Treino privado de KenshiKun
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Treino privado de KenshiKun
Este será o campo de treino de KenshiKun.
Mad-chan chega no campo bem cedo, e sentando-se embaixo de uma árvore começa a ler um livro, e espera seu pupilo chegar.
Mad-chan chega no campo bem cedo, e sentando-se embaixo de uma árvore começa a ler um livro, e espera seu pupilo chegar.
Última edição por Madoka em Seg Out 03, 2011 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Madoka- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1947
Nº : 1038
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Re: Treino privado de KenshiKun
Kenshi chega ao local observando SUA sensei
-YO sensei
-YO sensei
KenshiKun- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1028
Nº : 3823
Registro do Ninja
Clã: Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Mad então vê que seu aluno chegava, então guardando seu livro, ela se levanta da uma ajeitada em sua roupa, e logo anda até ele.
-Yoo, antes de começar, quero que você preencha um formulário para mim:
Mad dá o formulário e uma caneta para seu pupilo.
-Yoo, antes de começar, quero que você preencha um formulário para mim:
-Onde estão minhas informações você colocará as suas entendeu ? Tome..Nome: Hyuuga Madoka
Chakra Elemental: Doton + Katon
Mad dá o formulário e uma caneta para seu pupilo.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Este pegava o formulario e caneta
-Yo
O garoto começava a preencher tal formulario, logo tal estara completo
-Yo
O garoto começava a preencher tal formulario, logo tal estara completo
Aqui sensei, este devolvia o formulario e caneta a senseiNome: Hatake Kenshi
Chakra Elemental: Fuuton
Última edição por KenshiKun em Qui Out 27, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Muito bem, agora poderemos começar o seu treinamento.
-Me diga mais uma coisa, tem algum Jutsu que queria começar? Ou eu posso começar pelo básico ?
-Me diga mais uma coisa, tem algum Jutsu que queria começar? Ou eu posso começar pelo básico ?
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
-Você quem sabe..
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
Então vamos começar pelo Jutsu Principal de seu elemento.
-Para realizar este jutsu, quero que se concentra na fonte de chakra Interna de seu corpo. Deixe-a fluir naturalmente, e tente usar o vento À seu favor. Manipulando-o em várias direções. Ok? Começe!
(OBS)Lembrando que cada Jutsu, inclusive este, deverá ser feito com 5 posts, de no mínimo 5 linhas cada post. Dúvidas ? Pergunte e responderei
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon
-Para realizar este jutsu, quero que se concentra na fonte de chakra Interna de seu corpo. Deixe-a fluir naturalmente, e tente usar o vento À seu favor. Manipulando-o em várias direções. Ok? Começe!
(OBS)Lembrando que cada Jutsu, inclusive este, deverá ser feito com 5 posts, de no mínimo 5 linhas cada post. Dúvidas ? Pergunte e responderei
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
(1/5)
-Ok..vamos lá
O garoto tenta concentrar uma quantidade de chakra em seu corpo, tentando usar o chakra elemental vento, como resultado nada acontecia, e continua tentando.
-Eu não vou desistir tão facil..
O gennin novamente tentava usar o chakra elemental deve vez com mais chakra que antes, o chakra se dicipava automaticamente
-Só preciso de mais...
Continuando o treino o chakra tomava conta do corpo do garoto como um manto, elevando suas mãos para frente o garoto tentava novamente converter o chakra, e nada ocorria.
-Ok..vamos lá
O garoto tenta concentrar uma quantidade de chakra em seu corpo, tentando usar o chakra elemental vento, como resultado nada acontecia, e continua tentando.
-Eu não vou desistir tão facil..
O gennin novamente tentava usar o chakra elemental deve vez com mais chakra que antes, o chakra se dicipava automaticamente
-Só preciso de mais...
Continuando o treino o chakra tomava conta do corpo do garoto como um manto, elevando suas mãos para frente o garoto tentava novamente converter o chakra, e nada ocorria.
Última edição por KenshiKun em Seg Out 03, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(2/5)
-Vou precisar de ajuda..
O gennin realizava um tipo de selo especial, criando 6 clones em volta deste.
Todos os clones concentravam uma quantidade de chakra sobre si, mas nada ocorria.
-Vou precisar de ajuda..
O gennin realizava um tipo de selo especial, criando 6 clones em volta deste.
-VAMOS LÁ !!
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Todos os clones concentravam uma quantidade de chakra sobre si, mas nada ocorria.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
Treino..
(3/5)
Novamente os clones junto a mim concentravam uma quantidade media de chakra, um dos clones acidentalmente exagera na quantidade, então um pequeno tufão de vento surgi levando tal clone contra mim, o clone desaparece em um feixe de fumaça, me levanto novamente tentando converter o meu chakra para o chakra elemental, os clones junto a mim tentam realizar a mesma coisa, com menos 1 clone continuamos o treino, com um pouco de dificuldade ainda.
-Agora vai..
Meu chakra parece tornar-se uma leve brisa que logo se dicipava por inteiro.
Novamente os clones junto a mim concentravam uma quantidade media de chakra, um dos clones acidentalmente exagera na quantidade, então um pequeno tufão de vento surgi levando tal clone contra mim, o clone desaparece em um feixe de fumaça, me levanto novamente tentando converter o meu chakra para o chakra elemental, os clones junto a mim tentam realizar a mesma coisa, com menos 1 clone continuamos o treino, com um pouco de dificuldade ainda.
-Agora vai..
Meu chakra parece tornar-se uma leve brisa que logo se dicipava por inteiro.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(4/5)
Os clones se dicipavam em um feixe de fumaça ,depois de tanto chakra utilizado, por um momento o gennin ficava cansado com sua respiração acelerada, com isso apoiava-se na àrvore.
-Estou cansado..queria um tempo para descansar. Não posso desistir vamos lá
O garoto voltava a treinar, ficava em posição ao lado do lago, concentrando-se, um manto de chakra o cobria, após um tempo de concentração o shinobi tentava converter o seu chakra normal, para o chakra elemental fuuton uma leve brisa que passava pelo local, tornava-se mais forte devido ao chakra do garoto.
Tal brisa se dicipava depois de tal feito.
Os clones se dicipavam em um feixe de fumaça ,depois de tanto chakra utilizado, por um momento o gennin ficava cansado com sua respiração acelerada, com isso apoiava-se na àrvore.
-Estou cansado..queria um tempo para descansar. Não posso desistir vamos lá
O garoto voltava a treinar, ficava em posição ao lado do lago, concentrando-se, um manto de chakra o cobria, após um tempo de concentração o shinobi tentava converter o seu chakra normal, para o chakra elemental fuuton uma leve brisa que passava pelo local, tornava-se mais forte devido ao chakra do garoto.
Tal brisa se dicipava depois de tal feito.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(5/5) - Fim do Treino
Depois de muito tempo de treino o ninja senta-se junto a uma pedra proxima do lago, logo retirando sua bandana, vendo que ninguem estava olhando, retirava o tecido da face sentindo uma leve brisa sobre seu rosto
-Nada que eu faço adianta..
O garoto levantava sua cabeça , colocando sua visão fixa no céu até fechar seus olhos, até que este começava a cair no sono até que uma folha verde caia da àrvore até sua cabeça, o gennin sentia um leve toque sobre sua cabeça, com isso acordava com um susto, recuperando a folha de sua cabeça, começando a observa-la.
-....Vou conseguir
Ele levantava-se do chão colocando novamente o tecido sobre o rosto cobrindo parte dele, deixando sua bandana sobre a testa, voltando ao treino.
Um manto de chakra o cobria dando varios movimentos espirais, após um momento de concentração este elevava seu braço para frente, criando um tufão de vento não muito forte que gerava um vento forte , que tomava conta do local.
No final este dava um sorriso por terminar o treino
-Hehe..
Depois de muito tempo de treino o ninja senta-se junto a uma pedra proxima do lago, logo retirando sua bandana, vendo que ninguem estava olhando, retirava o tecido da face sentindo uma leve brisa sobre seu rosto
-Nada que eu faço adianta..
O garoto levantava sua cabeça , colocando sua visão fixa no céu até fechar seus olhos, até que este começava a cair no sono até que uma folha verde caia da àrvore até sua cabeça, o gennin sentia um leve toque sobre sua cabeça, com isso acordava com um susto, recuperando a folha de sua cabeça, começando a observa-la.
-....Vou conseguir
Ele levantava-se do chão colocando novamente o tecido sobre o rosto cobrindo parte dele, deixando sua bandana sobre a testa, voltando ao treino.
Um manto de chakra o cobria dando varios movimentos espirais, após um momento de concentração este elevava seu braço para frente, criando um tufão de vento não muito forte que gerava um vento forte , que tomava conta do local.
No final este dava um sorriso por terminar o treino
-Hehe..
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Muito bem! Vejo que não teve muitos problemas em dominar o Fuuton no Jutsu. Mas lembre-se: É só o básico, você vai aprender muito mais daqui pra frente. Agora vou te passar um Jutsu bem fácil, mas que exigirá muita concentração e esforço.
-Para realizar este jutsu, pegue o que aprendeu até agora e junte ao seu corpo. Com essa ventania gerada pelo seu chakra, tente "fundir" seu chakra ao vento e assim, viajar em meio ao turbilhão de vento de um lado para o outro rapidamente, ou até mesmo desaparecendo de um local e aparecendo em outro. Okey ? Então Mãos à obra !
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-Para realizar este jutsu, pegue o que aprendeu até agora e junte ao seu corpo. Com essa ventania gerada pelo seu chakra, tente "fundir" seu chakra ao vento e assim, viajar em meio ao turbilhão de vento de um lado para o outro rapidamente, ou até mesmo desaparecendo de um local e aparecendo em outro. Okey ? Então Mãos à obra !
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
[Off: Sensei que imagem ... ]
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
[off] o.O É uma imagem comum.. E o Treino hein ? Já te passei outro jutsu.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
[off] desculpa ja vou começar sensei...brincaderinha
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
OFF:[você n tem que enviar uma mensagem privada pro lenarca confirmando que aprendi determinado jutsu ?]
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
KenshiKun escreveu:OFF:[você n tem que enviar uma mensagem privada pro lenarca confirmando que aprendi determinado jutsu ?]
Ta falando sobre o seu último jutsu aprendido ?
Eu vou mandar para um ADM, quando tiver 3 jutsus concluidos.(Para reduzir o numero de mp's da caixa de entrada deles..)
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
(1/5)
Reiniciando seu treinamento o gennin criava uma pequena quantidade de chakra em volta de seu corpo que começava a mudar de forma, o chakra desaparecia e uma ventania pequena era criada.
Em outro momento se desfazia sem muito tempo de duração.
-Só começando..
Reiniciando seu treinamento o gennin criava uma pequena quantidade de chakra em volta de seu corpo que começava a mudar de forma, o chakra desaparecia e uma ventania pequena era criada.
Em outro momento se desfazia sem muito tempo de duração.
-Só começando..
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(2/5)
-Vamos tentar velocidade..
Este criava uma pequena quantidade de chakra assim com mais velocidade tentando converter seu chakra em vento, após tal feito o chakra era convertido, uma ventania tomava conta do local, desaparecendo depois de alguns segundos.
-Vamos tentar velocidade..
Este criava uma pequena quantidade de chakra assim com mais velocidade tentando converter seu chakra em vento, após tal feito o chakra era convertido, uma ventania tomava conta do local, desaparecendo depois de alguns segundos.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(3/5)
-De novo...tsc..
O garoto sentia-se cansado vendo que sua sensei não o estava observando dirigiu-se para perto do lago, e lá deitou-se e começou a cochilar , virando de um lado para o outro .
Vendo que não conseguia dormir esperou alguns minutos e retornou ao treino permanecendo em concentração.
-De novo...tsc..
O garoto sentia-se cansado vendo que sua sensei não o estava observando dirigiu-se para perto do lago, e lá deitou-se e começou a cochilar , virando de um lado para o outro .
Vendo que não conseguia dormir esperou alguns minutos e retornou ao treino permanecendo em concentração.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(4/5)
-Concentração..
Um pequeno manto de chakra cobria o garoto, o pé do garoto tomava uma forma difrente, parecendo estar quase invisivel..
Mas em breve o pé deste voltava ao normal, este perdia o equilibrio caindo no chão tentando se levantar..
-Concentração..
Um pequeno manto de chakra cobria o garoto, o pé do garoto tomava uma forma difrente, parecendo estar quase invisivel..
Mas em breve o pé deste voltava ao normal, este perdia o equilibrio caindo no chão tentando se levantar..
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
(5/5)
-Dessa vez tem que dar certo
Todo o chakra deste era convertido no elemento fuuton, graças a isso o corpo do garoto desde os pés , depois de alguns segundos da cintura para baixo estava totalmente convertida em vento, com mais um pouco de concentração seu corpo estava desaparecendo em pleno ar, assim uma breve explosão de vento, ocorria no local fazendo com o ninja desaparece em pleno ar.
E logo depois reaparecia em cima de um lago, escorregando e acidentalmente caindo no lago ficando totalmente encharcado, finalizando seu treino.
-Ah !
-Dessa vez tem que dar certo
Todo o chakra deste era convertido no elemento fuuton, graças a isso o corpo do garoto desde os pés , depois de alguns segundos da cintura para baixo estava totalmente convertida em vento, com mais um pouco de concentração seu corpo estava desaparecendo em pleno ar, assim uma breve explosão de vento, ocorria no local fazendo com o ninja desaparece em pleno ar.
E logo depois reaparecia em cima de um lago, escorregando e acidentalmente caindo no lago ficando totalmente encharcado, finalizando seu treino.
-Ah !
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Última edição por KenshiKun em Qui Out 27, 2011 6:25 pm, editado 1 vez(es)
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Muito bem. Continue assim, fique atento, amanhã treinaremos mais.
Fuuton no Jutsu, Kaze Shunshin no Jutsu aprendidos. 02 pontos.
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Mad-chan chega no campo e logo vai falando.
-Se prepare, ;D
-Hoje irá treinar um jutsu bem útil.
-Esse jutsu requer em usar várias formas para rastrear um alvo. Seja com Kuchiyose , marcação de selos Ou Doujutsu.
(A pedido do Kenshin estou passando os Jutsus que ele me passou.)
-Se prepare, ;D
-Hoje irá treinar um jutsu bem útil.
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
-Esse jutsu requer em usar várias formas para rastrear um alvo. Seja com Kuchiyose , marcação de selos Ou Doujutsu.
(A pedido do Kenshin estou passando os Jutsus que ele me passou.)
Última edição por Madoka em Sex Out 07, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O Aluno Pede, o Professor atende ;D)
Madoka- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5