Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino privado]uzumaki gsiqueira

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sex Out 14, 2011 2:26 pm

Vou entao para o meio do campo e abro o pergaminho e começo a ler

- taijutsu!!!!! Esse é ótimo para usar em ataques finais!!!!!!!!!

Guardo pergaminho e faço um selo, criando um kage bushin

- vou começar!!!!!!!!!
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sex Out 14, 2011 2:26 pm

Começo a lutar com o kage bushin

Quando ele abaixa a guardo concenrtro meu chackra

Dou entao um, dois, três, quatro socos no kage bushin

No quarto soco o jogo para um abismo
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sex Out 14, 2011 2:27 pm

Ai me agarro nele, prendendo minhas pernas por baixo do braços do kage bushin em seu peito, e com as mãos seguro sua barriga

- ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! voce ja era!!!!!!!!!!!!!!!

Indo em direção ao chão, Mas ele escapa

entao dou um pulo para tras para evitar o impacto
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sex Out 14, 2011 2:35 pm

Entao vou para cima de umas arvores e o kage bushin me segue

Começamos a lutar novamente, quando ele abaixa a guarda dou quatro socos nele senso que o ultimo o joga no abismo de antes, entao concentro meu chackra no corpo para aumentar minha força

Prendo as pernas por baixo dos braços do kage bushin, no seu peito e com as Mao seguro envolta da barriga

Conseguindo levar o kage bushin ate o chão, mas antes de encostar no chão, desfaço o kage bushin e dou um pulo para trás para me safar do impacto

Hayabusa Otoshi: concluido

Vou entao ate o sensei

Terminei! Qual é o próximo?

Enquanto falo me sento no galho de uma arvore perto do sensei
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por Leório Dom Jan 08, 2012 12:50 pm

- aki e um fuuton simples... acumule ele no calcanhar para fazer ele ficar afiado....

Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Dom Jan 08, 2012 7:28 pm

Aproximo-me do campo de treinamento andando, ao longe se via uma aparência seria, fazia um bom tempo que eu não treinava treinar já havia virado um habito. Andava pela sombra das arvores, enquanto olhava para o horizonte.

Ao chegar no campo de treinamento, avisto meu sensei e vou a seu encontro, ele me entrega um pergaminho e após o ler, percebo que seria um jutsu fuuton. Meu chackra Elemental iria ser trabalhado naquele treino. Antes de eu começar meu treino, o sensei haduken me da um conselho de como treinar o jutsu

- aki e um fuuton simples... acumule ele no calcanhar para fazer ele ficar afiado....

Não digo nada, simplesmente me viro e confirmo com um aceno com a cabeça. Ando ate uma área de campo livre, ficando no campo de visão do sensei para que ele possa me ajudar causo eu cometa algum erro. Fecho meus olhos e me foco em concentrar meu chackra fuuton em meus pés, fazendo com que o chackra rodeie meu calcanhar com meu sensei havia dito.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Seg Jan 09, 2012 11:16 am

Após algum tempo o chackra já fluía com certa intensidade em meu calcanhar, mas ainda não o rodeava, estava simplesmente fixo em uma única parte, percebo que o jutsu não seria tão fácil como eu esperava. Concentro mais chackra fuuton, mas desta vez, o fazendo fluir por vários pontos do meu calcanhar e se misturando criando uma espécie de rajada de fuuton em volta do meu calcanhar.

Dou um chute com o calcanhar em um tronco, mas simplesmente arranco um pedaço do tronco. Paro para pensar em como poderia concentrar meu chackra Elemental
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Ter Jan 10, 2012 2:07 pm

Depois de um certo tempo pensando em uma boa forma de fazer o jutsu. Deduzi que eu deveria fazer com que o chackra fuuton teria que ser concentrando em meu calcanhar e depois eu deveria libera-lo. Fazendo com que o chackra se expanda em meu calcanhar e eu deveria desferir o chackra rotativo.

- vou começar de novo!

Fecho meus olhos e começo a concentrar meu chackra fuuton
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Ter Jan 10, 2012 2:15 pm

Após um tempo concentrando meu chackra fuuton, sinto que o chackra já começava a fluir. Sentia uma certa rajada de vento crescendo em meu calcanhar, agora liberava meu chackra fuuton e fazia com que meu chackra envolvia meu calcanhar, entao me preparo para realizar o jutsu.
Faço com que o chackra fuuton, rodeie meu calcanhar, criando uma rajada de vento que envolvia meu calcanhar. Dou um giro e dou um chute com o calcanhar no tronco o quebrando.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Ter Jan 10, 2012 2:24 pm

Coloco a Mao nos bolsos e vou ate uma outra arvore, começo a concentrar meu chackra fuuton, começo a correr em direção a arvore enquanto aumentava o fluxo de chackra em meu calcanhar. Dou um pulo bem alto, ficando mais alto que a arvore, entao libero o chackra fuuton e faço com que ele fique rodando meu calcanhar.
Faço com que o chackra fuuton em meu calcanhar tome a forma de uma rajada, entao dou um giro e dou um chute com o calcanhar de cima para baixo na arvore, indo ate o chão. Dividindo a arvore em dois.

vou andando ate o sensei e digo

- vou para casa! Ate amanha sensei!

Após dizer isso saio andando do campo de treinamento, indo em direção a minha casa.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por Leório Qua Jan 11, 2012 2:40 pm

- otimo que tal isso acerte o KB...
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 9:48 pm

Chego no campo de treino e vejo o haduken sensei, logo que me aproximei dele ele me entregou um pergaminho pra mim.

Abro o pergaminho e o leio, quando termino de ler o pergaminho, vejo que o sensei havia feito um clone, ele me falou para usar a técnica no clone. Um grande sorriso surgiu em meu rosto. Era um momento que eu tanto esperava. Por mais que não fosse com o sensei de verdade, mas o clone já da pro gasto. Começo a concentrar meu chackra
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 9:53 pm

Começo a concentrar uma grande quantidade de chackra na Mao direita, fazendo com que o chackra flua em minha Mao e cause estímulos nos músculos da minha Mao.

Preparo para da um soco numa arvore, aumento mais a quantidade de chackra na Mao. Agora o chackra era visível em minha Mao, devido a grande quantidade de chackra que concentrava e fluía pela minha Mao.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 10:05 pm

Dou um forte soco em uma arvore, mas só quebro um pouco a casca da arvore.

Afasto-me da arvore e concentro chackra na minha Mao, desta vez parecia que o chackra estava fluindo com mais pressão, só que com tranqüilidade.

Eu as partículas de chackra envolvendo minha Mao, formando uma espécie de luva de chackra que estimulava meus músculos.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 10:10 pm

Percebo que poderia dar um toque do GS no jutsu, eu tinha uma boa velocidade e isso ajudaria em um taijutsu como esse. Começo dou alguns pulos para trás e concentro mais chackra na Mao.

Começo a correr em alta velocidade, dou um pulo e dou um forte soco no meio da arvore, nesse momento liberei todo o chackra concentrado em minha Mao, fazendo um buraco na arvore
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 10:22 pm

Olho para o kage bushin do sensei, dou um sorriso para ele e volto a ficar serio, começo a concentrar meu chackra na Mao, fazendo com que o chackra flui-se. Novamente aquele sensação de uma luva de chackra se formando em minha Mao direita.
Começo a correr, durante a corrida, concentro mais chackra na Mao, tornando visível meu chackra. Concentro chackra nas pernas para estimular os músculos da minha perna e aumentar mais ainda minha velocidade. Começo a correr em zing-zag em direção ao kage bushin.

Passei pelo lado do clone e o ataquei nas costas, dando um forte soco nas costas do clone, o arremessando a 100 metros de distancia mais ou menos.

- 100 Keikiken estilo gsiqueira!!!!!!!!!!
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qua Jan 11, 2012 10:28 pm

Vou ate o sensei e falo

- ate mais sensei! Vou pra casa!

Após dizer isso saio caminhando com as mãos nos bolso em direção a casa

- boa noite! ate amanha!

digo com um sorriso
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por Leório Qui Jan 12, 2012 2:57 pm

- agora uma versão mais forte...

1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qui Jan 12, 2012 10:37 pm

Chego correndo no capo de treinamento, percebo que o sensei segurava um novo pergaminho.

Ao me aproximar, o sensei me entrega o pergaminho. Após ler o jutsu, percebo que o jutsu era semelhante ao que eu tinha aprendido anteriormente, mas este era mais poderoso e iria ser preciso usar muito mais chackra nos punhos.

Começo a concentrar meu chacka
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qui Jan 12, 2012 10:43 pm

Meu chackra já começava a se manifestar pelo meu braço, sinto minha força aumentando.

Fecho meus olhos, o chackra estava percorrendo meu braço. Mas não simplesmente envolvendo meu braço.

O chackra estimulava os músculos do meu braço.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qui Jan 12, 2012 10:49 pm

Começo a correr em direção a uma arvore, meus punhos pegavam fogo. Enquanto me aproximava da arvore, aumentava a quantidade de chackra na Mao.

Percebo que a luva de chackra havia se formado, ao me aproximar da arvore, puxo o braço um pouco o braço para trás, rente ao corpo para dar mais pressão ao ataque.

Desfiro o soco na arvore, mas simplesmente faço um buraco na arvore
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qui Jan 12, 2012 10:56 pm

começo a pensar novamente em como fazer para o jutsu funcionar.

Começo a ficar serio, cerro os punhos e me preparo para atacar outra arvore.

Começo a concentrar meu chackra novamente, desta vez com mais violência. Meu braço estava queimando, o chackra estava envolvendo meu braço
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Qui Jan 12, 2012 10:58 pm

Parecia que eu havia liberado um grande poder, o chackra rodeava meu braço, a luva de chackra já estava formada em minha Mao, mas eu continuava a concentrar chackra na Mao e fazia com que o chackra flui se mais intensamente em meu braço.

Meu chackra agora ocupava meu braço inteiro, agora eu sentia estar mais forte que antes. Começo a correr em direção a uma grande pedra, cerro o punho e levo o braço direito um pouco para trás, entao dou um forte soco na grande pedra e libero o chackra, arremessando a grande pedra a uns 1.000 metros de distancia.

Vou ate o sensei e digo

- terminei sensei! vou pra casa! tchau! Ate mais!

Entao saio andando em direção a minha casa e acenando para o sensei
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por Leório Sex Jan 13, 2012 5:33 pm

- ok um explosivo...

Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por gsiqueira Sáb Jan 14, 2012 10:23 pm

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 2ihpcoi
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe.

Ao chegar no campo de treinamento

Pego um pergaminho com o sensei e o leio

Era um jutsu com espada meu preferido

Começo a concentrar meu chackra
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado]uzumaki gsiqueira - Página 4 Empty Re: [treino privado]uzumaki gsiqueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos