe ajudar.Seu olfato está confuso, e já está por escurecer mais;

Sendo assim se nós se juntarmos com certeza conseguiremos vence-las!
Agora vamos...Rápido.

Então vou em direção a Hao rapidamente, e assim espero que Perseus esteja atrás de mim.

Pensamento:
#-Essa missão é por grupo, temos que ajuda-lo!
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 01, 2011 3:03 pm


Raadam observa de longe seus pupilos, sems er notado por eles e pelos bichos dessa floresta.

Fala: Então eles ja começaram a agir como uma equipe, então essa missão serviu bastante para Perseus, o garoto ate-social.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Perseus Sáb Out 01, 2011 3:28 pm

Perseus logo escuta Kevin, e começa a pensar em algo que lhe ajudassem.
* Vamos lá Perseus, pense.
O garoto Uchiha logo pensa em um meio de contra-atacar as aves.
- Kevin, vamos corre na direção de Hao e Shiroi, eu tenho um plano, assim que todas as aves estiverem juntas, eu irei ultilizar um genjutsu que tenho para deixar as mesmas dormindo, assim poderemos atacar elas ou simplesmente ir em bora, mais para isso você e o Hao tem que chamar a atenção delas, eu estou invisível, nem mesmo você pode me ver com seu Byakugan.
Perseus espera a respostas de Hao.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Out 05, 2011 2:55 am

NARRAÇÃO
Hao havia persebido que algo estava se aproximando, porem não conseguia identificar o que era com seu nariz, logo Shiroi que estava transformado em Hao começa a rosnar em uma certa direção, Kevin e Perseus logo notão que Hao está em perigo, Kevin vendo tudo com seu Byakugan, da algumas coordenadas a Perseus, que logo em seguyida partem na direção de Hao, e em seu campo de visão, Kevin avista o rinoceronte ferido logo a baixo das árvores onde estão..

NARRAÇÃO DAS AVES
As duas aves partem para atacar Shiroi, deixando Hao de lado, e as outras quatro aves, começão a bater suas asas ultilizando um jutsu de Fuuton, na direção de Kevin e (Perseus = está invisível para todos pelo Gengakure no Jutsu).

OBS: Todos podem atacar as aves, porem devem defender o ataque que elas fizerão.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Raadam - Stamina 150 // Chakra 150 - 12 = 138
MokB - Stamina 150 // Chakra 138 - 10 = 128
Kevin Hyuuga - Stamina 150 // Chakra 150
Hao Kono - Stamina 150 // Chakra 143 - 7 = 136
Shiroi - Stamina 100 // Chakra 100 - 7 = 93
Perseus - Stamina 150 // Chakra 150 - 10 = 140
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Perseus Qua Out 05, 2011 11:53 am

* Tenho que fazer alguma coisa, aproveitando que essas aves não sabem que eu estou aqui, tenho que aproveitar que elas estarão aprestando atenção em Kevin.
Logo o garoto Uchiha corre e se esconde atrás de uma árvore tentando, se proteger do ataque das aves, assim tentando passar a frente de Kevin, com a intenção de pular e sacar de suas BAG quatro kunais, assim tentando acertar cada uma das aves em seus pescoços.
- So isso não basta !! tenho que fazer algo melhor, não queria fazer isso, mais ...
Perseus cancela o Gengakure no Sato e para bem diante das aves, e com seu Sharingan ativo, o garoto Uchiha utiliza o Kanashibari no Genjutsu.
* Kanashibari no Genjutsu !!


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu,
o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum
tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse
jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Out 05, 2011 12:00 pm

Raadam segue seus pupilos pela esqueda, mantendo uma distância segura, para que os mesmos não os veja.
Fala: Então essa fora a causa dos ataques nessa floresta, espero que eles não demorem para salvar o rinoceronte, ou talvez seja melhor eu ir até la para salvar o animal ?

Enquanto isso o Mokuton Bushin de Raadam, seguia os mesmos pela terra, ou seja, de baixo da terra, assim procurando está o mais perto possível de seus gennins.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Kevin Hyuuga Qua Out 05, 2011 1:40 pm

Após ver as aves sobre minha frente, já tinha avistado o rinoceronte ali.
Então vejo que Perseus havia cancelado o genjutsu de ilusão;

-Perseus, vou cuidar delas, de os primeiros socorros ao rinoceronte antes que ele morra.Ele está logo abaixo dessas árvores;
As aves que estão por atacar Hao e seu shiroi já eram, eu confio no Hao;
Mais por prevenção mandarei um clone meu até ele.E Perseus...Obrigado pela ajuda!
"Kage Bunshin no jutsu!"

Clone siga em frente e vá ajudar Hao!Tente lutar com muita força, ajude Hao.
Agora vamos ver do que elas são capazes.

Então meu clone vai sobre a direção de Hao.
E assim presto atenção sobre a luta e vejo que as aves estavam por jogar um jutsu fuuton sobre mim, mas Perseus havia as paralisado depois de utiliza-los.

#-Terei que me defender e assim ataca-las!
Então utilizo o Katon Ninpou - Hibashiri.

-"Katon Ninpou - Hibashiri !"
Assim tento fazer com q o ataque não chegue até mim;

-Agora...
Então tento jogar uma Kunai sobre o olho de uma das aves, para caso ela possa atrapalhar as outras.
Assim fico pronto para o próximo ataque delas (caso elas estejam vivas).


Jutsus Utilizados:


Última edição por Kevin Hyuuga em Qui Out 06, 2011 2:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : :Erro de regras de missão:)
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Hao Qua Out 05, 2011 2:17 pm

*Enquanto me afastava tentando achar Perseus e Kevin , eu noto algo mudando em mim .
*Estava voltando a distinguir cheiros , logo reconheci oque me perseguia .

-Aves de rapina , pela intensidade diria que são menores que o comum , será uma invocação ? Não posso continuar fugindo agora eu pego elas .
-Pare Shiroi .


*Shiroi para , eu também , me viro e tento acertar as aves que me seguiam jogando 5 shuriken e tentando executando o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Out 25, 2011 10:40 pm



NARRAÇÃO DOS SHINOBIS E DAS AVES
As aves voão em direção de Shiroi, com a intenção de machucar o pequeno cachorro niken de Hao, porem ao escutar o seguinte comando de seu dono, Shiroi para enquanto Hao saca de sua BAG cinco kunais e as atira na direção das aves, utilizando o Shuriken Kage Bushin no Jutsu, assim tentando criar uma chuva de shurikens em direção as aves.

Shiroi é acertado por uma das aves, porem as duas são acertadas pela chuva de shurikens lançadas por Hao, o Mokuton Bushin de Raadam se possiciona proximo ao rinoceronte no chão, porem ainda dentro da terra ... enquanto Raadam avistava tudo de uma distância segura.

Perseus e Kevin se deparão com algumas aves gigantes, e Perseus aproveita que está invisível para os animais e decide aproveitar que as mesmas estão prestando atenção em Kevin para poder atacar as aves com seu genjutsu, assim tentando empedir o ataque das mesmas, com seu Kanashibare no Genjutsu, Perseus penetra na pequena mente das aves com seu Sharingan, assim sendo bem mais fácil a penetração de seu genjutsu.


O Kage Bushin de Kevin passa pelas aves, indo em direção a Hao e seu cão Shiroi, com a intenção de poder salvar os dois caso estejão em apuros, Kevin utiliza seu chakra de natureza katon para contra-atacar as aves com seu jutsus Katon Ninpou - Hibashiri, com esse jutsus ... Kevin consegue cercar as aves que estavão paralizadas por Perseus e incendiar as mesmas.

As duas aves que estavão atacando Shiroi, ainda estão conciêntes, sendo assim ainda podem atacar, as outras quatro aves estão quase mortas no chão da floresta em baixo perto do rinoceronte, o Kage Bushin de Kevin se encontra onde Hao está.


OBS: Vocês tem duas narração completas para salvarem o rinoceronte e o levarem para a aldeia, caso isso não seja feito ... o rinoceronte irá morrer.

OBS² O rinoceronte te, 30 de stamina(PV), ele deve ser curado imediatamente.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Raadam - Stamina 150 // Chakra 150 - 12 = 138
MokB - Stamina 150 // Chakra 138 - 10 = 128
Kevin Hyuuga - Stamina 150 // Chakra 150 - 12 = 138 - 12 = 126
KB - Stamina 50 // Chakra 63
Hao Kono - Stamina 150 // Chakra 136 - 12 = 124
Shiroi - Stamina 100 - 10 = 90 // Chakra 93
Perseus - Stamina 150 // Chakra 140 - 7 = 133

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 7:45 pm

Off : Nessa eu continuo , já esta quase no termino .

Via meu cão ser machucado , isso era inaceitável pra mim
- Shiroi ! Esta bem amiginho ?
- Auuu !
Shiroi late , como quem não esta bem .
- Malditas aves , chegou o fim de vocês .
- Gijuu Ninpou - Shikyaku no jutsu .
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
- Tsuuga !

Vou em direção as aves , usando as arvores para mudar a direção e poder finalizar com todas aquelas malditas que machucaram meu pequeno amigo .


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 2hmilgy
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 15qzntz
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Perseus Sex Dez 23, 2011 5:56 am

- Já que sobrou eu e o Kevin, podemos dar continuidade a missão de resgatar o rinoceronte, ... Kevin eu vou até o rinoceronte prestar os primeiros socorros a ele ... e como eu sou um ninja médico, nada mais oportudo de que eu faça tal coisa certo !!

O garoto desce da árvore indo até o rinoceronte com passos largos e cilenciosos, para que o rinoceronte não se assutace com a aproximação do Uchiha.

- Calma, eu não irei machucar você ... estou aqui para ajuda-ló !!

Perseus então concentra em suas mãos seu chakra curativo de coloração esverdiada e utiliza o Chiyute no Jutsu para curarpartes das feridas do rinoceronte, assim procurando deixando o animal em condições melhores.


Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Dez 23, 2011 6:23 am

Raadam subia em cima deuma árvore e ia em direção de seus pupilos, com a intenção de avaliar os mesmos e finalizar tal missão que já durou tempo de mais.
Fala: Espero que tudo acebe bem, Perseus já deu inicio ao seu dever como ninja medico, Kevin evoluiu seus ataques e com uma boa estratégia de equipe é muito dificil encontrar alguém que consiga escapar... já o Hao, ...... espero que fique vivo Rolling Eyes

Enquanto o Mokuton Bushin de Raadam siaa da terra surprenedendo Perseus.
MoKBFala: Desculpe o susto Perseus, e que eu já não aguentava mais ficar so olhando, irei até Haopara ver se ele está bem.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Fev 04, 2012 12:20 pm


NARRAÇÃO DOS SHINOBIS E DAS AVES
As duas aves voam em direção a Shiroi, com a intenção de machucar seriamente o pequeno animal, Hao não se aguenta em ver seu companheiro ser ferido diante de seus olhos, sendo assim o Inuzuka utiliza o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, assumindo cada vez mais as caracteristicas caninas, e em seguida Hao corre em direção a Shiroi utilizando no ar o Tsuuga.

O Kage Bushin de Kevin olhava a ação de seu parceiro em salva seu companheiro de Clã, porem o Hyuuga permanece imóvel, enquanto Perseu recuperava os ferimentos do rinoceronte com o Chiyute no Jutsu, o Mokuton Bushin de Raadam supervisionava a ação de Perseus.

Kevin parecia conformado com o termino da missão, em ver que Perseus e Hao, já haviam começado seus verdadeiros objetivos na missão, o Hyuuga em cima da árvore olhava tudo em sua volta com seu Byakugan, Raadam passava por Kevin e chegava até Hao.

As duas aves que estavão atacando Shiroi, são acertadas pelo Tsuuga de Hao, Perseus concegue recuper os ferimentos do rinoceronte, assim o animal não corre mais perigo de vida por causa de seus ferimentos.


Porem o rinoceronte necessita de cuidados mais experientes.


Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Raadam - Stamina 150 // Chakra 138
MokB - Stamina 150 // Chakra 128
Kevin Hyuuga - Stamina 150 // Chakra 126
KB - Stamina 50 // Chakra 63
Hao Kono - Stamina 150 // Chakra 124 - 7 = 117 - 7 =110
Shiroi - Stamina 100 - 10 = 90 // Chakra 93
Perseus - Stamina 150 // Chakra 133 - 10 = 123


Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Hao Sáb Fev 04, 2012 4:16 pm

Havia dado um fin naquelas aves que me seguiam.
- Malditas Aves!
- Agora posso seguir de encontro aos outros .

Escuto algum barulho entre as árvores .
#Mais aves?
Usei meu faro apurado para identificar quem ou oque estava se aproximando.
- Raadam-sama ?
Fui de encontro a ele e apos explicar detalhadamente cada detalhe e ele me falar tudo oque havia ocorrido. Fui para a direção indicada onde estava Perseus e o Rinoceronte. No meio do caminho passo por Kevin .
- E então, teremos que leva-lo para kiri ou ele já esta bem para viver na floresta ?
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 05, 2012 4:24 pm

Raadam encontrava Hao e via que o mesmo estava bem, assim o mesmo retorna até onde Kevin e Perseus se encontravão.
Fala:
Muito bom pessoal, vejo conseguirão desvendar o mistério do ataque dos animais, e conseguirão resgatar o rinoceronte, pois bem se preparem para voltarmos para Kiri.

O Kage esperava a conclusão de Perseus e Kevin.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Perseus Ter Fev 07, 2012 3:38 am

Perseus não perdia sua concentração em recuperar a ferida do animal, o assim que o mesmo termina, Hao e seu sensei chegão aonde o Uchiha se encontrava.

- Acho que acabou, porem Raadam-Sama, o rinoceronte precisa de cuidados melhores, o mesmo estava bastante ferido, temos que levar ele para o vilarejo, para que um especialista, cuide dele.

Perseus então desativava seu Sharingan.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Fev 07, 2012 3:48 am

Fala: Vejo que todos os quatro estão bem, porem Shiroi se feriu né Hao, e o Kevin em .. vai continuar em cima da árvore !?, enquanto ao rinoceronte Perseus, levaremos sim para que ele receba cuidados melhores de um veterinario.
O Kage desfazia seu Mokuton Bushin e começava a usar seu chakra de natureza Mokuton para fazer uma grande carroça e levar o rinoceronte sobre a mesma. [fazendo com o animal junto, poupando o trabalho de ter que erguer o mesmo e colocar em cima da carroça]
Mokuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: S
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Fala: Vamos então pessoal, Perseus Hao ... KEVIN !! estamos voltando para vila.


Declaro está missão concluída, e espero a conclusão de um admin para avaliar o ocorrido na mesma, desde que por um periodo ate o termino da missão, o Kevin Hyuuga não postou +, devido a sua saida do forun.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Lenarca Qui Fev 09, 2012 2:55 pm

Missão: Rinoceronte Ferido Concluída
Descrição: Um enorme rinoceronte foi ferido por animais na floresta que rodeia a sua vila. Sua missão é trazer este rinoceronte para dentro da vila, onde veterinários irão cuidar dele, e depois devolvê-lo à floresta. Cuidado com os animais que o atacaram.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Perseus, Kevin Hyuuga, Hao
Mestre: Salamander Raadam
Kevin Hyuuga off.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos