Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Akimichi Luks

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sex Out 14, 2011 5:07 pm

*Uma tarde muito quente e bela, podia se caracterizar assim aquele momento. Eu havia acabado de formar-me um Gennin e já fora indicado a um treino com um poderoso professor, chamado Nar. Depois de um longo tempo andando, chego ao ponto de encontro onde treinaríamos. Não havia ninguém por perto, então sento no chão e espero sua chegada*

"Como será meu primeiro treino? Como será meu sensei? Estou muito empolgado e ansioso!" -Retirava de sua "bolsa" de armas, um pacote de salgadinhos e começava a comer.

OFF: Devo descrever o local, ou tu queres fazer isso?
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Sex Out 14, 2011 5:21 pm

Off:Para mim não precisa descrever o local,Mais se você quiser você mesmo pode descrever no seu primeiro post.

'O menino chega e vê seu novo aluno sentado no chão.

-Boa tarde.

'Ele sorri.

-Não vou enrolar.

'O garoto mostra em um pergaminho a tecnica que o seu aluno ia ter que aprender


[b]Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


-Com seu elemento Suiton tente criar um tubarão de água que você possa-o controlar,Boa sorte.

'O garoto senta em uma pedra e olhando esperando o seu aluno começar


Última edição por Nar em Sex Out 14, 2011 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sáb Out 15, 2011 10:30 am

*Ao relento, podia ver um homem chegando a passadas curtas. A princípio, pensei que ele havia sentido o cheiro de quando eu abri o salgadinho, mas quando se aproxima, percebo que ele era Nar, meu sensei*

- Oi Nar-sensei! O que aprenderei hoje? Aliás, meu nome é Akimichi Luks, mas disso você já deve saber... -Após cumprimenta-lo, levanto do chão e guardo o salgadinho em minha bolsa de armas.

*Enquanto esperava uma respostas, meus olhos brilhavam de alegria, vendo um grande ninja em minha frente, disposto a treinar-me. Eu sabia que coisas boas estavam por vir*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sáb Out 15, 2011 10:37 am

*Sem esperar muito, Nar retira um pergaminho de suas vestes e logo o abre mostrando o elemento Suiton e sua longa descrição. Eu deveria treina-lo tentando criar um tubarão de água, que pudesse controlar. Levanto um braço ao alto e o abaixo violentamente, deixando o antebraço ereto*

- Yes! Vou fazer isso com tudo que eu tenho! Nar-senseiiiii! -Não esperando resposta e pela empolgação, meu braço que estava ereto, passa a mão no pergaminho e o pega. Após isso me distancio um pouco e começo a lê-lo.

*Enquanto mostrava uma grande empolgação, Nar não parecia muito "contente", pois senta-se numa pedra e apenas espera eu conseguir o jutsu. Mesmo percebendo isso não dou bola, eu deveria mostrar a ele do que era capaz, para ser reconhecido pelo mesmo. Depois de ler minuciosamente o pergaminho, o jogo para longe e caminho lentamente até um pequeno riacho que passava por perto*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sáb Out 15, 2011 10:47 am

*Chegando no riacho, entro com os pés dentro dele. A água estava fresca, mas diante de um dia tão quente era uma boa sensação. Fico pensando, qual maneira deveria tentar manipular meu chakra, para formar um tubarão? Nunca tinha treinando meu elemento antes e isso se tornava um grande desafio. Fico mordendo as bochechas pelo lado de dentro, enquanto pensava em algo*

"O que eu devo fazer pra "liberar" meu chakra suiton? Hmm... Vou começar concentrando no som do riacho, isso pode me ajudar..." -Descubro um método diferente que talvez fosse eficaz, para saber teria de tentar.

*Fecho meus olhos e fico apenas sentindo e ouvindo o som tranquilizante da água corrente. Meu chakra começa a se orientar por meu corpo de uma diferente forma, parecia que eu fazia parte da água e ela de mim. Nesse momento, abro os olhos novamente e sinto que estava pronto para tentar a "dominação" do suiton*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sáb Out 15, 2011 10:56 am

*Meu espírito estava calmo, tanto quanto meu chakra. Uma concentração digna de um monge budista, poderia ser capaz de explicar o que eu sentia naquele momento. Eu só tinha um foco, conseguir aprender o jutsu e ser reconhecido por meu sensei. Com um sorriso no rosto, lentamente faço alguns selos com as mãos e me concentro na imagem de um peixe*

"Eu estou preparado! Tem que dar certo..." -Esperava que quando falasse as palavras mágicas, um grande tubarão de água surgisse.

- Suiton no Jutsu! -Uma pequena bolha de água vai levantando do riacho e tomando uma forma, enquanto crescia.

*Eu começava a tremer, de tão difícil que estava para controlar aquela pequena esfera de água. Caras feias não faltavam em meu treinamento, principalmente agora. A bolha começa a ficar instável, até que explode jogando alguns pequenos jatos d'água para todos os lados. Minha cara logo perde a alegria que eu estava em treinar, eu não havia conseguido. Mas lembro de uma frase, que tinha ouvido de algum sábio*

"Não desista nunca! Nós somos capazes de tudo!" -Lembro de imagens e a própria voz de um velho.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Sáb Out 15, 2011 11:11 am

*Uma grande injeção de ânimo é aplicada e volto com vontade maior do que anteriormente. Respiro fundo, para tirar a ansiedade em acabar o jutsu. Para ficar mais relaxado e "ligado" à água, agacho-me e molho meu corpo por completo. Olho para o sensei, me dando uma motivação extra, então uma imagem de tubarão bastante nítida vem a minha cabeça, começo a fazer os selos, no momento em que pronunciava em voz alta e de bom tom*

- Eu sou capaz! Yoshiiiiiiiiiiii... -Suiton no Jutsu! -Novamente uma esfera, porém dessa vez maior e mais densa, começa a se formar e tomar uma forma diferente.

*Parecia estar dando certo, até o momento que ela volta a ficar instável, balançando para todos os lados, prestes a estourar. Minha preocupação era enorme, então adiciono uma quantidade maior de chakra, para conseguir moldar corretamente aquela água*

- Não vai estourar... Vire um tubarãoãoão! -A esfera estabiliza pela quantidade alocada de chakra e toma a forma de um perfeito tubarão, até mesmo em seus detalhes, como barbatanas, olhos e etc. Olho para o sensei e começo a chorar de felicidade.

- Senseiiiiiiiiiiiii! Eu consegui... Muito obrigado, Nar-sama! -Ajoelhava-me no chão chorando, mas já retirava o saco de salgadinhos de minha bolsa de armas. Sento no chão e começo a deliciar-me com aquele gosto e logo para de chorar.

"Isso vai ajudar a recuperar-me mais rápido para treinar novamente..." -Dizia sobre o salgadinho, mas continuava no chão sentado e descansando, à medida que meu suor ia cessando.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Dom Out 16, 2011 1:21 pm

-Parabéns,Você conseguiu completar o jutsu perfeitamente.
'Ele sorri
-Agora uma tecnica do seu clã

[Treino Privado] Akimichi Luks 2qdq55f
Baika no Jutsu
(Técnica da Multiplicação do Peso)
Quem Usa:
Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
-Tente aumentar seu peso e seu corpo com chakra,Você deve saber mais que eu pois é seu clã.
'Ele caminha ate uma árvore e se senta lá olhando seu aluno.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Dom Out 16, 2011 1:44 pm

*Ainda estava um pouco cansado e continuava suando de meu último jutsu. O saco de salgadinhos, já havia acabado e a fome me deixava um pouco nervoso. Sofrendo com o calor, talvez por ser um "pouco acima do peso", vou até o riacho me refrecar. Faço uma concha com as mãos, pego a água, a jogo contra meu rosto e minha boca, para reidratar. Percebendo que aquilo era nulo, diante do "fogo", que sentia mergulho rapidamente todo meu corpo e agora sim estava melhor. Saio de dentro do riacho e caminho lentamente com um sorriso para o sensei. Ele me parabeniza, por ter conseguido dominar o elemento suiton e devolve meus sorrisos com o seu. Agora ele tira de suas vestes um novo pergaminho, iria me ensinar um jutsu do meu clã*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Dom Out 16, 2011 1:44 pm

- Ahhhh! Obrigado pelos parabéns Nar-sensei! Vou aprender um jutsu de meu clã? Isso é como um sonho... -Levanto os dois braços para cima em uma forma de comemoração. Meu sorriso aumentava, tomando conta de boa parte de meu rosto.

*Desde pequeno, observando meu pais eu tinha grande vontade de aprender seus jutsu e agora por meio de Nar eu tinha essa oportunidade. Ele joga o pergaminho, para eu ter a possibilidade e de ler e entender melhor o jutsu. Agarro firmemente com as duas mãos e olho com os olhos brilhantes para ele, em forma de agradecimento*

"Obrigado, Nar-sama!" -Tentei dizer isso para ele com os olhos e logo paro de fita-lo, abrindo o pergaminho e começando a lê-lo.


Última edição por Luks em Dom Out 16, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Dom Out 16, 2011 1:45 pm

*O jutsu a ser aprendido se chamava "Baika no Jutsu". Consistia em multiplicar o tamanho e peso de meu corpo, servindo para executar outros poderosos Hijutsus. Só membros do clã Akimichi, poderiam aprender esse poder, então era uma honra. Depois de ler e entender completamente o jutsu, jogo o pergaminho de volta para o sensei e caminho para longe. Uma árvore de tamanho grande, chama-me a atenção e percebo que podia treinar o jutsu na frente dela, tentando equiparar nossos tamanhos. Observo o tamanho da árvore e começo a concentrar, para tentar a execução do jutsu*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Dom Out 16, 2011 1:54 pm

"É realmente gigantesca essa árvore... Ou eu me torno um monstro em tamanho, para alcançar seu topo ou nunca chegarei nem escalando... Hehe" -Parecia um desafio a ser batido e isso dava mais emoção e ânimo, para tentar utilizar o jutsu de forma correta e perfeita. Tinha certeza, que uma grande quantidade de chakra seria necessária.

*Fecho meus olhos, respiro fundo fazendo com que minha barriga tomasse proporções foras do normal. Ainda com os olhos fechados, faço um "in" com a mão e começo a focalizar chakra por todo o tronco e corpo, porém em maior quantidade na barriga. Precisava se ter um bom controle de chakra, para se aprender esse jutsu, pois ser capaz de mandar chakra em quantidades diferentes para cada célula, não era lá uma das coisas mais fáceis de se fazer. Meu corpo estava prestes a explodir, com tanta concentração de energia e era hora de tentar utilizar o jutsu*

- Vamos lá... Baika no Jutsu! -Meu corpo começa se expandir de forma incrível, porém algumas partes cresceram muito mais do que outras, tornando algo desproporcional e inútil, mesmo assim não atinjo a altura desejada. Rapidamente desfaço o jutsu, para não me causa nenhum problema.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Dom Out 16, 2011 2:26 pm

*Fico pensando no que poderia fazer, já que eu tinha feito tudo correto e concentrado muito chakra pelo corpo e mesmo assim, não havia funcionado. Ponho as duas mãos para atrás de me corpo e com uma delas seguro o punho contrário. Olhando para o chão, começo a caminhar um metro para direita e depois um para esquerda. Mordia minhas bochechas internamente, isso era um sinal de que estava pensando no máximo de minha capacidade. Depois de uns bons cinco minutos nesse ritual e minha boca já sangrando, finalmente chego a uma boa ideia e conclusão*

"Hmmm... Já sei! Tive uma ideia, eu sou muito controlado pela comida, fome ou relacionado a isso... Devo jogar um dos doces de emergência que sempre carrego comigo... Com certeza ao vê-los, vou tentar pega-los de qualquer maneira e o jutsu deve funcionar..." -Uma ideia diferente e inovadora, que poderia dar certo. Eu era movido a calorias e aquilo me chamaria muito a atenção e faria de tudo para pegar.

*Ponho a mão na minha "bolsa" de armas ninja e retiro de lá uma penca de balas, todas conectadas pelos seus pacotinhos. Sem olhar, pois se olhar eu não aguentaria e comeria elas ali mesmo, jogo para cima e cae sobre o ponto mais extremo da árvore. Agora sim, olho para aquelas lindas e doce balas, me esperando. Minha ansiedade era tanta que meu olhos quase pulavam de suas órbitas e o suor descia rapidamente. Respiro fundo, expandindo todo meu corpo de forma natural e logo começo a jogar chakra, de forma heterogênea para todas as células de meu corpo. Já sentia que havia aumentado consideravelmente, começo a fazer os selos e pronuncio*

- Baika no Jutsu! -Meu corpo se expande de forma incontrolável, me transformando em uma bola gigante de carne e dura. Facilmente extendo meu braço e agarro aquela penca de balas deliciosas e as jogo com papel mesmo, para dentro de minha grande boca. Era fácil de comer assim, não era necessário nem mastigar.

*O jutsu estava perfeito, até eu perder o equilíbrio e cair para atrás, causando um pequeno abalo sísmico nos cinco metros, nas redondesas. Desfaço o jutsu e massageio minhas costas. Era o meu primeiro Hijutsu, estava muito feliz e caminho até Nar, sorrindo como sempre*

- Acho que consegui, Nar-sensei... Pode ensinar mais um jutsu de meu clã, caso seja possível? -Olhos brilhantes e um grande sorriso de alegria, por ter aprendido o Baika no Jutsu.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Seg Out 17, 2011 10:56 am

-Muito bom
'Diz ele para seu aluno
-Hoje novamente irei lhe ensinar uma de seu clã
[Treino Privado] Akimichi Luks 6pn794
Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)
Quem Usa:
Akimichi Chouji
Rank: D
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.
-Com o jutsu que acabei de lhe ensinar(Baika no jutsu) use seu chakara para girar seu probrio corpo e tentar destruir pelo menos uma árvore
'Diz ela que logo aponta para uma árvore proxima deles.
-Boa sorte.
'Ele se encosta em uma árvore e espera seu aluno começar a treinar.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Seg Out 17, 2011 10:58 am

*Ainda estava a sentir o delicioso gosto das balas, que havia comido agora pouco, enquanto utilizava o Baika no jutsu. O sabor delas era de morango, um dos meus favoritos. Ainda esperava a resposta de Nar, para um próximo jutsu do clã. Eu queria muito aprender mais um jutsu de meu clã, era uma honra imensa para mim, além de ser técnicas que me favoreciam muito, tanto pelo perfil físico, quanto que para executa-las é excelente ter os mesmo hábitos que eu, ou seja comer, comer e comer. Vejo Nar tirar um pergaminho de sua bolsa de armas e logo o lança para mim, não sabia que jutsu era, mas pelo rosto que ele apresentou, parecia sim ter aceitado minha sugestão*

- Obrigado Nar-sensei! Seja qual for o jutsu que aqui esteja, estarei feliz! -Mexo a cabeça como se dissesse sim, agradecendo o novo pergaminho dado.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Seg Out 17, 2011 10:59 am

*Viro de costas para o professor e começo a abrir lentamente o pergaminho. Ao desenrolar, pude perceber que se tratava de mais um jutsu de meu clã, ele havia sedido amistosamente aquela minha sugestão. No que percebo a imagem do jutsu, dou um salto para o alto, com o braço direito levantado, enquanto o outro segurava o pergaminho. Depois da explosão de alegria, volto a desenrolar e começo a ler. Se tratava do Nikudan Sensha, um jutsu usado principalmente após o Baika no jutsu, que me tornava um gigantesco rolo compressor. Um jutsu complementava o outro e essas duas técnicas eram as mais utilizadas pelos meus pais, desde que me conheçia por gente*

- Obrigado, Nar-sama! -Viro meu corpo, estendo o braço direito e faço sinal de positivo, agradecendo a escolha daquele jutsu, para eu treinar hoje.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Seg Out 17, 2011 11:04 am

*Eu já sabia como funcionava aquele jutsu... Depois que começarmos a rolar, só somos parados quando quisermos, pois a força da "rolagem" nos torna verdadeiros tanques. Antes de mais nada, deveria executar o Baika no jutsu e logo após encolher minha cabeça, pernas e braços, tornando meu corpo uma perfeita esfera de gordura, carne e ossos, assim começando a girar e ir contra o inimigo, com o intúito de esmaga-lo ou feri-lo. Minha felicidade era tanta, que minha barriga, mesmo depois de cinco minutos , após comer uma penca de balas, pedi mais comida. Talvez estivesse consumindo muito chakra e uma das formas de repo-lo era comendo... Enfim, ponho as mãos na minha bolsa de armas e dali retiro, uma bela, gordurosa e carnuda coxa de frango. Meto na boca e seguro a pontinha do osso com uma das mãos, retirando toda a carne com os dentes. O osso restante, guardo em minha bolsa, quem sabe em uma emergência eu não precisaria roer ele?*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Seg Out 17, 2011 12:34 pm

"Hora de começar a tentar utilizar esse novo jutsu! Vamos começar preparando o Baika no jutsu..." -A primeira coisa que deveria ser feita para a aprendizagem era utilizar o Baika no jutsu, para tornar-me grande e destrutivo. Começo a fazer selos

- Baika no jutsu!... -Meu corpo começa a tomar proporções assustadoras, tanto em tamanho quanto em peso. Estava com pelo menos duas vezes mais massa do que antes, sendo bem modesto.

*Agora era a hora de me concentrar para conseguir usar o Nikudan Sensha. Ele me parecia mais fácil, já que era só "puxar" para dentro minhas extremidades e depois rolar como uma esfera*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Seg Out 17, 2011 12:49 pm

*Já aumentado com o jutsu anterior e concentrado, respiro fundo e ponho minhas extremidades (cabeças, braços e pernas) para dentro de meu corpo, tornando uma esfera, com poucas imperfeições. Fico contente, que estava dando certo, anteriormente estava um pouco preocupado de afundar minha cabeça em meu próprio corpo, mas tudo saiu corretamente. Agora preparado para o jutsu, concentro meu chakra em forma giratória, para poder girar e acertar uma árvore logo a minha frente*

- Nikudan Sensha! -Meu corpo solta uma quantidade grotesca de chakra azul, pelas mangás e aberturas de minha roupa (onde ficavam as extremidades). Logo depois, começo a rotacionar meu corpo para frente, porém muito lento. Atinjo a árvore e apenas a "sacudo", sem causar nenhum dano maior.

"Já sei onde errei... Devo me concentrar em algo rotativo... Como... Hmmm... Uma bola de futebol, perfeiiiitoooo!" -Mais uma ideia estranha e diferente, para eu conseguir aprender o jutsu.

*Pensando em ser chutado por um jogador de futebol, continuo o jutsu, mas agora com uma tremenda força, que arranca facilmente a árvore, partindo seu tronco ao meio, sem nem mesmo eu sentir o que havia passado por cima. Continuo girando e começo a fazer zig-zags, mostrando o controle que tinha do jutsu. Depois de um tempo girando, cancelo o jutsu parando e voltando ao tamanho original. Vou até Nar-sensei e faço sinal de positivo dizendo que aprendi o jutsu*

- Pronto Nar-sensei! Poe na conta, hehe! -Sorrio para ele e espero mais um jutsu para ser treinado.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Kirigaya Ter Out 18, 2011 3:45 pm

-Bom agora vou lhe passar um Ninpou

[Treino Privado] Akimichi Luks 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

-Concentre chakra no seu cabelo tentando fazer ele ficar forte e resistente,Boa sorte.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Ter Out 18, 2011 3:46 pm

*Recém havia terminado de aprender meu novo jutsu Akimichi e já percebia que Nar, pegava um outro pergaminho. Respiro fundo, ponho a mão na barriga e antes de aceitar qualquer coisa, falo ao professor*

- Nar-sensei... Espere um pouco... Eu estou com fome, tenho que fazer um lanchinho... -Como um bom Akimichi, eu estava sempre com fome e tinha bastante gula, mesmo comendo algo durante cada jutsu.

*Diferente das outras vezes, que eram somente aperitivos, dessa vez era uma refeição de verdade. Tiro minha bolsa de armas de meu corpo e coloco as duas mãos dentro dela, revirando, até tirar dali de dentro um grande pote repleto de arroz. Parecia algo impossível, uma pequena bolsa, conter tanta comida*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Ter Out 18, 2011 3:46 pm

"Pena que tem tão pouco arroz... Não vai nem fazer cosquinhas no meu estômago..." -Retiro dois batões de comida japonesa, os levanto para o alto com a mão direita e lá os arrumo corretamente na mão. Quando desço meus dedos e os batões se moviam de forma muito rápida, praticamente jogando todo o arroz para dentro de minha boca em poucos segundos. De bochechas cheias, guardo os batões e a marmita vazia e coloco de volta a bolsa em minha cintura. Olho para Nar e engulo tudo que ainda restava em minha boca. Um pouco vermelho e envergonhado, me desculpo*

- Desculpe, sensei... Eu estava com muita fome e não pude lhe dar nada... -Digo isso enquanto olhava para baixo para não encara-lo nos olhos.
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Ter Out 18, 2011 3:47 pm

*Como um bom profissional, ele iria entender, Akimichis precisam de muita comida, para manterem-se fortes. Então, continuando, Nar joga o pergaminho em minhas mãos e da uma breve explicação do que aprenderia hoje. Se tratava de uma técnica de "arte ninja", chamada Hari Jizou. Com pouca explicação dada pelo mestre, abro o pergaminho e leio sobre o jutsu. Sua descrição dizia que sem utilizar selos, o cabelo cresceria e viraria espetos, que podem me defender ou atacar. Uma técnica interessante, pelo motivo de que tinha duas funções muito boas. Antes de qualquer coisa, tiro minha bandana da cabeça, que era em forma de cueca, para facilitar o aprendizado desse jutsu, depois poderia utilizar mesmo com ela, a guardo em minha bolsa de armas*
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Ter Out 18, 2011 3:47 pm

"Vai ficar bem mais fácil sem o tecido de minha bandana na cabeça, pois isso prejudica um pouco meu cabelo... Mas depois acho que não fará diferença." -Penso enquanto esfrego as mãos em meu cabelo, para dar mais volume aos mesmos.

*Bastante descabelado, começo a concentrar chakra no couro cabeludo. O próximo passo era concentrar chakra no meu cabelo e conseguir expandi-lo, talvez o chakra acelerasse momentaneamente a produção de queratina. Posiciono as mãos juntas, de uma forma que parecia que eu estava rezando ou orando. Isso não era para fazer "ins", mas sim para ajudar na concentração, pois o próprio jutsu não era ativado dessa forma*

- Hari Jizou!
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Luks Ter Out 18, 2011 3:48 pm

*Meu cabelo lentamente vai ficando mais comprido, até chegar a altura da última vertebra de minha coluna. Ele estava duro, mas não estava nem perto da consistência ou densidade de um espinho, além de estar consideravelmente curto, para o jutsu. Eu já sabia o que tinha acontecido, concentrei pouco chakra, nem deveria concentrar o chakra no couro e sim somente nos próprios fios, em toda sua extenção. Sabendo e reconhecendo o erro, volto a meu momento de concentração. Pouco a pouco o chakra ia sendo canalizado para os fios, dando até mesmo uma sensação de cócegas em minha cabeça. Pouco a pouco os fios de meus cabelos vão ficando mais grosso e duros, porém maleaveis a minha vontade. Respiro fundo e em um grito longo pronúncio*

- Hari Jizou! -De uma forma mágica o cabelo cresce, ficando gigantesco e maleavel a meus pensamentos. Resolvo me cobrir com ele, assim seria a forma de defesa e provavelmente a que eu mais utilizaria.

*Acabado o jutsu, o desfaço e lentamente meu cabelo volta ao norma. Pego minha bandana e a coloco de volta em minha cabeça e vou até Nar, esperando um novo jutsu. Eu estava empolgado e talvez não parace nunca de treinar
Luks
Luks
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 45
: 0

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akimichi Luks Empty Re: [Treino Privado] Akimichi Luks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos