Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino privado de ABURAME KABUKI]

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Ter Out 18, 2011 4:35 pm

* vamos la kabuki só falta mais um pouco, É AGORA*


então fecho meus olhos, concentro chakra, faço o selo nescessario, assim formando novamente uma camada de chakra em volta de meu corpo que começa a atrair insetos sem parar, e cada vez aumentando mais o numero de insetos ao meu redor , assim formando uma barreira de insetos
( eu nao axei que era um jutsu de barreira de insetos, mais sim que tinha que fazer mais insetos do que antes, então eu fiz esses insetos que agora estavam em maior numero fazerem uma barreira ao meu redor)

Mushimayu no Jutsu - CONCLUIDO

Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Out 19, 2011 11:17 pm

Mushimayu no Jutsu // aprendido
Fala: Melhorou Kabuki, agora mais um jutsu de seu clã.

PERGAMINHO
[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 2rmblf7
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Out 20, 2011 1:38 pm

*Ningen Mayu no Jutsu, mais um jutsu de meu clã! q bom até pq eu quero virar o maior shinobi do clã aburame do mundo, entaum tenho q saber mtos jutsus de meu clã, todos para ser mais exato, mais para isso terei de me esforçar muito tbm*

vamos la , entaum mando os insetos q estão em meu corpo para fora e eles começam a formar um casulo em volta de mim , mais como nao tenho ainda um controle perfeito sobre meus insetos (ainda nao os dominei totalmente eles ficam muito eletricos e ficam voando de um lado para o outro sem qualquer comando então mando eles voltarem para o meu corpo
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Out 20, 2011 1:55 pm

*axo q nao é isso, tenho q pensar melhor antes d fazer alguma coisa novamente, esses insetos loucos poderiam ter machucado alguem *

leio o pergaminho com muita atenção, entaum depois de um tempo quando termino de ler , vou até o meio do campo , me concentro , entaum espicho meus braços para a frente e começo a liberar uma grande quantidade de insetos

*bom, ja tenho os insetos, agora falta fazer eles formarem um casulo*

mais novamente quando tento fazer eles formarem um casulo em volta de mim os insetos se aproximam um pouco e giram em volta mais ainda assim nao é um casulo
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Out 20, 2011 2:25 pm

*está mais ou menos, axo que estou no caminho certo mais ainda tenho muito o q fazer*


é isso , entaum me concentro , posiciono novamente os braços para a frente e dou a ordem aos meus insetos para sairem , mtos insetos estão voando entaum começam a surgir cada vez mais insetos vindos das redondezas e girando em torno de mim , assim fazendo com q tudo ficasse escuro entaum os insetos formam um casulo em volta de mim , mais um casulo mal feito que cobre apenas a metade de meu corpo e toda cheia de buracos
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Out 20, 2011 2:46 pm

*é quase isso só prescisa de mais treino*

entaum faço novamente o procedimento, me concentro espicho os braços para a frente e mando os meus insetos sairem quando eles saem tudo volta a ficar escuro e os insetos a me cercarem , assim começam novamente a aparecer insetos de outro lugares e fazem um casulo em volta de mim

*é isso ai*

então com a empolgação por ter ''conseguido'' me mexo e o casulo cai na mesma hora

*droga foi por pouco*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Out 20, 2011 2:54 pm

* vamos la falta pouco, mais eu ainda presciso de mais insetos , mtos de meus insetos nao resistiram as minhas tentativas , presciso de mais*

então para conseguir mais insetos executo o Mushimayu no Jutsu para criar mais insetos

*agora sim tenho insetos suficientes, tenho até mais do que antes*

agora sim estendo os braços para a frente e começa a sair insetos sem parar entaum concentro meu chakra nos pés subo em uma arvore e os insetos formam um casulo em volta de mim

Ningen Mayu no Jutsu- COMPLETO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 22, 2011 3:20 am

Off: Desculpe a demora, e que ultimamente não tenho entrada com frequência devido á alguns problemas pessoais.

Fala: Agora vamos a mais uma técnica, sendo que dessa vez iremos voltar para sua libertação de chakra.
PERGAMINHO
Katon - Goukakyuu no Jutsu(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rak: C
Quem usa: Clã Uchiha e outros shinobis de Konoha
Descrição: Concentrando o chakra necessário em seus pulmões, o usuário é capaz de expelir uma enorme bola de fogo pela boca, após executar os selos de mãos necessários.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Out 24, 2011 5:04 pm

*hum mais um jutsu katon, legal vlw sensei*


leio o pergaminho com atenção;

*axo que entendi, entaum bora tentar*


entaum vou até o meio do campo de treinamento , começo fazendo os selos nescessarios , entaum concentro o meu chakra katon em meu pulmão, e tento fazer ele subir pela minha garganta, mais nada acontece

*tudo bem é apenas a 1° tentativa*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Out 24, 2011 5:09 pm

*vamos la tentar de novo e dessa vez com mais vontade*

entaum novamente tento fazer o jutsu, executo os selos, concentro meu chakra katon em meu pulmão e tento empurrar garganta acima , entaum quando sinto que a minha garganta começa a esquentar , abro a boca e tento assoprar para fora, mais nada acontece

*ué, o que foi que eu fiz de errado?! acho que me precipitei demais, meu chakra ainda nao estava no ponto certo para executar o jutsu, devo concentrar antes de largar o chakra em minha boca um tempo*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Out 24, 2011 5:16 pm

*ta bom kabuki vamos la, eu ja tenho uma logica é só botar em pratica, mais essa é a parte dificil*

entaum novamente leio o pergaminho, com muita atenção;

*mais é como eu pensei entaum o que ha de errado? axo que alem de me precipitar um pouco na tentativa anterior o resto esta certo*

entaum vou novamente até o meio do campo de treinamento , faço os selos , concentro o meu chakra katon em meu pulmão e o empurro garganta acima, entaum quando esta na minha boca eu assopro para fora, fazendo apenas algumas faicas
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Out 24, 2011 5:20 pm

* axo que é isso ai só falta aperfeiçoar*


entaum novamente faço tudo de novo, faço os selos , concentro o meu chakra katon em meu pulmão e o empurro pela minha garganta, e quando chega na boca , eu empurro para fora com toda a minha força, assim formando uma bola de fogo pequena, entaum mantenho por alguns segundos e o fogo se apaga

*esta bom.... mais se vou me tornar um grande shinobi como pretendo, apenas bom nao basta, tenque ser perfeito*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Out 24, 2011 5:26 pm

*uau, isso me deixou muito cansado, entaum vou tentar terminar rapido para poder descansar*

dou uma ultima lida no pergaminho;

*apenas para ter certeza, axo que agora estou preparado*

entaum faço os selos nescessarios, concentro uma grande quantia do meu chakra katon em meu pulmão e empurro o chakra garganta acima , quando chega na minha boca empurro para fora com força e se forma uma grande bola de fogo que mantenho por mais ou menos 1 min e depois apago e digo ao sensei:

- axo q é isso sensei, agora vou para ksa descansar um pouco, até amanha - FALA

Katon - Goukakyuu no Jutsu - CONCLUIDO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Out 26, 2011 5:19 pm

Desculpe a demora Kabuki.
Katon - Goukakyuu no Jutsu // aprendido +01pt
Fala: Continuando com seu treinamento em relação as técnicas de seu clã.

PERGAMINHO
[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 2vs3qk5
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados
em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além
de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para
proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Out 31, 2011 4:42 pm

Fala: Vamos Kabuki, rssr jutsu consiste em criar uma armadura com os kikais dentro de seu corpo, assim sendo umaótima defesa contra taijutsus e alguns ninjutsus.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Nov 03, 2011 1:02 pm

*um jutsu meio confuso, mais vamos la*

entaum leio o pergaminho;

*bom axo eu q entendi*

entaum faço um bunshin , entaum concentro meus kikais dentro d mim, e entaum mando o meu bunshin me atacar assim tentando fazer o meus kikais se dizimarem na hora q sofrer o ataque , mais nada acontece e meu bunshin me da um soco no meio da cara
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Nov 03, 2011 1:30 pm

*axo q deveria ter mandado o bunshin executar a tecnica , q burrice aff ' *

mais entaum leio novamente o pergaminho;

*hum . . . ok *

entaum mando o bunshin executar a tecnica, entaum eu (bunshin) concentro meus kikais dentro de mim , e entaum ataco meu bunshin com um soco , mais nada acontece e acerto o saco no meu bunshin q voa longe e some;
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Nov 03, 2011 1:52 pm

* eu ainda sofro o dano do meu bunshin, q droga , axo melhor atacar na barriga e cm menos força da proxima vez*

entaum faço novamente um bunshin, entaum eu (bunshin) concentro meus kikais dentro d mim , entaum eu ( eu msm , o verdadeiro ) ataco o bunshin entaum logo no primeiro contato os kikais se dicipam um pouco mais logo depois voltam e eu ainda acerto o bunshin

*o q estou fazendo d errado*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Nov 03, 2011 2:19 pm

entaum leio novamente o pergaminho com muita atenção , entaum guardo, mais fico na duvida e leio novamente;

* ta mais o q estou fazendo de errado ???*

entaum faço novamente um bunshin , entaum eu ( bunshin ) concentro meus kikais e crio uma armadura cm eles dentro do meu corpo, entaum quando eu ( verdadeiro ) ataco meu bunshin , apenas metade dos kikais se dicipam, e eu (bunshin) fico ali cm ''meio'' corpo

*érrr.. . isso é constrangedor, mais é quase isso, só falta um pouco mais d pratica*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qui Nov 03, 2011 2:47 pm

*entaum ta bom , cansei ja , vamos la kabuki , vc consegue *

entaum eu faço um bunshin , e eu (bunshin) faço uma armadura d insetos dentro do meu corpo , entaum quando eu (verdadeiro) ataco o meu bunshin se desfaz em insetos , e depois mostra sua posição um pouco mais atras de onde estava antes ( quando eu ataquei )

Kikaichuu no Tate - CONCLUIDO

OFF : desculpe se os posts ficaram ruins é q eu nao entendi direito o jutsu , entaum olhei d novo o ep e botei aki cmo eu entendi la . . .
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Nov 03, 2011 9:10 pm

Off: Assim que vc tiver mais ou menos uns 10 jutsus aprendidos, eu envio os mesmos para algum admin ou mod colocar em sua ficha.
Fala: Muito bem meu caro, começarei a lhe passar alguns taijutsus, para que vc possa a meio deles desenvolver um corpo melhor e mais atlético.

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa:
Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Nov 04, 2011 12:55 pm

* hum.. tudo bem, tecnica um pouco curiosa mais vamos la*

entaum leio o pergaminho com atenção:

*hum . . . a tecnica consiste em concentrar o meu chakra no meu dedo indicador e dar um peteleco no meu adversario com uma força extraordinaria . . . nao deve ser tao dificil*

entaum faço um bunshin , concentro chakra no meu dedo indicador e dou um peteleco em meu bunshin, mais nao passa de um peteleco normal e nada acontece
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Nov 04, 2011 1:18 pm

entaum faço outro bunshin , e novamente concentro meu chakra em meu dedo indicador , entaum dou um peteleco cm toda a minha força no meu bunshin mais nada acontece novamente

*puff . . . q droga, é um pouco mais dificil do que parece , mais nao deve ser tao mais dificil, só presciso me concentrar um pouco mais*


entaum começo a ler novamente o pegaminho cm atenção . . .
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Nov 04, 2011 1:20 pm

*mais eu estou fazendo a coisa certa , sera que o segredo é concentrar mais chakra, mais força ou é alguma coisa cm a tecnica?????*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Nov 04, 2011 1:23 pm

off: desculpa foi sem querer , mandei por engano, mais aki ta o resto dakele post anterior

*mais eu estou fazendo a coisa certa , sera que o segredo é concentrar mais chakra, mais força ou é alguma coisa cm a tecnica?????*

entaum concentro chakra no meu dedo indicador , entaum me concentro e dou um peteleco na cabeça de meu bunshin , que apenas se inclina um pouco para tras mais nada de significativo

*droga presciso treinar um pouco mais meu controle de chakra *
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 2 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos