Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino privado de ABURAME KABUKI]

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Dom Nov 20, 2011 3:54 pm

*agora vamos a parte dos venenos*

entaum faço um bunshin , pego um tipo d planta venenosa , e fiz meu bunshin engolir a planta , entaum ele cai alguns minutos depois, e começa a se debater no chao , entaum chego perto da boca dele e mando meus insetos entrarem em seu corpo , e entaum faço meus kikais procurarem o veneno , entaum quando eles acham o veneno , mando eles retirarem o veneno, ja que eles sao imunes ao veneno, entaum eles começam a sair e meus bunshin começa a melhorar

* é isso ai consegui, completei a tecnica*

Kikaichuu no Jutsu - CONCLUIDO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Nov 21, 2011 12:14 am

Kikaichuu no Jutsu // aprendido 01pt

Fala: Agora com o controle melhor de seus kikais, os jutsus de seu Cla ... seram melhores de serem realizados, agora vamos a um treinamento de genjutsu.
Raadam pega em sua BAG um pergaminho e entrega a Kabuki.
Pergaminho

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Nov 28, 2011 4:17 pm

OFF:desculpa a demora é q ando meio sem tempo ultimamente

ON: *um genjutsu, bom... nao é meu ponto forte ¬¬' mais é um jutsu legal Smile*

entaum executo o kage bunshin no jutsu e crio 5 clones ... entaum faço algumas penas voarem pelo campo de treinamento, e tento lançar um genjutsu nas penas para assim fazer todos na area dormirem, mais nada acontece

*¬¬' eu nao sou nada bom em genjutsu *

Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Nov 28, 2011 4:23 pm

*isso vai ser um jutsu dificil de se aprender ... mais vou conseguir . . . eu nem bem comecei a tentar executar essa tecnica e ja estou reclamando*

entaum chuto uma arvore, para tentar lançar um genjutsu nas folhas que cairem, entaum faço o selo do tigre e olho para as folhas tentando executar um genjutsu nelas , assim quem olhasse para elas cairia em meu genjutsu , entaum mando meus bunshins olharem para as folhas entaum eles olham por um tempinho , e entaum quando eu penso que consegui fazer eles dormirem eles se viram para mim novamente cm cara d frustração
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Nov 28, 2011 4:41 pm

entaum leio o pergaminho novamente;

*mais eu axo que estou fazendo certo, é so melhorar*

entaum lanço uma kunai na arvore, e varias folhas começam a cair ,entaum faço o selo do tigre e lanço um genjutsu nas folhas entaum meus bunshins olham para as folhas, entaum depois d um tempo um dos bunshins cai no chao , mais os outros nao entaum eles viram para mim e ficam me olhando; entaum vou até o bunshin que caiu e entaum vejo que ele esta durmindo;

*foi um genjutsu incompleto , vou me aperfeiçoar mais*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Nov 28, 2011 4:58 pm

entaum me concentro, lanço uma kunai contra a arvore, entaum quando as folhas caem em faço o selo do tigre e olho fixamente para as folhas ,assim lançando um genjutsu nas folhas , quando meus bunshins olham para as folhas começam a cair , 4 caem , mais 1 permanece de pé , entaum ele me olha e fla:

- você prescisa se esforçar mais , esta muito pouco interessado , vamos la com vontade - FALA ( bunshin )

*ele tem razão, mais dessa vez eu consigo*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Seg Nov 28, 2011 5:05 pm

*vamos la kabuki, com força dessa vez*

entaum me concentro, olho para a arvore, pego uma kunai e atiro na arvore cm toda a minha força, entaum muitas folhas caem , eu faço o selo do tigre e olho fixamente para as folhas , lançando um genjutsu sobre as mesmas, entaum meus bunshins olham para as folhas e caem na hora , em sono profundo , entaum vou em todos conferindo se eles estao msm dormindo , e quando vejo que estão cancelo o genjutsu e todos começam a acordar lentamente, entaum olho para o sensei e flo:

- sensei terminei, axo q por hj é isso, estou exausto, amanha a gente continua , a e pense em jutsu bem legal para me dar da proxima vez !!! Smile até amanha sensei - FALA

Nehan Shouja no Jutsu - CONCLUIDO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Nov 29, 2011 7:34 am

Nehan Shouja no Jutsu // aprendido 01pt

Fala: Muito bom Kabuki, agora vamos para mais um genjutsu, esse genjutsu consiste em deichar uma pré-ativação de um clone ilusório, ou seja, em uma luta você deve disfarçar seu verdadeiro corpo e utilizar esse genjutsu contra seu oponente, assim ele irá atacar o clone ilusório achando que é você.

PERGAMINHO
[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Nywi6s
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa:
Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Leório Qua Nov 30, 2011 8:29 am

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Ter Dez 06, 2011 1:59 pm

OFF: pelo q eu entendi eu tenho q fazer a ilusão d cobras . . . mais você é bem mais experiente q eu entaum deve saber neh . . . mais enfim devo treinar ou nao? HADUKEN obg por comentar
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Dez 06, 2011 5:23 pm

Fala: Agora Kabuki treine esse ninjutsu avançado.

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Jan 20, 2012 2:03 pm

OFF:dsculpa a demora tava meio ocupado

entaum kabuki pega o pergaminho que o sensei tinha dado para ele e le vagarosamente

*uau é um jutsu bem avançado masaaaaa*

entaum tenta aplicar a logica pelo q entendeu entaum faz o selo da serpente e tenta fazer seu chakra subir até sua cabeça para conseguir fazer o seu cabelo se mover . . . mais nada acontece

*nossa eu tinha me esquecido d cmo essa sensação d fracasso é ruim ¬¬'*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Jan 20, 2012 2:26 pm

*calma é só a primeira,vamos de novo*

entaum fecho meus olhos, concentro meu chakra , faço o selo da serpente e entaum tento fazer meu chakra subir para minha cabeça e depois para meus cabelos para assim tentar fazer ele se mover . . . mais nada acontece

*bah . . . o que estou fazendo de errado , sera que faltou chakra ou sera que é a tecnica ??!! vou continuar tentando talvez eu consiga*

Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Jan 20, 2012 4:28 pm

pego o pergaminho e o leio novamente , entaum quando termino de ler penso

*mais era isso mesmo que eu estava fazendo parece que nao estou fazendo algo de errado só prescisa de mais treino e aperfeiçoamento*

entaum concentro o meu chakra e faço ele fluir até meus cabelos, entaum faço o selo e entaum uma mexa de meu cabelo se movimenta a mais ou menos um metro de distancia e entaum volta, e eu caio no caio no chao de cansaço

*droga, só consegui isso ?! vamos la kabuki força . . . *
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Jan 20, 2012 5:08 pm

levanto do chao cm um pouco de dificuldade, entaum fecho os olhos , concentro meu chakra , faço o selo da serpente e faço o meu chakra fluir até os meus cabelos , entaum meu cabelo voa muito rapido e sem controle nenhum e começa a se espalhar por todas as direções sem controle algum, entaum imediatamente faço meu cabelo voltar, e entaum caio para tras de cansaço e fico deitado no meio do campo de treinamento, descansando um pouco pois estava muito cansado

*vamos la . . . eu presciso concluir esse jutsu logo*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Sex Jan 20, 2012 5:12 pm

*só tenho mais um pouco de chakra, presciso concluir esse jutsu logo , senao ficarei muito esgotado*

entaum concentro todo o chakra que me resta , e o faço fluir por todo o meu corpo até chegar em meus cabelos, faço o selo da serpente e entaum meu cabelo sai muito rapido, no começo um pouco sem controle mais dpois consigo controla-lo com perfeição, entaum fico brinkando um pouko cm a nova tecnica q havia aprendido, entaum meu chakra acaba totalmente e sou obrigado a cancelar o jutsu , entaum me deito em baixo de uma arvore e vou descansar

Rangi Shigami no Jutsu - COMPLETO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Jan 21, 2012 6:02 am


Rangi Shigami no Jutsu // aprendido +01 pt

Fala: Nossa, que demora para aprender um jutsu em Kabuki ..., agora irei lhe passar um novo jutsu desenvolvido pelo seu cla.



PERGAMINHO -cla Aburame
[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 35b9sw4
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qua Abr 25, 2012 8:14 pm

off: mil desculpa pela demora sensei

então depois de muito tempo sem treinar devido a uma doença grave , kabuki volta a seu campo de treinamento , ainda um pouco fraco mais pronto para voltar a treinar, então pega um pergaminho antigo que seu sensei tinha lhe dado , o ultimo para ser mais exato:

*Kikaichuu Hashira, li umas mil vezes esse jutsu mais não podia treina-lo, agora posso e vou com tudo*

então fecho meus olhos, concentro meu chackra, mas sinto uma fraqueza imensa então caio no chão

*parece que nao estou tao recuperado como eu pensava*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qua Abr 25, 2012 8:25 pm

então me levanto vagarosamente , então concentro meu chackra e tento me desfazer e milhares de insetos , mas nada acontece, então novamente me sinto fraco , então me deito no chão e peço aos meus insetos para fazerem uma varredura dentro de mim pra ver se eles podem fazer alguma coisa, então eles botam algo como um "antivirus" dentro de mim, apenas para previnir que isso volte a acontecer, então espero alguns minutos e me levanto

*agora ja me sinto um pouco mais forte , mais ainda não posso voltar a treinar fortemente e pegar pesado, tenho que aprender esse jutsu logo, eu não tenho mais muita força, posso nao ter força suficiente para muito tempo*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qua Abr 25, 2012 8:34 pm

*agora tenho que concluir esse jutsu, e tem que ser rapidamente, ainda nao estou 100%, mais vamos la*

então concentro meu chackra , então começo a me desfazer em milhares de insetos ,olho para baixo e vejo que metade do meu corpo ja havia sumido , então me desconcentro por alguns segundos e o jutsu é cancelado automaticamente, então fico deitado no chão pensando

*me desconcentrei num pessimo momento , eu estava quase conseguindo, mais estou indo bem , sinto que não falta mais muito *
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qua Abr 25, 2012 8:44 pm

leio o pergaminho para ter certeza que estou fazendo o jutsu corretamente, quando vejo que estou fazendo corretamente penso:

*estou fazendo corretamente , então só esta faltando vontade, ou não, só me esforçando mais para ter certeza*

concentro meu chackra e começo a me desmanchar em milhares de insetos, então depois de algum tempo quando ja estou completamente desfeito em milhares de insetos tento me mover pelo chão, e então ataco uma arvore destruindo-a , então tento atacar outras duas arvores ao mesmo tempo mais nao consigo

*consegui o jutsu . . . não completamente mais em partes! não consigo me espalhar e atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo, tenho que aprimorar isso agora*
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Aburame kabuki Qua Abr 25, 2012 8:50 pm

*é agora ou nunca vamos la, agora vou terminar de fazer esse jutsu, até porque ja estou muito cansado e nao aguento muito mais *

então concentro todo o meu chackra que resta, então começo a me desfazer em milhares de insetos, quando estou totalmente desfeito em milhares de insetos, tento atacar 2 arvores ao mesmo tempo, e mesmo com um pouco de dificuldade consigo executar o jutsu

*até que enfim, ja não tinha mais chackra*


PERGAMINHO -cla Aburame

Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.

COMPLETO
Aburame kabuki
Aburame kabuki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 117
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino privado de ABURAME KABUKI]  - Página 4 Empty Re: [treino privado de ABURAME KABUKI]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos